1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Mount Massive >
  3. Os Devaneios de Baekhyun.

História Welcome to Mount Massive - Os Devaneios de Baekhyun.


Escrita por: Anagassen e AlmostLove

Notas do Autor


Anagassen: HELLOOOO LIROU FRIENDIXXX! Aqui mais um capítulo dessa fanfic tão divertida de escrever!! *----------------*
Como vocês estão?
Um aviso: A cena final do último capítulo, aquela de Yulsic mesmo! Ela aconteceria num tempo diferente dos acontecimentos do último capítulo e desse capítulo aqui. Na verdade... Acontece +/- no tempo da última cena do capítulo de hoje!
Enfim, espero que estejam gostando!! <333 Adorando muito fazer o Baekhyun, acho que é o meu personagem favorito HUEAHUAEHUAEHUAEHUA
Relevem os erros de digitação, por favor!
E uma boa leitura! <3

AlmostLove: Oi meninxs, no tutorial de hoje iremos ensinar porque não se deve deixar o Baekhyun sozinho em um hospício. -qqqq
Espero que gostem e se divirtam o tanto que eu tenho me divertindo escrevendo isso e descobrindo as loucuras que os nossos personagens são capazes. HSUAHUSAHUSHASA
E sejam pacientes cobigo, eu juro que não faço ças maldades por mal. ~<3 O vilão que está em mim floresce ~<3
See ya, guys! o/

Capítulo 6 - Os Devaneios de Baekhyun.


Depois do clima terrível que se instaurara no refeitório, eles pareciam correr contra o tempo, pelos corredores do prédio. Já haviam descido dois lances de escadas e passado pelo saguão, estavam próximos ao corredor da sala de controle.

– Eu espero que vocês façam valer a pena, porque com certeza a Jihyun vai sair muito machucada daquele refeitório. – Chanyeol falou quando eles finalmente adentraram a sala de controle. Estava um tanto arfante. Curvou o corpo para baixo, apoiando ambas as mãos nos joelhos. – Sério, façam rápido. Nunca se sabe quando um variante descontrolado vai aparecer e eu não sou forte como a Jihyun. – Falou novamente, já recuperado da correria e com a postura ereta novamente.

– Tudo bem. – Hyomin rapidamente sentou-se na cadeira em frente a máquina e ligou todo o sistema, que por sorte já estava desbloqueado. – Certo, mas...– Franziu o cenho e fitou o casal ao seu lado. – O que exatamente eu tenho que fazer? – Indagou confusa. Tiffany dera um tapa na própria testa ao se dar conta que a amiga não estava junto quando descobriram que as portas somente eram abertas pelo sistema.

– Desbloqueie a porta do prédio dois. – Tiffany se sentou ao lado da mesma e então fitou Chanyeol. – Você vai conosco? – Ele rapidamente negou com a cabeça. – Poderemos contar com a sua pessoa em algum outro momento de necessidade? – Questionou esperançosa. Era bom ter alguém não infectado as ajudando.

– Quem diabos faz a droga de um sistema como este? – Hyomin indagara incrédula e jogando os braços para o alto. Tornava-se difícil somente pelo fato de que abrir a outra porta não era uma ação assim tão fácil. – Será que não contam com o fato de que pode haver um apocalipse? – Rira pela respiração. – Podia ter um cartãozinho para as pessoas autorizadas no mínimo... – Dissera baixo enquanto mexia com os códigos das portas.

– Sim, eu posso tentar ajuda-las futuramente, caso sinta que realmente necessitem. Eu não posso prometer nada, porque eu cuido da Jihyun, você sabe... Ela é como uma filha. – Chanyeol respondeu a Tiffany com um olhar sereno. Apesar de aparentar tanta calma, por dentro estava devastado por ter deixado a filha para trás nas mãos de Walker. Somente os anos de experiência como psiquiatra o ajudava a manter tão bem a fachada.

– Vamos apreciar qualquer ajuda que você possa nos dar. – Taeyeon falou com um olhar convicto e foi até a mochila da namorada procurando pelo walk-talk. Ao o encontrar o pegou e sentou na outra cadeira vaga e o ligou. – Baek? Jessica? Tem alguém ai? – Falou com seriedade e voltou o olhar para Hyomin. – Vai demorar ai, Hyomin? Eles estão lá sozinhos.

– Não vou demorar, mas não consigo ir mais rápido do que isso. O sistema de segurança deles é ótimo. – A castanha balançou a cabeça em negação e continuou o que fazia. Tinha um olhar sério para a tela principal do sistema e se mostrava impaciente. Se tivessem que fazer aquilo em cada prédio... Seria realmente um trabalho ainda mais árduo e demorado. A situação já era tensa pelo fato de que ninguém respondia no walk-talk.

Euzinho aqui vivíssimo, pronto e operante... – Baekhyun respondera baixo pelo walk-talk, fazendo todos menos Hyomin fitarem o aparelho com certa preocupação. – Tô é doido pra gritar, soltar aquele berro, aquela high note sofrida e ensurdecedora, mas estou no meio de um duto de ar todo cagado mesmo!

Pela primeira vez, Chanyeol pareceu demonstrar algo além de serenidade, ao ouvir a voz do outro lado fez uma feição interessada. Era verdade que do grupinho aquele era o favorito dele, tanto é, que ele tomara o cuidado de convencer Jihyun a ajudar o rapaz a entrar no lugar e a deixa-lo em segurança com o resto do grupo. Passou a ouvir atentamente a conversa de Taeyeon com o Kim mais novo, pois sabia perfeitamente que aquele era um dos prédios mais perigosos, afinal, era um dos prédios da médica.

Taeyeon, que aquela altura estava tensa, relaxou novamente e bufou.

– Então passa para Jessica, não temos tempo para sua gritaria. – Respondeu num tom irritado, demonstrando exatamente o contrário do que realmente sentia no momento, que era alivio por saber que ele estava vivo.

Er... Então... – Baekhyun rira nervoso do outro lado. – Digamos que... Tenha dado merda. Muita merda, para falar bem a verdade. – Naquele momento até mesmo Hyomin parou de digitar e virou a cadeira na direção do walk-talk.

– O que aconteceu, cunhado? – Tiffany indagara com uma preocupação notável no tom de voz.

Digamos que Jessica... Bem, Jessica... É que... Abriram a porta logo depois que vocês saíram. – Os quatro até mesmo podiam ouvir o rapaz respirar ofegante pelo walk-talk.

– Não me diga que... – Hyomin rira pela respiração.

É...Entramos... – Baekhyun soltou um tanto quanto receoso.

O olhar de Chanyeol mudou completamente e ele até mesmo tomou o walk-talk das mãos de Taeyeon que parecia em estado de torpor naquele momento.

– O que diabos motivou vocês dois a entrarem nesse prédio sozinhos? – O médico perguntou com certa preocupação na voz, andava de um lado ao outro na pequena sala de controle e tinha um olhar muito sério. – Estão bem escondidos? Certo? A médica não pode achar vocês de jeito nenhum! – Falava como se desse instruções aos dois. Taeyeon ainda tinha o mesmo olhar vidrado o que a fez voltar a si, foi sentir o aperto da sua namorada em sua mão.

– Eles entraram sozinhos... – Sussurrou baixinho apertando a mão de Tiffany. – Hyomin, acelera isso!

– Eu não acredito nisso... – Hyomin dissera entredentes e rapidamente voltando ao teclado e desta vez fazendo tudo mais rápido do que antes. A sala parecia ter ganho outro clima, um bem mais pesado e sombrio. Jessica não falava nada, nem mesmo dava para ouvir a respiração da mesma!

Vimos a Yuri! – Baekhyun exclamou em um sussurro sofrido e sem saber exatamente o que fazer ou dizer. Nitidamente escondia algo e parecia ter medo de soltar em voz alta. – Na verdade... Jessica viu a Yuri! Ela foi entrando, eu fui junto... Nós não sabíamos que depois de entrar a porta se fecharia assim! – O rapaz dizia tudo muito baixo. – Eu não sei se estou bem escondido... Sinceramente? Sabe aquele banheiro que eu falei que queria ir mais cedo? – Todos ficaram em silêncio. – Agora não precisa mais...

Taeyeon conhecia o irmão bem demais, ficou em pé apressada e pegou o walk-talk das mãos de Chanyeol, não o dando tempo para voltar a falar com o rapaz.

– Kim Baekhyun, Onde está a Jessica?! – Falou em um tom de voz mais alto, visivelmente alterada. Ela sabia que com certeza acontecera algo com Jessica. – Que porra, eu falei tantas vezes, tantas vezes para esperarem. Passa essa droga para Jessica agora! – Gritou, dessa vez furiosa demais para se conter. Chanyeol a olhava espantado, se perguntando de onde aquela baixinha tirara aquela aura tão ameaçadora.

É que... É que a Jessica não pode atender no momento. – Baekhyun tentou explicar, mas nitidamente a ameaça lhe pegou em cheio. – Eu sei que você disse que não era pra gente entrar, mas é que... Poxa se a gente achasse a Yuri agora no prédio dois já dava pra nós todos sairmos vazados daqui, pois vocês já iam salvar a Hyomin...

– O que exatamente aconteceu, Baekhyun? – Tiffany passou as mãos nos cabelos, deveras preocupada com Jessica.

É que... É que tinha uma doida com um cutelo no meio do caminho...

– PUTA QUE PARIU, A MÉDICA PEGOU A JESSICA! – Hyomin gritou enraivecida como nunca antes e rapidamente se virou, tomando o walk-talk das mãos de Taeyeon. – CADÊ A MINHA IRMÃ, KIM? A PORRA DA MÉDICA PEGOU A JESSIE?

É...

Aquela informação fez todo o grupinho entrar em estado de choque. Nenhum deles parecia saber o que falar. Aquela altura Hyomin já tinha o olhar marejado e Tiffany abraçara a namorada enfiando o rosto no pescoço da mesma, para esconder as lágrimas.

– Calma, calma. Inspira e expira devagar e explica onde você está escondido. – Novamente Chanyeol pegou o Walk-talk e falava com um tom de voz sereno, tentando acalmar o Kim mais novo.

Em um duto de ar... Não me pergunte qual. – Baekhyun dissera em um tom choroso. – A gente tentou puxar a Jessie... Eu, o Péricles e o Dono do Péricles... Só que aquela porcaria de médica é muito forte! Ela conseguia segurar a Jessica com um só braço, gente! Foi horrível! Ela tirou uma seringa não sei de onde, suspeito que foi do cu mesmo e aí deu um raio de sonífero na minha BFF! – Dizia tudo muito rápido e espantado. – A gente parou na sala da maldita médica por engano, até tentamos subir no duto... O dono do Péricles apareceu pra ajudar a gente, eu consegui subir, aí na hora que ela foi... E olha que a gente puxou com todas as forças... Só deu tempo dela jogar a mochila, ela apagou quase instantaneamente no colo daquela maluca!

– Espere, você está dizendo que ela usou sedativos? – Chanyeol falou num tom surpreso e com um olhar confuso. Aquilo acabou por atrair a atenção de Taeyeon, que olhava para ele esperançosa. – Isso... Isso é uma ótima noticia. Respire devagar, ok? Você ainda está com o dono do Péricles? – O psiquiatra voltou a perguntar com a voz serena, na tentativa de deixar o rapaz mais calmo.  A essa altura, não só Taeyeon, como Tiffany e Hyomin prestavam atenção nele.

Não... Ele já sumiu pelos dutos de ar, era muito rápido... Não consegui alcançá-lo. – Baekhyun suspirou cansado do outro lado. – Ela usou um tipo de sedativo realmente, porque a Jessica não teve nenhuma reação alérgica e nem ficou verde ou algo do tipo, só dormiu. E eu achei realmente estranho... Porque aquela louca veio com um cutelo atrás da gente antes de sedar a Jessie. – O rapaz até mesmo parecia pensativo. – Isso foi bem estranho, para falar a verdade... A gente viu o estrago que essa médica de quinta categoria faz nas pessoas e ela nem mesmo bateu na Jessica.

– Ok... Isso é realmente estranho. – Tiffany comentou pensativa. – Ela tentou seguir vocês?

Não, ela só ficou olhando a gente sumir pelo duto. Até agora não ouvi nenhum barulho de cutelo ou de lâminas batendo em algo. – Baekhyun respondera um pouco mais calmo.

– Isso é realmente ótimo, Baekhyun, mas não relaxe, porque se ela sedou a Jessica, isso significa que ela amarrou-a em algum lugar e agora está procurando por você.  Então, sua amiga ainda está viva e com sorte, talvez esteja inteira. – Chanyeol falou calmamente e deu o Walk-talk a Taeyeon. – Planeje com ele um ponto de encontro. Vocês não podem se perder um do outro lá dentro. E torçam para a Jessica não estar no prédio quatro. A essa altura é bem possível, já que um dos cartões que dá passe livre a todas as salas de controle está com a médica. – A voz dele soava tão serena, que aquilo ia acalmando todas elas aos poucos.   Depois, andou devagar até o lado de Hyomin e a fez sentar novamente na cadeira. – Continue. E lá no prédio dois, vocês precisarão do cartão chave da sala de controle de lá para abrir o três. A verdade é que o sistema de segurança desse lugar é uma droga por isso. Para ter acesso a cada prédio é preciso seguir a ordem... E se a médica realmente levou Jessica para o prédio quatro, vocês precisarão passar em cada um dos prédios. Tanto no dois quanto o três. E depois, voltarão para esse aqui, certo?  Não esqueçam, o prédio um é o mais seguro e não é só porque a Jihyun é apaixonada por você, é também porque aqui estão os variantes mais calmos e eu posso ajudar a proteger vocês. – Depois de cada instrução ele sorriu para elas e se afastou de Hyomin. – Agora eu preciso ir, preciso saber se Jihyun está bem e se não tem chances do Walker estar vindo para cá. Boa sorte, meninas. – Dessa vez, apenas saiu da sala apressadamente.

Taeyeon fez um leve bico pensativo e levantou as pressas o seguindo e o trazendo de volta para a sala.

– Eu sei que você precisa ir checar a Jihyun... Mas eu preciso que saiba do nosso plano, para nos coordenarmos melhor e eu quero deixar o Walk-talk com você. Você certamente conseguirá deixar o Baek calmo e pode guiar ele até nós através das câmeras dessa sala de controle aqui. – Ela falava o próprio plano para ele e o puxava de volta para a sala, só restou ao psiquiatra concordar com ela. – Baek, presta atenção, tá bem? A gente vai abrir a porta do prédio dois e vai até ai e todos juntos iremos procurar Jessica, deixaremos o walk-talk com o doutor Chanyeol e ele irá guiar você até nós, certo? Não perca o walk-talk e espere que ele fale que você pode sair dos dutos. Certo? – A loira falava cuidadosamente para o irmão, torcendo para que ele prestasse atenção e não se esquecesse de nada do que era dito.

Tá... – O rapaz respondera choroso no outro lado.

– Se você ver algo de importante, como a Médica com ou sem a Jessica... Não importa! Não siga! Não caia na armadilha! Ela vai voltar pra te pegar alguma hora, não deixe isso acontecer! – Hyomin dissera próximo ao walk-talk e voltou para o computador, finalmente desbloqueando a porta do prédio dois.

– Escute, doutor Chanyeol... Para desbloquear a porta é só apertar esse seguimento de botões. – Mostrou o botão dois, quatro, nove e onze. – Qualquer coisa anote ou marque os botões. A porta vai ficar aberta durante quinze minutos, temos que ser rápidas. Vamos!

– Boa sorte, meninas. E tomem cuidado! – Foi a ultima coisa dita pelo psiquiatra na despedida rápida das mesmas. Logo, iniciaram a corrida contra o tempo, rumando a mesma janela de antes. Dessa vez, já sabiam o caminho e também o que precisavam fazer.

– Olha só, agora mais do que nunca não podemos nos separar. – Taeyeon falou conferindo o lado de fora antes de pular pela janela.

 – Certo. – Tiffany dissera sem muito ligar para os variantes que as observavam do lado de fora. Pularam a janela com cuidado e rapidamente pegaram o caminho de antes. – Será que dá tempo?

– Tem que dar! – Hyomin acelerou a corrida e tomou a dianteira, seguindo para o mesmo muro de antes. Agora mudaram a estratégia... Ambas fizeram Hyomin subir primeiro, dando o completo apoio e tendo a mesma a ajudar as duas em seguida. Pularam a grade com mais facilidade. – É esse prédio?

– É esse mesmo. – A voz da Kim mais velha soou irritada e ela sorriu com um olhar concentrado e respirou fundo tentando se acalmar. – Eu estou com sede, com fome e muito puta, eu espero que meu irmão esteja vivo, ai poderei mata-lo por ter deixado a Jessica entrar e ter entrado com ela. – A baixinha falou num tom de voz cantando e olhou as outras duas como que para confirmar o que fariam. Em seguida, iniciou uma corrida em direção a enorme porta e adentrou o prédio sem nem mesmo pensar no que poderia encontrar ali.

Assim que conseguiram adentrar o lugar a tempo, eis que a porta fechou bem atrás delas, quase raspando na roupa da última. Ligaram as lanternas e todas as três arregalaram os olhos no mesmo instante. A situação era assustadora. Podiam sentir tudo o que Jessica e Baekhyun sentiram mais cedo ao adentrar aquele lugar e com toda certeza queriam voltar ao prédio um, que ao menos a pior das loucas de lá ainda era domável...

– Meu... Deus... – Hyomin sussurrou para si mesma e engolira em seco.

– Não acredito que aqueles dois entraram aqui sozinhos... – O tom de voz de Taeyeon era chocado e um tanto nervoso. A loira apertou a mão de Tiffany e olhou a tudo com a expressão mais calma que conseguiu. Depois do choque e horror inicial, voltou a manter a fachada de concentração e calma. Não que por dentro realmente estivesse nesse estado. A ruiva por outro lado, se continha para não dar gritinhos de horror, mas isso não durou por muito tempo, já que um dos pacientes que estava todo enfaixado puxou-lhe um dos braços.

–P-por favor. – O Homem falou baixinho com a voz rouca e quase inaudível, logo iniciou uma quase reza, porém, nunca dizia o que queria, apenas repetia o “por favor” incansavelmente.

E isso fez com que os outros “pacientes” que ainda estavam quietos, iniciassem gritos e choros em suas respectivas macas.

– Se a minha irmã não estivesse presa com aquela médica... Eu provavelmente iria achar a câmera mais próxima e escrever uma plaquinha dizendo: "Jihyun, venha tirar a sua Darling daqui, SOS". – Hyomin sussurrou com uma leve careta no rosto. – Deus me livre morar em um prédio que nem esse... Aquele outro estava melhorzinho.

– Tu se vende a preço de nada, menina... – Tiffany lhe respondera horrorizada.

 – Minha querida, resta aceitar que sem a minha pessoa aqui não haveria doida com paixonite e vocês provavelmente não iriam tão longe assim... – A castanha dissera como quem nada quer e fora a primeira a caminhar na direção do corredor.

 

//  

 

Kim Baekhyun estava em uma das piores situações pela qual já passara na vida. Só não vencia o dia em que fora sair com um boy magia e descobrira que o boy em questão tinha namorado, o que terminou em um barraco daqueles e no fim ele ficou sem boy e sem encontro.

Na mente do Kim mais novo, aquele sim tinha sido um dia pior. Nem mesmo estar todo mijado em um duto de ar ferrado, depois de perder a melhor amiga para as garras de uma médica louca superava aquilo. Ou talvez o pobre rapaz apenas estivesse tentando se convencer de que já passara coisas piores e que aquilo não iria apagar seu brilho.

Baekhyun? – A voz do tal médico de antes veio através do walk-talk, atraindo a atenção do rapaz para algo além da lembrança do encontro que não aconteceu. – Lembra de mim? Sou o doutor Park Chanyeol, vou ajudar você a encontrar suas amigas. Tudo bem por ai?

– Bem, bem... Eu não estou, mas fazer o que, não é mesmo? O brilho de uma diva que queria apenas uma cama quentinha, um boy magia que desse no tranco, um banho quente, de preferência com o boy, porque sou abusado e claro... Comida... É pedir muito, Doutor Park? Que morte horrível essa minha... Esses dutos de ar já estão virando a minha casa, minha vida já virou tão cinza e empoeirada como esse duto... Que morte essa minha! – Dramaticamente o pobre rapaz exclamou pelo walk-talk.

Bem, vamos melhorar um pouco essa sua perspectiva. Já pode sair dos dutos eu irei te guiar até sua irmã e suas amigas. Acha que isso serve para suavizar os seus problemas? – A voz do psiquiatra soava calma e querendo ou não, era tranquilizante.

– Olha, seu Doutor, eu sou bicha sincera, mas vou me segurar pra não soltar uma sacanagem aqui, viu? Suavizar os meus problemas aqui só com um boy magia daqueles mesmo, mas paro por aqui, porque também sou bicha de família. – Baekhyun dissera naturalmente e começara a se arrastar pelo caminho a frente. Não voltaria na direção que veio nem se fosse pago... Nem se soubesse que o 2PM inteiro estava lá sem camisa alguma. Até porque aquela médica ia passar a faca em todo mundo, mas tudo bem... – Essa porcaria não tem saída!

Se você estiver, exatamente onde penso que está, mais a frente tem a possibilidade de ir para a direita ou a esquerda, vá para a direita. Tem uma saída nesse duto, posso ver pela câmera. Você vai sair em um corredor e nesse momento não tem ninguém no corredor ou próximo a ele. Eu acredito seriamente que seus problemas irão se resolver. As vezes é necessário paciência.– Chanyeol falava tranquilamente com um tom de voz leve. – Quando sair desse duto tente ver se tem comida na mochila da Jessica. Apesar que no corredor, você não pode parar por muito tempo, então, antes de sair do duto, procure comida na mochila e se tiver coma. – O castanho concluiu pensando ser aquela a ideia mais lógica para o momento.

– A única coisa que ficou dentro da mochila da Jessica foi a câmera da Hyomin, uma garrafa de água e uma lanterna e pilhas de lanterna. Já conferi. – O rapaz dissera enquanto se arrastava. Os dutos do prédio um eram maiores. – Sou o homem das mochilas aqui, porta mochila dessas viadas safadas... – Dissera manhosamente até avistar o que parecia ser a encruzilhada do duto de ar. – Direita, né? – Chanyeol lhe confirmou pelo walk-talk, então o rapaz fora para a direção indicada. – Tem certeza mesmo que o corredor tá vazio? – Indagou baixinho ao chegar perto da saída do duto.

Sim, as câmeras não mostram ninguém no corredor. E assim que sair dessa situação eu prometo que lhe darei comida, então, seja forte, iremos conseguir. – O castanho falava com um tom de voz suave, tentando passar segurança ao mais novo.

– Tudo bem... – Baekhyun respirou fundo e retirou cuidadosamente a tampa da saída do duto, notando que aquele era mais alto que o normal. O rapaz apenas colocava em mente que tudo iria ficar bem, pois as garotas já estavam no prédio. – Você tem ideia do quão longe eu estou delas? – Indagara curioso e finalmente saindo do duto de ar, pegando as mochilas e suspirando em alívio.

Você está há uns dez ou quinze minutos de distância delas. Mas irei te guiar por um atalho, vamos tentar encurtar o máximo a distância e o tempo, certo? – Chanyeol falava baixinho, se concentrando nas câmeras. 

– Tá... – O mais novo passou as mãos pelos cabelos. – Vendo esse lugar... Eu só consigo sentir saudades daquela louca bem amiga que só queria dar uns pegas na Hyomin... Ao menos o prédio de vocês é menos nojentinho.

Isso porque você ainda não viu os outros prédios. De todos o 1 é o mais lindo, limpo e seguro. Pode acreditar. – Chanyeol confidenciou aquilo com um sorriso nos lábio. – Está tudo bem por ai, certo?

– Por enquanto eu estou vivo, né? Qual o caminho que tenho que pegar? – Baekhyun indagara receosamente.

Você deve ir pela direita agora e... BAEKHYUN CUIDADO! – O castanho gritou ao ver a médica sair das sombras, em suas mãos, uma enorme seringa. Em um movimento rápido, a mesma drogou o Kim mais novo com eficiência e facilidade, o impedindo de ter alguma reação. – Oh, meu Deus. Baekhyun, Baekhyun pelo amor de Deus responde! – Chanyeol falava desesperado, mesmo já vendo o rapaz desfalecido no colo da médica, mas o que veio a seguir o fez perder por completo a fachada de calma.

A médica pegou o walk-talk devagar e olhou para a câmera, que faziam os olhos da mesma parecem dois pontos brancos brilhantes o que era deveras assustador, já que por causa da mascara e da touca, só era possível ver os olhos da mesma.

– Se continuarem se aproximando do prédio quatro, eu matarei um por um, começando por esse garoto aqui. Entendeu? – A voz da médica soou rouca e fria pelo walk-talk. Até ser desligado e posto no bolso da mesma, que seguiu com Baekhyun em seu colo, sem nenhuma dificuldade em carregar o rapaz. 

//

O psiquiatra acompanhava tudo pelas câmeras com um olhar incrédulo e assustado. A expressão de Chanyeol passou de descrença a pavor, para em seguida, a coragem preencher o rosto do mesmo. O psiquiatra apertou os olhos com um ar sério e riu de um jeito amargo que soou um tanto ameaçador.

– Ah... Mas não vai mesmo! – Sussurrou quase rosnando e apertou os botões que antes Hyomin o dissera que deveria usar para abrir a porta do prédio dois. Com um ar irritado e uma carranca nada amigável, saiu as pressas rumando a mesma janela que as garotas usaram. Ele próprio salvaria Baekhyun, nem que fosse a ultima coisa que faria em vida.

 

 

//

 

 

Depois de, finalmente, conseguirem sair do estranho corredor da entrada, onde os “pacientes” nada saudáveis da médica estavam praticamente empilhados em macas.  Se depararam com a mesma possibilidade que Baekhyun e Jessica, ir para a direita ou a esquerda.

– E ai, vamos para qual lado? – Taeyeon perguntou para as outras espiando os dois lados vagarosamente.

– Eu voto pelos dutos de ar. – Hyomin apontou para o pequeno duto na parte de cima da parede bem a frente das três.

– Direita! – Tiffany respondera enquanto analisava bem o local. – Baek podia ter dito por onde que aquela médica saiu, né?

– Isso é verdade... Ele poderia ter dito. Mas eu esqueci de perguntar e vocês sabem, ele é avoado demais...– Taeyeon falou baixinho e se aproximou da parede a frente achando estranho um risco que tinha na mesma. – Não parece que pegaram aquelas chaves de fenda e saíram arrastando pela parede? – Ela falou mostrando as outras duas com um ar pensativo e curioso. – Eu tenho medo de pegarmos os dutos e irmos parar em uma sala da qual não possamos sair, assim como tenho medo de pegar qualquer um desses lados e dar de cara com o tal consultório. Mas somos três. Eu sou faixa marrom.  Entre uma médica sozinha e um grupo de malucos, eu prefiro a médica. Então, vamos seguir pelos corredores?

– A médica puxou a Jessica com uma só mão enquanto o Baekhyun e o dono do Péricles puxavam ela com as duas... E a médica ganhou. – Hyomin analisou as marcas na parede e piscou em confusão. – As marcas parecem ter sido feitas de lá para cá. – Apontou da direita para a esquerda. – Suponho que Jessica e Baekhyun tenham corrido então para a esquerda.

– Então é melhor irmos pela direita? – Tiffany indagou para as duas, tendo ambas a assentirem. – Será que foi uma chave de fenda ou algo pior?

– Não sei e prefiro nem mesmo descobrir. – Hyomin dera de ombros. – Mas eu acho que prefiro achar um grupo de malucos do que a médica... Ao menos os malucos estão em desvantagem, se for ver a médica já deu um trato nada bom em cada um deles que estão nesse prédio. – Abraçou-se devido ao medo repentino.

– Eu juro que tinha esquecido desse pequeno detalhe... A força descomunal dela. – Taeyeon falou com um olhar meio nervoso e seguiu para a direita, como sempre, ela que puxava o bonde, atrás dela Tiffany e Hyomin vinham pensativas. – Sabem o que eu acho estranho é que a essa altura o doutor Park não já deveria ter guiado o Baek até nós três. Considerando o tempo que passamos no primeiro corredor, com aqueles malucos das macas agarrando nossos braços e tal... Ele já deveria estar por aqui. Eu acho... – A voz da Kim mais velha soava receosa. Ela tinha medo de pensar que algo poderia ter dado errado.

– Depende da parte do prédio onde ele estava, então creio que ele deva ter ido longe dentro dos dutos, não? – Tiffany indagara, mas todas as três pararam ao avistarem uma chamativa seta desenhada com sangue em mais um corredor que desta vez tinha três direções. Apontava para a esquerda. – Siga... – Lera a primeira parte com os olhos bem arregalados.

– O sangue. – A castanha completou com a testa franzida e dando uma risada incrédula. – Isso não é nada bom...

– Vamos seguir! – Taeyeon falou meio arfante e com um olhar nada calmo, aquele sangue poderia ser de Jessica ou até mesmo do seu irmão, ele era seu gêmeo, apenas dois minutos mais novo, ela não poderia e nem queria pensar na ideia de perde-lo daquele jeito.

– Que mórbido... Odiei. Estou quase falando pra gente ligar o foda-se pra Yuri e só achar a Jessie, o Baek, pegar a louca da Jihyun, o doutor Park e dar o fora dessa porcaria... – Hyomin comentou com uma leve careta no rosto.

– O mais assustador é que não temos como nos direcionar e isso parece muito ser uma armadilha. – Tiffany dissera mais baixo e quanto mais se direcionavam a uma parte com boa iluminação, mais sentiam medo.

– Espera! Então, você admite que pretende ter algo com a Jihyun? – Taeyeon falou com um tom de voz surpreso, mas o olhar era o mesmo que fizera quando pegara Hyomin no refeitório com a Jihyun no fraga. – Pelo menos uma das Jungs sairá daqui com uma namorada... Mas tente convencer a Hellsica, principalmente agora que ela viu ou acha que viu a Kwon. – Taeyeon falava com desdém, a verdade era que ela própria não estava mais disposta a sair dali sem Yuri, mesmo com todas as diferenças e problemas que ela e a melhor amiga tiveram um ano atrás. – Sinceramente, quando encontrarmos Kwon, quero estapear ela com minhas próprias mãos.

– Então podemos fazer todos uma fila para quem vai estapear essa Yuri, porque sinceramente... Cada coisa que a gente já passou por aqui e olha que agora que estamos entrando na segunda noite! – Tiffany resmungou e as garotas novamente viraram para a direta, seguindo agora outra seta de sangue. – Sério... Quem teve essa brilhante ideia de deixar a Jessica e o Baekhyun para trás? Era melhor se tivéssemos voltado todos juntos!

– Não é que eu pretenda ter algo com a Jihyun, muita calma nesta hora! – Hyomin rapidamente se retratou. – Mas é um pecado deixar a coitadinha e o doutor Park pra trás, não é mesmo? Temos que ser visionários e gentis com quem nos ajuda, não é? Poxa vida... A gente nem mesmo pode ter um bom coração que já somos acusadas de ter interesses em uma louca que faz massagem, dá comida na boca, tem pegada, é poderosíssima... M-mas isso não quer dizer nada, é claro...

– Fany, amor, acho bom lembrar que quem insistiu em deixar os dois sozinhos foi você. –  Taeyeon falou com uma das sobrancelhas erguida. – O plano era eu vir sozinha. E você vigiar os dois... Mas... – Porém, se conteve quando a ruiva fez um olhar ameaçador para a mesma. – Certo, certo, é minha culpa. – Resmungou a loira cruzando os braços e baixando o olhar.  – Hyomin, você não engana ninguém. Pode parar com o discurso de visionários. A cada dez segundos você cita a Jihyun, antes falou da placa do SOS para ela salvar a Darling, agora isso. Por favor né... Tá na cara o que você realmente quer. – Falava revirando os olhos e observando o que parecia ser uma escadaria a frente. A seta apontava para descer as escadas e ela o fez devagar, com um olhar curioso. – Para onde diabos ela quer que a gente vá? – Taeyeon murmurou com o receio voltando a tomar sua voz.

Após descerem as escadas pararam em um corredor. Diferente de como eram os corredores de cima, esse já parecia bem mais velho e era possível ver a encanação no teto, assim como alguns tubos em algumas partes da parede.  Podiam seguir para a direita ou esquerda, dessa vez seta vermelha apontava os dois lados.

Elas pararam para se decidir qual lado iriam o que iniciou uma discussão sobre dividir ou não dividir o grupo. Depois de um olhar irritado de Tiffany, tanto Hyomin quanto Taeyeon acabaram por concordar em seguir a direita junto a Tiffany e se não tivesse nada, voltariam para o a esquerda.

A iluminação do local parecia piorar a medida que seguiam, sendo um pouco difícil ver o que tinha mais para frente.  Por fim pararam diante de uma porta e Taeyeon estava prestes a abri-la, quando a mesma foi aberta lentamente e dela saiu Chanyeol que ao vê-las, acabou por deixar escapar um grito fino e agudo, mas logo se recompôs e pigarreou.

– Vocês estão seguindo o sangue também? – Perguntou com a voz mais composta e um olhar sério. 

– Sim... – Tiffany semicerrou os olhos. – Por que estamos aqui, doutor Park? – Todas as três cruzaram os braços no mesmo instante, tendo de olhares inquisitórios. – Por que... O Senhor está aqui, doutor Park? – Perceberam Chanyeol sorrir nervoso.

– O que aconteceu com o Baekhyun? – Hyomin arqueou a sobrancelha. – Se você está aqui seguindo o sangue também... É porque deu merda. – O olhar de Taeyeon se tornou mortal no mesmo instante.

– Você deixou ela pegar meu irmão, não é mesmo? – A baixinha falou num tom tão baixo que quase não fora possível ouvi-la. O olhar era ameaçador e ela parecia tremer de raiva.

– Eu posso explicar... – O rapaz falava num tom baixo, passando as mãos no cabelo visivelmente nervoso. – Faltava somente mais um corredor para Baekhyun encontrar vocês, e ela estava escondida nas sombras, então não a vi pelas câmeras. Quando ele passou, ela o agarrou e o sedou e usou o walk-talk para falar que se continuassem indo para o prédio quatro, ele seria o primeiro a morrer. – Chanyeol falou num tom baixo e sincero e depois olhou a parede nas costas dela onde havia uma frase.

“O prémio está na ultima porta a esquerda!”  

– Ela sabia que eu viria... E sabia que vocês escolheriam a direita e nos iriamos esbarrar... Ou... Chutou muito certo. – Chanyeol dissera apontando para a parede o que fez o trio olhar para trás e ler na parede.

– Ela parece ler as nossas mentes... – Tiffany engoliu em seco. Taeyeon ainda estava na dianteira do grupinho, voltando pelo mesmo caminho que fizeram e agora indo na direção da outra seta. Era assustador pensar que a médica basicamente sabia que até mesmo Park Chanyeol viria. Tinham grande receio e este somente aumentou quando pararam rente a uma porta que tinha uma mancha enorme de sangue fresco. Tremulamente Kim Taeyeon girou a maçaneta, abrindo lentamente uma sala escura e praticamente vazia. Aquilo provavelmente deveria ter sido um banheiro um dia, pois a única coisa que havia no meio da sala era uma enorme banheira. E pela sombra... Estava cheia de algo e com alguém dentro. Todos, realmente todos ligaram as lanternas na mesma hora e o grito em pavor fora em uníssono.

A reação de Taeyeon fora cair de joelhos logo ao dar o primeiro passo pra dentro da sala, estando deveras trêmula e pálida. Seus olhos marejaram, assim como o de todos. Não era a primeira vez que viam corpos por aquele local, definitivamente não.

Mas era a primeira vez que viam um corpo de alguém próximo exposto de uma forma tão humilhante.

Dentro daquela banheira, nitidamente sem a parte de cima das roupas e de cabeça baixa, eis que podiam ver Kim Baekhyun com a cabeça baixa e os olhos bem fechados. Escorria um pouco de sangue para fora de sua boca, assim como o líquido dentro da banheira mostrava que era praticamente impossível que aquele pequeno ser estivesse vivo. Muito sangue em volta, pelo chão e principalmente... Em Baekhyun.

Tiffany e Hyomin levantaram Taeyeon com muito custo, tendo a primeira a lhe segurar e começar a guiar para o lado de fora e a segunda a virar o pobre e desolado doutor Park também para fora. E eis quando a primeira dava um passo para fora daquela sala...

– BIIIIIIIIIIIIIIIICHAAAAAAAAAAAAAAAAA! QUE NOOOOOOOOOOOOOOOOJO, VIADO! ME TIRA DAQUI, POR ESSA ÁGUA DE JESUUUUUUS!


Notas Finais


Vivíssimo! Ele mesmo, Baekhyun Melo!

ATÉ A PRÓXIMA, AMIGUINHOS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...