1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to life >
  3. Ottawa (Parte 1)

História Welcome to life - Ottawa (Parte 1)


Escrita por: reinaspring

Notas do Autor


Hellowwwwwwwwww cophine shippers!!! Como vão todos??? Como prometido, capítulo novo! Acabei de escrever e já tô postando... Esse capítulo terá 3 partes (vou tentar diminuir para duas). Ahh, queria agradecer aos novos favoritos e aos fantasmas que ajudam no desempenho dá fanfic, obrigadão lovers!

Capítulo 28 - Ottawa (Parte 1)


- Cosima -

Os dias passaram muito rápido, minha semana foi completamente exaustiva e com muito trabalho, Deus, fazia tempo em que eu não sofria tanto com dores no corpo, embora eu tenha meus auxiliares ainda sim precisava me movimentar por toda cozinha, sem falar que trabalhar com o tempo é algo extremamente estressante. 

Depois da minha conversa com Delphine sobre minha viagem de 15 dias para Ottawa, até me sentir um pouco aliviada, eu poderia passar um ano fora que ela se manteria fiel à mim, e claro, para mim isso é muito importante pois não tenho dúvidas que o nosso relacionamento é muito mais que sério, é real. 

E sobre o fim do curso e ela precisar partir? Bom nós nem conseguimos conversar direito, só choramos e choramos. No final das contas nós duas sabemos que não há outro jeito, Delphine precisará ir para o Quebec oficializar sua formatura, a questão, como ficará nós duas? Não consigo parar de me questionar!

Mas tudo isso, toda nossa conversa serviu para nos manter ainda mais firmes, fizemos amor como loucas, parecíamos duas desesperadas por sexo, o nosso desejo era insaciável, foram horas e no meu dia de folga passamos, no feriado, passamos o dia todo deitadas na cama completamente nuas, apenas levantamos pra comer e para tomar banho.

(...)

Quinta-feira, 13/10 por volta das 13hrs.
O dia da minha viagem chegou, minha ida para Ottawa para passar 15 dias trabalhando nos eventos de lá. Meu sentimento é uma mistura de ansiedade, medo e nervosismo. Ansiedade por querer que os dias passem o mais rápido possível, medo por ser a primeira vez que eu saio da minha cidade para ir para outra, sem falar que é a primeira vez que irei visitar a capital do meus país e nervosismo porque vou chefiar sozinha pela primeira vez a cozinha, ou seja, tudo terá que sair perfeito.

Como sou bastante organizada, tratei de arrumar todas as minhas malas ontem, ou seja, já estou pronta para embarcar. Levei minha bagagem para a lanchonete, Delphine iria usar seu horário de almoço para me deixar no aeroporto, nós iríamos sozinhas, então teríamos um tempo para conversamos e até namoramos. Antes de Delphine chegar fiquei conversando com minha mãe e Felix, minha mãe passou todas as recomendações necessárias, até aquele velho papo super protetor de “não fale com estranhos” rolou. Já Felix, me pediu para trazer presentes, disse que se eu tivesse tempo fosse conhecer melhor a capital. 

Não demorou muito até Delphine chegar e então eu já tive que me despedir, passar 15 dias fora sem as pessoas que eu mais amo não seria nada fácil.

- Cosima, tenha muito cuidado filha, que Deus te abençoe e que você faça uma boa viagem! – disse minha mãe me enchendo de beijos e abraços.

Depois veio Felix com seu jeito extrovertido de ser, me dando tapas na bunda. -  Então irmãzinha aproveite bastante e não esqueça dos meus presentes! -  e por acaso ele vai me deixar esquecer? 

Delphine ficou apenas observando até que entramos no carro em direção ao aeroporto, no caminho nós trocamos algumas carícias e conversamos um pouco.

- Então, é sério mesmo que você vai dormir agarrada com o travesseiro? – perguntei rindo imaginando a cena.

- Eu vou! Vou dormir agarrada com um travesseiro e com outro entre as pernas! – Nós duas caímos na gargalhada.
- hmm... Estou nervosa Delphine! –

- Ow, Estou dirigindo muito rápido? – melhor perguntar antes que a gente comece a brigar novamente.

- Segurei o riso, quem dera se fosse por isso! – Não amor, não é pela velocidade, você está indo bem, eu estou realmente nervosa por ter que passar 15 dias em Ottawa e pela grande responsabilidade que lá terei! – O semáforo ficou vermelho e Delphine parou o carro.

- Não se preocupa amor, você vai se sair muito bem! – aproveitei que o sinal estava fechado e dei um beijo em Cosima, pousei minha mão sobre sua coxa e apertei! – Será uma responsabilidade boa, logo você será uma das chefes mais requisitadas do Canadá! – o sinal abriu novamente enquanto eu falava com Cosima e os carros buzinaram com minha demora. -  Quanta intolerância! – murmurei.

- Vamos nos falar todos os dias enquanto eu estiver por lá? – 

- Claro que vamos, todos os dias! –

Logo chegamos no aeroporto e fomos para área de espera, ficamos na sala de espera e lá me encontrei com minha equipe que viajaria comigo para Ottawa, aproveitei para apresentar Delphine como minha namorada, somos uma equipe jovem e de 5 integrantes contando comigo, ou seja, não havia preconceitos. Logo meu voo foi chamado no telão e a informante nos orientou para ir para área de embarque, aproveitei para me despedir de Delphine.

- Então, é isso, preciso ir... – segurei o choro, é demais pra mim ter que passar esses 15 dias longe.

- Sim, é isso! Boa viagem tá? Assim que chegar me ligue, OK? – Nos beijamos e depois nos abraçamos, tentei ser firme para não chorar, ela nem entrou no avião e eu já estou morrendo de saudades! – 

“ Senhores passageiros, última chamada para o voo 3456 Ottawa, Canadá” 

- Preciso ir agora, eu te amo, não esquece disso certo? – Fui andando e minhas mãos se soltavam lentamente das mãos de Delphine, minhas lágrimas chegaram e logo eu já estava olhando para trás enquanto ela acenava sorrindo, com lágrimas no rosto e sussurrando para mim “eu também te amo, muito!”. 

Embarquei no avião em direção para Ottawa. O voo duraria cerca de 1h, seria rápido já que a distância de Toronto para Ottawa era pequena.

 

- Delphine – 

 

Cosima embarcou para Ottawa, finalmente começaria a trabalhar sozinha, a comandar uma equipe, ter grandes responsabilidades e começar a trilhar seu sonho de ser uma grande chefe. Embora fosse apenas 15 dias longe, não pude deixar de me emocionar ao vê-la partir, me lembrei de que vamos precisar nos despedir em breve para que eu possa voltar para o Quebec. 

Sai do aeroporto para voltar ao meu estágio, aproveitei para escutar um pouco de música e até me arriscar mais no volante, Cosima não estaria para reclamar, ninguém iria ver e eu poderia chegar sem me preocupar com atrasos. – Esses 15 dias precisam passar muito rápido! – pensei um pouco refletindo sobre ter que ficar 15 dias longes de Cosima, eu não sei realmente o que fazer nesses dias! Lógico que irei até a casa dos Niehaus, também não vivo sem eles, não somente Cosima, então obviamente vou marcar alguma coisa com o Felix, tomar um chá com minha sogra e talvez passar o final de semana por lá.

Quando cheguei no centro veterinário, trabalhei feito uma louca, despachei várias fichas médicas, arquivei vários exames, organizei o arquivo, fiz atendimento de alguns animais domésticos. Não era nem as 18hrs ainda e eu já estava exausta! – Não vejo a hora desse estágio acabar! – murmurei e Scott escutou, era só da uma brecha que logo ele arrumava um motivo para iniciar uma conversa, eu estava esperando Cosima ligar então até que a conversa foi uma boa ideia. 

- Nós vamos jurar honrar nossa profissão, mas se tem uma coisa que não vamos sentir falta é de sermos escravizados nos estágios! – comentou sorridente me fazendo lembrar que Cosima o chama de coelhinho da Páscoa, tentei segurar o riso. – É Scott, não vamos sentir falta disso nunca! – caí na gargalhada.

-  O que eu disse de tão engraçado? – Pobre coitado, ficou sem entender o motivo da minha gargalhada, mas antes que eu pudesse respondê-lo meu celular tocou, meu coração disparou, ela era, amém! 

 

- COSIMA!!! – quase gritei ao ouvir sua voz!

- DELPHINE!!! – respondeu com a mesma empolgação. – Que  saudades de você amor, saudades imensas! – falei tão rápido que mal conseguir respirar.

- Chegou bem? Já está no hotel? Como foi a viagem? – Fiz várias perguntas ao mesmo tempo! – Eu também já estou morrendo de saudades! – minha voz até embargou.

- Então, cheguei bem sim, já estou no hotel arrumando minhas coisas, falando com você e a viagem foi rápida e tranquila, só demorou mesmo para chegar aqui no hotel, tinha um trânsito insuportável! – 

- Que bom meu amor, eu não posso falar muito estou em serviço, mas a gente pode se falar por mensagem tá? Não esquece de ligar para S avisando que você chegou bem, ok? – Já tinha que ir me despedindo de ouvir aquela voz que mudava meu dia, não importa o quão ruim fosse, com certeza meu dia melhoraria em 100%. – 

- Pode deixar, vou ligar para ela sim, ow, já precisa desligar? – Fiz dengo via celular, não sei se isso iria funcionar! – 

- Sim amor, preciso, você sabe, se a Susan chegar e me pegar no celular já sabe... Mas nos falamos mais tarde, certo? – Notei o draminha via celular, que vontade de morder, aff, nem acredito que estou longe.

- Então é isso, até depois, te amo! – “eu também te amo!” – finalizamos a ligação e eu voltei a trabalhar. 

 

Continuei fazendo o atendimento de algumas aves que foram apreendidas, normalmente as aves deveriam ser levadas para o órgão responsável, mas levaram para o centro veterinário e claro nós teríamos que atender. Constatei que algumas aves estavam com ferimentos leves, algumas com asas quebradas e que precisavam urgentemente de um tratamento. Registrei no sistema enquanto Scott estava fazendo a receita dos remédios que precisaríamos para tratar as aves. 

O expediente já estava acabando quando Scott resolveu achar outra brecha para puxar assunto, já era às 21:40 e não tínhamos mais o que fazer, então foi um passa tempo até às 22hrs. 

 

- Então Delph, você não tem Facebook? – “DELPH?” Olhei com reprovação, minha vontade era de perguntar que intimidade é essa que nunca te dei, enfim. 

 

- Até tenho, mas está desativado! – Olhei para o relógio e as horas não se passavam, mandei mensagem para Cosima e ela parecia estar ocupada, não sei com o quê!

 

- Algum motivo especial? – me questionou! Acho que ele tá querendo saber demais, como ser educada sem ser grossa?

 

- Porque você quer saber? – disparei um olhar intimidador.

 

- Ahh, por nada! Você só poderia reativar, logo você voltará para o Quebec e seria legal manter contato com você! – Falou gaguejando e até que falou algo produtivo, seria mesmo muito legal manter contato com algumas pessoas daqui, Krystal por exemplo, Susan embora seja insuportável algumas vezes é uma grande médica veterinária, bons relacionamentos interpessoais, porque não? 

 

- É Scott, quem sabe... – Olhei para o relógio e já era às 22:01 corri para bater meu ponto e fugir do Scott – FECHE TUDO DIREITINHO! – já estava longe antes que ele pudesse argumentar. 

 

Fui direto para casa, não passei na lanchonete porque estava completamente exausta então só liguei para S para desejar boa noite e confirmar minha presença lá amanhã. Quando cheguei em casa fui direto pro banho e enquanto a água escorria no meu corpo ouvir meu celular tocar, já sabia quem podia ser, então tentei me apressar já que estava lavando o cabelo. Entre um pensamento e outro me veio realmente a vontade de reativar meu Facebook, porque não? Sem falar que lá tem uns joguinhos que eu adoro, amo Candy Crush. 

 

Sai do banho e logo vi a ligação de Cosima, 4 ligações perdidas. Retornei a ligação e escutei umas reclamações chatas de “por que você não atendeu quando eu liguei para você? Precisa atender na primeira ligação ou pare tudo que estiver fazendo e me atenda!”.

 

Nós conversamos um pouco, ela me contou sobre as paisagens de Ottawa, embora eu já soubesse, já visitei Ottawa e realmente é uma cidade linda, toda estrutura, cultura, etc. Me falou que trabalharia amanhã, que passaria na casa de um cliente para preparar o cardápio e que teria uma festa de debutante à noite cujo o cardápio preparado. Aproveitei para tocar no assunto do Facebook, eu sabia que Cosima tinha seu perfil, mas também sabia que ela não era muito de utilizar as redes sociais, então quando falei sobre reativar meu Facebook ela até aceitou a ideia sem problemas, assim não vi nenhum motivo para não reativar. 

 


Notas Finais


O que vocês acham? Boa leitura!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...