1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to my life (HIATUS) esta em revisão >
  3. Interessante?

História Welcome to my life (HIATUS) esta em revisão - Interessante?


Escrita por: SwettieJauregui

Notas do Autor


Olá pessoas!!!

Faz um tempinho que não posto mil perdões mas é que a vida social anda um pouquinho corrida mas farei de tudo para postar logo.
Espero que gostem do capítulo está curtinho com pov da Camila,
lêem as notas finais please!
E desculpem qualquer erro concerto depois.
BOA LEITURA.

Capítulo 11 - Interessante?


Camila POV.


    Meu Deus! que lugar maravilhoso é esse? Dinda Marie tinha falado que a casa que ela cuidava era grande. Mais isso? céus é enorme e não só isso, é uma mansão! As pessoas que conheci foram maravilhosas. Marie em primeiro lugar por ser minha querida Dinda, e tem a Vero que foi um amor de pessoa também a Lauren que é um pouco na dela mas ela parece ser uma garota bem legal ela é bem bonita diga-se de passagem. Aqueles olhos são lindos. Verdes esmeraldas fantástico.

 Estava conversando com Marie um  pouco sobre a minha vida quando morava em Cuba, ela parecia tão ansiosa por saber como papa e mama estavam e alguns familiares. Ter ela perto é reconfortante e parece que a conheço a tanto tempo que até fiquei Surpresa.

- Filha onde suas malas estão?. - Marie pergunta e olho confusa para ela.

 - Aquela garota chamada Lauren colocou em um quarto lá em cima que ela disse que ficaria ao lado do dela. E Dinda o quarto é simplesmente incrível!.- falei entusiasmada. Ela faz uma careta um pouco pensativa. Será que tinha algo errado?. - Tem algo errado com isso?

- Na verdade você ficaria aqui em baixo no quartinho perto da cozinha que fica perto do meu querida. - Ela me olha triste.

- Tudo bem Dinda vou falar com a Lauren sobre o quarto e pego minhas coisas e coloco aqui em embaixo - sorrio para ela.

- Não haverá necessidade Camila pode ficar com o quarto ao lado do meu está vago e quase nunca tem alguém naquele corredor vai ser bom. - Lauren aparece na cozinha dando-me um susto. - você tá bem? - pergunta rindo.

- Estou! não foi nada você apareceu do nada foi apenas um pequeno susto.- Falei me acalmado do momento. Agora reparando nela que está linda, céus! ela é sempre tão bonita assim?.

Ela estava com uma calça preta colada nas coxas. E que coxas... Era um pouco folgada na parte da frente mas deve ser moda desse povo dos Estados Unidos e coturnos, um cropped que deixava um pouco a mostra sua barriga. Que não pude deixar de reparar nos gominhos que haviam ali. E para deixar completa tinha também uma jaqueta de couro preta, que deixava ainda mais linda. Estava com os longos cabelos pretos com leves ondulados soltos em cascatas por seus ombros, lápis nos olhos destacando a cor maravilhosa do seu olhar, e um batom vermelho marcante. LINDA. E simples. Sempre achei garotas bonitas, mas Lauren tem algo muito além do que já imaginei em uma garota.
Saí do meu devaneios quando Marie falou:

- Já vai sair menina Lauren?

- Sim Marie marquei de sair com uma amiga.- ela deu um sorriso sem graça.
 
- São Alguma das meninas? - Marie parecia um pouco preocupada.

- Ninguém que conheça Marie é uma amiga nova e vamos dar uma volta talvez comer algo fora. - Marie olhou desconfiada para ela que deu de ombros.

- Tudo bem! Mas você se cuide e cuidado com aquele troço que você anda em cima ok?

- Assim você me ofende Marie minha moto não é um troço é uma relíquia linda e maravilhosa só para você ter noção ela é uma máquina incrível.- Eu estava rindo da pequena discursão das duas a minha frente. Marie pelo que podia perceber era muito protetora com Lauren e por mais estranho que isso possa parecer, achei isso muito bom.

- Camila acabou de chegar e você vai sair com essa amiga que nem sem quem é! isso não está correto Lauren Michelle. - Lauren arregalou os olhos agora me olhando com aqueles olhos perfeitos e penetrantes e ficou encarando. Até que chegou perto de mim, onde eu estava e pegou minha mão senti um arrepio mas não sei. Deve ser o frio porque parece que ela também sentiu e ficou olhando interrogativamente.

- Camila você se importaria se eu saísse com minha amiga? mas que prometo voltar logo para que possamos nos conhecer e até ir conhecer um pouco a cidade para da uma volta? mas é que já havia marcado com essa amiga agora e então?. - Céus ela é muito fofa, um pouco estranha claro. Mais é muito fofa, por se importa com uma garota que ela nem ao menos conhece.

- Não me importo tem a Dinda Marie e temos muito o que conversar ainda e quando você voltar então nos conhecemos melhor afinal parece que vamos morar na mesma casa, estudar na mesma escola!. - sorri tímida pra ela que sorriu bobamente ela é encantadora.

- É Verdade! Mas agora tenho que ir - pegou seu celular checando as horas e fez um biquinho de insatisfação. - Quando voltar quero saber oque Marie andou dizendo a você. E se ela falar sobre eu ter inundado a mansão quase inteira acredite! ela mente. - e sorriu e eu gargalhei ela era engraçada também.

- Ok irei lembrar.


Ela acenou e se despediu de nos Duas e logo saiu.

- Ela é uma criança tão perdida. - falou Marie olhando para onde Lauren tinha acabado de sair com uma certa apreensão.

- Por que diz isso Dinda? - Perguntei interessada. não entendi oque ela quis dizer. - Aconteceu algo?

- É uma longa história querida sente aqui coma alguma coisa e depois falamos sobre isso. Você ainda não comeu nada depois que chegou de viajem - apenas concordei queria saber mais sobre a garota de olhos verdes ela era muito intrigante.

 E interessante?


Notas Finais


Gostaram do cap?
Bom o próximo não demorará a sair está quase pronto, comentem para saber estão gostando dêem suas Opiniões, deixem suas críticas estou aceitando tudo rsrs...
até o próximo!

COMENTEM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...