1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to My Life >
  3. Newcomer

História Welcome to My Life - Newcomer


Escrita por: Datura

Notas do Autor


Desculpe pelo atraso, foi por pura preguiça mesmo.

Capítulo 7 - Newcomer


– Adam, estou te falando, vai ser demais! – Disse o garoto moreno e alto ao meu lado.

Fechei a porta do armário de metal e o encarei.

– Cara, eu não quero ir, ta legal? – Falei pela décima vez naquele dia.

Luke havia sido convidado para uma daquelas festas em que todo mundo fuma um baseado e sai de lá vomitando até o fígado, e queria me levar junto.

– Não faço ideia do porquê de você não querer ir. Vai ser super legal e tudo mais. – Ele disse, ainda tentando me convencer,

Revirei os olhos e caminhei em direção ao refeitório, ouvindo os passos de meu amigo atrás. Entrei na fila, pegando uma bandeja, e ignorando a quantidade de garotas que passava por mim e parava para cumprimentar Luke. Peguei uma maçã e um sanduíche e me apressei para pagar.

–Adam? - Ele disse, com seu melhor tom de cachorro abandonado.

Olhei para o moreno ao meu lado, suspirando, e arranquei uma nota de dez libras do bolso, pagando o almoço do meu, infelizmente, melhor amigo. Ele sorriu, agradecendo.

–Amanhã você paga o meu. – Eu disse, esperançoso.

–É melhor se sentar para esperar. – Falou, e soltando uma gargalhada rouca

Escolhi uma mesa afastada e me sentei, observando Luke fazer o mesmo. Comecei a morder a maçã, ciente da enxurrada de garotas que tentava arrumar um espaço nos bancos. A única que me cumprimentou foi Lucy, com um aceno de cabeça. Passei os olhos pelas meninas que tentavam, a todo custo, atrair a atenção de meu amigo. Lucy, Sam, Alice, Annie, Alyss, Melanie... As de sempre, foi meu pensamento, até notar uma garota afastada das demais, aparentemente tímida, que encarava sua bandeja de almoço. Tinha longos cabelos loiros que caíam como uma cascata em suas costas, uma pele levemente bronzeada e olhos verdes e inteligentes. Ela ergueu os olhos e me encarou. Era estranhamente familiar, e pude ver que ela também me reconheceu. Seus lábios vermelhos formaram o esboço de um sorriso, e não evitei o sorriso que brotou em meu rosto.

Durante alguns momentos, me foquei somente na menina que me olhava, agora corada, sorrindo. Mal escutei Luke me chamando, e só acordei do transe quando o mesmo me deu tapa na testa.

– Terra para Adam - Ele disse.

– Hã? - Desviei o olhar da menina. - O que foi?

Ele notou que eu estava olhando para um ponto além dele, que estava na minha frente, e se virou. Quando seus olhos pousaram na garota à distância, deu um meio sorriso.

– Eu te dou um motivo para ir para o mundo da lua - Disse.

– Quem é ela? - Engoli em seco uma vez, para não gaguejar.

– Não é aquela garota que você confundiu com a tal Zoey?

Observei a menina novamente. "Ah. Por isso a achei familiar."

– Ela se chama Jane - Sam, que conseguira se sentar ao lado de Luke, entrou na conversa.

– Nunca a vi por aqui - Disse Luke.

– Ela é novata - Respondeu Sam. Ela não parecia interessada na conversa. Rapidamentte desviou o assunto, fazendo uma pergunta a Luke. - Então, você vai à festa?

Luke olhou para mim. Seus olhos brilhavam como os de uma criança que pedia por algum doce.

Suspirei e finalmente cedi.

– Tá.

Luke comemorou com um urro de alegria e respondeu à Sam que sim.

– Mal posso esperar... - Resmunguei baixo, dando outra mordida na maçã.

***

À noite, vesti uma roupa simples, mas boa o suficiente para não ser chamado de "largado" e fui até a casa de Luke. Eu realmente não queria ir para aquela festa, mas para não estragar o super-bom-humor de Luke, disfarcei minha expressão rabugenta.

– Vamos? - Ele foi na frente, radiante.

A festa ficava na casa de outro dos garotos mais populares da escola, não muito longe da casa de Luke. Escutamos a música alta vinda de lá assim que viramos a esquina da rua. Me perguntei o porquê de os vizinhos não estarem reclamando. Dezenas de adolescentes estavam no jardim da casa média. Eles riam e brincavam. Os drogados deviam estavam nos fundos. Provavelmente a escola inteira fora convidada, já que Luke me contara que os pais do garoto estavam viajando.

Atravessamos o quintal da casa, já cheio de copos de plástico, bitucas de cigarro e diversas outras coisas que não em importei em identificar. Entramos lá dentro e esperei Luke cumprimentar alguns de seus colegas enquanto olhava a situação.

Luke iniciou um papo animado com dois garotos e eu fui até a cozinha, a alguns metros dali. Praticamente não havia ninguém ali, a não ser...

Ela estava linda. Seu cabelo loiro estava amarrado num rabo de cavalo, ela usava um vestido claro e florido com uma jaqueta jeans. Mexia distraidamente em seu celular, do outro lado do cômodo, encostada na bancada. Era uma visão... encantadora, falando formalmente.

Jane me notou alguns instantes depois, encarando-a feito um idiota. Sorriu, tímida, e depois fixou seus olhos nos meus.

Senti algo como se estivesse me perdendo naquela imensidão verde e para mim, naquele instante, só existíamos nós dois naquela casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...