1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to the Jungle >
  3. Rolling Stone

História Welcome to the Jungle - Rolling Stone


Escrita por: RealRocketQueen

Notas do Autor


Oi gente, eu vou meio que adiantar o lançamento do appetite para fevereiro/março de 87 para a fic fazer sentido. Espero que gostem!
Desculpa se está muito curto, mas pra postar esse capitulo tive que parir o demônio pelo cú.

Capítulo 6 - Rolling Stone


Fanfic / Fanfiction Welcome to the Jungle - Rolling Stone

Olhei para Diana, ela olhou pra mim. Fizemos várias expressões para decidir se iríamos ou não, praticamente discutíamos com olhares.
   -Porra! Dá pra vocês se decidirem logo? To nervoso! - Gritou Steven daquele jeitinho fofo dele. Nós rimos da situação do ser.
   - Ahhh, nós topamos! - falei e vi o sorriso disfarçado de Axl - Com uma condição. - completei.
   - Vocês terão que arranjar as drogas para nós duas... - por fim, a ruiva chanel falou. - Não só o vendedor, mas terão de pagar também.
   - Tudo bem, mas vocês terão que contribuir. - Izzy advertiu com um sorriso malicioso.
   - Então estamos combinados! - Eu e minha amiga falamos em perfeito uníssono.
   - Quando partimos e para onde? - falou Di, sorrindo.
   - Amanhã a noite. Texas. - respondeu Slash, prontamente.
   - Okay, estaremos prontas. Só vou passar na revista para pegar uma exemplar por que só sairá depois de amanhã. Beijos - falei andando e acenando.
   - Espera - ouvi uma voz rouca. - Eu te levo, vou passar num "ponto" já perto. - completou o ruivo.
   - Okay... - respondi sem graça.
   Fomos no meu carro, porém ele que dirigia. Durante o caminho ficamos quietos, a gente se olhava as vezes. Ficávamos sem-graça outras até que, Axl decide quebrar o silêncio. Penetrando seus olhos hipnotizantes nos meus, perguntou sem ponderar:
   - Estava bom com o Slash? - falou não mais segurando o riso.
   - Ahhh vai tomar no cú, desgraça! - falei entre a irritação e a graça.
   - Vish... Pelo jeito não, né? - continuou rindo. Fiquei com raiva e falei.
   - Estava, estava bom demais, até ser interrompida por um ruivo que não deve fazer a metade do que ele faz!
   - MEU DEUS! EU ESTAVA BRINCANDO!!! VADIA! - respondeu em meio aos berros.
   - Então não brinca assim! E NÃO ME CHAME DE VADIA! VADIA É QUEM TE PARIU! - Gritei olhando nos olhos dele. A calmaria de seu olhar de lugar para uma imagem perturbadora, quase como se desse pra ver as catástrofes naturais ocorrerem em suas íris. Sua expressão havia mudado e estava me assustando.
   - Você, NUNCA, ouviu? NUNCA mais fale qualquer coisa sobre a minha família! Este assunto é proibido!!! - ele falou segurando meu pulso enquanto dirigia com a outra mão. Com a minha mão livre dei um belo de um tapa em seu braço que me segurava.
   - Jamais toque em mim, jamais. Você não tem ideia do que eu sou capaz. - Dessa vez, a ameaça partiu de mim. O ruivo respirou pesado, deu uma risada irônica e se calou.
      P.O.V. Axl
   Eu não queria ter tido tal reação, mas o assunto "família" não é uma maravilha pra mim. Meu pai nos abandonou, meu padrasto maltratava minha mãe e agredia à mim e meus irmãos. Nunca tratei do assunto, mas eu sabia que tinha algo mais. Dois anos atrás essa merda de ser humano foi encontrada assassinado, não posso dizer que tenho consciência do assunto. Enfim, deixei-a na porta da revista e fui buscar o que me interessava. Como estava com um dinheiro a mais e vacilei com a Maggie, resolvi comprar Mr Brownstone a mais, para ela poder se divertir também.
   Enquanto pegava o que queria e pagava a polícia se aproximou do local, gelei porém fingi que não era comigo. Aproveitei-me do pânico do traficante e peguei a embalagem a mais que o mesmo deixou cair. Saí sem levantar suspeitas e voltei para o carro. Chegando na porta da Rolling Stone avistei a "tatuadinha" e buzinei, a mesma adentrou o carro abraçada na exemplar.
   - Ahh... Eu quis te compensar e comprei algumas "coisas" para você também. - Falei dando uma piscadela sem a olhar nos olhos.
   -Aww... Obrigada, enfim me desculpa pela minha reação por causa do vadia também. Quer ver a capa? - Ela falou com um sorriso de satisfação em seus lábios.
   - Por favor! - falei rindo. Maggie pegou a revista e depositou em minhas mãos. Fiquei maravilhado com a foto, a vontade era de foder ela ali mesmo. Com certo esforço me controlei e esperei que ela não tivesse notado minha face queimando ao olhar sua foto.
   - Nossa! Está incrível. Você está... Gostosa, desculpa mas tá. - falei rindo.
   - Hahahahah obrigada! Mas é impressão minha ou você não leu nada? Só encarou a foto? - Perguntou rindo e vermelha.
   - Assim, não posso negar que estou com inveja do Slash. - respondi rindo.
   - Leia!
   - Ok... Já que você está mandando...
   - Você vai amar! - Falou com uma expressão sonhadora. Assim que li as noticias na lateral da capa sorri, a olhei e perguntei:
   - O que você fez?! - Eu sorria tanto que parecia que minhas bochechas iriam rasgar.
   - Eu citei vocês para uns conhecidos, sabe do que estou falando, avisei que vocês lançam o primeiro álbum oficialmente mês que vem e como eram bons, aí "pediram" para a revista dar uma olhada no trabalho e vida de vocês. Falei no dia que ligaram, foram mais rápidos do que eu esperava! - respondeu sorrindo.
   - Como eu posso te agradecer?
   - Assim que chegarmos no hotel, vocês pediram nossa companhia para a turnê toda. Começaremos bem. - Respondeu com seus lábios muito próximos aos meus. Que mulher!
      P.O.V Steven
   Chegou uma hora que só restamos eu e Diana na sala, não podia negar que ela era linda. O que custaria tentar algo? Antes que eu pudesse concluir meus pensamentos a menina do cabelo chanel, que não era muito curto, virou e falou:
   - Estou entediada. Como aqueles dois podem demorar tanto?
   - Quer mesmo que eu responda? - perguntei com um sorriso malicioso esboçado nos lábios.
   - Ei! Vai tomar no cú, Stee! - ela respondeu rindo e me "empurrando". Aproveitei a deixa e a segurei, olhando em seus olhos poderia enxergar um universo inteiro de aspirações e pensamentos.
   Não conseguia mais me segurar, a beijei com desejo e ela respondeu ao ato. Após algum tempo assim a coloquei em meu colo, em meio aos nossos atos selvagens tiramos nossas blusas e continuamos.
   - Loirinho, mand... - quando Di terminaria a frase vejo Axl entrando e falando:
   - Oh, caralho! Por que sempre que eu chego alguém está transando e não sou eu?! - rindo.
   - Se você não deixa a Maggie terminar as coisas com o Slash, me deixa terminar com a Diana! - falei jogando uma almofada na porta para que a fechassem.
   - Espera, você contou pra todo mundo, Axl? - A anteriormente citada invocou.


Notas Finais


Oi de novooo, Little Runaway, sua safadinhaaa! Kkkk
Gente, pelo amor da formação clássica de Guns, COMENTEM ESSA CARALHA! Mto obrigado, espero que tenham gostado e COMENTEM. Bjooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...