1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome To The Family Baker >
  3. Confesso

História Welcome To The Family Baker - Confesso


Escrita por: MissDel

Capítulo 8 - Confesso


Eu e Zacky passamos a semana toda conversando por mensagem, ele estava na chácara com a família dele, na verdade era mais um sítio, não sei exatamente. 

Eu voltei para o Brasil assim como o resto da banda, pelo menos os que estavam no ap, fomos passar um tempo com as nossas famílias e matar a saudade já que agora entrariamos em um treinamento para a turnê.

Voltamos para Huntington Beach no domingo já que segunda teríamos que ir para o estúdio denovo, Zacky só me mandou algumas mensagens nos últimos dias perguntando se eu iria na segunda para la. Também não estavamos tendo notícias de Rick, só Gus conversava com ele as vezes mas não era muito. Estava um clima muito estranho.

---


- Vocês terão um cronograma muito diferente agora. Nossa turnê será no dia 20 de outubro, então vocês terão mais ou menos uns 6 meses para treinar todas as músicas que passaremos para vocês, mesmo que não as toquem. Depois desses 6 meses, quando entrarmos em viagem vocês não treinarão mais, vocês só farão manutenções de sons e  algo assim, não terá tempo de treinar algo novo ou aprender, vocês terão que ir ja 100% - Matt começou a manhã nos explicando nosso novo desafio.

- Meu Deus - Maria disse animada sorrindo de orelha a orelha

- É um desafio grande, mas pelo que vi nesses shows de vocês, vocês são muito mais do que capazes - Matt completou

Ele nos passou a lista de sons que teríamos que aprender, tinha uns que nem eu conhecia. 

Em seguida ele nos mostrou onde seria nossa turnê, estava principalmente a America e Europa, tinha outros mas eram cidades aleatórias, ao todo eram cerca de 60 shows (mais ou menos 1 por semana). Era maravilhoso e impressionante, passaríamos em vários países fazendo shows, eu nem sabia o tamanho da emoção que estávamos sentindo. 


Por fim ficamos mais conversando sobre como seria o cronograma e encerramos.

- Zacky, vamos tomar uma hoje? - escutei Syn e Matt convidando ele enquanto nós arrumavamos as coisas.

- Claro - ele respondeu


Zacky

Deixei Ana na casa dela e voltei me arrumar, eu iria sair com os caras hoje, tenho certeza que todo o assunto sobre Ana guardaram para hoje.

Afinal nas últimas saídas ao bar eu fui acompanhando dela, e outro dia quando questinonado por Brian, eu comentei que estávamos tendo um lance.

Estavamos tomando umas cervejas, Matt estava dizendo que a esposa dele já queria um filho. 

 - indico um cachorrinho, talvez melhore - Syn disse e começamos a gargalhar enquanto Matt só fazia cara de decepcionado

- Kimberly quer casar - Arin disse - Eu não sei o que faço para ela entender que precisamos esperar mais.

Ficamos a noite toda rindo e zoando, ninguém havia lembrado de Ana, então eu só ria, até que Syn deu a entrada.

- É ninguém ta lembrando que nosso porpeta aqui ó - ele disse apontando o dedo para mim - Desencalhou 

E todos começaram a rir.

- Eu achei que você era mais bobinho - Jhonny disse rindo

-  Eu prefiro esperar a hora certa, é diferente. E eu e Ana ainda não somos nada, tecnicamente eu ainda to encalhado - eu tentei desfarçar

- Qual é porpeta! - Matt exclamou

- Nós te conhecemos - Syn disse - Vai diz pra gente, você tá apaixonado? - e todos se curvaram a mesa para ouvir

Eu respirei fundo por uns segundos, e tentei negar, mas não podia mentir, Ana é demais.

- É.. - eu disse rapidamente admitindo e cai na risada com eles de vergonha

- Mas eae Zacky, nos conte. Você ta só curtindo ou..? 

- Você sabe como me apego fácil - eu disse - detesto só curtir

- Hmmm futura sra Baker? - Matt perguntou.

- Quem sabe... - eu respondi pensando

- Que bonitinho - Syn disse rindo e eu dei um soco em seu ombro.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...