1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome To The Family Baker >
  3. New Life

História Welcome To The Family Baker - New Life


Escrita por: MissDel

Capítulo 14 - New Life


Era sexta e eu fui para o hospital fazer mais exames enquanto Zacky estava no estúdio ajudando Maria, eu tinha tirado o dia de folga por conta dos exames que eram pra ter sido na segunda junto com a mudança mas acabou ficando pra hoje por conta de shows, entrevistas e ensaios nossos e dos meninos.

Sai de lá por volta das duas da tarde, ele havia coletado um pequeno pedaço do meu músculo para analisar melhor.

Quando cheguei no ap, comecei a arrumar as coisas para me mudar para casa do Zacky, que por um acaso ele e Maria chegaram um tempo depois para me ajudar.

Chegando na casa dele, tinha uma empregada que eu nunca havia visto, Zacky havia pedido para deixar uma vaga na garagem para o carro que eu estava usando em Huntington alugado. 

- Você.. vai ficar no meu quarto né? - ele perguntou enquanto entravamos na casa dele meio envergonhado

- Claro - eu disse rindo e ele sorriu mais aliviado

Entrando no quarto eu percebi que ele reservou um canto no closet para mim, eu comecei a guardar minhas roupas enquanto majesty estava na cama só olhando.

- Ana, essa é a Rebecca  - ele disse me apresentando a empregada da casa. Ela me cumprimentou e disse para eu ficar a vontade, era um amor de pessoa

Quando estávamos acabando de arrumar a mãe de Zacky ligou e ele se afastou um pouco e depois retornou com um sorrisinho.

- Se eu fosse você nem acabaria de guardar as roupas - Ele disse

- Por que?

- Vamos para o sítio da minha família, passar uns dias lá, eles querem te conhecer - eu congelei e fiquei sem reação, como assim!!? E ele percebeu que eu dei uma travada

- O que foi? - ele deu risada - Já tem aquele vídeo nosso no estádio espalhando por todas as revistas e pela internet, todos já sabem de nós. Inclusive eu dei uma entrevista ontem, e o repórter me perguntou sobre nós - eu fiquei olhando tipo "eae??" - Eu disse que temos algo ué, acho que hoje vai pro ar inclusive...

- Aí-meu-Deus -- eu disse pausadamente cheia de euforia enquanto ele dava gargalhadas

- Eu disse que te assumiria não disse? - ele disse me abraçando pela cintura e eu o beijei.

Fomos interrompidos pelo meu médico me ligou pedindo para ir lá pois o resultado dos exames tinham acabado de sair.

E pelo jeito não era bom.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...