1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) >
  3. Você está vivo?

História Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) - Você está vivo?


Escrita por: ArihOliveirah

Notas do Autor


Fala Gentchy. O cap de hoje está curto. Sorry.
Obg pelos 86 favoritos.
Boa Leitura. E até as notas finais 😘😘

Capítulo 14 - Você está vivo?


Fanfic / Fanfiction Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) - Você está vivo?

Chanyeol entregou uma caixa com o dinheiro. Fiquei observando todos os lugares para ver se não vinha ninguém. Todos nos despedimos e saímos...

Voltando ao carro, eu só conseguia pensar na pessoa que eu vi. Aaahh.. Eu só posso estar enlouquecendo. Estava distraída em meus pensamentos até que sinto uma não nos meus ombros. Era Jimin. Sempre tão atencioso. O caminho todo foi silencioso, é quando chegamos em casa também.
Fiz minha higiene, coloquei um pijama e fui dormir. Como amanhã é sábado. Vou dormir até tarde.

..
10:20 AM

Acordo no dia seguinte com raios de sol no meu rosto. E acordo com umas gritarias vindo da sala. Não dei tanta importância. Fiz minha higiene e coloquei um shorts jeans e uma blusa de alça verde água.
Estava distraída arrumando a cama até que ouço alguém gritar.

VOCÊ VAI MORRER!!!

Me desesperei e sai correndo escada a baixo. Era Jimin e os garotos brigando com um cara, e o homem tinha uma arma em mãos e apontava para Jimin. Os meninos estavam no chão. Os capangas do homem, estavam conseguindo ficar em pé. Eu não sabia o que fazer. Então o meu plano foi: pegar uma arma no quarto do Jimin. Me esconder e atirar no homem e em seus capangas.
Acabei pegando duas armas e coloquei silenciadores. Me escondi e mirei no homem, é nos capangas. Eu tinha que chamar a atenção deles para que quando eu atirasse eles involuntariamente atirassem nos meninos. Eu derrubei um caderno e eles se viraram na minha direção. Rapidamente atirei ao mesmo tempo.
No homem. E em seus capangas que estavam alinhados. Foi um tiro certeiro. Eles morreram rapidinho.

Desci as escadas correndo e fui ajudar os meninos.

Graças a Deus (s/n)- Jimin diz suspirando.

Ou man. Tu é foda hein- Hope diz boquiaberto. Eles estavam bem feridos. Cuidei de todos e tiramos os corpos do local. Conseguimos limpar o sangue do local.
 Eu ia ao banheiro, mas acabo tendo a visão de Kai.

Nossa. Você me surpreendeu- ele diz sorrindo sarcástico.-  desde quando voce é assim?

Desde meus 15 anos.- digo entrando No banheiro e lavando as mãos.- cade as duas asas?- pergunto intrigada.

Ah.... É que...

Kai?!?!?- ouço uma voz do além  (novidade)- como é que??- era Jimin.

Eu sou um Anjo Caído. Satisfeitos???- ele pergunta revirando os olhos.

Mas como?- pergunto indignada.

Algo aconteceu. Simplesmente- ele responde sem ânimo

Eu fico estática vendo Kai. Então... Ele tecnicamente está vivo??

CONTINUA...


Notas Finais


Bom gentchy. Esse foi o cap. Bem curto eu sei. Mas é porque eu não estou muito criativa hoje. E Não sei se vou conseguir postar cap amanhã, sábado e domingo.(Não é certeza. Talvez eu poste).
E eu estou colocando garotos de outras boybands pq sim. Sjsbjabam.
Mas... bom. Esse foi o capítulo, espero que vocês tenham gostado. Não se esqueçam de Favoritar a Fanfic, Comentar e Divulgar Prazamiga.
Beijos e até o próximo capítulo 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...