1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) >
  3. Visão?

História Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) - Visão?


Escrita por: ArihOliveirah

Notas do Autor


Fala gentchy.
O cap de hoje tá bem curto pq tá relampejando aki e tem que desligar a net. Bjs. Até as notas finais

Capítulo 13 - Visão?


Fanfic / Fanfiction Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) - Visão?

Foda-se tudo- disse pegando os meninos pelas mãos entrando no carro- Eu sou uma Bad Girl
...
Eu estava com muita adrenalina. Não conseguia pensar direito. Não sabia o que estava fazendo. Até que sou interrompida dos meus pensamentos por Jimin.

Você Está bem  (s/n)?- ele diz segurando a minha mão.

Sim, estou... eu acho- digo olhando para a janela. Até que Eu começo a sentir algo estranho. O que estava acontecendo comigo?- Nam, para o carro por favor.-  assim Namjoon fez. Estávamos no centro de Busan, as ruas estavam bem movimentadas. Desci do carro e fiquei na calçada. Olhando no meio da Rua, vi alguém com um capuz preto, os carros passavam e não o atingiam, essa coisa, que não sei se é humana se virou para mim, é comecei a passar mal, os olhos dessa coisa eram vermelhos, cor de sangue. Eu comecei a ver tudo embaçado. Ate que Jimin e os garotos se aproximaram de mim.

(S/n)!! Voce está bem??- Yoongi pergunta preocupado.

Estou, é só que.... tinha algo nk meio da rua. Mas, acho que foi só minha imaginação.-  digo sem graça.

Não. Não foi sua imaginação.-  ouço uma voz vinda do além. O povo tem essas manias.

Quem é você? Cacete- digo estranhando.

Eu sou um dos sócios dos meninos. E o que você viu foi um anjo caído.-  o garoto diz olhando para mim.- só que, não é um anjo do bem, ele é mais um "demônio".

Ok. Obrigada por todas essas informações, mas voce não disse o mais importante, porque só eu enxerguei?

Porque você é especial- ele diz sorrindo de canto de boca.

(S/n), esse é o Chanyeol- Jin diz forçando um sorriso.

Caro, Chanyeol, eu não sou especial.- digo séria.

Então, se você não é especial, como você consegue enxergar seu Anjo da Guarda?- ele diz sorrindo irônico

Como voce sabe?- digo olhando fixamente para ele.

(S/n) acho melhor irmos- diz Hobi, me puxando

Sim. É melhor- digo olhando para Chanyeol.

Não antes de vocês entregarem a minha encomenda- diz Chanyeol olhando para o chão.

Ah. Certo- Jimin diz indo em direção a Ferrari

Não veio mais ninguém com você- digo olhando inquieta.

Não. Eu confio no Jimin- ele diz sorrindo para mim.

Mas eu não confio em você- digo revirando os olhos.

Eu que deveria não confiar em vocês fantasiados de policiais- Chanyeol diz me olhando de cima a baixo.

Perdeu alguma coisa?- Jimin diz colocando a caixa com força no peito do Chanyeol.

Não. Só estava apreciando a beleza da (s/n).

Agora da a nossa parte- diz Jimin (obs: estavamos em um beco escuro).

Chanyeol entregou uma caixa com o dinheiro. Fiquei observando todos os lugares para ver se não vinha ninguém. Todos nos despedimos e saímos...


Notas Finais


Espero q tenham gostado. Não se esqueçam de favoritar, comentar e divulgar a fanfic prazamiga.
Beijos e até amanhã.
Gente, se a fanfic chegar a 100 favoritadas, se vcs quiserem coloco o meu Twitter. Comentem se vcs vão querer ou n.
😍😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...