1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome the SwapFell. - The Hell of Swap. >
  3. Snowdin - Papyrus e Sans? - True Pacifcist

História Welcome the SwapFell. - The Hell of Swap. - Snowdin - Papyrus e Sans? - True Pacifcist


Escrita por: HS-Papyrus

Notas do Autor


hOy, agora é sério ; - ;

Capítulo 2 - Snowdin - Papyrus e Sans? - True Pacifcist


Fanfic / Fanfiction Welcome the SwapFell. - The Hell of Swap. - Snowdin - Papyrus e Sans? - True Pacifcist

Estava andando numa floresta bem fria e escura, eu estava perto de uma ponte meio destruída, quando ouvi uns passos atras de mi, corri e vi uma árvore, corri a fiquei atras da árvore, quando um esqueleto com um moletom laranja, uma jaqueta preta, uma calça laranja e All Stars laranjas, ele também estava fumando, quando ouvi passos mais ligeiros vindo de outra direção, um esqueleto um pouco menor, com roupas pretas, uma bota azul, um calção preto, uma camisa preta e luvas azuis, eu acho que o esqueleto maior notou minha presença.

Eu estava observando tudo quando o menor gritou:

- PAPYRUS!!!!! VOCÊ VIU UM HUMANO?!?!?!

O maior respondeu:

- Vi sim Sans, mas ele fugiu...

- SEU INUTIL!!!!!!! DEIXOU O HUMANO ESCAPAR!!! VOCÊ É UM MERDA MESMO!!!!!

- Nah, esquece isso, depois você acha ele.

- Ok...

O pequeno saiu correndo e o maior se teleportou, eu sai de trás da árvore, fui andando pelo caminho que o menor foi e os dois estavam na frente, eles estavam distraídos, eu fiquei parada vendo a conversa.

- Então, como eu estava dizendo! A Alphys foi sequestrada pela dou- - Ele olhou pra mim e olhou para o esqueleto maior, o esqueleto maior olhou pra mim e olhou pro esqueleto menor, ele começaram a girar quando o menor caiu e se levantou meio azul -

- HUMANA!! O QUE VOCÊ ACABOU DE VER FOI UM GRANDE SHOW DE... - Ele ficou paralizado ainda azul -

-  De ballet Sans? Eu acho que você já esta muito "GRANDE"  pra fazer isso não? - Ele disse rindo um pouco. -

- É verdade e... VOCÊ ACABOU DE ZUAR MEU TAMANHO SEU MERDA INÚTIL?! - Ele disse pisando no chão de raiva -

- Calma ai meu senhor, não foi nada.

- VAI SE FUDER!! Bem humana, eu o GRANDE SANS!! Irei te capturar e te matar e levar sua alma para a Alphys e assim serei um membro da "Royal Knight" MWEH EH EH EH!! - Ele saiu correndo feito louco -

O maior foi em minha direção, eu fiquei parada de medo, quando ouvi sua voz grossa e calma.

- Melhor você ir na dele, se não quiser ter um tempo ruim...

Quando fui olhar pra ele já tinha sumido, meu coração batia forte, Tem estava dormindo nos meus braços, ele era fofinho ali.

Continuei andando até chegar num lugar com uma pista de gelo? Eu andei sobre ela, era divertido sentir o refrescante ar gelado daquele lugar sobre meu rosto, depois que passei por ali eu continuei andando.

Eu estava tão distraída, quando e me bati contra algo, quando olhei, era o esqueleto maior, eu fiquei paralizada de medo novamente, ele se abaixou para falar comigo.

- Ora, ora, eu acho que você não está muito atenta hoje não? Bem, é melhor você ir indo, ou então... - Ele disse num tom Psicotico e malicioso -

Nessa hora e sai correndo, eu estava com muito medo, a adrenalina no meu corpo, eu parei de corre e fui andando lentamente de cabeça baixa, até ouvir uma voz familiar.

- HUMANA!! ONDE VOCÊ ESTAVA?! EU TE ESPEREI AQUI FAZ UNS TRÊS SEGUNDOS!! VOCÊ VAI TER QUE PASSAR POR ESSE DESAFIO!! - Havia um papel no chão, eu andai até ele e deixei no chão de novo. -

- M-M-MAS O QUE?! PAPYRUS SEU MERDA INÚTIL!! NÃO FUNCIONOU!!!

- Calma meu senhor, tem mais três que ela não vai passar. - Ambos saíram, eu os segui. -

 Havia chegado numa sala onde tinha um piso liso de gelo, eu estava andando até ele quando o esqueleto menor interrompeu.

- Isso é um labirinto invisível, se encostar na parede, você morre instantaneamente!

Eu andei até ele, eu encostei na parede mas nada aconteceu, eu corri até o outro lado me debatendo em tudo, e cheguei ao outro lado, o esqueleto menor estava boquiaberto.

- M-M-Mas de novo?

- Você não apertou o botão "GRANDE" Sans.

- É verdade e... VOCÊ ZUOU MINHA ALTURA DE NOVO SEU LIXO FUMANTE DE OSSOS CHEIO DE MERDA!!

- Calma meu senhor... É só questão de tempo...

Ambos saíram e eu os segui novamente, havia chega em uma sala com um piso cinza, eu fui até ele quando o esqueleto menor gritou.

- PARE AI MESMO!! Essa maquina foi criada pela Doutora Undyne, vou explicar como funciona... Espera, foda-se, se você errar você morre mesmo MWEH EH EH EH!!

Ele ligou a maquina e o piso mudou de cor, mudou várias vezes, até que a maquina pegou fogo e explodiu, o piso ficou cinza e eu atravessei, o esqueleto menor deixou um papel no chão e saiu dali, o maior ficou comigo me encarando, ele estava fumando, resolvi passar reto, eu andei rápido, até chegar em uma ponte bem velha, eu andei lentamente sobre ela.

Até achar os queletos novamente.

- HUMANA!!! ESSA É A PONTE DA MORTE!!! VOCÊ VAI MORRER LENTAMENTE QUANDO EU APERTAR ESSE BOTÃO - Ele disse indicando pra um controle com um botão vermelho - A PONTE VAI QUEBRAR E VOCÊ VAI MORRER!!!

Ele apertou o botão, mas nada aconteceu, ele saiu dali com muita raiva e o esqueleto maior saiu calmo olhando para mim com malicia em seus olhos.


Notas Finais


Desculpa a demora ;-; espero que notem os dois Shipps nesse Capitulo, quem achar ganha um pote de nuttela coberto a ouro.

bOy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...