1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to life >
  3. O tempo corre, a música toca e os olhares se encaixam!

História Welcome to life - O tempo corre, a música toca e os olhares se encaixam!


Escrita por: reinaspring

Notas do Autor


Heyyy, como prometido mais um capítulo para vocês lerem hj, aproveitem que estou com tempo e inspirada demais, haha! Capítulo de hj bem amorzinho "eu quase chorei" kkk boa leitura!

Capítulo 9 - O tempo corre, a música toca e os olhares se encaixam!


- Cosima. -

Não demorou muito para amanhecer, levantei com o canto dos pássaros e um gosto amargo na boca, esperava mesmo que o dia fosse favorável, que fosse diferente de ontem. Desci pra tomar café com minha família, todos conversavam até Beth participava do papo amistoso ela contara sobre sua conversa com Art de estarem preparados para um filho.

A notícia caiu como quem recebe a notícia de que ganhou 1 milhão de dólares sem precisar fazer nada, com certeza nós tínhamos que comemorar, teríamos mais um Niehaus, seria perfeito mesmo se eu não estivesse pensando em como fui idiota com Delphine.

Saímos todos felizes, era cedo mas a notícia dá Beth foi uma motivação para enfrentar mais um dia. Nós já estávamos na lanchonete e o tempo passava... Delphine não apareceu!

Meu coração disparou no horário do almoço quando avistei Krystal e logo murchei... Delphine não estava com ela!

Quarta, quinta, sexta e mais um de final de semana... Nem sinal dela! Nenhuma mensagem respondida, então decidir me arriscar mais e fiz algumas ligações: sem retorno!
Já estava me preparando para encarar uma nova semana e passou rápido, já era sexta-feira de novo, o tempo corria, eu sabia que o tempo era meu maior inimigo, meus sonhos ficavam mais distantes de um realização e o tempo de Delphine na cidade ia se esgotando... 

Eu queria me matar, queria sumir, uma semana sem ver Delphine e dessa nova semana já posso esperar o pior. Não irei vê-la! Não posso deixar que as coisas continuem assim, segunda irei conversar com ela.

Delphine nem apareceu pro café da manhã mas Krystal sim, ela disse que Delphine só iria trabalhar pela tarde, claro antes de contar uma história louca que me deixou extremamente confusa! Estava ficando sem paciência e perguntei à ela qual era o bloco que se localizava o centro médico veterinário.

- Bloco G! Ela afirmou após tomar seu suco e antes que ela fosse iniciar uma nova de suas histórias loucas sai em direção a cozinha. Preparei um lanche para Delphine, um sanduíche natural e coloquei umas trufas também. Eu sabia que Delphine ainda não tinha se acostumado com a rotina da cidade e não podia mais esperar que ela vinhesse aqui. Era a minha vez de ir ao seu encontro!

Sai correndo atrás do bloco G e essa maldita universidade é enorme, tive que perguntar aos alunos para poderem encontrar. Só constatei o quão a universidade era enorme quando avistei o centro veterinário. Vários médicos veterinários com seus jalecos brancos e suas pranchetas.

Esbocei um sorriso, estava em tempo e aproveitei para me sentar no banco de mármore que por sinal estava um pouco gelado devido ao tempo. O clima de universidade parecia ser ótimo, nunca pensei em frequentar uma mas até rádio tinha. O locutor era super engraçado e falava mensagens dos alunos e até recadinhos de amor. 

Depois de dá uns recadinhos apaixonados, emendou com a programação da universidade, ia acontecer uma espécie de quermesse para arrecadar fundos e até parecia interessante frequentar pois teria algumas tendas de comida e obviamente teria algum chefe ou empresário no local. Podia ser minha chance de conseguir um novo emprego.

Suspirei para escutar Mirrors do Justin Timberlake, fazia muito barulho, som da música se misturando com conversas paralelas. E então eu a vi se aproximando um pouco distraída e atrasada, como sempre! Fiquei encará-la admirando na verdade, como alguém pode ser tão linda assim? 

 

- Delphine – 
Final de semana passou na velocidade da luz, aliás, a vida na cidade é assim tão agitada que você nem se dá conta! Quantas pessoas passam diante de nossos olhos e nós nem se quer notamos? Estamos anestesiados com a vida na cidade que perdemos a oportunidade de conhecer novas pessoas, escutar novas histórias e viver principalmente.
Estamos preocupados com o trabalho, com as contas, nos importando demais com o que os outros pensam ao nosso respeito. O meu medo da cidade grande era justamente isso, o quanto isso poderia me afetar e as consequências que eu traria quando voltasse para a fazenda.

Foi uma longa semana de trabalho, fizemos uma cirurgia em um cavalo que foi atropelado e deixado jogado na estrada para morrer. Não conseguimos salvar alguns animais e pra completar ainda fizemos o resgate de dois cachorros que estavam sendo maltratados em uma residência. 

Semana difícil, cheguei em casa todos os dias as 22:30. Recebi mensagens e  várias ligações de Cosima, não queria ignorá-la mas depois do aconteceu parecia uma péssima ideia conversar com ela por celular. 

E eu precisava descansar esse final de semana, então reservei meu sábado e domingo apenas para fazer novas mudas. Eu já tinha rosas e lírios, então eu achei que poderia plantar morangos e ter algumas ervas medicinais em casa como hortelã, espinafre e couve-flor. 

Minha casa estava exatamente como eu queria, um santuário de cores e flores. O cheiro de minha casa era de flores do campo recordando-me da fazenda.

Uma nova semana começou... segunda-feira 09:47 e eu não estava atrasada, só começaria a trabalhar durante à tarde. Resolvi alguns problemas e já era 12:45 horário de almoço e meu ponto teria que ser batido às 13:30. Até tinha tempo para frequentar a lanchonete e matar a imensa saudade que me atormentava de Cosima mas não foi o que aconteceu. 

Acabei entrando pelo bloco B da universidade. Cosima estava do outro lado, não seria possível vê-la e provavelmente não hoje pois após acabar meu turno teria que ficar para uma reunião administrativa imposta pela reitora do campus. 

Sai do carro caminhando em direção ao bloco G onde ficava localizado a clínica veterinária. Arrastava minha bolsa com meus livros e escutava a rádio da universidade. Com certeza estava chamando atenção de todos, os olhares sempre os mesmos como se eu fosse uma peça rara no mundo.

Já estava chegando no bloco G quando o locutor da radio anunciou que à pedidos estaria tocando Mirrors do Justin Timberlake.

Depois de alguns recados dá programação da universidade neste final de semana a música começou a soar por todos os lugares. O toque começou exatamente quando eu me virei em direção ao centro veterinário e de imediato paralisei com minha visão.


[SONG]
Aren't you somethin' to admire
Cause your shine is somethin' like a mirror
And I can't help but notice
You reflect in this heart of mine
If you ever feel alone and
The glare makes me hard to find
Just know that I'm always
Parallel on the other side 

Era ela, Cosima! Estava sentada no banco de mármore do lado da porta do centro veterinário, segurava algo em suas mãos, parecia um lanche algo do tipo. Logo se levantou ao me ver parada em sua frente. E eu pude perceber seu olhar cravados em mim, seus lábios trêmulos preparando suas palavras.

 

[SONG] 
Yesterday is history
And tomorrow's a mystery
I can see you lookin' back at me
Keep your eyes on me
Keep your eyes on me

- Delphine... Eu, eu queria vê-la, eu só estou aqui porque eu realmente preciso te dizer que sinto muito por ter sido tão idiota com você! – estava tão nervosa, tremendo da cabeça aos pés, como sempre ela estava linda que fazia meu coração se despedaçar.

- Por favor, me dê uma nova chance, me dê uma chance de contá-la o que eu sinto por você! Disse indo em sua direção diminuindo à distância que havia entre nós enquanto ela só me olhava, olhava em meus olhos me deixando ainda mais nervosa com sua mania de morder o lábio inferior.


[ SONG] 

Girl you're my reflection, all I see is you
My reflection, in everything I do
You're my reflection and all I see is you
My reflection, in everything I do

Meu coração se encheu de alegria ao ver Cosima em minha frente me pedindo uma chance e eu queria sim, queria dá todas as chances para ela. Eu podia fazer isso!

- Tudo bem Cosima, você terá essa chance! – disse sorrindo e levantando minha mão em direção ao seu rosto, passando meus dedos em seus lábios trêmulos e macios.

- É um lanche para mim? Disse sorrindo e vendo seu rosto corar com vergonha ao afirmar que sim! 

- Cos... Eu tenho uma reunião hoje após meu turno, só me diga aonde e eu vou encontrá-la! Finalizei já me afastando.

- Eu não quero deixar essa conversa para depois Delphine! Quando fecharmos a lanchonete, estarei aqui esperando você sair e depois vamos para qualquer lugar, só precisamos conversar! 

- Posso esperar você aqui? Esbocei um sorriso tímido olhando em seus olhos!

- Claro que sim, me espere aqui! Respondi enquanto recebia dela o lanche... – obrigada, eu realmente estou faminta e com saudades de comer sua comida! 

- Eu posso ser sua chefe particular, se você quiser, eu quero dizer, preciso ir agora mas estarei aqui, bom trabalho! Me despedir dando um beijo em seu rosto, coloquei minhas mãos no bolso do meu casaco e saí com um sorriso bobo.


Notas Finais


Comentem e eu prometo postar o capítulo 10 e 11 antes do final de semana! Bjão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...