História Welcome to the Jungle - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Guns N' Roses
Personagens Axl Rose, Duff Mckagan, Izzy Stradlin, Personagens Originais, Slash, Steven Adler
Tags Axl, Bff, Drogas, Duff, Gnr, Guns, Guns N' Roses, Izzy, Maggie, Roses, Slash, Steven
Exibições 18
Palavras 810
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Meu Deus, vai chover cartolas! Eu to postanfo um capitulo novo depois de milênios... Haushua espero q gostem, beijos!

Capítulo 3 - Oops...


Fanfic / Fanfiction Welcome to the Jungle - Capítulo 3 - Oops...

P.O.V Maggie May

Izzy estava numa fase complicada, o vício se tornava cada vez mais forte, ainda em inicio de carreira. Todos éramos viciados, porém Steven e Izzy estavam "complicados" por assim dizer.

- Maggie, hoje teremos mais uma apresentação aqui no festival. Você vai ver? - Perguntou Duff com um sorriso doce.

-Ahhh! Talvez, Duff... Vocês sabem que eu adorei! - Falei enquanto pensava em ir para outro show.

- Vaaaaaai! Até a arrogância de cabelos ruivos quer te ver lá... - argumentou a girafa.

- Lisonjeada - falei entre risos fracos - Faremos o seguinte então; eu estava pensando em ver o show do Kiss... O de vocês começa uma hora depois e pelo que eu vi se atrasam bastante. O certo seria começar às 11 horas. 11:25 eu saio do palco do Kiss e venho para o de vocês. - Falei me enrolando toda.

- Okay, começaremos a apresentação as 11:35 então. Duff disse piscando e jogando seu charme com um sorriso torto.

- Combinado - falei sorrindo dando-lhe um beijo no canto de seus lábios, sorri e fui andando até meu carro para poder trocar de roupa. No caminho até o mesmo eu olhava o céu que estava ensolarado e com pouquíssimas nuvens e claras.

A alegria ameaçava permanecer, mas como sempre era efêmera. Apoiei-me na lateral de meu veículo e pensei em minha família, sentia tanta falta deles. Do sorriso inocente do meu irmãozinho, do abraço da minha mãe, das histórias do meu pai, de brigar com meu padrasto... Com um movimento bruto de minha cabeça, afastei esses pensamentos para evitar o choro.

Elevei o porta-malas e saquei minha bolsa com vestimentas. Pensei em qual roupa eu usaria para o show; preta? Vermelha? Colorida? Roxa? Branca? Fodam-se as cores?... Após muito debate com a minha mente decidi. Peguei uma calcinha box rendada vinho para não marcar a saia justa de couro cintura alta, peguei também uma blusa fina de frente única, vinho, sem sutiã. Uma camisa jeans e uma bota preta de cano curto. Fiz minha higiene no banheiro do Guns (vantagens). Ainda enrolada na toalha fiz minha maquiagem toda em tons de marrom claro e nude, passei também um delineador preto não muito grosso e um batom mate vinho. Vesti minha roupa e saí do banheiro com os cabelos ainda molhados e despenteados.

- Não sabia que estava aqui. - ouvi uma voz saindo de lábios morenos e carnudos.

- Pois é... - respondi sem graça olhando para baixo.

-Relaxa! - Ele diz com um sorriso - quer um cigarro? - Ele completa enquanto acendia um para ele.

-Claro! - falei com um sorriso e estendendo minha mão onde ele depositou o tabaco. Segurei o mesmo, coloquei- o e Saul o acendeu para mim. Fomos para o sofá e ficamos conversando. Slash era diferente, óbvio, queria sexo blá blá blá mas ele sabia manter uma conversa e ser gentil. Eu gostava dele.

(...)

Após um tempo de conversa e um maço de cigarros acabamos por dormir no sofá. Acordei e vi no relógio ( da parede) que eram 18:37. Notei que estava deitada sobre o Sr Hudson que havia posto seus braços em meu redor. Levantei-me devagar para não acordar o moreno, mas foi em vão. Ele abriu os olhos e soltou um breve sorriso malicioso, passando as mãos pela lateral de meu corpo. - Eu ainda tinha tempo- pensei maliciosa. Comecei a beijá-lo no pescoço e dar chupões. Ele realizou os mesmos atos. Sentei sobre o seu colo e comecei um movimento de rotações com meu quadril, prendi meus braços ao redor de seu pescoço e ele depositou suas mãos em minha bunda e a pressionou.

- Continua...- o guitarrista falou em meio a um suspiro prazeroso. Passei minhas mãos por sua nuca puxando seus cabelos cacheados e aumentando a intensidade. Passei vagarosamente meu lábios no contorno de seu maxilar e para seu pescoço. O moreno desamarrou os dois fios finos que sustentavam meu top frente única. Olhou meus seios com desejo, tirou sua camiseta e encostou nossos corpos fazendo com que eu ficasse deitada por baixo dele. Amarrei minhas pernas ao seu quadril e ele encheu suas mãos com meus seios fazendo leves pressões. Com as pontas de seus dedos pegou meus mamilos rosados e rígidos, deixei escapar um gemidos de prazer. Slash sorriu malicioso e abocanhou minha epiderme amis rosada. Eu arranhava suas costas com uma mão e a outra passava dentro de sua calça. Mexemos nossos corpos em incrível sincronia, provamos as melhores sensações profanas um no outro. Êxtase passava pela minha coluna com uma onda de choques. Sento no encosto do sofá. Hudson pôs uma mão sob minha saia e a outra em meu seio esquerdo juntando nossos lábios ferozmente.

-Cara, você peg... - Axl fala abrindo a boca num perfeito "O" - Desculpa aí. Fala fechando a porta.


Notas Finais


Oooops... Pq n colocaram nada na maçaneta né? Bom espero que gostem e beijooos. Por favor me falem o que acharam e perdoem qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...