1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to life >
  3. Um dia após uma noite inesquecível

História Welcome to life - Um dia após uma noite inesquecível


Escrita por: reinaspring

Notas do Autor


Heyyy Cophine shippers... tenho quase dois capítulos novos prontos (além desse) e vou tentar atualizar rapidinho para vocês! Obrigado pelo carinho!!!

Capítulo 12 - Um dia após uma noite inesquecível


Meu celular despertou às 05:00 me fazendo saltar dos braços de Delphine pelo susto, embora eu soubesse que era terça-feira realmente não queria sair dessa cama, queria viver aqui para sempre. Me levantei na esperança de não acordá-la mas foi em vão, ela abriu os olhos e choramingou me fazendo me derreter toda.

- Já amanheceu, Cos? – 

- Yes!!! Já amanheceu meu amor! O dever me chama! – Me joguei na cama de novo para olhá-la, peguei em suas mãos e as beijei, um beijo em cada mão seguido de um sorriso.

- Preciso me arrumar infelizmente, preciso ir para casa trocar minhas roupas, você sabe, a lanchonete tem que estar aberta às 06h. Posso ir? – Pedi carinhosamente depositando um beijo nela.

Ela assentiu que sim preguiçosamente em sua cama. Tive que ir, corri muito para chegar em casa. Combinei que iríamos nos ver no almoço já que essa semana ela só trabalharia na universidade no período da tarde.

Logo cheguei em casa correndo para o banheiro me trocar, eu estava na adrenalina ainda de estar apaixonada e ser correspondida, dos beijos quentes, da noite com Delphine. Passei dando um bom dia para minha família que já estava de pé e na cozinha para o café da manhã.

5 minutos: banho rápido, troca de roupa, make de todos os dias, sobretudo ok, ah, perfume será essencial! Fiz tudo com um entusiasmo que acredito que não tinha desde que meu pai nos abandonou.

- Bom dia de novo família! – corri para os braços de minha mãe e lhe tasquei um beijo no rosto e sentei na mesa.

- Parece que alguém teve uma ótima noite! Você está tão bem querida! Tome seu café e depois vamos conversar, ok? 

- OK! – confirmei o ultimato de minha mãe com um sorriso que ia de orelha à orelha.

Tomamos café e saímos para lanchonete, no caminho Felix me puxou para susurrar em meu ouvido “por Deus maninha, continue fazendo sexo, você realmente precisa disso para sobreviver!” terminou dando um tapa leve em minha bunda o que me fez dá gargalhadas! Susurrei de volta – ela mora sozinha e eu sou  uma ótima companhia! – e foram gargalhadas até a lanchonete, até arrumando o balcão, as mesas, tudo era só alegria. 

 

...

Cosima saiu cedo daqui, dá cama... Tudo o que eu queria era passar a manhã toda com ela, abraçando-a, beijando muito. Era a primeira vez que eu estava apaixonada por uma mulher e também é a primeira vez que estou completamente entregada à uma relação dessa maneira.

Ainda sentia Cosima dentro de mim, seus beijos, sua boca quente, seus gemidos, suas carícias, seu cheiro. Agarrei meu lençol para inspirar todo o cheiro que ela deixou. Flashes dessa última noite pareavam em meus pensamentos me recordando de cada detalhe, de como fazer sexo com uma mulher é completamente diferente, a riqueza de detalhes, cada toque. Meu corpo incendiava só de lembrar, mal posso esperar para fazer amor novamente.

Só pensava na Cosima, tanto que acabei levantando às 9h, fui arrumar algumas coisas em minha casa. Ao abrir a geladeira  realmente me dei conta de que precisava passar no supermercado, quero ter bastante comida aqui, muitos ingredientes, muito o que oferecer para Cosima. 

O relógio apontava 11:00 e eu já estava saindo de casa, dessa vez eu quis caprichar um pouco mais no visual. Escolhi uma saia de cor preta um pouco acima dos joelhos, uma regata branca, botas pretas na altura de minhas panturrilhas e  um sobretudo preto. 

Estacionei meu carro do outro lado da rua como sempre. Tem várias árvores centenárias e enormes no local e várias pinxações no muro enorme que ficava em frente a lanchonete dá família Niehaus.

Já cheguei um pouco envergonhada, não sabia como me comportar na frente da mãe dela, do Felix seu irmão seria mais fácil apesar de que isso não me acalmaria.

- Bom dia, quase tarde! – disse adetrando na lanchonete. Mra S me recebeu com um sorriso e abraço, carinhosa, o que era diferente de ser simpática e cordial como sempre era. Felix sempre bem humorado, cumprimentou-me em seguida e aproveitou para susurrar em meu ouvido “você vai matar minha irmã do coração!” minha resposta foi um sorriso tímido. 

Fui caminhando até a cozinha quando fui pega de surpresa por ela...Me agarrou por trás depositando um beijo em meu pescoço me fazendo arrepiar toda.

- 11:37? Hoje você não está nenhum pouco atrasada! Sorri virando-a para mim e conferindo todo seu visual, da cabeça aos pés, se ela estava linda como todos os dias, sim, mas ela sempre conseguia ficar ainda mais maravilhosa. 

- Você está linda meu amor! disse sorrindo olhando para Delphine e pensando como o universo estava conspirando ao meu favor. Delphine é realmente uma das mulheres mais lindas que eu já conhecir e claro se tornava ainda mais por ser minha.

Sorri um pouco envergonhada e dando uma leve gargalhada para agradecer Cosima. - Você também é linda, sabia? E extremamente sexy com seu uniforme de chefe! – Passei a mão em seu rosto acariciando-a deslizando meu polegar em seus lábios e a beijando em seguida.

Um beijo curto, depois um beijo mais demorado e molhado. Nos abraçamos em seguida, um abraco apertado e carinhoso. Nós ainda não éramos namoradas oficialmente, não conversamos sobre isso, mas era evidente que estávamos juntas, conectadas e apaixonadas. 

Trocamos alguns beijos e carícias, não havia muito tempo para isso, ela tinha que continuar cozinhando e eu tinha que ir para a clínica. Combinamos de nos encontrar aqui mesmo na lanchonete, ela me preparia o jantar e depois nós iríamos embora juntas. E nosso dia foi assim, suspiros de amor. Pensamos uma na outra, trocamos algumas mensagens pelo WhatsApp.

Cosima: Estou morrendo de saudades suas! 

Delphine: As horas estão passando lentamente hoje, mal posso esperar para te ver de novo, te beijar!

Cosima: Eu também... quero te beijar muito hoje, assim como ontem! 

Delphine: Eu não consigo parar de pensar na nossa noite... Foi incrível!

Cosima: Eu quero que todas nossas noites sejam incríveis.. Você quer também? 

Delphine: Sim, quero que todas as nossas noites sejam assim!

Era noite exatamente às 21hrs e eu já estava ansiosa para ver Delphine outra vez, estava inquieta, andava para um lado, para outro, ela estava demorando, me disse que sairia às 20:45 e nada dela ainda. O que será que aconteceu? Porque ela tá demorando tanto assim? 

Eu estava demasiadamente ansiosa para vê-la mas não era apenas isso. Eu só nunca fiquei com uma mulher tão linda como a Delphine, eu deveria me preocupar? Claro! Os perigos são muitos, a qualquer momento poderia aparecer um homem ou até uma mulher bem mais bonita do que é roubá-la de de mim, Deus, só de imaginar isso já fico louca!

- Calma que daqui a pouco ela chega, não seja neurótica, não estrague tudo! Felix com o semblante sério veio até a mim e colocou suas mãos em meus ombros.

- Maninha, calma! Ela é quase uma medica veterinária, trabalha na emergência, isso deve significar que ela pode se atrasar, ok? Respire! 

Assenti com a cabeça, realmente estava um pouco desesperada. Precisava mesmo me acalmar! Sempre fui muito ciumenta em minhas relações e depois do último relacionamento além de ciúmes estava cheia de desconfianças, confiar em alguém novamente parecia ser bom e ao mesmo tempo difícil! Quem podia ter total certeza de que Delphine não faria o mesmo que a Shay e me trocaria por um primo? Não era loucura da minha cabeça, tudo isso são minhas más experiências amorosas.

Os meus pensamentos estavam me enlouquecendo e a ansiedade para ver  Delphine também. De repente sentir meu coração acelerar, comecei a soar frio ao escutar a voz de Delphine cumprimentando minha mãe. Coloquei as mãos na cabeça, Deus, que alívio, ela chegou! 


Notas Finais


Boa leitura meus amores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...