História Welcome to Sweet Amoris - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Dakota, Debrah, Iris, Jade, Kentin, Leigh, Lynn, Lysandre, Nathaniel, Nina, Peggy, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Violette
Tags Amor Doce, Lynn, Lysandre
Exibições 100
Palavras 2.287
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Primeiro dia. Uma nova cidade, uma nova escola. Ainda faltam alguns passos...
Espero que gostem. Os capítulos seguirão a cronologia dos episódios lançados no jogo com algumas modificações minhas.

Capítulo 1 - Uma nova escola


Fanfic / Fanfiction Welcome to Sweet Amoris - Capítulo 1 - Uma nova escola

Levantei com a luz do Sol iluminando meu rosto. Abri preguiçosamente a janela do meu quarto deixando a luminosidade e a brisa matinal invadirem o espaço. Um novo dia estava prestes a começar e o meu receio sobre a nova escola era algo ínfimo. Desde pequeno nunca me preocupei com o que as pessoas pensassem sobre mim e não seria hoje que isso iria mudar.

Desci as escadas e segui até a cozinha guiado pelo aroma forte de café recém-preparado. Meu irmão, Leigh, estava sentado em uma das cadeiras, a cabeça apoiada entre as mãos enquanto desenhava algo em seu bloco de notas. Provavelmente uma nova criação para sua loja ou algum poema para sua namorada.

- Bom dia Lys. Preparado para a nova escola? – Perguntou sem levantar os olhos do papel.

- Acho que sim. Não é nada de mais sabe? Apenas estudar, conviver com pessoas novas. – Respondi enchendo minha xícara com café.

- Rosalya disse que você vai gostar de Sweet Amoris. Eles possuem um clube de música e o pessoal é bem simpático. Já separou tudo o que tem que entregar para a diretora hoje?

Concordei levemente com a cabeça enquanto mastigava uma torrada. Além de confeccionar roupas, meu irmão cozinhava maravilhosamente bem, igual minha mãe.

- Ela não se incomoda mesmo de vir aqui me buscar? Preferia ter ido a casa dela, sinto que isso não foi muito educado da minha parte.

- Lys, você sabe o quanto ela demora para se arrumar – Respondeu rindo enquanto bagunçava meus cabelos – Sem contar que ela está super animada para te apresentar para os amigos.

 Continuamos conversando por alguns minutos sobre assuntos bobos enquanto terminávamos o café da manhã. Às sete e meia, Rosa tocou a campainha e deixei os dois às sós por uns minutos enquanto fui buscar minha mochila. Chequei pela última vez se não estava esquecendo nada: Ficha de inscrição, foto de identidade, 25 reais para pagar a taxa, meu bloco de notas, cadernos... Tudo ok.

- Rápido Lys-fofo! Não seria nada vitoriano chegar atrasado à escola logo no primeiro dia – Escutei Rosa gritar lá de baixo e não pude evitar rir. Ela era realmente a melhor namorada que meu irmão poderia ter.

- Estou pronto, vamos? – Disse oferecendo meu braço para ela enquanto íamos caminhando até o local.

                                                           -----------------------

Sweet Amoris ficava apenas quinze minutos de distância de onde eu morava. Era um prédio grande de três andares branco acinzentado. Os alunos chegavam aos poucos e presos em suas conversas nem percebiam minha presença. Rosa me guiou ao longo de um pátio grande que dividia o espaço em dois lados: uma área para jardinagem e a área esportiva. Percebi um garoto de cabelos vermelhos encostado em uma das árvores, o rosto fechado em uma expressão meio mal humorada, uma menina de cabelos roxos sentada em um dos bancos desenhando em um portfólio verde.

Ao entrarmos nos corredores me deparei com uma enorme quantidade de armários e antes que eu comentasse com a Rosa o quanto estava impressionado com o tamanho do lugar, uma senhora de tailleur rosa e cabelos cinza abriu a porta de onde seria, provavelmente, a diretoria.

- Bom dia srta Rosalya.

- Bom dia diretora, lembra-se do aluno novo que comentei com a senhora? Esse é o Lysandre. – Rosa disse me dando um leve empurrãozinho.

- Oh, olá Lysandre! Bem-vindo à Sweet Amoris. Eu espero que você se sinta à vontade rapidamente na sua nova escola. – Disse enquanto apertava minha mão – Eu recomendo que você fale com o Nathaniel, o representante de turma, para verificar se a sua ficha de inscrição está completa. Ele deve estar no grêmio.

- Hey Lys, eu tenho que pegar algumas coisas no meu armário. Incomoda-se de resolver essa burocracia com o Nath sozinho?  - Rosa perguntou enquanto a diretora se afastava de nós para brigar com um grupo de alunos que vinha correndo no corredor.  

- Sem problemas. Nos vemos daqui a pouco. – Respondi seguindo até o grêmio.

Não pude evitar sorrir com a preocupação da Rosa. Ela estava mais ansiosa que eu para esse novo dia escolar e com toda certeza deve querer que me sentisse acolhido pelo ambiente. Ajeitei minha mochila nos ombros e abri a porta azul que ficava ao lado da diretoria. O grêmio era uma sala espaçosa de paredes claras com um circulo de mesas ao centro, iluminadas por grandes janelas que davam visão para o pátio. Havia apenas um garoto da minha idade com blusa social e gravata mexendo na máquina de xérox.

- Bom dia, estou procurando o representante de turma.

- Olá, sou eu, Nathaniel. Você está precisando de alguma coisa? – Perguntou sorrindo.

- A diretora me pediu para falar com você sobre a minha ficha de inscrição.

- Ah, você é o novato. Claro, eu vou olhar isso. – Disse enquanto folheava alguns papéis antes de se virar para falar comigo. – Você precisa trazer uma foto de identidade, 25 reais da taxa de inscrição... E o mais importante, parece que você esqueceu de devolver uma das folhas da ficha de inscrição, aquela onde consta a assinatura de seus pais. Você precisa trazer também.

- Eu preparei tudo sozinho, tem certeza?

- Na dúvida, eu vou verificar se sua ficha não foi parar em outro lugar. Providencie, por favor, a taxa e a foto.  – Disse sério. – Ah, aqui está a chave do seu armário, ao lado da Rosa como ela havia pedido. De qualquer maneira, é agradável ver um novo estudante responsável por aqui.

Assenti com a cabeça e voltei para os corredores em busca do meu armário. Precisava guardar meu material e finalizar os detalhes da minha inscrição. Vi de relance uma mulher de cabelos rosa e roupa de fada passar ao meu lado. Cosplays eram permitidos nessa escola?

- Não se assuste, é só a madrinha da Lynn. Ela está sempre andando pelos corredores com essa roupa de fada. – Escutei uma voz feminina rindo – Olá, você é o novato, não é? Eu me chamo Iris, vou ter algumas aulas com você.

- Olá, eu me chamo Lysandre. – Respondi sorrindo para a menina de cabelos ruivos e olhos azuis.

- Prazer em te conhecer, Lysandre. Eu espero que você se sinta bem aqui, até mais tarde!

- Obrigado, até mais. – Respondi retomando minha caminhada pelo corredor.

Meu armário se encontrava quase no final, ao lado da sala de história e geografia. Deixei minhas coisas lá dentro e resolvi caminhar mais um pouco antes de entregar os papéis restantes para o Nathaniel. Com a mão nos bolsos, segui até o pátio onde provavelmente encontraria Rosalya.

O local estava mais cheio no momento, afinal, as aulas estavam prestes a começar, e o burburinho clássico chegava a ser reconfortante. Notei que o garoto de cabelos vermelhos continuava no mesmo lugar com a mesma expressão carrancuda e resolvi puxar assunto:

- Olá! Eu sou novo aqui. – Ri ao perceber o quão boba essa minha apresentação foi.

- E eu com isso?  - Me respondeu secamente, levantando os olhos da tela do celular.

- Sempre simpático assim? – Disse sentando-me no banco ao seu lado.

- Principalmente com os novatos. Eu me chamo Castiel – Falou um pouco surpreso por eu não ter me afastado com seu tom mal humorado.

- E eu me chamo Lysandre. Acabei de chegar e já tenho que quebrar minha cabeça com toda a papelada. – Um assunto comum sempre é a melhor escolha quando se tenta fazer amigos ou puxar conversa.

- Já entendi tudo – Respondeu rindo como se lembrasse de alguma coisa – Boa sorte com aquele representante bobão.

- Você tem algum problema com ele?

- Eu nunca vi um cara tão careta e certinho como aquele – Disse rindo mais uma vez.

- Isto não deixa de ser verdade – Respondi rindo contagiado por sua mudança de humor.

- Mas mesmo assim, você deveria terminar sua papelada. Senão, eles não vão largar do seu pé.

- Sim eu sei, só estou procurando pela minha amiga. Você viu a Rosalya?

- Ah você conhece a Rosa? Ela foi ao banheiro procurar a Lynn faz uns cinco minutos. Talvez você esbarre com as duas pelo corredor.

Assenti com a cabeça e segui até o grêmio novamente para entregar os papéis para o Nathaniel. Mas, sem querer, acabei esbarrando em um garoto de óculos fundo de garrafa e cabelo tigelinha.

- Oh, me desculpe.

- Sem problemas, a culpa é minha. Estou procurando pelo amor da minha vida, você a viu por aí?  - Perguntou ajeitando os óculos.

- Não conheço ninguém exceto a Rosalya aqui, me desculpe. Me chamo Lysandre e você?

- Kentin, prazer. Tenho que correr, mal posso esperar para ver a reação dela quando descobrir que mudei para a mesma escola que ela.  – Respondeu enquanto se afastava rapidamente. Ah o amor...

Encontrei Nathaniel no mesmo lugar, na mesma posição, com a mesma expressão séria no rosto. Bati levemente na porta para que ele notasse a minha presença:

- Ah, Lysandre, esqueci de te dizer. Sinto muito, mas finalmente sua inscrição não poderá ser finalizada.

- O quê? Por quê? O que foi que eu fiz? – Perguntei folheando novamente meus papéis em busca de algum erro.

- Ha ha ha! Se você pudesse ver sua reação! Então, é uma boa piada ou não é? Clássica! – Disse rindo.

- Você sempre faz isso com os novatos, certo?  - Sorri por educação.

- Ha ha ha ha ha... Desculpe, é que essa piada nunca perde a graça.

- Aqui estão a minha taxa e a foto de identidade. Está tudo certo? – Disse entregando os papéis.

- Oh, obrigado. Eu ainda não tive tempo de verificar se sua ficha de inscrição se perdeu por aqui, volte mais tarde para conferir, ok?

Ao sair do grêmio me deparei com o grupo de Bully clássico no estilo Regina George rindo. Ao que parece elas estavam rindo do Kentin e de uma menina que haviam roubado dinheiro. Tão fúteis...

Encontrei Rosa encostada em seu armário ajeitando seus materiais. Quando ela me viu chegar, veio ao meu encontro rindo.

- Então? O que achou da escola?  - Perguntou arrumando meu cabelo.

- Legal até. Estou esperando o Nathaniel finalizar os últimos detalhes. Procurei por você antes, mas não consegui te encontrar.

- Eu estava no banheiro com a Lynn – Disse rindo – Ela estava se escondendo de um stalker novato que se mudou para nossa escola apenas para vê-la. Dá para acreditar?

- Você está falando do Kentin? Ele parece ser legal – Respondi lembrando o menino de óculos fundo de garrafa.

- Simpático, mas stalker.  – Riu novamente – Ah! A Lynn pediu para que eu te entrasse isso – Disse enquanto me dava um simples clipe de papel. – Ela me disse que a diretora provavelmente vai pedir para você procurar por isso na escola toda.

Antes que pudesse respondê-la senti uma mão em meu ombro.

- Ah Lysandre, a propósito, me desculpe, sua ficha estava misturada com outros papéis. Eu separei para você. Pronto, aqui está. Desculpe por interromper a conversa. – Nathaniel disse entregando-me as folhas carimbadas com o brasão da escola. – Apresente para ele a biblioteca, Rosa. Talvez ele goste.

- Pode deixar capitão – Rosalya disse fazendo continência enquanto ele se afastava rindo.  – Bora entregar essas folhas para a diretora?

- Claro. Ela deve estar na diretoria certo?

- Ah meu amigo... Nessa escola as pessoas nunca ficam paradas no mesmo lugar, principalmente quando você tem que procurar alguém – Rosa disse rindo – Mas ninguém ganha do dom da Lynn de sumir pelos corredores. Vem comigo, pelo horário a senhora Shermansky deve estar dando a bronca matinal no Castiel.

Segui guiado por ela ao longo da escola e realmente estava difícil encontrar a diretora. Fui apresentado para mais alguns alunos, como a Melody que a é a representante da sala e a Peggy que é responsável pelo jornal. Por mais estranho que pareça, apesar de hoje ser o primeiro dia de aula, não tivemos nenhuma matéria para estudar. Ao que parece Sweet Amoris tem um método de ensino diferente que preza a organização e resolução de situações problemas.

Quando estava quase desistindo de encontrar a diretora, ouvimos seu grito com alguém no ginásio. Devo falar que fiquei um pouco chocado com a reação dessa senhora, mas segundo a Rosa isso é extremamente comum. Nos aproximamos devagar e sem fazer movimentos bruscos perto dela evitando emoções mais fortes.  

- Ah senhor Lysandre, você terminou sua inscrição? – Perguntou sorrindo como se nada tivesse acontecido cinco minutos atrás.

- Terminei. Aqui está a minha ficha. – Disse me livrando finalmente daquela papelada.

- Senhor... Eu não vou pegar umas folhas soltas assim. Vá procurar ao menos um clipe para unir estas folhas e volte aqui para me ver.

- Ah, aqui está. – Disse rindo enquanto entregava o clipe de papel. E não é que ela pediu mesmo por isso?

- Muito obrigada. Desta vez está tudo completo, você é oficialmente uma estudante de Sweet Amoris. Acabaram-se as aulas por hoje, você pode voltar para casa. Até amanhã! – Falou se afastando de nós.

Virei-me para Rosa depois de recuperar o fôlego que estava segurando:

- Como foi que ela adivinhou sobre o clipe de papel?

- A Lynn? Ah, ela falou que a mesma coisa aconteceu com ela quando veio para Sweet Amoris. – Disse dando de ombros.

- Escutei muito o nome dela hoje, mas não consegui conhece-la... – Falei curioso.

- Ai Lys-fofo, você vai adorar conhecer a Lynn. Acho que vocês vão se dar muito bem. – Disse me abraçando. – Bora passar na loja do seu irmão e arrastá-lo para almoçar algo? Estou morrendo de fome.

E então, meu primeiro dia de “aula” estava concluído. Apesar de tudo o que aconteceu hoje, uma única coisa me martelava os pensamentos: Quem é Lynn?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...