1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to New York >
  3. Capítulo 2

História Welcome to New York - Capítulo 2


Escrita por: gotansel

Notas do Autor


Agora começa mais a história, vou tentar colocar até o cap. 3, não sei (: xo <3

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Welcome to New York - Capítulo 2

Finalmente chegamos e nem conseguimos acreditar. Pegamos nossas malas e fomos procurar um táxi para nos levar ao nosso apartamento. Observávamos a cidade e sabíamos que estávamos com toda sorte do mundo. Aquele lugar era incrível. No caminho, o taxista deixou o som ligado e estava tocando as musicas mais votadas do top 10 daquela rádio e a música que tinha ficado em primeiro lugar, era Sorry. Quando me dei conta, estava cantando baixinho e isso sempre me ocorria. 

- Ih.. pensei que era a senhorita que não gostava do Justin Bieber - Manu falou rindo - Eu sabia que você ainda era fã.. 

Desde que Justin Bieber tinha começado a fazer sucesso, eu havia virado fã dele, sempre pensava que ele era diferente e as músicas dele sempre conseguiam me deixar bem. Minha mãe sempre brincava comigo e dizia que um dia eu iria crescer e esquecer ele. A verdade é que não o  esqueci por conta de ter crescido, porém ele começou a agir de um certo jeito, que acabou me decepcionando. E acabei pegando abuso de algumas atitudes dele.

- Não gosto mesmo.. mas a música continua sendo boa, ué - falei e cantei mais alto para irritar ela e nós duas começamos a rir. 

Chegando no prédio, ficamos olhando admiradas ao lugar em que a gente iria morar e encantadas com o prédio. Pagamos ao taxista e já fomos subindo para nosso apartamento. Quando entramos, Manu já foi logo se deitando no sofá. ˜Lar, doce lar" ela disse. 

Havia perdido todo sono que eu tinha, a única coisa que eu queria fazer era começar a desarrumar minha mala e arrumar algumas coisas no meu novo quarto. Não deu nem 2 segundos e quando olhei, Manu já tinha pego no sono. Ri baixo e fui para meu quarto. 

Era grande, tinha a janela do jeito que sonhava, tinha meu lugar para estudar e meu armário era como eu imaginava Tudo estava tão incrível, que eu estava até com medo de algo dar errado. Comecei a tirar minhas coisas da mala, quando peguei o porta-retrato com a foto minha e de minha mãe no meu aniversário de 18 anos. Senti que ia começar a chorar de saudades e lembrei de ligar para avisar para nossos pais que havíamos chegado.

- Sim, mãe, ta tudo certo, e não, eu ainda não me encontrei com nenhum famoso, eu cheguei faz 20 minutos só. - falei rindo e vi que ela estava com voz de choro do outro lado da linha - Avisa para os pais da Manu que ela ta dormindo mas que ta tudo bem - ela assentiu e tivemos que desligar, pois ela estava de plantão. 

 

Estava ficando a noite e não havíamos comido nada ainda, pensamos em pedir uma pizza, então pesquisamos pizzaria em volta do bairro. Quando encontramos uma, comemoramos e fizemos o pedido. Enquanto esperávamos, ficamos conversando até que a pizza havia chegado. Peguei o dinheiro e coloquei um chinelo para descer e buscar.

Quando entrei no elevador, me deparei com um menino alto, de olhos azuis e com um sorriso um tanto encantador. Dei boa noite em inglês e ele sorriu. 

- Você é a nova moradora daqui do prédio? - ele era brasileiro. 

- Sim.. como sabe? - falei com vergonha. Eu era extremamente tímida e sempre quis mudar isso.

- Moro aqui já fazem 3 anos e é a primeira vez que a vejo aqui - sorriu. Apenas sorri e havíamos chegado. Andamos em passos iguais até que fui buscar a pizza e assim que fui voltar para subir, ele comentou "Essa é uma das melhores pizzas de Nova York, boa escolha!" e saiu andando na rua até não ve-lo mais. 

- Que sorriso é esse no seu rosto? - manu pegou dois pratos e guardanapos 

- Tem um menino que mora aqui, e ele é simplesmente, muito gato. Você tinha que ver, manu 

- A gente mal chegou, Liv, vamos se aquietar.. - e riu. 

E realmente era uma pizza extremamente deliciosa. Nunca havia comido uma pizza tão gostosa como essa. Lavamos nossos pratos e resolvemos tomar banho para ir dormir, afinal, no dia seguinte, já iria começar a faculdade. 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Próximo capitulo vai aparecer uma certa pessoa <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...