1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Murderville >
  3. Prólogo

História Welcome to Murderville - Prólogo


Escrita por: boombayah_tk

Notas do Autor


☆Larissa McDonell é a atriz Karen Gillan☆

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Welcome to Murderville - Prólogo

Após dois anos de assassinatos em Lakewood as pessoas só comentavam o quanto Emma Duvall, Brooke Maddox, Noah Foster e Audrey Jensen haviam perdido.
O que ninguém percebe é que eles não foram os únicos a perder quem amavam, há outros mais invisíveis nesse círculo de horrores que também sofreram, não tão diretamente quanto eles, mas nem estavam envolvidos para poder tentar ajudar.
Tudo começou quando eu ainda estudava naquele colégio chato para garotas. A notícia mais falada da semana era sobre a aluna problemática Rachel Murray, pelo visto haviam gravado ela beijando uma garota, Audrey, e viralizado na internet.
Certo dia estava conversando por mensagens com minha amiga Riley Marra de outro colégio e a notícia do suicídio de Rachel veio para todo o meu colégio, e na mesma hora enviei uma mensagem contando para minha amiga.
Eu estava apavorada então soube de uma notícia pior ainda algum tempo depois, minha própria amiga Riley havia sido assassinada, pelo novo serial killer de Lakewood, o qual usava uma máscara igual a de Brandon James.
Além do meu pai, ninguém nunca me perguntou se eu estava bem após perder minha amiga, ninguém se preocupou, mas é claro, as únicas amigas importantes eram Emma e Brooke!
Um ano depois, quando Piper já havia morrido tive a falsa esperança de que tudo ficaria bem. Meu pai se mudou para uma casa maior, pois estava trabalhando na prefeitura, e me colocou no colégio dos amaldiçoados, vulgo "Os Seis de Lakewood".
Noah, Brooke, Audrey, Emma, Kieran e Jake pareciam celebridades naquele colégio, mas não vou negar, amava ouvir o "The Morgue", podcast do Noah. E foi de lá que fiquei sabendo que Piper tinha um ajudante e pouco tempo depois ele começou a atacar!
Eu havia feito uma amiga na nova escola, Zoe Vaughn, mas depois de se envolver com Noah e virar amiga de Brooke ela simplesmente me abandonou. Mas o pior de tudo mesmo foi saber quando ela morreu, mais uma amiga assassinada, e ninguém se importava com o que eu sentia! Eu só consegui ir no enterro dela, e foi a pior cena da minha vida vê-la daquele jeito.
Mais uma prova do meu azar em tudo isso foi Eli Hudson, ele era meu crush, mas o garoto nunca me notou porque só tinha olhos pra sonsa da Emma.
Resultado final? As pessoas suspeitaram dele a toa, eu sempre soube que ele não havia feito nada, e o garoto morreu injustamente! Assim como todos os outros, vários que eu amava, e perdi. Eu odeio essa cidade. Eu odeio esse colégio. Eu odeio Emma Duvall, eu odeio Brooke Maddox e ei odeio Audrey Jensen, menos o Noah, porque ele perdeu o mesmo que eu e não merecia.
[...]
- Lari, filha, desce logo ou vai se atrasar para o seu primeiro dia de aula! - meu pai gritou lá de baixo e eu tapei os ouvidos com o travesseiro.
Cinco minutos depois ouvi a porta do quarto se abrir e logo em seguida a coberta ser tirada de cima de mim, abri os olhos indignada e vi meu pai já de terno pronto para ir à prefeitura. Hoje ele assumiria o cargo de novo prefeito da cidade, o que não me soava nada bem devido ao fim do antigo.
- Não posso faltar só hoje? - fiz bico e ele riu fraco se sentando na cama e me olhando.
- É o seu último ano, vai se arrepender se não começar a aproveitar cedo! - papai afirmou e eu rolei os olhos.
- Aproveitar? Até parece que vou aproveitar alguma coisa nessa cidade. - bufei levantando da cama a contragosto.
- Eu sei de tudo pelo que você passou meu amor, sem de todas as suas perdas e o quanto sofreu. Mas você não foi a única. As pessoas seguiram em frente e você também precisa fazer isso! - ele exclamou levantando com um sorriso animador no rosto.
Revirei os olhos e acabei por sorrir sendo convencida. Ele avisou que me esperaria para tomarmos café lá embaixo e eu fui direto para o banheiro me arrumar.
[...]
Voltar para os corredores daquele colégio era estranho, imaginar toda a correria do ano passado, todos os acontecimentos... Ao passar perto do armário de Zoe, cheio de homenagens, meus olhos focaram ali e eu lembrei de nossa primeira conversa. Meu coração doeu e senti que choraria ali mesmo se continuasse olhando!
- Também sinto falta dela. - ouvi uma voz masculina ao meu lado e me virei vendo Noah também encarar o armário.
- É difícil pensar que nunca mais vamos vê-la... - comentei com uma voz embargada pelo choro que eu tentava segurar. Noah percebeu meu estado e pareceu ficar preocupado.
- Bom, a não ser que um apocalipse zumbi aconteça assim como em The Walking Dead. - ele disse dando de ombros com um sorrisinho bobo que me fez gargalhar.
- Você, Noah Foster, é muito diferente dos seus amigos! - afirmei com um sorriso confortante e saí andando deixando ele com uma expressão confusa.
Após o sinal tocar me direcionei aténo laboratório onde teria a primeira aula de química. Sentei em qualquer lugar e minutos depois vi o mesmo Noah sorridente entrar na sala, dessa vez ao lado de Audrey que pelo visto havia voltado a usar sua câmera. Logo atrás deles vinham Emma e Brooke conversando paralelamente. Revirei os olhos e foquei num ponto inexistente à minha frente.
Depois de todos formarem duplas como de costume, com excessão minha, Mr. Edward entrou na sala de aula e se sentou em sua mesa colocando sua mala preta típica de professores no chão. Observou a sala por um instante e focou em mim, a única sentada sozinha.
- Por que a senhorita está sozinha? - ele perguntou curioso.
- Minha antiga dupla se encontra no cemitério. - respondi com um sorriso mórbido e contraí os lábios ao lembrar das aulas de química com Zoe.
Ele pigarreou balançando a cabeça afirmativamente e se levantou de sua cadeira dando mais uma olhada e pairando sobre a dupla imbatível, a bicuriosa e ex virgem. Ai não.
- Senhor Foster e senhorita Jensen, poderiam fazer um trio com Larissa McDonell? - o professor perguntou simpaticamente e Audrey bufou enquanto Noah varria a sala com os olhos, parecendo confuso.
- Quem é Larissa? - ele perguntou finalmente e as risadas surgiram em seguida enquanto eu revirava os olhos.
Que grande decepção, Foster.
- Ora, como assim? - Mr. Edward apontou para mim.
Acenei de forma sarcástica e soltei um sorrisinho forçado. Ele sorriu assim que me conheceu e Audrey o encarou receosa.
- Claro que podemos! - o nerd afirmou e no mesmo momento sua amiga afundou o corpo na cadeira jogando a cabeça pra trás, claramente um sinal de reprovação.
O professor olhou para mim com um sorriso convidativo e eu dei de ombros pegando minha mochila e me levantando.
Audrey e Noah chegaram para o lado se juntando um pouco mais e eu coloquei uma cadeira ao lado de Noah para sentar. Brooke, que estava sentada atrás de nós com Emma, deu um tapa de leve na nuca do garoto que murmurou baixo em reprovação.
- Tem que ser muito tapado pra não saber quem é ela! - a garota loira disse me surpreendendo.
- Não vai me dizer que é a filha do novo xerife? - Emma perguntou em tom de zoação e Brooke revirou os olhos.
- Claro que não, o pai do Stavo não morreu. - a loira virou para trás onde seu namorado estava sentado e o mesmo sorriu acenando, logo em seguida virou para frente novamente. - Ela é a filha do novo prefeito! - pude perceber uma vacilação em sua voz ao pronunciar "novo prefeito". Com certeza lembrando de seu pai.
Os outros três me encararam surpresos e eu virei para frente, tentando ao máximo ignorá-los. Enquanto o professor explicava a matéria eu tentava mais do que nunca prestar atenção, mas a questão de estar sentado junto aos quatro me deixava extremamente desconfortável.

   


Notas Finais


Uma vez eu sonhei que fazia parte do elenco de Scream da terceira temporada hajshajsjs e essa fanfic vai ser inspirada no meu sonho, espero que gostem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...