1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome To The Family Baker >
  3. Contratempos

História Welcome To The Family Baker - Contratempos


Escrita por: MissDel

Capítulo 10 - Contratempos


Acordei por volta das 7h, como o ensaios era às 8h, levantei e coloquei pelo menos as roupas íntimas, fui usar o banheiro e quando sai do banheiro Zacky já estava com os olhos verdes abertos e olhando para mim dando um sorriso.

- Vem aqui - ele disse me chamando para a cama

- Vamos nos atrasar 

- Vem aqui logo! 

Eu fui até a cama e sentei ao lado dele, ele passou o braço pela minha cintura e me jogou deitada na cama enquanto eu ria. Quando reparei aqueles lábios macios já estavam sobre o meu, fazendo movimentos calmos e leves, como se não tivesse pressa de nada. Ficamos alí uma meia hora só se beijando como se não tivéssemos compromisso algum, com algumas mãozinhas bobas, mas leve. Ele parou de me beijar e ficou me olhando como se ele pudesse ver toda a minha vida com o olhar.

- Temos mesmo que ir? - ele perguntou fazendo um biquinho

- Se você não quiser que Matt te mate.. - eu respondi rindo e ele deu um último beijo em mim com um leve sorriso e se levantou começando a se Arrumar.

Eu não estava nem um pouco afim de ir para o estúdio e me encontrar com Rick de novo depois que ele se tornou uma nova pessoa, eu sei que aquilo ainda ia sair briga até por que Syn estava com ódio dele também, mas não tinha muita escolha, se eu contasse para Zacky era perigoso eles cancelarem o contrato e ficar uma reputação feia para o Avenged. Acabei de entrar na vida de Zacky (não oficialmente) mas não queria fazer estragos já.

Seguimos até o estúdio, Zacky não havia achado a chave dele do estúdio na casa dele então tivemos que pedir para alguém abrir.

- Não tem chave? - Syn perguntou

- Eu esqueci.. - Zacky disse

- Bom dia para você também Syn! - eu disse ironizando pela recepção dele

- Olha, alguém está feliz hoje - ele respondeu sorrindo

- Sempre sou! - e eu entrei atrás de Zacky

Estava ficando frio em Huntington Beach e assim que entramos, começamos a procurar a chave de Zacky por todo o lugar antes de minha banda chegar e começarmos a treinar. Rick ja havia chegado e estava nos fundos do estúdio fumando. E Matt, Arin e Jhonny estavam num quarto do estúdio conferindo os aparelhos.

- Não encontro nada - Zacky disse decepcionado

- Nem eu - Syn disse e derrepente fez uma cara de quem teve uma ideia - Já sei! Por que não olha na câmera e vê a gravação de ontem? vai mostrar se você deixou a chave aqui assim que chegou do mecânico.

- Boa ideia - Zacky disse e foi até o outro lado do estudio onde mostrava as imagens e eu e Syn fomos juntos

"Boa ideia" eu pensei, por que não fizemos isso antes?... .ESPERA, CÂMERA DE SEGURANÇA?? DROGA.. Provavelmente a câmera havia pego o momento em que Rick me agarrou. Eu olhei para Syn com os olhos arregalados assim que lembrei de ontem e comecei a balançar a cabeça em direção ao monitor para que ele lembrasse enquanto Zacky olhava pro monitor, mas Syn ficava olhando com uma cara de desentendido.

- 'Eu e Rick ontem' - Eu fiz os movimentos com os lábios para que ele fizesse leitura labial e ele entendeu.

Percebi que ele congelou na hora e colocou a mão no rosto ficando sem ar. Eu corri pro outro lado do estúdio ver se achava a chave antes de Zacky chegar naquele momento e Syn começou a fazer ele desistir de ver.

- Zacky acho melhor deixar pro segurança ver isso, Sabe..

- Syn ele não chega tão cedo.. não vou ficar me matando.. - Zacky disse e continuou olhando

Uns cinco minutos se passaram e eu achei a chave de baixo do armário bem encostado da parede, eu a peguei e sai correndo para o outro lado do estúdio, mas quando entrei na porta já era tarde.

- Zacky eu achei suas...- eu disse segurando as chaves dele na mão mas parei assim que vi ele sentado na cadeira de braços cruzados olhando exatamente a cena enquanto Syn estava encostado nos equipamentos atrás dele com a mão na boca tipo "fodeu". Então eu gelei e me aproximei para ver se era isso mesmo que eles viram no monitor, e era a exata cena.


Imagens da câmera do dia anterior, aproximadamente 18:20

Rick se aproximava de mim e começava a falar algo enquanto eu fazia cara de desentendida, então Rick me segurou pelos braços e me jogou contra o vidro que separa os dois lados do estúdio e preensou minha cabeça no vidro com um beijo, mostrando claramente que fui agarrada. Zacky esperou até o momento que Syn entrou na sala e tirou Rick de mim para se levantar da cadeira.

Eu nunca havia visto aquela cara, ele estava visivelmente muito bravo. Ele olhou sério para Syn sem dizer nada e em seguida para mim onde parou por um tempo.

- Zacky, espera.. deixa eu.. - e antes que eu pudesse pedir para explicar ele esparrou no meu ombro andando de pressa e se dirigiu até o lado de fora do estúdio onde Rick fumava.

Eu e Syn fomos atrás, e Matt e Jhonny que perceberam o clima foram em seguida. Quando Zacky se aproximou de Rick, ele deu um tapa forte em suas costas agarrando na parte de trás da blusa e o jogando contra a parede do estúdio.

- Seu filho da puta! - ele gritou

- Zacky para! - eu gritei ficando nervosa mas ele ignorou

Então ele agarrou Rick pelo pescoço quando Rick ia acertar Zacky com um soco que ele se defendeu com a outra mão. Syn e Matt tentou se aproximar dele para tirá-lo de cima de Rick mas ele olhou bem para os dois enquanto segurava o Rick prensado na parede pelo pescoço.

Zacky forçou mais um pouco a mão no pescoço dele e o ergueu fazendo ele ficar nas pontas dos pés e se aproximou dele olhando bem no olho.

- É gostoso ficar preso assim na parede seu desgraçado? - e Rick sequer respondeu enquanto tentava respirar

- Zacky pelo amor de Deus.. - eu disse mas fui ignorada novamente

- Se você chegar perto dela a menos de um metro de novo.. só mais uma vez.. eu não vou colocar uma mão no seu pescoço, mas sim as duas.

E ele soltou Rick no chão que começou a tossir e correu para seu carro fugindo entendendo a ameaça. Eu estava em choque que Rick denunciasse ele ou algo assim.

- Zacky.. - Syn disse tentando se aproximar mas Zacky puxou o braço dele, em seguida olhou bem para mim com raiva no olhar ainda e sem dizer nada foi para dentro.

Quando entrei vi Arin e Maria que havia chegado olhando de boca aberta enquanto o resto da minha banda entrava e olhava para os dois e em seguida olhava para mim para saber o que tava acontecendo.

Zacky passou por todos eles e se fechou na sala de instrumentos que Matt, Jhonny e Arin estávam a uns momentos antes. Eu sentei no estúdio e coloquei a mão sobre a cabeça pensando no problema que aquilo causaria a todos

- Ana.. o que foi? - Maria disse se aproximando e agachando na minha frente

Então eu comecei a explicar tudo que vinha ocorrendo. Matt estava encostado na porta que Zacky estava tentando entrar para falar com ele.

- Mas por que Zacky fez isso? - Arin perguntou - Por conta das mensagens?

- Não, por conta disso - Syn disse e mostrou o monitor com as imagens para eles e todos ficaram de boca aberta

- Mereceu aquele idiota - Gus disse com raiva.

Zacky destrancou a porta e deixou Matt entrar.

- Ta tudo bem? - Syn me perguntou e eu assenti mas estava visivelmente nervosa.

Sem contar que Zacky deveria estar bravo comigo pelo olhar que ele lançou.

Matt, saiu da sala e veio em minha direção se agachando e falou bem perto de mim quase sussurrando

- Zacky quer ver você, relaxa - e ele passava as mãos nos meus ombros 

Eu entrei na sala e vi Zacky com as costas apoiado sobre uma mesa atrás dele, seu rosto estava um pouco vermelho quando ele olhou para mim e deu um sorrisinho meio fraco - Vem aqui - ele me chamou pra mais perto enquanto eu só olhava.

- Por que você não me contou Ana? - ele disse me olhando e segurando minhas mãos

- Eu fiquei com medo de prejudicar vocês Zacky, eu não queria causar confusão assim tão rápido 

- Devia ter falado Ana, eu poderia ter ido socar ele do mesmo jeito? Sim.. - e ele sorriu - mas pelo menos você teria me dito e eu prefiro assim - ele me explicou de um jeito bem calmo, acho que agarrar o pescoço de Rick tirou todos o estresse dele 

- Tudo bem - eu respondi e dei um sorrisinho, então ele me deu um selinho demorado e saímos da sala.

Estavam todos sentado na mesa discutindo como fariam com Rick até nos virem.

- Vocês podem tirar hoje de folga se quiserem - Matt disse após todo o estresse

- Não.. vamos treinar - Zacky insistiu se sentando em volta da mesa

- E Rick? Como faremos? - Syn perguntou para ele - Se tirarmos ele, a banda toda sai, ou poderíamos achar outro vocalista..

- Não, não vamos dar motivos para e imprensa estragar a carreira deles, estão no começo e isso não é bom.. a menos que Rick queira sair.. - Zacky disse - Vamos deixar Rick e Matt treinando em um horário separado de nós, a menos que seja ensaio necessário com a banda toda.

- Tudo bem - A maioria disse concordando com a opinião de Zacky

- Você vai deixar isso barato? - Jhonny perguntou

- Ele já teve seu recado Jhonny, se ele fizer algo, ele sai na ambulância - e todos ficaram quietos olhando um tanto assustados e Matt deu risada - Além do mais vou pedir pra Robert cortar a grana que estamos dando para ele se manter, vai ter que trabalhar.. - e todos olharam para cara dele enquanto Syn concordava com cabeça. - Eu já deveria ter cortado. Ele não está mais no ap deles então, não está mais nos nossos cuidados

- Fechou! - todos da banda concordaram

- Ok! - Matt disse se levantando - Vamos treinar!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...