1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to my life >
  3. Say yes

História Welcome to my life - Say yes


Escrita por: GB-DIRECTIONER

Notas do Autor


Sei que a história ta meio chatinha mais vou tentar melhorar.

Capítulo 2 - Say yes


Fanfic / Fanfiction Welcome to my life - Say yes

No outro dia pela manhã,fiz tudo que fazia todo dia,me arrumei fui pra escola.Como já esperava sai mais cedo e fui para uma praça que fica perto da minha casa,fiquei lá lendo um pouco,até que tomei um susto,era o Lucas não sabia que ele me conhecia.

Lucas:oi joana

Joana:oi,não sabia que me conhecia

Lucas:já te vi com a Camila e pedi teu número pra ela,a gente estuda na mesma sala.

Joana:ata,você disse que morava na estação,o que faz por aqui?

Lucas:to voltando da educação física.é você? Pela farda era pra ta na escola,gazetou aula?

Joana:não,sai mais cedo e não queria ir pra cas,gosto de ficar aqui.

Lucas:mais ficar aqui sozinha não é chato?

Joana:não,as vezes e bom ficar um pouco sozinha pensando na vida.

Ficamos conversando bastante ele e muito extrovertido totalmente diferente de mim que sou muito tímida,ficava me fazendo rir toda hora,até que ele diz:

Lucas:seu sorriso e tão bonito!

Quando ele falou isso sorri de lado envergonhada.

Joana:nem é.

Lucas:claro que é!

Joana:ta,vamos falar de outra coisa você ta me deixando com vergonha.

Ele se aproximou e me deu um beijo,eu senti um frio na barriga como nunca tinha sentido antes,meu coração acelerou,nos separamos e ele me abraçou.

Lucas:nossa,teu coração ta rápido.

Não consegui falar nada,eu nunca tinha sentindo isso antes,já tive alguns namorados mas nenhum me deixou assim,gostei muito desse sentimento novo,acho que me apaixonei por ele,de repente meu Celular começou a tocar era minha mãe perguntando se eu ja tava chegando,falei com ela e desliguei.

Joana:eu tenho que ir.

Lucas:eu também,ainda tenho que ir pra escola

Joana:tchau!

Quando me virei ele me puxou e me deu outro beijo,veio aquele mesmo sentimento,nos separamos.

Lucas:quando a gente vai se ver de novo?

Joana:não sei quando der.

Lucas:espero que seja logo,tchau!

 


Notas Finais


Desculpem os erros sei que sou péssima em pontuação e não sou muito boa escritora mais to tentando melhorar.
Espero que tenham gostado! ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...