1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome To The Family Baker >
  3. In love

História Welcome To The Family Baker - In love


Escrita por: MissDel

Capítulo 6 - In love


Fanfic / Fanfiction Welcome To The Family Baker - In love

- Vamos comer alguma coisa? Os meninos vão e Matt me disse que chamou os seus amigos também - Zacky me convidou enquanto eu voltava para o camarim

- Ah claro... porque não? - Afinal eu estava de carona e não tinha muitas opções.

Fomos até um bar com os meninos e apesar de me sentir a única intrusa ali, ficamos conversando e rindo até altas horas.


Eram quase 2h dá manhã e Arin e  Kimberly já haviam ido, Johnny foi em seguida.

- Vamos? Você deve estar bem cansada - Zacky me perguntou

- Vamos sim - eu concordei e nos despedimos

Ao parar na porta do prédio eu olhei e ele se virava em minha direção.

- Ah obrigada por hoje e pela carona Zacky.. - Eu disse agradecendo e ele sorria mas continuava encarando minha boca.

Eu já estava levemente feliz pelas bebidas que tomamos e senti um calor tomar conta quando notei mais de perto aqueles lábios, eu estava mais disposta do que antes a beijá-los.

- Então.. onde paramos mesmo? - Perguntei e ele sorriu vendo minha coragem 

Ele não pensou duas vezes e dessa vez logo avançou me dando um beijo molhado, para depois colocar as mãos em meu rosto.

Eu não queria parar e nem ele, continuamos ali por alguns segundos sem nenhuma pressa.

Pausei por um momento olhando em seus olhos que pareciam sedentos de vontade.

- Quer conhecer minha casa? - Ele perguntou soltando um sorriso malicioso

- Calma lá garotão.. - sorri e lhe dei um outro beijo - Por hoje ta ótimo.. - Finalizei e sai do carro

Esperei ele abaixar o vidro e sorrindo ele se despediu, ele parecia levemente embriagado mas sua ousadia não me ofendeu.

Eu começava a ficar seduzida por ele.

...

No outro dia depois do efeito da bebida eu estava um pouco sem graça pela forma como me entreguei a ele ontem, mas ansiava por vê-lo no estúdio.

Quando ele chegou, ele deu um sorriso e me comprimentou de longe para não dar tão na cara.

O treino foi normal e cada um ficou com o respectivo guitarrista ou músico treinando mais e mais.


Zacky

Quando o pessoal foi embora eu enrolei para arrumar minhas coisas esperando ficar somente com Ana lá.

- Olá? - Ela se aproximou sorrindo

- Oi! - Eu disse e sorri de volta - Eu estava esperando ficar só você mesmo.. Desculpa por ontem se fui um pouco apressado, eu estava feliz demais - Soltei um sorriso envergonhado e ela riu junto

- Sem problemas.. - Ela disse - Mas aquele beijo... - Ela parecia com dúvidas


- Esse eu faria novamente mesmo sóbrio.. - Eu disse declarando e seu rosto agora tinha uma feição mais séria mas sedutora, gostando daquilo - Inclusive vou fazer agora... - e me aproximei colocando uma mão em sua cabeça, juntando nossos lábios

Ela correspondeu muito bem me beijando de volta.

- Acho melhor a gente sair logo do estúdio.. - Ela disse parando por um segundo - Deve ter câmeras...

- Vamos lá encontrar com o pessoal então - Eu disse rindo

Tive que me conter, havíamos marcado de ir beber com as duas bandas



---

Ana

- Droga, esqueci minhas chaves do ap - eu disse procurando em minha bolsa quando estávamos parados na frente do prédio após sair do bar.

O pessoal da minha banda já havia saído mais cedo, e como os meninos do Avenged eram mais animados, ficamos lá um bom tempo depois, até por que eu acompanhava Zacky novamente.


- Sério? - Zacky perguntou

- Sim - eu fiz uma cara de decepcionada e vendo que teria que recorrer a aquele convite indecente do dia anterior - Será que seu convite ainda está de pé? - disse envergonhada e ele sorriu

Ninguém acordaria aquele horário para abrir pra mim mesmo.


Ele ligou o carro e fomos em direção a casa dele, ocupava metade do quarteirão. Na garagem, quando ele abriu pude ver vários carros maravilhosos entre antigos e novos, eu fiquei de boca aberta.

Quando entramos, um cachorro chocolate enorme, era um dog alemão, veio e pulou em mim

- Ai meu Deus.. - eu disse dando risada e abraçando o cachorro, eu amo cachorros

- Majesty, desce - Zacky disse puxando o cachorro de cima de mim

- Que nome legal 

- É, ele é brincalhão sabe 

- Eu amo cachorros, não se preocupe - eu expliquei

Ele me apresentou toda a casa, na entrada tinha uma parte da sala livre que tinha uns quadros e uma estante bar e uma porta que dava a um banheiro, mais pra frente tinha o sofá, um tapete peludo e a tv com umas coisas a mais, ao lado havia a cozinha americana com todo tipo de tecnologia, era a cozinha dos sonhos de qualquer mulher, ao lado da tv tinha uma porta de vidro que dava acesso ao quintal, com piscina, churrasqueira e área de lazer. Antes do sofa tinha uma escada que dava acesso ao segundo andar havia 4 quartos sendo 2 suítes e um banheiro. Logo que se saía da escada, ao lado esquerdo tinha outra área aberta como área de lazer com cadeiras e tapetes.

Fomos até o quarto dele, tinha uma enorme cama com qualquer tipo de conforto. A suíte dele tinha uma banheira redonda e um chuveiro enorme.

- Olha, você pode tomar um banho e colocar minha blusa, e tenho essa cueca que nunca usei, não deve ser muito confortável você usar uma cueca mas se quiser.. - ele disse colocando as coisas na cama - Os quartos de hóspedes estão vazio e arrumado., Mas eu não me importo de você dormir comigo, mas se sentir melhor pode dormir la - ele completou rindo envergonhado

Fui tomar um banho e sai de lá com um coque bagunçado, uma blusa cinza clara e a cueca que Zacky me deu, era bem confortável até. Ele estava sentado na cama assistindo tv quando  sai e eu tomei um susto por estar só de... Cueca

- Não precisa ficar com vergonha - ele disse rindo - posso sair se quiser

- Não tudo bem - Eu disse tentando Arrumar os fios do cabelo que estavam soltos - O que está vendo? - eu perguntei sentando na cama

- É uma comédia romântica - Ele respondeu mas não tirava os olhos de mim

- O que foi? - eu perguntei um pouco envergonhada e dando risada

- Você é muito bonita quando sai do banho 

- Quando saio do banho?? - eu perguntei e soltei uma risada alta

- De cueca melhor ainda - ele completou e eu comecei a gargalhar

Então ele chegou mais perto e colocou a mão no meu rosto, eu parei de rir e foquei naqueles olhos verdes maravilhosos que me olhavam se conectando a mim. 

Eu beijei ele em um beijo molhado e envolvente que começou a ficar mais quente e eu ja estava ficando louca de vontade de agarrar ele, então eu subi em cima dele e continuei o beijando enquanto ele pegou o controle, desligou a tv e jogou o controle longe 

- Quero ouvir qualquer som seu - ele disse sem abrir os olhos e eu voltei a beijá-lo. 

Ele começou a passar as mãos em minha cintura por baixo da blusa, eu arrepiei na hora e comecei a suspirar, e ele foi subindo a mão aos pouco erguendo minha blusa até tirá-la totalmente, eu já estava sem sutiã e fiz ele se levantar levemente tirando a blusa dele enquanto o beijava lentamente. 

Ele se virou por cima de mim e deitou colocando os braços acima da minha cabeça enquanto eu tirava o cinto seguido de sua calça, não pude deixar de passar a mão e sentir que ele já estava completamente excitado. 

Ele começou a tirar a cueca que eu estava usando e foi descendo beijando meu corpo todo, ele se colocou ajoelhado na minha frente, eu estava totalmente nu e ele tirava o resto da roupa admirando meu corpo enquanto eu dava uma risada e mordia o canto da boca. 

Ele pousou sobre mim e pude sentir ele lentamente enquanto suspirava sentindo o tremendo prazer que estávamos sentindo conectados. 

Chegando ao ápice comecei a dar gemidos mais altos e pude ver ele controlando a respiração para não fazer barulho comigo. Ele agarrou meu cabelo e começou a beijar o meu pescoço quando ele chegou ao ápice e soltou um leve gemido ao fim, então ele voltou a me beijar de um jeito mais cansado. Estavamos ofegantes.

Ele foi usar o banheiro do quarto enquanto eu usei o que estava no corredor e me deitei, ele demorou um pouco para sair pois estava tomando banho.

Eu só me lembro de acordar uns minutos depois com ele se deitando na cama e me ajeitando para deitar sobre o peito dele. Então eu apaguei novamente.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...