1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Silent Hill - O Seu Pior Pesadelo Começou. >
  3. A Vingança do Rei dos Pesadelos e o Guardião de Vatiel...!

História Welcome to Silent Hill - O Seu Pior Pesadelo Começou. - A Vingança do Rei dos Pesadelos e o Guardião de Vatiel...!


Escrita por: Ps3NetworkWorld

Notas do Autor


Demorei mas cheguei! Ah! Outra coisa, se vocês verem essaes verbos aqui e não lá trás, não liguem, eu decidi fazer assim só agora tudo bem.

Capítulo 8 - A Vingança do Rei dos Pesadelos e o Guardião de Vatiel...!


Fanfic / Fanfiction Welcome to Silent Hill - O Seu Pior Pesadelo Começou. - A Vingança do Rei dos Pesadelos e o Guardião de Vatiel...!

     Welcome to Silent Hill

    Onde o Seu Pior Pesadelo Começa Capítulo 8 – A Vingança do Rei dos Pesadelos e o Guardião de Valtiel! A Liberdade dos Irmãos Amaldiçoados!

 

“Não tenho mais nada á contar, espero que entenda e não faça essa cara triste antes que eu acabe por aqui, pois quem levanta renascerás das profundezas da terra que o cobriras até você ir embora e descansar”

Jennifer sai do quarto nervosa, Pamella e os outros chegam abraçando a garota que está com uma expressão triste no rosto, Pamella fica brava com Krueger e quase o ataca quando Thiago entra na frente dizendo:

(Thiago) – Não! Pamela não faça um negócio desses!

(pamella) – Mas ele deve ter feito alguma coisa para ela ter ficado triste!

(Thiago) – Mesmo assim Pamella, nós não temos nada a ver com isso, eles são mulher e homem, por isso eles que se entendam. Entendido?

Pamella vê nos olhos de Thiago que ele está sério e muito preocupado, por isso abaixa a cabeça e continua:

(pamella) – Você está certo Thiago, mesmo sendo amigos dela, nós não temos nada a ver com isso.

Thiago dá um sorriso vendo que a amiga entendeu, Jennifer olha para Letícia, Pamella e Thiago parecendo que está quase chorando e diz:

(jennifert) – Se não dermos um jeito logo de ir para a igreja impedir Claudia de fazer o ritual...Vatiel irá ressuscitar e poderá reencarnar Samael.

Pamella fica paralisada, Leticia chega a sentar não acreditando no que ouviu, Thiago põe á mão em seu cabelo loiro e repicado falando:

(Thiago) – Não acredito em uma coisa dessas...

(letícia) – Se Samael reencarnar...

(jenniefer) – Todos nós seremos executados e a humanidade será escravizada pelos monstros.

Luccas chega e vê que o clima está tenso e Ana Lúcia olha para a expressão de cada um dizendo:

(ana lucia) – Ouvimos a conversa de você...

Todos olham para ela e Ana continua:

(ana lucia) – E queremos ajudar. Como eu não sei, mas o que puder pode contar com a gente.

Jennifer olha para o chão e volta o seu olhar para Alessa e Krueger, Alessa está com a expressão de preocupada enquanto Krueger mantém a postura fria de um assassino, Jennifer fecha os olhos e abre dizendo:

(jenniefr) – Vamos para a ordem de Valtiel.

(freddy) – Para isso você terá uma ajudinha.

Ele agarra Jennifer pela cintura á pondo rápido nas suas costas, e sai correndo para fora da cabana, Alessa e os outros vão atrás. Krueger chega perto de um prédio, e dá um salto o fazendo cair certo em cima do prédio, Krueger começa a correr e pula em mais dois prédios até a sirene tocar, Krueger olha para cima e diz:

(freddy) – Droga! Agora não!

 Todo o lugar começa á fica negro, monstros começam á aparecer do nada atacando Krueger por cima, ele desvia e termina o pulo voltando á correr, os monstros começam em alta velocidade á correr atrás dele, Krueger olha para trás, quando volta seu olhar para frente ele pula do prédio, na hora um Pyterodaticil chega com suas garras sobrevoando em cima dele, Krueger grita e ataca o monstro com suas garras, antes de terminar de descer algo pega em sua o perna o fazendo cair, Jennifer começa á gritar desesperada e Krueger a joga para cima com tudo, ele desce seu corpo para baixo e fura o olho do bicho o fazendo sangrar, joga o monstro para cima e o ataca rápido em todos os lados, ele termina vitorioso, Krueger apoia suas garras no prédio e Jennifer caí certinho nas costas dele, Krueger olha para a garota e pergunta:

(Kruegr) – Você está bem?

Jennifer só mexe a cabeça com um sinal e sim e Krueger ergue a cabeça dizendo:

(freddy) – Se segura firme por que vai ser difícil voltar lá em cima tão fácil assim.

E pula com tudo caindo certinho no prédio, ele ergue a cabeça intimidando seus oponentes e corre Krueger derrota dois cara, enquanto o outro chega para dar o golpe, Krueger pula na cabeça dele e mais dois até chegar onde Butcher já estava esperando com a espada que dá seu golpe, Krueger pula e cai em cima da espada, Butcher vai atacar novamente, mas não dá tempo, pois Krueger pula novamente indo por cima de Butcher, ele pula mais dois prédio e chega em segurança com Jennifer que está grudada nele, Krueger caí no chão e Jennifer desce das costas dele olhando para a igreja da Ordem de Valtiel e diz:

(jennifer) – Como ela é grande.

Krueger olha para baixo e vê um túmulo e fecha os olhos erguendo sua cabeça, o resto da turma chega e Jennifer diz:

(jennifer) – Alguém aqui está disposto á sacrificar sua vida lutando contra os monstros enquanto eu vou acabar com o ritual deles?

Thiago levanta a mão e diz:

(Thiago) – Eu estou nessa! Jeninfe!

(luccas) – Eu também.

(leticia) – Vamos nessa! Uhu!

(pamella) – Vamos nessa minha gente!

Jennifer olha para Krueger e diz:

(jennifer) – Você vai junto?

(freddy) – Infelizmente não posso, sou um demônio lembra?

(jennifer) – E você Alessa?

(alessa) – Infelizmente eu também não posso ir, pois a igreja tem um símbolo que me proibiu de entrar na igreja, só se eu estiver em um corpo humano.

(jennifer) – Entendo...

Krueger vê que Jennifer está um pouco nervosa e preocupada com tudo aquilo que está acontecendo, então ele chega perto dela e coloca sua mão com garras no queixo do rosto delicado da garota dizendo:

(freddy) – Não precisa ficar assim.

(jennifer) – E se eu não conseguir? Todos morreram por minha culpa.

(freddy) – Não diga isso a si mesma, olha quanta coisa você enfrentou para chega até aqui, você não pode desistir agora, eu jamais iria conseguir fazer isso que você fez hoje, eu teria desistido na hora.

Jennifer olha para ele chorando e o abraça dizendo:

(jennifer) – Obrigada por não ter desistido de mim.

(Thiago) – Não...

Jennifer olha para trás e vê os amigos sorrindo e Thiago continua falando enquanto sorri.

(Thiago) – Obrigado á você pro não ter desistido de nós, não é mesmo Jeninfe?

Jennifer fica olhando surpresa para todos e limpa as lágrimas abraçando Thiago, todos chegam e os abraçam chorando e Jennifer diz feliz:

(jennifer) – Então galera quem tá comigo para dar um belo de um chute na bunda de Valtiel!

E todos gritam “sim!” felizes Jennifer se prepara para entrar e Krueger diz:

(freddy) – Só tem uma coisa que eu vou dizer uma antes de você partir, se precisar de minha ajuda se transforme em mim com um ódio enorme.

Krueger chega perto do ouvido da garota e diz:

(freddy) – E mais coisa...Por favor não morra.

E saí de perto dela, Jennifer chega perto da porta e a chuta com tudo, Jennifer entra e não vê ninguém, ela começa á andar quando um monte de monstros vem voando com tudo nela, Jennifer para e os bichos acabam sendo congelados sendo explodidos na hora, quando chega pulando Scarlet, mas Thiago com seu escudo entra na frente de Jennifer e diz:

(Thiago) – Vai Jennifer!

E já olha para o monstro dizendo:

(Thiago) – Eu cuido desse monstro pra você.

O monstro fica surpreso de um moleque de 14 anos enfrenta-la com um olhar daquele, Jennifer concorda e corre, Julio vira o Coringa e tira de seu terno uma bazuka á laser e diz para Wesley:

(coringa) – Wesley! Faz uma barreira de terra enorme!

Wesley tira a terra do chão pondo por baixo da bazuka, Gasbarra bate as mãos uma na outra fazendo um chumbo grosso aparecer cobrindo toda a parte da bazuka e deixando ainda maior, Coringa mira e atira fazendo uma explosão enorme acontecer naquele local, Jennifer se segura no corrimão da escada olhando para a explosão assustada, ela ignora e olha para frente continuando seu caminho. Enquanto isso Deadpool está com o binóculos e fala:

(deadpool) – Caramba aquilo é fogos de artfícios!

(muu) - Aonde?

Pegando o binóculos de Deadpool, Garo levanta e diz:

(garo) – É... Ta na hora de nos divertirmos um pouco, vocês não acham?

(deadpool) – Vamos nessa!

(muu) – O que a gente tá esperando?!

E vão ao Batmóvel até a igreja, Krueger fica olhando para a igreja e diz:

(freddy) – Você acha que ela tem alguma chance de acabar com isso?

(alessa) – Eu não duvido muito não.

Krueger volta o seus olhos para a igreja pensando um pouco. Jennifer chega quase caindo no chão quando vê Nurse, uma mulher vestida de enfermeira (só que um pouco diferente, com cabelos pretos e curto, diferente das enfermeiras do Pirâmide que são todas enfaixadas.), ela vai atacar Jennifer quando Gabriel entra na frente e mata Nurse com seu soco entrando dentro do corpo da enfermeira, ela voa com tudo caindo no chão que está pegando fogo, Gabriel olha para Jennifer que faz sinal de que concordou com alguma coisa, Nathanael chega nervoso perguntando:

(nathanael) – Vocês dois estão bem?

(jennifer) – Sim, Nathanael e Gabriel eu vou subir para ver se acho alguém que esteja tentando fazer o ritual de ressureição, enquanto isso quero que vocês dois fiquem de olho em quem passar por aqui até eu chegar.

(Gabriel) – Se caso alguém passar...

(nathanael) – Nós arrebenta ele!

(jennifer) – Isso mesmo.

E saí correndo entrando por uma porta enquanto Nathanael e Gabriel ficam de olho em quem chegar perto dali. Jennifer chega no terceiro andar e vê cabeça de Pirâmide de costas estuprando uma mulher que não consegue falar de tanto que já foi abusada, ela está com pregos enormes enfiados nos seus peitos com correntes segurando cada parte dos pregos, conclusão o corpo está sendo segurando por seus seios, Pirâmide que está com o seu membro dentro da boca dela não para...que diz:

(pirâmide) – Parece que você foi bem longe como eu imaginei garota.

Ele vira a espada ao seu lado, e vira seu corpo tirando seu membro de dentro da boca da mulher. Jennifer olha para baixo vendo vários monstros e mulheres caídos no chão mortos cheio de sangue, a garota nervosa olha para Pirâmide que está pronto para atacar e diz:

(jennifer) – Foi você quem matou todos esses monstros e pessoas?

(pirâmide) – Não, eles é quem não aguentaram o que eu aproximadamente faço com eles, são um bando de centopeias sem volta para casa.

(jennifer) – Então você sabe quem está por trás disso não é?

(pirâmide) – Isso mesmo, mas é claro que eu não vou contar quem é, descubra sozinha menina. É claro se você sobreviver.

E a ataca, Jennifer tenta desviar, mas é atingida na barriga. Krueger na hora sente a mesma dor e se ajoelha gritando, Alessa fica surpresa e pergunta:

(alessa) – O que está acontecendo?

(freddy) – Alguém feriu a Jennifer pela barriga.

(alessa) – Mas quem?

(freddy) – Espada grande…espera! Pirâmide!

E continua a luta, Jennifer caí no chão e tenta levantar, Pirâmide começa á rir e diz:

(pirâmide) – Não acredito que meus subordinados perderam para uma garotinha idiota e incompetente que não sabe nem proteger á quem ama.

(jennifer) – Cala á boca Pirâmide!

E vai com tudo nele para dar o soco, Pirâmide desvia e segura a cabeça da garota por cima a batendo com tudo no chão fazendo seu estado ficar pior que a faz gritar.

Krueger começa á gritar e Alessa fica desesperada olhando para a igreja e pensando no que fazer.

Jennifer tenta se levantar, mas Pirâmide pisa em cima dela á fazendo gritar mais ainda e diz com ironia:

(pirâmide) – Olha só quem diria que a dona do tão incrível Ominetrix estaria nesse estado sendo humilhada dessa forma! Se ela é assim imagina aquele muleque que o Eugênio – sama matou.

(jennifer) – Já disse para calar á boca!!

(pirâmide) – Pena que não deu tempo de saber que ele estava na mão do mestre, eu queria tanto por minhas mãos naquele corpinho magro e delicioso.

(jennifer) – CHEGAA!!

A garota enfia suas unhas nas pernas de pirâmide o fazendo gritar, ele a chuta com tudo para trás batendo na parede e diz rindo:

(pirâmide) – Ah é, eu esqueci que ele era o seu namorado, mas eu me lembrei de que eu tenho ainda a blusa de frio dele.

E sente o cheiro rindo e continua:

(pirâmide) – Aah! Cada vez que eu sinto esse cheiro eu sonho que estou na cama com ele passando á mão naquele corpinho gostoso que nem eu aguento. Só que pena que ele está morto!

E joga a blusa no chão bem perto da garota, Jennifer ajoelha no chão e pega a blusa á vestindo (a blusa era verde e tem algumas manchas pretas parecendo aquelas roupas que os soldados usavam), ela se levanta e diz pondo á mão no omnetrix:

(jennifer) – Piramide foi a ultima vez que você machucou ou pôs essas suas mão nojentas no corpo de alguém.

Krueger sorri e diz:

(freddy) – Estou sentindo o ódio da Jennifer fluindo em meu corpo, e parece que está fervendo.

Alessa fica nervosa e diz:

(alessa) – O que deve estar acontecendo lá dentro?

(freddy) – Pelo jeito o Pirâmide está a deixando nervosa, algo me diz que a coisa vai ficar muito feia pro lado do Cabeça de Pirâmide.

Pirâmide fica quieto olhando para ela e diz:

(pirâmide) – O que você pretende fazer para me deter garota?

(jennifer) – Eu vou fazer esse lugar virar o verdadeiro inferno que você nunca viu em toda a SUA VIDA!

E aperta o botão do ominetrix e bate nele, e começa á se transformar, Krueger fecha os olhos e começa á desaparecer dizendo:

(freddy) – Parece que chegou a hora de partir.

(alessa) – O que?

(freddy) – Deixo o resto por sua conta até eu terminar o meu serviço...Alessa.

E explode deixando só a poeira cósmica voando na frente da garota. Jennifer começa á gritar desesperada, pois todo o seu corpo começa á pegar fogo, sua pele queima e se abre saindo um suéter com listras vermelhas e verdes todo preto saindo de sua carne, a mesma coisa acontece com suas penas e pés, seu cabelo some deixando ela toda careca, e surge um chapéu saindo de dentro da terra com suas garras prontas para ser usada, ela solta uma explosão com todo fogo que está em volta do seu corpo jogando Pirâmide para trás com tudo, Pirâmide fica feliz ao ver Krueger com a cabeça baixa e abrindo devagar suas mãos como se estivesse espreguiçando elas. E Pirâmide feliz diz:

(pirâmide) – Você só está de brincadeira comigo, é isso que eu vou enfrentar? Bem vindo de volta... Freddy.

E Krueger ergue sua cabeça um pouco, só deixando um lado do olho para aparecer enquanto o chapéu faz sombra no resto de seu rosto queimado, Krueger ergue o seu braço direito apontando o dedo para pirâmide dizendo:

(freddy) – Sua hora chegou...Pirâmide.

(pirâmide) – Até parece que um ser idiota e ridículo como você poderá me ven...

Derrepente Pirâmide sente dor , ele olha e se assusta vendo Krueger ao seu lado com as suas garras ficando o pulmão de seu inimigo e diz:

(freddy) – É melhor você ter cuidado em prestar a atenção nos movimentos de seu inimigo, quem tem língua solta demais acaba tendo que ser cortada.

Pirâmide fica assustado olhando para Krueger que vai virar as lâminas, quando Pirâmide o chuta com tudo, fazendo Krueger ir para trás e diz:

(pirâmide) – Seu verme!

(freddy) – 1 á 0, sua vez.

E sorri dizendo:

(freddy) – Ou está com medo de apanhar gatinho. Miau.

Pirâmide fica louco de bravo e diz tirando sua espada do chão indo pra cima dele:

(pirâmide) – Seu imprestável! Vou cortar todos os seus ossos e fazer você come – lós até não aguentar mais!!!!

Pirâmide corre com tudo na frente de Krueger para arrancar sua carne enquanto Krueger todo animado diz:

(freddy) – Vem cá neném! Vem pro papai carne deliciosa!

Abrindo os olhos e passando sua língua entre seu lábio, Pirâmide vai fincar a sua espada no coração de Krueger, quando Krueger desvia e passa sua língua nas suas garras que estão sendo passadas na espada de Pirâmide, ele vai por baixo e finca na barriga de seu oponente, Pirâmide grita, mas reage batendo sua espada em Krueger que vai na parede na hora, Pirâmide chega e agarra o pescoço de Krueger nervoso, Krueger dá um sorriso e pirâmide diz:

(pirâmide) – O que você está pensado em fazer esquece você não tem mais volta.

Krueger ri e olha para Pirâmide com um sorriso de psicopata dizendo:

(freddy) - Eu? Quem tem que se cuidar é você, esqueceu que eu não penso, eu apenas ajo e não penso, pois quanto eu mais pensar, mais fácil do meu inimigo atacar!

E chuta Pirâmide o fazendo voltar para trás, pirâmide vai dar seu golpe, mas Krueger pula por cima fincando mais uma vez suas lâminas afiadas no corpo dele. Pirâmide pega Krueger pelo pulôver o jogando com tudo no chão, Krueger se esquiva rápido do pisão que iria tomar, Krueger vai atacar, mas pirâmide é mais rápido e enfia sua espada na barriga de Krueger o fazendo vomitar sangue, ele olha com um sorriso estampado no rosto e diz:

(freddy) – Como você é burro, não é?

(pirâmide) – O que está dizendo com isso?

(freddy) – Não achou estranho eu ficar mais rápido do nada? Você caiu certinho na minha armadilha. Você estava dormindo esse tempo todo, isso me deu a oportunidade de continuar a batalha sem você perceber.

(pirâmide) – O que?!

(freddy) – Agora vamos brincar um pouco de esconde – esconde meu novo amiguinho.

E se desmancha da espada de pirâmide virando um líquido caindo no chão e se misturando com o resto que tem por ali. Pirâmide fica atento até escutar algumas crianças cantando, Krueger ataca – o por trás, Pirâmide grita se joelhando no chã, Krueger vai para mata – ló, mas algo o impede de fazer isso Krueger começa á gritar desesperadamente e a carne de sua barriga começa á se erguer saindo de seu estado normal parecendo como uma cabeça, ou melhor várias mini cabeças se formando de sua barriga até seu peito, sua carne vai se abrindo até sair uma carne mais avermelhada com tentáculos se erguendo tomando todo o corpo do homem queimado, quando tudo termina Pirâmide se assusta com a nova forma que Krueger ficou, Freddy Krueger ficou com a aparência dos filmes antigos que teve, sendo assim mais poderoso, ficou com o peito maior, sua altura aumentou um pouco, está com a garganta um pouco maior pela estrutura de sua carne, seus dentes ficaram podres e bem amarelados, sua roupa ficou esburacada, menos a sua calça, Krueger sorri e diz para Pirâmide:

(freddy) – Então lata de vinagre podre, vamos brincar?

E ergue sua mão fazendo todo o sangue que está no chão virar tentáculos segurando o corpo de Pirâmide para cima e o apertando bem forte, e o joga na parede com tudo o arrastando até os pregos, Krueger ergue á sua outra mão e aponta para Pirâmide, os pregos obedecem e perfuram o corpo todo de Pirâmide o fazendo gritar mais ainda, e enfia um prego grande e bem grosso em seu anus o fazendo gritar ainda mais e diz:

(freddy) – Ué Pirâmide? Você não fazia isso com suas vítimas? Agora só faltou você experimentar, pois elas adorariam que você experimentasse um pouco dessa tal dor que você deu ao corpo delas a vida inteira antes de suas mortes.

(pirâmide) – Seu desgraçado!

(freddy) – Eu tenho nome, diferente de você que é só um corpo apodrecido  que vive vagando pela Silent Hill sendo controlado por retardados que tem uma onda espiritual enorme. Pois eu sou um ser prodígio que nasceu no ventre de uma mulher que foi abusada por mais de 100 maníacos, mas ainda sou um ser vivo! Meu nome é Frederick Charles Krueger! Lembre-se desse nome, pois quem selará essa sua alma maldita serei eu! Hahahahaahaha!

E aperta os pregos ainda mais no corpo de Pirâmide, e diz:

(freddy) – Você não está com fome? Lembra que você me disse que eu deveria engordar? Vamos ver se engordar um pouco você vai fazer bem ao seu sistema indigesto. Crianças se vocês quiserem passar na prova de ciências prestem a atenção nessa aula que o tio Freddy irá dar entendido?

Ele ergue seus braços para cima e grita:

(freddy) – Pelos poderes de Necronemicón eu o ordeno que ressuscite todos que essa miserável e cruel criatura os matou e os fez sofrer por todos esses anos! Eu vos liberto agora!

Os corpos saem do chão e começam á flutuar, Krueger tira com um tentáculo uma parte pequena da cabeça que o monstro usa, e joga todos os corpos penetrando dentro da boca de Pirâmide o fazendo engordar rápido como uma bexiga quando tem um gás a enchê-la, quando Krueger acaba, Pirâmide não consegue mexer um dedo se quer e diz:

(pirâmide) – Que merda! Não consigo mover um dedo por causa dessa maldita gordura que está em meu corpo!

Krueger se apoia na parede e diz enquanto abre a boca de sono:

(freddy) – Bem Cabeça de Almofada eu poderia ficar o dia inteiro brincando com você de vôlei, mas não posso pois tenho um compromisso muito grande digamos...

E olha no seu relógio sorrindo e volta a falar:

(freddy) – Agora!

O monstro que está escondido olhando o quê está acontecendo fica quieto só prestando atenção no que vai acontecer. Freddy voa até Pirâmide e passa suas garras rapidinho penetrando toda a sua carne o fazendo gritar, e diz:

(freddy) – Vamos ver o que tem dentro dessa carne ruim e podre.

E entra dentro da cabeça de Pirâmide o deixando enlouquecer, ele começa á torturá-lo até Pirâmide começar á gritar dizendo:

(pirâmide) – CHEGA! PELO O AMOR QUE TUDO É MAIS SAGRADO! CHEGA! ME SOLTE PELO AMOR DE DEUS!

Piramide olha para seu lado vendo uma fábrica enorme, ele está amarrado e Piramide continua:

(piramide) – Oh! Meu deus!

E Krueger atrás dele diz:

(freddy) – Não, só esta eu.

E segura no pescoço de Piramide dizendo:

(freddy) – Um maldito como você jamais poderá tocar no nome de deus, pois só quem realmente é bom e merece o seu amor poderá dizer o seu nome. Neste caso.

Krueger começa á passar suas garras no pescoço de Piramide sorrindo enquanto o sangramento aumentava:

(freddy) – Você é só uma figura desfigurada que precisa de um empurram para leva-lo ao inferno que o espera.

E passa á língua no sangre que está escorrendo no pescoço da criatura que não para de gritar e continua:

(freddy) – Esse sangue parece tão gostoso...imagina quando você sentir o meu potêncial.

(piramide) – Você não faria isso...

(freddy – Não faria? Pense bem nas suas palavras, você não vai querer se machucar por causa disso, não é?

Sorrindo e passa á mão bem devagar no membro de Piramide que o deixa mais nervoso quase chorando:

(piramide) – Não faça isso, você não tem coragem.

(galera o Krueger está em sua forma normal, dentro da cabeça do Pirâmide, a forma antiga está fora da cabeça de piramide)

(freddy) -  Não tenho? É melhor você não ousar á enfrentar um deus como eu. Não vamos dificultar as coisas não é?

Ele abre sua luva e enfia em seus órgãos genitais, Piramide não para de gritar e Krueger diz:

(freddy) – Isso Piramide. Grita! Isso é musica para meus ouvidos, quanto mais você sofre mais forte eu fico, hahahaha!

Piramide para e Krueger diz tirando seu sorriso:

(freddy) – Por que você parou? Eu não mandei você parar de gritar, pois se parar vai gemer de prazer e dor diante dos meus pés.

(piramide) – Você é um monstro!

(freddy) – Sou como você...Só que estou no lado certo da moeda, já você não sabe nem onde está indo e o que quer direito.

E enfia mais uma vez suas garras fazendo Pirâmide gemer de dor, Krueger dá risada e diz:

(freddy) – Vou fazer bombar suas pernas até você não conseguir mexer um dedo á mais como uma bomba.

E some com Pirâmide gritando, Pirâmide tenta sai da cama com algemas grossa e pesada, mais pesada do que o seu próprio corpo, Pirâmide tenta sair dali e Krueger passa suas garras no peito de Pirâmide até sua barriga, pondo sua mão esquerda em seu queixo dizendo:

(freddy) – O que nós vamos brincar agora? Já sei vamos brincar de Pega...Pega, nesse caso tá comigo.

E Krueger começa á dar risada enquanto Pirâmide grita e Krueger antes de terminar diz:

(freddy) – Vem cá bebe, vem pro papai.

E termina com Pirâmide gritando:

(piramide) – Nãoooooooo!

O monstro fica olhando não entendendo o por que os dois ficam na mesma posição até Krueger voltar e dizer:

(freddy) – Boom.

E explode o corpo de Pirâmide deixando o monstro completamente assustado e Krueger olha par trás com um sorriso dizendo:

(freddy) – Parece que tem um monstrinho para eu brincar.

O monstro fica desesperado e Kruegr diz:

(freddy) – Calma meu monstrinho, não fique aterrorizado, eu ainda não te peguei, tenho que terminar uma coisinha.

A alma de Piramide está na frente de Kurger que sorri e a pega dizendo:

(freddy) – Parece deliciosa.

E a lambe, a alma que fica brava (é igual as almas do Soul Eater), Krueger se surpreende dizendo:

(freddy) – Calma meu amiguinho, vamos ter muito que conversa, mas antes disso eu tenho um monstrinho de-li-cio-so á experimentar em meu banquete.

Krueger ergue sua mão para cima e aparece á cabeça de Apollo do God of War,

O bicho não entende o que ele iria fazer com aquela cabeça e Freddy coloca com tudo á mão na boca e Apollo que fica furioso, Krueger olha parao monstro, o monstro olha para a cabeça nada satisfeita com aquilo e diz:

(freddy) – O que foi? Minha jaula de almas do submundo quebrou por culpa daquele maldito Jason, por causa disso eu tive que tomar uma atitude para achar um lugar melhor para colocar as almas que acho.

Krueger olha para a cabeça que está tentando dizer alguma coisa e diz a zoando:

(freddy) – Hum! Hum e hum para você também.

E estrala os dedos fazendo á cabeça sumir com a alma e diz:

(freddy) – Onde eu estava mesmo?

Ele olha para trás e vê que o monstro se escondeu, o monstro nervoso (ele é da raça do Bottom) atrás de uma parede com os olhos fechados achando que tinha se livrado do cara, até Krueger que está ao seu lado dizer:

(freddy) – Boo.

O bicho se assusta dando um grito e Krueger o segura pelo pescoço sorrindo e diz :

(freddy) – Parece que hoje é meu dia de sorte não é?

Krueger ergue o braço que contém suas garras e só se escuta o barulho dos gritos do pobre monstro, Kruegr acaba e mata-lo e coloca a alma do monstro em sua boca, ele mastiga e engole dizendo:

(freddy) – Vejamos o que mais tenho que fazer por aqui?

Com suas garras no seu queixo ele tem uma ideia e sai do local. Gabriel e Nathanael terminam de matar o ultimo monstro na frente dele, Gabriel coloca suas mãos na sua cintura descansando um pouco com os olhos fechados e a boca aberta mostrando seu aparelho em seus dentes e diz:

(Gabriel) – Agora que terminamos o serviço, vamos atrás da Jennifer para ver se ela está bem, né Nathanael?

Nathanael concorda e olha para baixo tirando seu sorriso, Gabriel não entende e pergunta:

(Gabriel) – O que foi Nathanael?

(nathanael) – E se aconteceu alguma coisa ruim ao João, o que faremos?

Olhando para Gabriel quase chorando, Gabriel passa á mão no cabelo castanho escuro dele fechando os olhos e diz:

(Gabriel) – Eu sei lá cara, nós só sabemos que ele pode estar aqui, mas é muito difícil dizer que ele ainda está vivo.

Nathanel passa a mão nos olhos e diz:

(nathanael) – Isso é verdade.

(Gabriel) – Não fique nervoso, a gente vai encontrar ele, confia em mim está bem?

Nathanael volta a sorrir e concorda com ele, quando derrepente eles escutam um grito, os dois saem com medo pensando que algum monstro tivesse matado Jennifer, quando veem o corredor comprido cheio de corpos ensanguentados tanto no chão como nas paredes, o único que estava de pé com uma alma na mão pronto para comê-la era o homem queimado do suéter vermelho, Nathanel e Gabriel ficam paralisados vendo á cena, Krueger abre a boca lambendo a alma que está em desespero, ele a come lambendo seus lábios e arrota, o monstro olha para os dois sério e abre suas garras de sua luva os amedrontando até chegar perto deles, os dois estão prontos para lutar, Krueger faz o seu primeiro golpe, Gabriel defende mais é arremessado para longe do corredor batendo em uma parede, ele caí sentado no chão com a cabeça baixa, Gabriel ergue sua cabeça e vê que sua visão está um pouco embaçada, ele força a visão enquanto Krueger chega perto dele caminhando bem devagar passando suas lâminas uma nas outras louco por almas, quando ele termina de chegar aonde Gabriel está, Krueger vai para mata-lo e sorri abaixando sua cabeça desaparecendo, Gabriel estranha abrindo seus olhos mais rápido agora, ele se levanta e Nathanael pergunta a ele:

(nathanael) – O que aconteceu aqui?

(Gabriel) – Eu não sei Nathanael, mas eu queria saber o por que dele não ter matado a gente.

(nathanael) – Será que foi a Jennifer que interferiu na hora?

(Gabriel) – Não...Se não ele teria gritado e se jogado entre as paredes.

Nathanael abaixa a cabeça quando escutam dizer:

(kruger0 – Finalmente está começando á pensar direito não é Gabriel?

Os dois olham para trás vendo Kruegr sério, ele chega perto dos dois e coloca sua mão com a luva no ombro de Gabriel e sorri dizendo:

(freddy) – Obrigado por me libertar desta maldição, enquanto descansarei quero que cuide bem da Jennifer até a hora de eu voltar ao meu posto.

Krueger tira sua mão do ombro do garoto e sorrindo e chorando, o ominetrix começa á tocar o barulho para destransformar e Krueger ergue a cabeça respirando tranquilo se descascando e explode virando poeira cósmica enquanto Jennifer volta, quando ela termina de voltar Gabriel e Nathanael ficam olhando ela vendo que está séria, com a cabeça um pouco abaixada e seus olhos abertos olhando para eles e diz:

(jennifer) – Vamos.

Jennifer começa á andar e passa na frente dos dois sem olhar para eles, os dois olham um para o outro nervosos e seguem a garota baixa, enquanto isso Thiago está lutando com Scarlet que não vai perder tão fácil a luta, Pamella vai dar o golpe mas Scarlet bate na garota a jogando para trás com tudo Thiago fica assustado gritando o nome da amiga e olha para frente, ele se assusta ao ver o monstro em sua frente sorrindo de ponto á ponta em seu rosto, com os olhos arregalados abrindo sua boca devargazinho fazendo o menino dar um passo para trás, Scarlet dá um soco em Thiago atravessando seu corpo e o fazendo gritar, ela o joga como se fosse um saco de lixo pronto para o lixeiro levar, ele caí no chão com tudoe tenta levantar, o garoto assustado olh para cima vendo aquele bicho criando de suas costelas mais braços (galera ela não faz isso de verdade, eu inventei pra ficar mais sério o negocio e amendrontar o Thiago), o garoto desesperado começa á se arrastar manchando o piso da igreja com seu sangue que não para de sair por conta do ataque que recebeu quando, ele passa suas mãos ensanguentadas na parede, Scarlet o pega pelo pescoço, suas mãos pegam em sua cintura, pernase braços apertando o fazendo gritar de dor, ela passa sua língua entre seus lábios pronta para devorá-lo quando alguém voa ao lado de Thiago cutando á cabeça do bicho, Scarelet volta para trás com seu corpo arremessando na parede, Thiago abre os olhos devagar e vê Pamella que olha para ele o fazendo teme-la mais ainda do que poderá acontecer depois, ela pega um pedaço de madeir achegando perto do monstro e bate nele até a morte, ela arranca a cabeça do monstro comendo inteira em uma mordida, a garota termina de comer o corpo do monstro não deixando nenhum resto para trás, Pamella levanta e se viar para Thiago que está morrendo quase fechando os olhos, ela chega perto e diz:

(pamella) – Como você está machucado.

(thago) – Não faz mal Pamella – chan, eu não ligo, vou morrer logo mesmo.

Sorrindo para ela, é como se a imagem daquela menina o comfortasse diante da dor que sentira, Pamella ainda está em estado ghoul, ela chega o rosto perto de Thiago e lambe seu pescoço que está com sangue por causa do ferimento de sua cabeça que está escorrendo devagar pelo seu rostoe ele diz á ela:

(Thiago) – Pamela – chan, por que está fazendo isso?

(pamella) – Não sei...Eu nunca fiz isso.

(Thiago) – A primeira vez sempre é confuso não é?

Pamella mexe á cabeça com um sinal de sim, quando termina de lamber ele diz:

(pamella) – Como sua pele é macia e deliciosa.

Pondo á mão em seu rosto, ele diz:

(Thiago) – Me come logo Pamela – chan, eu não tenho mais o que viver, estou entre a vida e a morte agora e nada poderá me tirar desse sufoco, se é que isso é um sufoco.

Pamella começa á chorar e luccas caído no chão acorda vendo á cena, Pamella chega seu rosto mais perto no de Thiago e acab o beijando, os dois fecham os olhos só apreciando o gosto do beijo que é aclamado por Luccas que só fica olhando com seu óculos um pouco quebrado (o resto do grupo estava enfrentando os monstros lá fora e a igreja estava fechada), eles terminam de se beijarem e Thiago fecha os olhos sorrindo e já abre dando um sorriso um pouco fraco pela dor que sente e fala:

(Thiago) – Vamos Pamella chan, acabe com isso de uma vez, você é uma ghoul e tem que ter carne o suficiente para ganhar o poder definitivo, só sobrou eu nesse lugar.

Pamella se ajoelha em cima do colo de Thiago e coloca as duas mãos e seu rosto dizendo:

(pamella) – Eu não quero que você vá...Thiago.

Ela começa á chorar mais e ele diz á ela:

(Thiago) – Pamella chan, por favor não chore, eu não quero vela chorar mais, já sofri demais para ver uma pessoa que eu amo sofrer.

E ela o beija novamente passando á mão em seu cabelo, Pamella termina de beijá-lo e diz:

(Thiago) – Eu vou te curar, não importa o que aconteça não desista, etnte resistir mais um pocuo.

Ele sorri com seu olhar calmo, Thiago olha para Luccas e ergue ainda mais o sorriso no sentido de que “eu te disse que ela me amava” e volta seu olhar para a garota que está nervosa, ela pega nmão de Thiago e pergunta:

(pamella) -= posso?

(Thiago) – Com prazer.

Ela ergue a blusa branca de seu corpo que nem armadura tem mais e lambe o seu ferimento, ele ergue a cabeça sentindo um pouco de dor, enquanto ela o lambe, ele segura um pouco forte sua mão, a garota termina e abaixa um pouco o cabelo dele e lambe também...

Os três chegam perto da porta que está a frente deles e Jennifer diz :

( jennifer) – Nathanael, sai daqui e vai ajudar os outros.

(nathanael) – Mas Jennifer!

 (jennifer) – Isso é muito perigoso, vai aonde está Pamella e Thiago, enquanto isso eu e o Gabriel enfrentaremos á quem estiver dentro desta sala.

Nathanael mexe á cabeça e corre para ajudar os outros, Jennifer olha para Gabriel e os dois acenam com a com a cabeça, Jennifer e Gabriel chegam perto da porta e a chuta com tudo entrando ar que fazem o sangue deles ferver, esse era o vento da vitória! Eles ficam quietos e veem um homem de cabelo curto e preto de costa e diz:

(homem) – Então quer dizer que vocês conseguiram enfrentar os meus monstros não é?

O homem vira de costas revelando que é, Gabriel estrala os olhos não acreditando que seja aquela pessoa e fala:

(Gabriel) – Não acredito...

(jennifer) – Isso mesmo Gabriel, esse é o nosso traidor que quer libertar a aberração do inferno. Eugenio da Costa...Irmão de João Carlos.

(eugenio) – Que prazer em revê-la jennifer. Ainda está lamentando á morte do meu irmãozinho.

(jennifer) – Fazer o que né? O irmão dele não quis se opor a nós... então terei que lamentar por mim mesmo.

(eugenoo) – Que romântico a sua atitude, se você está achando que tem esperança de ainda salvar o meu irmãozinho, está errada.

(jennifer) – Quem disse que eu vim aqui salvar ele.

Eugenio ergue uma sombrancelha e começa á rir dizendo:

(eugenio) – ão está pensando em me matar para pelo menos compensar á morte dele, está?

(jennifer) – Não deixarei você acabar com a única coisa que sobrou dele aqui na terra. Nem que seja para cortar cada membro de seu corpo Eugenio, eu não vou perdoá-lo plo que fez com ele.

(eugenio) – Então você está querendo uma vingança do meu querido irmão não é? Te darei com todo prazer desta terra maldita que pisará até a sua morte.

E some. Nathanael chega onde está Luccas, Pamella e Thiago, ele chega perto de Luccas e se depara com uma cena, Pamella segura o rosto de Thiago que está bem pálido, seus olhos falta pouco para se fecharem, Pamella encostou a cabeça de Thiago em seu peito chorando enquanto ele tenta sobreviver mais um pouco, ela pega uma mão dele enquanto a outra ela segura a mão dele, Thiago respira um pouco forte e bem abafado, seus olhos mostram que seus sentimentos estão sumindo em vão e uma parte de sua alma já está quase para fora de seu corpo, Nathanael continua olhando e diz:

(nathanael) – O que aconteceu aqui?

(luccas) – O que não devia ter acontecido...

Nathanael olha para Luccas que continua falando:

(luccas) - ...Um heroí está prestes a deixar esse mundo para ir á um lugar melhor.

Pamella continua abraçada em Thiago, ele segura forte sua mão, a igreja está com vários buracos fazendo com que vejam uma arvore que está fora dela com uma flor que aos poucos está se se soltando da arvore, Jennifer nervosa pronta para acabar com Eugênio, derrepente ela sente um pouco de sangue cair em seu rosto, ela abre bem os olhos e passa a mão nele vendo que é sangue, quando jennifer olha para Eugênio, ela ve que ele está sorrindo e começa á se desmanchar pegando fogo do próprio amaterasu, ela não entende até se tocar do que está acontecendo e vira seu rosto para a direita vendo Gabriel com a boca aberta e seus olhos virados para dentro de seu cérebro deixando assim só um branco, a garota vendo á razão pela qual o amigo está, Eugênio está com a mão dentro de sua barriga e diz tranquilamente:

(eugênio) – Está na hora de você se juntar á mim não é? Gabriel.

E puxa sua alma para fora fazendo o garoto se desmanchar virando pó, Eugenio com a mão aberta ainda suga a alma do menino com o seu sharingan, e vira seus olhos para o lado de Jennifer também dizendo:

(eugenio) – Vou pegar o outro também.

Quando Eugênio está prestes á atacar para pegar o omnetrix, quando Jennifer aperta o botão do relógio e bate, ela joga Eugênio para longe, ele fica com a cabeça abaixada até levantar e se assusta, Jennifer ergue seu corpo revelando o monstro que se transformou:

(jennifer) – Kratos!

Eugênio ergue seu corpo para trás e diz ironicamente á Kratos:

(eugenio) – Hum! Esse monstro inútil que irá me enfrentar? Não queira enfrentar a irá de um deus como eu criatura dos infernos! Vou manda – ló para seu devido lugar ameaça de Samael!

(kratos) – Si eu terei que enfrentar a fúria de um deus, você terá que enfrentar o assassinos de deuses da Grécia, o guerreiro de Sparta que sou eu...Kratos...

Eugênio abre os olhos rapidamente nervoso e Kratos continua:

(kratos) – O que foi aberração de Samael? Por um a caso o gato comeu a sua língua? Ou foi o próprio Samael que fez esse serviço sujo?

(eugenio) – Cale – se! Jamais irei deixar um ser inferior como você falar de meu deus desse jeito!

E corre para ataca – ló, Kratos sorri e se prepara para a luta, Eugênio com sua espada bate em cima de Kratos que revida com a maior facilidade o jogando para trás, enquanto eles estão lutando Bottom e Mannequin chegam, Bottom coloca seu corpo na beira da porta e descansa um pouco, Eugênio vê os dois e joga Kratos para trás indo em direção dos dois, quando Eugenio está pronto para mata – lós, Kratos entra na frente dele batendo suas lãminas de arma na espada de Eugênio, ele bate a lamina de sua mão direita na barriga de Eugênio o fazendo gritar e o joga para trás dizendo:

(kratos) – Não deixareis uma criatura repugnante como você ousar por suas mãos dessa espada demoníaca no corpo desses dois monstros!

Eugenio se ergue e começa á rir falando:

(eugenio) – O que? O homem que prometeu matar Zeus está defendendo esses monstros imprestáveis? Não faça rir Kratos! Defendendo os fracos o homem que destruí Zeus e ficou em seu trono não merece um pingo de piedade por defende – lós.

E ataca Kratos, os dois voltam á lutar, Kratos bate as lâminas de sua arma nas costelas de Eugênio o fazendo se ajoelhar no chão e Kratos diz:

(kratos) – Ajoelhe – se diante de mim mortal.

Eugênio sorri e diz:

(eugenio) – Como quiser vossa alteza.

E abre os olhos gritando de dor soltando um poder forte fazendo Kratos ir para trás, Kratos abre os olhos e se assusta, Eugênio tinha libertado o seu Mangekyou Sharingan, por conta disso o lado esquerdo de Eugênio ficou com a forma do rosto do João deformada, ele ficou mais alto e mais forte, Eugênio solta o amaterasu em Kratos com fazendo seu olho sair sangue, Kratos consegue desviar do ataque, quando ele olha para o seu lado direito vê Eugênio que está com um sorriso estampado no rosto, Eugênio pega Kratos e o joga pela janela á quebrando fazendo com que Kratos caia pra fora da igreja, Kratos caindo joga sua arma esquerda para cima pegando em uma parte do telhado da igreja, ele volta indo por cima dela entrando pela outra janela do outro lado, Kratos entra quebrando a janela pronto para atacar Eugênio que se prepara indo para cima dele, Kratos vai bater a outra arma que está na sua mão direita enquanto recupera a outra, mas Eugênio é mais rápido esquivando – se para baixo e acerta sua mão direita na barriga de Kratos enquanto á outra é colocada no peito de seu adversário bem no amuleto do omnetrix, o relógio começa á dar defeito soltando um poder esverdeado e forte jogando Eugênio para trás junto com Kratos. Eugênio caí no chão sentindo um pouco de dor de cabeça, ele passa á mão em seu rosto e percebe que tinha perdido o poder, pois uma parte do rosto de João não estava mais junto com ele, derrepente uma voz familiar aparece o deixando assustado:

(voz) – Então você está governando uma parte desse inferno que está entre nossos pés não é, Eugênio?

(eugenio) – Não é possível isso, você estava morto.

(galera o Eugênio não está vendo essa pessoa por causa do pó que se alastrou por todo o lugar que eles estão)

(voz) – É possível sim, da mesma forma que você fez comigo Eugênio eu não irei perdoa – ló e farei muito pior fazendo virar um verdadeiro inferno nesse lugar.

Ele chega perto de Eugênio que diz:

(eugenio) – Não pode ser...

(voz) – Sim sou eu meu irmão...

E a poeira sai mostrando o rosto do garoto, sua cabeça está um pouco para baixo com seus olhos vermelhos por conta de seu sharingan, está um pouco sujo com sua roupa normal toda suja e empoeirada cheia de sangue, ele chega perto de Eugênio continuando:

(voz) - ...João Carlos da Costa, o irmão que você mandou ao sofrimento tirando minha alma para obter o poder do Mangekyou Sharingan. Pois agora não vou perdoá-lo pelo que fez, você meu querido irmão vai pagar por tudo que fez do meu jeito. Agora o jogo virou você não acha?

Eugênio tenta abrir o seu Mangekyou Sharingan, mas não consegue e diz:

(eugenio) – O que você fez com o meu Mangekyou?

(joão) – Eu o anulei, ou melhor o omnetrix fez o trabalho, quando você colocou á mão no omnetrix automaticamente ele tentou rastrear o seu DNA, ele acabou falhando e soltou o poder que tinha dentro dele absorvendo o poder do seu Mangekyou e minha alma, juntando os dois, eu acabei fazendo parte do omnetrix por algum tempo, tempo suficiente para acabar com você e manda – ló ao inferno que o espera, e mesmo que tenha conseguido criar uma ilusão em mim, saiba que o meu ódio poderá aniquilar qualquer ilusão ou poder ocular que você faça, sendo assim me dando uma vantagem de 80% para chutar esse seu traseiro podre e imundo dessa igreja amaldiçoada por Silent Hill!

E começa á luta, João ergue sua mão para cima apontando para Eugênio e diz:

(joão) – Está pronta? Jennifer?

(jennifer) – Oh! Vamos nessa, João!

Os dois fecham os olhos (Jennifer está dentro do João tá galera) e Jennifer começa á dizer:

(jennifer) – Mangekyou...

(joão) – Sharingan!

Na hora João abre os olhos e um poder de fogo surge de seu corpo jogando Eugênio para trás, o fogo acaba deixando o lugar um nevoeiro completo, Eugênio abre os olhos devagar tentando enxergar alguma coisa até se assustar ao ver o que te espera. João está com os olhos fechado, seus olhos estão com o Mangekyou Sharingan abertos, sua roupa mudou parecendo muito com aquelas roupas que os shinigamis do Bleach usam, por fora da roupa enorme que se esconde o corpo do adolescente que é preta e por fora, dentro da roupa é um vermelho bem forte, os sapatos vermelhos e pretos, atrás deles como se fosse lanças, João ergue seu braço direito á Eugênio e diz:

(joão) – Chegou á hora de sua morte...Eugênio.

Ele fecha os olhos, Jennifer faz a mesma coisa e os dois gritam:

(joão e jennifer) – Amaterasu!

Abrindo os olhos, o poder das chamas negras de seus olhos vão como explosão causando um dano enorme em Eugênio que não consegue nem se levantar, Eugênio está com a cabeça baixa e vomitando muito sangue, quando ele ergue á cabeça para cima vê João com um sorriso dementador em seu rosto e passa á línguas em seus lábios louco para torturar Eugênio por tudo que ele fez com ele, João dá um soco em Eugênio o mandando para longe, Eugênio defende e solta o seu jutsu de bola de fogo em João, o garota passa sem nenhum ferimento dando o soco na barriga de Eugênio fazendo – o vomitar ainda mais sangue, Eugênio cai no chão ele está no seu limite, João chega perto dele gritando:

(joão) – O que você está esperando? Você não é o servente de Samael?

E começa á distribuir vários socos no irmão, o primeiro foi no queixo, o segundo foi na barriga, o terceiro na garganta e o quarto foi no rosto:

(joão) – VOCÊ NÃO VAI REAGIR POR QUE! NÃO É TODO PODEROSO! MOSTREME O SEU PODER AGORA! EUGÊNIO!

E o soca mais uma vez o fazendo cair de vez no chão, Eugênio começa á rir e diz:

(eugenio) – Irmãozinho tolo! Acha mesmo que irei mostrar o poder de meu deus á você? Você pode me estraçalhar queimar, perfurar e aniquilar, mas jamais verá a alma pura de Samael em seu poder á estre mundo!

(joão) – CALE Á BOCA!

E o chuta com tudo jogando Eugênio para trás que diz:

(eugenio) – Se quer uma luta justa meu irmão, então vamos lutar com o nossos últimos poderes que nos resta desta carne podre e desfigurada que nós temos para nos proteger.

Eugênio concentra seu poder formando seu punho em um fogo roxo e prateado, João faz á mesma coisa deixando seu punho com fogo vermelho e esverdeado graças ao omnetrix, os dois correm na hora batendo sua mãos uma na outra, João bate á mão esquerda na barriga de Eugênio e seu outro punho (o direito) bate no punho de Eugênio, Thiago começa á vomitar mais sangue e Pamlla fica desesperada e diz:

(pamella) – Pelo o amor deus Thiago! Aguente mais um pouco!

(Thiago) – Não posso, não consigo mais me manter... Acordado...

E fecham seus olhos, Pamella grita nervosa e o abraça mais forte dizendo:

(pamella) – THIAGO! NÃO! PELO AMOR DE DEUS NÃO FAÇA ISSO! THIAGO AGUENTE MAIS UM POUCO SEU IDIOTA! THIAGO! THAIGO! THIAGOO!

Luccas fecha seus olhos abaixando sua cabeça, Nathanael fica bobo olhando para a cena triste que está vendo, Thiago está sentando com a cabeça no peito de Pamella que não para de gritar e chorar ajoelhada, uma flor caiu na mão direita de Thiago que está aberta, ela era rosa e bonita Eugênio sorri e diz:

(eugenio) – Meu irmão obrigado por libertar minha alma...

João abre os olhos assustado e Eugênio continua:

(eugenio) - ...Não importa o que faça ou pense de mim, eu sempre vou amá-lo, não precisa me perdoar, eu só vou dizer uma coisa João Carlos...Não desista...Jamais.

Sorrindo ele fecha os olhos e sai lágrimas do olho direito de João que diz:

(joão) – Eugênio...

Ele abaixa a cabeça chorando demais e a ergue rapidamente dizendo:

(joão) – EUGÊNIO!

E só escuta o barulho do omnetrix á tocar, e o relógio solta um poder verde e forte, Pamella ajoelhada no chão continuando chorando quando vê uma luz verde aparecendo lá de cima absorvendo todo o local com sua cor, Pamella fecha os olhos colocando sua cabeça em cima na de Thiago, o lugar inteiro é tomado pela cor que sai indo em direção ás outras pessoas que estavam lutando, Krueger olha para cima e Alessa fica nervosa, Krueger á abraça pondo seu corpo contra a luz do relógio e diz:

(freddy) – Se segura Alessa!

Ela abaixa a cabeça com os olhos fechados, Krueger também fecha os seus olhos, Claudia e Vicent estão em cima de um prédio e Claudia dia:

(claudia) – Está quase tudo pronto Vicent.

(vicente) – Tem certeza que quer enfrentar as consequências, Claúdia?

Claúdia mexe a cabeça como um sim e diz:

(claudia) – Logo Nosso deus se ressuscitará e ninguém poderá para – lo.

Ela ergue seus braços e diz:

(claudia) – Samael voltará á viver logo!

E a luz os pega, Silent Hill inteira é pega até não sobrar mais nada, á única coisa que se vê é uma luz forte de uma justiça que poderá permanecer diante da morte de vários seres do mundo, sendo assim designada para outro mundo, o mundo que se prepara para a batalha final da humanidade até agora...

 

                                            Continua...

 

 

 

 

 


Notas Finais


Vou indo, não posto dia por dia por que preciso pensar em alugmas coisa, personagens á entrar etc...Por isso por favor tenham um pouco de paciencia, obrigado por lerem, fico feliz pois eu vejo que meu tranalho não foi em vão, então valeu por lerem e fiquem ligados essa confusão só está começando! Fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...