1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) >
  3. Oi, rs 😅

História Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) - Oi, rs 😅


Escrita por: ArihOliveirah

Capítulo 20 - Oi, rs 😅


Fanfic / Fanfiction Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) - Oi, rs 😅

Faala gentchi, tudo bacana?? (Quem pegou a referência pegou, se n pegou é do canal "Depois das Onze" super recomendo)

Sumi né? To sumida ne? ME desculpa gente, e n me matem eu imploro 🙏

Primeiramente- formatei o celular e perdi todos os caps q eu já tinha escrito, triste muito triste 😢

Segundamente- ensino médio tá muito puxado, no primeiro bimestre eu n me esforcei tanto e o peso das matérias esta vindo agora.

Terceiramente- fiquei muito bolada q tinha perdido os capítulos q escrevi e fiquei sem inspiração  (fiquei com preguiça tbm rs). Eu pensei em desistir da fanfic várias vezes, pq segundo a minha pessoa, vcs n estão mais interessadas(dos) pq tem uma autora IRRESPONSÁVEL q n atualiza a fanfic pra vcs.

Percebi q o meu rendimento tanto da fanfic qto o rendimento escolar, ambos caíram e isso é triste, muito triste. Tão triste q chega até a ser triste, pq é triste. E tudo o que é triste deixa a gente triste, o q nos causa a tristeza. (Tá parei).

Eu queria QUE PELO AMOR DE SEHUN VCS ME DIGAM O QUE EU PRECISO MELHORAR NA FANFIC!!!!!

leitor×- se acalma autora-chan, aqui ó, come uma coxinha de frango com catupcatupiry e toma esse chazinho ('-')/🍵(num é chá, mar fodassi)


EU VOU TENTAR POSTAR  CAPITULO HOJE

leitor××- AEEEE, FINALMENTE ESSA CARALHA VAI POSTAR CAPITULO 


EU TE AMO VCS 

E N , EU N ME ESQUECI DE VCS, TÁ BOM? TÁ LEGAL. (Vê se vcs n me esquecem tbm coroi)

❤❤❤❤



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...