História Welcome To Lucy's Pizzaria - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Balloon Boy, Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Fritz Smith, Golden Freddy, Jeremy Fitzgerald, Mangle, Marionette, Mike Schmidt, Purple Guy, Springtrap, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Tags Bonnie, Chica, Five Nights At Freddy's, Foxy, Freddy Fazbear, Humantrônicos, Lucy, Mmd, Pizzaria, Purple Guy, Yaoi, Yuri
Exibições 32
Palavras 1.589
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


OLÁ pessoas!!!

Mais um capítulo dessa fanfic que vai bulgar muito meu cérebro (por que já não basta as teorias sobre Sister Location)

Então...
Boa Leitura ^-^

Capítulo 2 - Capítulo 1- Planos para Mike Schmidt



      
      Já tinha se passado cinco semanas desde a inauguração da pizzaria Lucy's. Luciana não poderia está mais contente, as pessoas faziam críticas positivas sobre o estabelecimento, diziam que o lugar era agradável e seguro e que as crianças poderiam brincar à vontade sem correr o risco de se machucarem.


      Era apenas uma tarde comum, não tinha muitas pessoas na pizzaria já que era no meio da semana, e as pessoas costumam vir à noite ou no horário de almoço. As pessoas que estavam era normalmente pais olhando seus filhos brincarem, era uma pizzaria, mas as crianças adoravam brincar com os brinquedos e ver o shows dos humantrônicos.


   Meninos e Meninas, hora de sentarem em seus lugares, o quinto show irá começar. É hora dos antiga banda Freddy's mostrarem que ainda sebem divertirem vocês.


     A humantrônica Lucy falava, as crianças começaram a ir para o palco direito. O show tinha começado, dessa vez a música era sobre o coelho Bonnie, e não sobre Freddy, como era de costume.


   15:00
    The Children All Flock In.
    Trey Think My Guitar Licks Are Rockin.
    Trey All Trink I'm Cute As a Button.
    Bugs Is Past His Prime.
    I'm The Bunny Now.
    
    I Don't Know What Iam.
    A Machine our a Child.

    .
    .
    .
     
    As crianças começaram pedir mais uma música, mas era hora dos humantrônicos descansarem um pouco para não sobrecarregarem. Então quase todas crianças foram para Game Area brincar no carrossel ou pegar um balão com Balloon Boy.


***


     Luciana estava em sua sala, a pizzaria não tinha ainda um vigia noturno, caso acontecesse alguma coisa com os humantrônicos ninguém saberá o que tinha acontecido. Ela estava pensando em substituir temporariamente o vigia da manhã, Mike, que era o antigo vigia na FazBear, ela não quis despedi-lo então o contratou para ser vigia da manhã em sua pizzaria.
   
     Ela saiu de sua sala e foi para a sala de segurança. Mike estava sentado vigiando as câmeras.


  -O, Mike.- Lucy cumprimentou o vigia sorridente.
  
  -Boa Tarde. -Ele sorriu.
  
  -Queria falar uma coisa muito importante com você. - Ela disse, seu sorriso tinha desaparecido e sua expressão se tornou séria.-Precisamos de um vigia norturno Mike, e como você era um na FazBear, pensei se você poderia ficar com o cargo até acharmos alguém que fique definitivamente.
     
   "Vigia noturno? De novo? Tudo bem cuidar desse humantrônicos de dia, mas, de noite? Novamente? Não sei se vou aguentar, ou meu coração. Mas a Luciana é tão boa comigo e os outros funcionários..."- Mike pensava sobre a ideia de trabalhar novamente como vigia noturno.


  -Você pode ir para sua casa e pensar direito.- Ela sorriu.- Mas já falo que você ganhará um pequeno aumento.
  
  -Aumento?
  
  -Sim.- Lucy respondeu e deu meia volta.- Mas pense com calma.

    ~*0o0*~

    00:00


     Todos os funcionários e clientes da pizzaria Lucy's já foram embora, a pizzaria foi fechada, os humantrônicos foram colocados em seus lugares e foram limpos, as mesas estavam arrumadas, tudo estava em seu devido lugar.


     Freddy, Chica e Bonnie estavam no palco direito, Toy Freddy, Toy Chica e Toy Bonnie estvam no palco esquerdo, Puppet estava em sua caixa, Balloon Boy estava na Game Area, Foxy e Toy Foxy estavam na Kid's Cove e Lucy, bem, ela estava andando pelos corredores.


     Quando não estiver ninguém vigiando os humantrônicos saem de seus lugares e se comportam como humanos, eles conversam, comem, correm e andam, dançam entre outras coisas.


     Lucy andava indo para Show Stage, parecia que os humantrônicos estavam "dormindo" pois nenhum estava "acordado".


  -Ninguém vai acordar não? Bando de preguiçosos! -Lucy começou a falar alto. Ela ouviu reclamações baixas de Freddy.- Para de ser preguiçoso trampa de poço.


  -Ninguém pode descansar mais nessa pizzaria não?- Perguntou Freddy descendo do palco, depois Bonnie e Chica desceram.- A gente canta o dia todo.


   -É o mínimo que a gente faz Urso.- Falou Toy Chica se apoiando em Toy Freddy.


  -Ta, Ta. Para que nos acordar em plena madrugada?- Perguntou Chica.


 -Só precisamos nos reunir, ouvi a Luciana dizer para o Wilson que já tinha conversado com o Mike para ele ser o vigia noturno. -Falou Lucy séria.- Chama o Puppet e o Balloon Boy, eu vou chamar o Golden e as raposas. A gente vai se reunir na sala de festa número 4.


   -Porque a número quatro?- Perguntou Bonnie curioso.


   -Por que você precisa ficar assim quando esta com o Freddy.- Falou Lucy irritada, mas depois começou a rir da expressão corada de Bonnie.- Desculpa roxinho.


      Lucy foi para Parts&Service, era aonde se encontrava Golden Freddy, o primeiro humantrônico da franquia, o amigo de Spring-Bonnie.


  -Golden? -Lucy o chamava. O local era escuro e não tinha como ver nada.


  -Lucy? O que está fazendo aqui?- Perguntou Golden aparecendo um pouco mais na luz.


  -Vamos fazer uma reunião. Acho que vão arrumar um vigia noturno.- Ela falou olhando para os olhos negros de Golden.


  -Tem certeza?- Ele pergunta indo para os corredores, Lucy começou a andar no seu lado.


  -Sim, Luciana disse que tinha conversado com Mike.- Ela disse e Golden parou no meio do caminho.


  -O mesmo da FazBear?


 -Eu não sei. Se for ele acho que não aceitaria já que ele sabe o que nós fazemos.- Ela falou dando os ombros.


      Eles andaram até a Kid's Cove, chamaram os Foxy's e foram para sala de festa. Os humantrônicos já estavam sentados na mesa. Puppet não estava com a cara muito boa e Balloon Boy estava tentando alegra-lo com um balão. Freddy conversava com Bonnie, que sorria bobo para o urso. Toy Freddy tentava tocar a guitarra de Toy Bonnie, enquanto o coelho sorria paciente. As Chicas conversavam sobre alguma coisa, que poderia ser sobre uma receita de pizza.


  -Então...Animais...- Lucy respirava fundo, ela iria começar a falar quando Golden a interrompeu.


  -Luciana deve ter comentando com o vigia da manhã para ele ficar à noite.- Golden começou a falar, Lucy deu os ombros e junto com os Foxy's se sentou na mesa ao lado.- Nós não sabemos que ele é, mas se ele for quem eu estou pensando, não será tão fácil tira-lo desse emprego...


  -Porque?- Perguntou Toy Bonnie interrompendo Golden.


  -Se esse guarda for Mike Schmidt, é um problema, por que ele já foi um guarda na FazBear, e ele já sabe que nós podemos matar ele, então ele vai saber como se defender.- Golden falava enquanto caminhava de um lado para o outro.- Precisamos nos dividir enquanto ele estiver aqui.


  -Podemos dar um problema para ele...- Puppet comentou.
 
 -Como?- Toy Chica perguntou.


 -Minha caixa, ela precisa dar corda para tocar a música.- Puppet falou olhando para Golden.- Se a música parar, eu saio da caixa e ataco ele.


  -Isso é um ótima ideia, gótico.- Falou Freddy olhando para Puppet, que nem fez questão de olhar para o urso.- Nós, os Olds podemos atacar nas noites 3 por diante.


  -E eu... Posso atacar ...- Lucy começou a falar mas novamente Golden a interrompeu.


 -Não, você ameaça.- Golden disse com a voz firme.
   
    Lucy olhou para ele e depois olhos para os outros humantrônicos.


 -Mas, só eu que não vou aracar ele?


  -Não. Balloon Boy, você pode pegar as pilhas dele?- Perguntou Toy Foxy, não querendo ver Lucy para baixo.


 -Passo. Pilhas!- Exclamou Balloon Boy com um sorriso, Puppet olhou para ele e sorriu.


 -Ótimo! -Exclamou Golden.- Amanhã saberemos se realmente Mike vai ser o guarda, então nos improvisamos na primeira noite.


 -Posso ser o primeiro a sair do palco?- Perguntou Toy Bonnie, que estava mexendo em sua guitarra.


 -Porque BonBon? - Perguntou Toy Freddy olhando para o amigo.


 -Sou apressado, sabem disso.- Ele sorriu.
   Lucy sorriu e se levantou.


 -Ótimo. Agora a gente pode fazer o que queremos fazer... e o que o Freddy realmente quer fazer, dormir. 


 -FINALMENTE, PAZ E UM SONINHO GOSTOSO!- Freddy gritou e saiu correndo da sala. Todos olharam para a porta e um "o" se formou bos lábios de todo mundo.


 -Quem deu droga para ele?- Chica perguntou se levantando. 


 -Eu tenho um estoque de erva...- Lucy falou sorrindo, enquanto Toy Chica começou a rir.- ...de gato.


 -Ótimo!- Falou Toy Foxy sorrindo também.- Vamos amor, temos que arrumar os brinquedos.- Ela puxou Foxy para a Kid's Cove. Puppet e Balloon Boy foram para Prize Corner, ou só Puppet pois o Balloon Boy só estava seguindo ele.


 -Acho que alguém tem que arrumar a programação da Lucy, toda vez que ela fala "Foxy e sua Irmã Toy Foxy", a coisa não fica certa.- Falou Bonnie.


 -Melhor do que "Foxy e sua companheira de cama, Toy Foxy."- Disse Chica balançando as mãos.


 -Ta.- Disse Lucy tentando não ouvir aquela conversa, ela olhou para o lado e seus olhos se encontraram com os de Toy Chica, um leve tom de vermelho colore as bochechas de Lucy e ele começa a andar reto, tentando esconder seu rosto.


  -Ainda são 2:30.- Falou Toy Bonnie se sentando no palco.- O que vamos fazer?


 -O de costume. Merda nenhuma.- Disse Freddy deitado no palco.


 -VAMOS FAZER PIZZA!!!- As Chicas gritaram e sairam correndo para a cozinha.


 -Sabe o que isso quer dizer?- Lucy pergunta olhando para Bonnie.


  -Não.- Respondeu Bonnie sorrindo e balançando sua cabeça negativamente.


 -Quer dizer que o seu Senpai é um balofo que só pensa em dormir. Pensa se ele fosse humano? PENSA NA PANSA?- Lucy e Bonnie começaram a rir.- Ele ia ser enorme.


 -VAI TOMAR NO C# LUCY! -Gritou Freddy, o que fez Lucy quase se jogar no chão de tanto rir.
   Era apenas uma noite calma na pizzaria Lucy's, com exceção de certos humantrônicos.
 
 


Notas Finais


Desculpe os erros

Então? Gostaram?

Já podem chutar os casais dessa fic kkk
E sim! Isso que estão pensando, ou não...por que não sei...esquecem...

A música que usei no começo foi
"Bonnie's Mixtape"

https://m.youtube.com/watch?v=ur_h-PlsS3I

Essa ai, se procurarem, também tem a tradução em legendas (eu estou escutando ela agora kk)

Até a próxima! Beijos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...