1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to my life (HIATUS) esta em revisão >
  3. Descoberta

História Welcome to my life (HIATUS) esta em revisão - Descoberta


Escrita por: SwettieJauregui

Notas do Autor


VOLTEI!!! Com mais um cap da fic que espero realmente estejam gostando... meus unicórnios agradeço pela quantidade de favoritos que a fic mesmo que no início tenha agradado! fico imensamente feliz por isso. amo vocês. Sem mais delongas vamos ao cap...
Desculpem qualquer erro concerto depois.


BOA LEITURA UNICÓRNIOS...

Capítulo 12 - Descoberta


Lauren POV.


 estava com Keana em um barzinho que mais parecia um clube. Ela estava surpreendidamente feliz. Não que isso não fosse comum, mas é que era a primeira vez que a via tão empolgada e o motivo? Um garoto! Sim Totalmente compressível. Ela desde a hora que marquei esse pequeno encontro estava falado de um tal Justin que ao meu ver mesmo não o conhecendo estava fazendo uma grande diferença no humor de Keana. Ela parecia outra pessoa. Seus olhos brilhavam quando falava o nome de Justin  e só tinha uma ideia sobre ela.


Parece que minha querida amiga estava apaixonada.


- E ele é tão lindo Laur. Tão perfeito! Ontem quando voltamos do encontro que tivemos ele não foi como os outros garotos sendo uns grossos ele foi tão gentil. - disse ela suspirando. É ela estava muito caída por esse garoto.- Ele abriu a porta do carro pra mim sabe quantos caras abriram a porta do carro para mim?

Neguei com a cabeça realmente não sabendo. Até porque como eu saberia disso?

 - Não. - Murmurei baixinho rindo.

- Então foram muitos caras!. - Arregalei os olhos muitos caras então qual a diferença dele para os outros? Vendo minha cara confusa ela sorriu brincalhona. - foram todos os caras vulgos motoristas que meus pais contrataram ao longo da minha vida.

 Ela deu de ombros e rimos disso. Ela era bem maluquinha as vezes!


  - Então você está gostando dele? Tipo de verdade?.- Keana me olhou parecendo pensar e arregalou os olhos cobrindo a boca com as mãos. - Oque foi?. -Perguntei rindo.


  - Apaixonada? Meus Deus! Será isso está acontecendo justo comigo? - Ri da sua Expressão assustada qual o problema em se apaixonar?.


  - Sim! Isso não é algo tão ruim Kea. - Ela negou com a cabeça - Para falar a verdade me parece algo maravilhoso.


 - Deve ser! - Deu de ombros mais uma vez qual o problema dessa garota? Ela era bipolar? - Certo já te contei sobre minha vida amorosa que por falar nela é muito abalada - Arregalei os olhos para ela que apenas riu me mostrando a língua. - Então? você me chamou para sair. Devo me preocupar ou aconteceu algo que queira me contar?

 Mexeu as sobrancelhas sugestivas para mim que revirei os olho para ela.


 - Agora não posso mais chamar minha linda amiga pra sair? - Ela me olhou totalmente desacreditada. Que cretina! E negou com a cabeça.- Ok queria sair um pouco para colocar minha mente no lugar e não queria atrapalhar as meninas hoje. Vero e Lucy estão provavelmente em um encontro e Normani está na aula de dança oque me resta você!


  Ela arregalou os olhos e fez uma cara ofendida.


 - Lauren Jauregui você acaba de me colocar como ultima opção. devo fingir raiva e talvez quem sabe dar um tapa nesse seu rostinho lindo e sair dramaticamente pela aquela porta ou apenas fingir que isso não aconteceu e não ligar.


 Arregalei os olhos, a primeira opção não me parecia muito boa.


 - Sabe você pode fingir que não liga. - ri nervosa e ela me mostrou seu mais carinhoso dedinho do meio. Que amor essa menina não?.


 - Laur você é uma idiota! - me deu um soco de brincadeira, dei de ombros. - Mais e então?


 - Ok! Para falar a verdade não aconteceu nada mas você lembra quando tinha contado para você sobre a afilhada da Marie?. - Perguntei e ela assentiu. - Então ela finalmente chegou!


Olhei ao redor do barzinho e tinha algumas mesas em grupos de pessoas, umas bebendo e falando sem parar totalmente alheias a tudo em volta e voltei meus os para Keana que me olhava avaliando minha expressão.


- E oque não gostou dela? - perguntou um pouco confusa. Neguei e murmurei um  "não é isso" - E qual o problema?


 - Não tem problema sabe. - dei de ombros - Mas eu não sei explicar ela é linda e parece tão perfeita mas é que a conheci hoje e não sei oque pensar.


- Você gostou dela. - A idiota começou a rir igual uma hiena fechei a cara para ela, que se acalmou aos poucos.- Lauren Jauregui parece que esse tal garota mexeu com você!


- Não nada a ver Keana! Ela é linda tem minha idade mas é afilhada de Marie não posso nem pensar na possibilidade de me envolver com ela. - Agora ela me olhava séria. - E fora que ela é uma garota inteligente e nunca se envolveria com alguém como eu.


- Lauren cala essa boca você não sabe oque ela faria, ela seria muito burra se não quisesse algo com você. Porque você é tão linda meiga, fora de comparação até eu te pegaria se pudesse - a olhei fazendo careta ela deu de ombros. - É a verdade mas isso não vem ao caso. Apenas se gostar dela tente e também vocês moraram na mesma casa isso talvez seria perigoso. - Ela colocou o dedo no queixo como se agora estivesse pensando.- quer saber liga o tal do foda-se! garota se gostar então não tem porquê não tentar até porque qual a possibilidade dela engravidar?. - Falou ela como se fosse uma piada a acompanhei com riso meio sem graça. Ah se ela soubesse que isso era uma verdadeira hipótese com fundos totalmente realistas.


- Keana acho melhor só deixar isso de lado sabe nem sei porque estou contado isso eu a conheci hoje não é como se eu estivesse apaixonada ou algo do tipo não deve passar de ser só uma pequena atração que logo passa e fora que me envolver com ela vai muito além de apenas querer, ela está na minha casa é afilhada de uma pessoa tão querida pra mim é melhor assim, esquecer toda essa bobeira minha. - Neguei com a cabeça e ela me olhou novamente como se me avaliasse.


- Tudo bem Laur quem sabe essa não é a melhor coisa a se fazer. Mas vocês estarão na mesma casa e na mesma escola e terá que conviver com isso. - assentir, realmente era verdade então estava tudo certo não tentaria nada do que apenas amigável com Camila.


- Eu sei, mas não quero mais falar disso. - Ela me olhou como esperasse oque falaria novamente. - você é tão idiota!


- Claro que sou eu quem é! - Nos rimos e ela havia entendido e não insistiu mas no assunto Keana era uma boa amiga. Mesmo tendo as meninas, haviam coisas que não tinha coragem de falar com elas. Mas Keana de alguma forma ela me entendia era bom poder falar as vezes com ela. - argh eu não sei mais oque fazer Laur me ajuda o Justin! Meu senhor eu vou sequestrar aquele garoto pra mim!

 

Ri da sua mudança de assunto e assim seguiu mais algumas horas com ela. Tinha sido melhor do que imaginava sair com Keana ela era uma ótima amiga. Passamos esse tempo conversando banalidades sobre nós, rindo e bebendo razoavelmente até porquê estava dirigindo, mas por alguma razão não queria dirigir embriagada e chegar em casa assim. Pensando também que ainda sairia com Camila oque me fez ficar ainda mais feliz. Sairia com Camila conversaria e nos conheceríamos, estavam muito empolgada com essa noite.

Logo estava a caminho de casa e chegaria para então está com a garota de olhos lindos castanhos expressivos. A linda garota que fez meu coração errar uma batida quando pus meus olhos nela. acelerei ainda mais a moto. E sabia que logo logo, estaria em casa e agora em muitos anos sentia vontade de voltar para casa.
 

Porque agora Camila estava lá.

(...)


 Entrei pelo grande portão da mansão acenando para Charlie que apenas acenou de volta. Entrei na mansão e estava silencioso estranhei achei que Camila ou Marie poderia estar na grande sala. Pensando assim e lembrando do grande tamanho dessa casa, Marie poderia esta mostrando para Camila.

Andei até meu quarto. Antes dei uma olhada para o quarto ao lado curiosa. Vai que Camila poderia estar lá! Mas nem um barulho saiu do cômodo. Ela não estava em seu novo quarto, entrei em meu quarto tirando a jaqueta de coro que estava e jogando em algum lugar em seguida o cropped, logo tirando a calça em sequência ficando apenas de boxer preta e sutiã da mesma cor.


Deitei exausta na cama, Onde será que Marie estaria com Camila?

- Argh...- granir fui em direção ao closet pegando um short jeans cintura alta e um outro crooped uma boxer branca e um sutiã azul clarinho peguei as roupas e joguei em cima da cama para quando saísse do banho as vestisse.


Entrei no banheiro e tirando o resto das minhas roupas intimas.


Tomei um banho relaxante, peguei a toalha a colocando em volta do meu corpo saindo do banheiro. Comecei a cantarolar uma música aleatória sem dá muita importância quando fechei a porta escutei um grito virei-me para onde a voz que acabado de escutar encontrando Camila? Meu Deus.


- Oque voc...- Ela arregalou os olhos e por incrível que pareça aquilo me assustou e acabei deixando a toalha cair. - Camila não olha!


Era tarde de mais ela agora tinha os olhos ainda mais abertos em minha direção não exatamente em mim ou melhor para o meio das minhas pernas tampei com a mão oque não adiantou muita coisa.


- Eu posso explicar!.- falei pegando a toalha rapidamente e colocando em frente ao meu corpo para a garota paralisada, assustada a minha frente oque essa menina estava fazendo no meu quarto?.
 
Ela assentiu ainda sem saber oque falar. Ela tinha visto meu pênis! o céus ela contaria para todos isso não poderia ter acontecido.

É seria uma longa conversa.


Notas Finais


CAMILA viu o precioso da nossa Laur 😲
E então oque acharam do cap? Foi bonzinho? Ruinzinho? Razoável? Me digam para saber oque estão achando da fanfic lindas! Se algo precisa ser melhorado exponham, aceito criticas tudo de boa. Amo vocês Unicórnios até breve!

COMENTEM...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...