História Welcome To The Madness - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Yuri!!! on Ice
Personagens Jean-Jacques Leroy, Kenjiro Minami, Lee Seung Gil, Leo de la Iglesia, Mila Babicheva, Minako, Nikolai Plisetsky, Otabek Altin, Phichit Chulanont, Takeshi Nishigōri, Victor Nikiforov, Yakov Feltsman, Yuko Nishigōri, Yuri Katsuki, Yuri Plisetsky
Tags Yuri!! On Ice
Visualizações 33
Palavras 351
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá Olá seus lindos! Sejam bem vindos a esse troço trabalhoso mas Amorzinho que chamo de minha história (implorando de joelhos aqui) por favor peguem leve comigo, essa é minha primeira história que tenho coragem de publicar, hehe, perdoem os possíveis erros de ortografia ou de qualquer outra coisinha, escrevo pelo celular ai as vezes dá uma bugada né. Bem... É isso, Boa leitura ;)

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Welcome To The Madness - Capítulo 1 - One

  Só havia escuridão.

 Uma intensa e sufocante escuridão. Não saberia dizer se já havia amanhecido ou se a noite ainda não acabara. Tudo o que sentia era o frio cobrindo seus ossos como uma segunda camada e a ininterrupta dor.

Será que viria para salvá-lo? Será que alguém daria por sua falta? Alguém se importaria com sua miserável existência?. Tudo doía. Até mesmo pensar era difícil para Yuri plisetsky nesse estado deplorável em que se encontrava.

Tentando se mover para mais próximo da porta do quarto para tentar gritar por ajuda, apesar de saber que nem mesmo tinha voz ou energia para isso; tentou se erguer mas suas pernas fracas demais pela fome e as feridas logo cederam o levando de volta ao chão, com um gemido de dor e frustração respirou fundo. Teria chorado ali se ainda lhe houvessem lágrimas mas não era capaz de sentir nada além de medo ou da dor.

Passos no corredor o fizeram retroceder por puro instinto para mais perto de onde suas longas correntes o prendiam na parede. Seu pequeno e frágil corpo tremia involuntariamente ao ouvir a porta se abrindo e a enorme figura se aproximar a passos suaves. Teria gritado ou vomitado se conseguisse; com o olhar apavorado observava cada movimento do homem a sua frente, o homem que o deveria cuidar e proteger mas que fazia o contrário. Agindo como um monstro cruel e frio.

— Trouxe seu alimento meu anjinho.—Sussurrou o homem com a voz arrastada o enchendo de repulsa.— Vamos... Coma tudinho para que possamos nos divertir está bem? 

- M-Me Mate... Por favor... Me mate

Mesmo com a voz saindo rouca pelo uso excessivo o sorriso tenebroso que o homem deu a ele o fez desejar ainda mais a morte. Erguendo o rosto dele para que o olhasse, se aproximou o suficiente o obrigando a focar naqueles olhos como os de um demônio com sua presa em mãos.

— Matar você? E acabar com a diversão?.— Soltando uma risada maliciosa passou os dedos por sua bocheicha o alisando enquanto falava.— Não. Tenho grandes planos para você meu pequeno anjinho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...