1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to New York >
  3. Capítulo 1

História Welcome to New York - Capítulo 1


Escrita por: gotansel

Notas do Autor


Vou tentar meu máximo fazer uma boa história, espero que vocês gostem <3 deixem comentário ou algo assim, caso gostem, não sei, obrigada <3

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Welcome to New York - Capítulo 1

Flashback On

- Querida, fique aqui com o amigo da mamãe, tenho que fazer uma coisa - minha mãe falava enquanto andava apressadamente, e eu apenas estava entediada querendo ir para casa. Sentei onde ficava a recepção do hospital, enquanto o amigo da minha mãe, que era um enfermeiro, tentava me distrair. Ele era divertido, mas tudo que eu queria era sair dali e ir para casa da minha amiga. Já haviam se passado mais de alguns minutos e resolvi ir no banheiro, já tinha tomado uns 3 sucos que havia comprado nas máquinas da recepção. 

Assim que me levantei, acabei me sentindo perdida, aquele lugar era enorme. Acabei que entrei onde seria a emergência e foi ali que minha vida mudou. Assim que vi o que era realmente ser médico, decidi me tornar uma. 

Flashback Off 

Liv? - Manu, minha melhor amiga passava a mão na frente do meu rosto - Liv, ta viva? - a olhei e ela abriu um sorriso 

- Tava lembrando de algumas coisas aqui.. - sorri com o canto da boca 

- Ok então, senhorita distraida, vamos que já deu a última chamada - então a ficha caiu. Eu iria morar sozinha com minha melhor amiga em Nova York, cursar o curso dos meus sonhos, e ficar longe da minha mãe. Meu pai nos abandonou quando eu tinha 5 anos de idade e desde então, éramos apenas eu e minha mãe. A mesma viu o meu olhar assim que o desespero bateu e me abraçou. Ela sabia o que eu estava sentindo.

- Estou realmente orgulhosa de você, minha filha. Se cuide por lá, sempre dê notícias, vocês duas tomem cuidado e o mais importante, sigam o sonho de vocês! - ela falou com lágrimas nos olhos e me deu um abraço forte. 

*Última chamada para o vôo 1345, repito, vôo 1345*

A olhei pela última vez e falei que a amava. Outra parte da minha vida iria começar agora. Entramos no salão de embarque, até que não vi nem minha mãe, nem a família de Manu. Eles sempre me apoiaram também, sempre estiveram lá por mim e pela minha mãe. 

Dentro do avião, estava lendo mais sobre minha faculdade enquanto Manu dormia ao meu lado, a olhei por um instante e ri ao ver que a mesma estava babando. Eu a amo muito, e na mesma hora em que soube que ela tinha passado na faculdade de cinema de Nova York, eu me senti como uma irmã mais velha, que estava orgulhosa. 

A viagem seria longa, então resolvi apenas descansar e me preparar para uma nova aventura. 


Notas Finais


O capítulo não ficou muito longo, mas foi apenas para dar o ínicio a história <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...