1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to the Jungle >
  3. Izzy's Mess

História Welcome to the Jungle - Izzy's Mess


Escrita por: RealRocketQueen

Notas do Autor


Olá novamente!
Obrigada aos que já fav... Vou postar mais um hoje só por causa de vocês.

Capítulo 2 - Izzy's Mess


Fanfic / Fanfiction Welcome to the Jungle - Izzy's Mess

Enquanto as apresentações não se iniciavam colocaram Sweet Emotion do Aerosmith para tocar e distrair o público. Com a minha credencial adentrei os camarins observando cada banda que havia para que eu pudesse escolher minha preferencia, apesar de várias das minhas favoritas estarem lá, só pensava na banda que estava no posto de gasolina. Lembrei o nome da banda e fui até o camarim que continha um circulo dourado ao redor com um prata em seu interior, armas e rosas. Posicionei meus dedos levemente na maçaneta e a pressionei para baixo.

-Olá- disse num tom de "indiferença"- Maggie May.- apresentei-me.

-Heey- os cinco disseram em sincronia- Guns n Roses.

-Nomes e cigarro- respondi de modo autoritário. Nisso o mais moreno, de lábios carnudos e longos cabelos cacheados levantou-se e me cedeu um de seus cigarros. O mesmo se apresentou como Slash. Então um dos loiros se levantou e acendeu o cigarro para mim dizendo que seu nome era Duff. Logo o mais pálido de cabelos negros se aproximou com ar de confiança que exalava até de seus olhos, deu um beijo entre meu maxilar e meu pescoço e disse em minha orelha "Izzy". Uma onda de choques subiu pela minha espinha dorsal, então liberei a fumaça de minha boca num reflexo. O segundo loiro se levantou passando a mão em meu rosto e apresentando-se como Steven... (bem bonito, por sinal). Logo, era a vez do ruivo que parecia ter um problema pessoal com roupas. Estava com um shortinho/box da bandeira americana, uma jaqueta de couro branca e uma bandana vermelha. Pegou o cigarro da minha mão deu uma tragada, devolveu-o para minha boca e falou "Axl". Não sabia se ficava impressionada ou incomodada, então decidi que o melhor seria a indiferença, ou pelo menos a farsa da mesma.

Duff estava sentado numa poltrona vermelha e deu dois tapinhas em sua perna indicando para eu sentar lá, assim o fiz. O mesmo depositou sua mão quente na minha coxa, próximo à minha virilha. Coloquei um de meus braços ao redor de seu pescoço. Slash me ofereceu um COPO de vodka que aceitei de bom grado. Steven quebrou o "gelo mais quente da face da terra" perguntando sobre a minha vida. Dei uma explicação resumida para evitar o tédio dos demais e disse que não era nada de demais... Ok, era, mas isso era problema meu. Axl se identificou quando falei do dia em que a polícia estava decidida a me pegar por porte de "substancias ilegais e arma branca". Izzy ria com a minha fabulosa atuação da situação e se encontrava intrigado com o jeito que "saí" de minha família. Duff me perguntou por que e quando decidi me tornar uma groupie, respondi com toda a honestidade. "Olha, desde que me conheço por gente gosto de rock, com 12 meu sonho era viajar em tourne com o Aerosmith. Então, assim que fiz 18 anos, 4 meses atrás saí do recinto familiar e fui atrás de meu sonho (que se realizou, com benefícios a mais). Assim experimentei drogas, tomei dois sustos de gravidez e finalmente fiz minha primeira tatuagem."

-Ok, eu estou impressionado- respondeu Izzy, referindo-se à minha história.-Só não me fala que sua tatuagem eh o nome de um dos caras do Aero, por que isso seria burrice.

Ri em resposta e expliquei que não foi isso. Então levantei-me do colo de Duff, tirei minha jaqueta de mostrei as notas musicais que caminhavam de um ombro a outro nas minhas costas. Coloquei minha jaqueta num canto qualquer e fiquei com meu sutiã 100% visível, já que não estava com uma blusa por baixo da jaqueta. Me virei de frente e perguntei se ele havia gostado da tatuagem. Tive uma boa resposta de todos. Axl pegou nas pontas de meus dedos, me levou até ele, de costas. Me sentou em seu colo e enquanto conversávamos com os outros ele passava as mãos pela minha tatuagem. Comecei a sentir uma necessidade de me controlar.

Ficamos conversando lá durante horas, até o momento do show dos meninos, que mesmo assim começaram atrasados. Eu estava realmente impressionada com o talento dos cinco, ótimas composições, instrumental perfeito e vocal incrível. Amei os membros, as músicas e o estilo. Não acho que teria problema ser uma de suas novas groupies, porém queria ser a mais considerada.

No fim da apresentação dei um beijo caloroso em cada um dos meninos para demonstrar que aprovei o show. A resposta foi positiva. Me levaram de volta ao camarim e nos divertimos com mais duas groupies... Se você me entende. Fiquei impressionada em como eram bons. Então apagamos. Não lembro, como nem que horas, mas lembro que estava gostando.

Quando despertamos, vimos Izzy mexendo em tudo dentro do camarim em estado de desespero. Levantei e fui até o mesmo. Perguntei o que queria e ele respondeu "cocaína" dei risada e falei:

-Relaxa, tenho aqui- nesse momento eu abria meu anel, levantando sua pedra demonstrando um dos meus estoques de cocaína e oferendo para ele. Izzy aceitou e cheirou quase todo meu pó magico, porém quando olhei envolta notei a bagunça feita pelo branquelo dos cabelos negros quando estava à procura do entorpecente. Tinha sangue nas mãos deles e nas molduras dos quadros, objetos quebrados e a lista só continuava.


Notas Finais


Espero que gostem do capítulo, vou tentar fazer cada vez mais extenso. Prometo! Bjos no core


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...