História Welcome To Lucy's Pizzaria - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Balloon Boy, Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Fritz Smith, Golden Freddy, Jeremy Fitzgerald, Mangle, Marionette, Mike Schmidt, Purple Guy, Springtrap, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Tags Bonnie, Chica, Five Nights At Freddy's, Foxy, Freddy Fazbear, Humantrônicos, Lucy, Mmd, Pizzaria, Purple Guy, Yaoi, Yuri
Exibições 46
Palavras 826
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


OIII PESSOAS MARAVILHOSAS!!!

Essa é minha primeira fanfic sobre Fnaf !! Então não liguem hihihi...

Algumas coisas vão ser diferentes, os animatrônicos, na verdade vão ser humantrônicos, tipo, se você vê vídeos sobre a animação de MMD vão saber como são os personagens.

Espero que gostem ^-^
Boa Leitura

Capítulo 1 - Prólogo



  Bem vindos garotos e garotas, mães e pais, à Lucy's pizzaria.
  Temos prazer de apresentar nossas celebridades principais. Ao palco direito temos a banda Freddy FazBear, e logo depois, ao lado esquerdo, teremos a nova banda, os Toy's, com Toy Freddy, Toy Bonnie e Toy Chica. Eles serão responsáveis pela sua diversão enquanto comem sua deliciosa pizza.


 E se quiserem, temos também, para os meninos e meninas, o contador de histórias, o Pirata Foxy e sua Irmã Toy Foxy, na Kid's Cover.


  Na Game Area, temos o menino dos Balões, o Balloon Boy. E na Prize Corner temos o Puppet, ele te dará brinquedos para levarem para casa, como se fosse uma pequena lembrança.

Sem mais delongas, a banda Freddy FazBear.


    Lembram da Freddy FazBear Pizza? A famosa pizzaria na qual era a única que continha humantrônicos para divertir as crianças enquanto comiam sua pizza? Então, ela foi fechada. Três motivos causaram o fechamento da pizzaria. Primeiro, cinco crianças foram desaparecidas enquanto estavam no estabelecimento, ninguém tinha achado nunhum corpo de nehuma delas. Segundo, os humantrônicos estavam com problemas, segundo um responsável de uma criança, o humantrônico Foxy quase tinha acertado a cabeça de seu filho com seu gancho. Terceiro, uma nova companhia de pizzaria e refeição diversas estavam tirando os clientes da FazBear.


   A dona do novo estabelecimento adverte que não teve a intenção de tirar os clientes da FazBear. Ela diz que quando era criança sempre adorou os humantrônicos da pizzaria, seus favoritos eram sempre os coelhos, como o antigo Spring-Bonnie, e o coelho roxo, Bonnie.
  
    Quando abriu seu primeiro restaurante, Luciana, quis fabricar os Toys, como se fosse um tipo de homenagem a FazBear companhia. Quando ela soube que a pizzaria faliu, ela teve a ideia de comprar o estabelecimento, seu restaurante estava nos dias bons e tinha muito dinheiro para fabricar humantrônicos novos, comprar um novo restaurante, reforma-lo, e arrumar os antigos humatrônicos.


   Quando finalmente fechou o contrato com os antigos donos da FazBear, a primeira coisa que Luciana fez foi pensar em como seria os novos bonecos. Um de seus amigos era engenheiro de tecnologia e tinha outros amigos que sabiam mexer com tecnologia, ajudaram ela a fazer os humantrônicos, a única coisa que ela fez foi pagar pelo material.


     Quando os humantrônicos foram feitos, Luciana teve uma surpresa, seu amigo tinha feito uma humantrônica em homenagem a Luciana, seus cabelos eram loiros prendidos em dois lados, seus olhos eram verdes, suas roupas eram amarelas com um laço violeta, ela tinha orelhas de coelho amarelos. Ele sabia que o humantrônico preferido da Luciana era o Spring-Bonnie, então fez a humantrônica com a intenção de ser igual a ele só em versão feminina.


     Lucy's Pizzaria, o nome foi dado pois era o nome da humantrônica e o apelido da dona, foi aberto em um final de semana, várias pessoas foram para inauguração. As crianças adoraram a versão toy, e as crianças que gostavam dos antigos, adoraram ainda mais já que eles foram reformados.
    
      Mas a única coisa que Luciana não sabia, era que, a pizzaria ainda era habitada por almas de crianças mortas. As cinco crianças que sumiram na antiga FazBear, foram mortas por um psicopata, e suas almas que procuraram oor vingança ficaram vagando pela pizzaria. Mas não foram somente cinco crianças que morreram, a primeira criança foi morta bem antes, mas pela mesma pessoa.


     A alma da primeira criança achou um hospedeiro. Ao ver o humantrônico Puppet, que estava guardado no *Parts&Service*, ele logo achou um "novo corpo" para ficar. Como viu o mal crescer mais uma vez, ela ajudou as cinco almas a ficarem em um novo corpo, os humantrônicos, Freddy, Foxy, Chica, Bonnie e Golden Freddy.


   Agora os seis humantrônicos estão amaldiçoados, e eles podiam vagar pela pizzaria como se fossem humanos normais. Mas, mesmo só tendo seis humantrônicos amaldiçoados, quem disse que os toys não podiam se mexer? Uma força misteriosa fazem os toys também se mexeram e ajudar as seis crianças a se vingarem do homem quem mataram elas, e isso inclui a humantrônica Lucy.



     *~O~*



       Era só mais um dia na Lucy's Pizzaria, os funcionários estavam ocupados atendendo os clientes, crianças corriam para a direção do placo esquerdo, iria começar o show dos toys.

 
   Meninos e Meninas, hora de sentarem e seus lugares, o segundo show irá começar. É hora dos Toy's mostrarem o quanto divertidos podem ser.


    A voz robótica de Lucy soou pelo estabelecimento. A humantrônica estava perto do palco com seu microfone amarelo em mãos, um sorriso em seu rosto e seus olhos verdes, um objeto que pode ter vida.


    O show dos toys estava sendo o sucesso para as crianças, os pais apenas vigiavam seus filhos, não queriam que acontecesse o mesmo que aconteceu em FazBear.


     Luciana sempre olhava o show de longe, um sorriso se formava em seu rosto. Sua vida era aquela pizzaria, e se alguma coisa acontecesse com ela, talvez, algo também irá acontecer com a Luciana também.
 


Notas Finais


Desculpem os erros *-*
Então? Entenderam? Gostaram?

Podem deixar críticas e sugestões (de shipps também, por que não sei o que vou fazer de romance)

Espero que tenham gostado.
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...