1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) >
  3. LIE Parte I

História Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) - LIE Parte I


Escrita por: ArihOliveirah

Notas do Autor


FALA GENTCHYYYY. SIM, DEPOIS DE 84 ANOS POSTEI CAPÍTULO. Eu pensei seriamente em desistir, mas pensei que não seria justo com vocês. E agora eu cheguei e é pra ficar.
Muito obrigada pelos 150 favoritos.
Titia aqui ama vocês ❤ bora lá pro cap

Capítulo 19 - LIE Parte I


Fanfic / Fanfiction Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) - LIE Parte I

Jimin sobe correndo as escadas. Seguimos ele  e percebemos ele ajoelhado no chão tentando acordar (s/n).

...

Olhando para (s/n) percebi marcas no pescoço dela. Não sabiamos o que fazer ao certo, olhamos o quarto pra ver se tinha alguém escondido. Mas, simplesmente não tinha ninguém.

P.O.V Suga Off~

P.O.V (s/n) On~

(S/n)_Onde é que eu tô? Será que estou na Alagoinha?

Xx_Até nas piores horas você consegue ser engraçada.

(S/n)_ Quem és tu, cara de cu?

Xx_ Vai parar não criatura. Não quer saber onde você está? Quem eu Sou? Se eu não vou te matar?

(S/n)_ Seria clichê eu perguntar isso. Então, to mudando o roteiro. Rs. Na verdade to chorando por dentro. Quem é você? Eu sou o Dougras, você não é o Dougras.

Xx_ Pelo Amor, você fumou uma pedra por acaso? Eu sei que na maioria das pessoas, fazer essas transições as deixam desorientadas, mas em você, te deixou na Nóia. Venha, me siga.

(S/n)_ Ixi filho, não sou fácil não. Aliás eu sei quem é você. Irineu, você não sabe, nem eu.

Xx- ~te pega pelo braço~

(S/n)_ Me respeite, sou uma moça de famíl.....
~você acaba apagando~

●~ quebra de tempo~●

(S/n)_ Nossa, minha cabeça dói. ~massageia as têmporas~

Xx_ agora que você voltou ao normal, prazer, meu nome é Ezra. E você está em um Plano Espiritual. O seu corpo está na terra, mas seu espírito está aqui nesse plano. Não, você AINDA não morreu. Mas, se você não aprender a se defender logo, você irá morrer.

~você começa a ouvir uma voz te chamando, então começa a acordar lentamente~

Jimin_ (s/n) Finalmente!!!- Jimin te abraça bem forte- o que aconteceu?

(S/n)_ e-eu não sei.- você começa a olhar em volta- quem é você?

Jimin_ (s/n), Não, por favor, Não faça isso comigo. Não de novo, te perder uma vez já foi o suficiente. -Jimin avança para te dar um beijo

(S/n)_ PORQUE VOCÊ ESTÁ TENTANDO ME BEIJAR. EU NEM TE CONHEÇO. Aaaarrrggg, minha cabeça.

Os meninos entram no quarto.

J-Hope_ (s/n)?

(S/n)_ Meninos!!!!

P.O.V (S/N) OFF

P.O.V JIMIN ON

Como assim (s/n) não se lembra de mim. Algo está muito errado. Ela está diferente. Não, essa com certeza não é a (s/n) de antes.

Jimin _ Suga, podemos conversar?

Suga_ Claro.

Saímos do quarto e fomos para o quintal. La eu contei para ele.

Suga_ Bom, pelo tempo que ela ficou desacordada e pelas marcas no pescoço dela. Com certeza foi alguém do Plano Espiritual, que foi banido e tem contato com alguém daqui. Podem ter planejado isso para apagar a memória dela. Mas so conseguiram apagar você da memória dela, e fazer parecer que você não é uma pessoa boa na mente dela. A cor dos olhos dela, você notou algo?

Jimin_ Sim. Eles mudaram de cor quando vocês entraram.

Suga_ E agora. Como vamos acabar com essa cama de gato feita de Mentiras?

Continua...


Notas Finais


Bom gente. Desculpa, ficou muito curto, mas é que eu precisava postar alguma coisinha pra vcs. Queria dizer que meu aniversário foi dia 13 desse mês (vcs devem ta pouco se lixando).
Eu vou ser mais responsável quanto a fanfic.
Eu n sei quais vão ser os dias q eu vou postar.
Esse ano o Ensino Médio ta MUITO puxado. Então, semana que vem já vai ser semana de provas novamente.
Então me desculpem mesmo se eu sumir.
Se quiserem conversar comigo é só me chamar na DM do meu Twitter @ArihOliveirah.
Amo vcs meus pudinzinhos.
Não se esqueçam de comentar, favoritar se vc gostou, e divulgar prazamigas verem o meu nível de retardadisse.
Além do mais, Eu sou o Dougras, vc n é o Dougras.
Até a próxima ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...