1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) >
  3. Danger (Perigo)

História Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) - Danger (Perigo)


Escrita por: ArihOliveirah

Notas do Autor


Fala gentchy, sim hoje eu tô inspirada. Muito obrigada pelos comentários e pelos 13 favoritos. Fico feliz que vocês estejam gostando.
Fiquem aí com mais um capítulo.
Nos vemos nas notas finais 😉😉

Capítulo 3 - Danger (Perigo)


Fanfic / Fanfiction Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) - Danger (Perigo)

...

Todos- Seja Bem-Vinda ao Paraíso.

Jimin- Bom, espero que você não se importe de morar conosco.
(S/n)- Não, por mim tudo bem, vai ser divertido. - aí meu Deus, oque eu to falando.
Jin- Bom os quartos ficam no segundo andar, se quiser eu posso te mostrar.
(S/n)- Pode ser.

Subimos as escadas em silêncio, até que Jin abriu a porta do meu quarto e por incrível que pareça as minhas caixas com as minhas coisas já estavam lá. O quarto é simplesmente LINDO(1), como eles sabiam que eu queria desse jeito? Sla, só sei que eles acertaram, então não irei questionar.

Jin- Gostou?
(S/n)- Não- digo ríspida
Jin- Ah, sinto muito.
(S/n)- EU AMEI!!!! MUITO MUITO MUITO OBRIGADA
JIN- NOSSA, Você me assustou sabia?! - ele está fazendo cara de indignado, tadinho.
(S/n)- Desculpa, *rindo da cara dele*
Jin- Tudo bem, fique a vontade. Se me dá licença vou preparar o jantar. Qualquer coisa é só gritar.
(S/n)- Ok. Ah, Jin.
Jin- Sim (S/n)?
(S/n)- Muito obrigada novamente.
Jin- Por nada *sorri*

Eu fiquei no quarto organizando as coisas, quando terminei fui ao banheiro e PUTA QUE PARIU, QUE BANHEIRO CHIQUE DA PORRA(2). Tomei um banho e fui me arrumar, eu coloquei um shorts meio verde água bem clarinho, uma blusa básica branca e fiquei descalça mesmo (3) não passei maquiagem já que estava de noite. Eu desci pra poder jantar com os meninos, eles estavam todos sentados numa roda cantando várias músicas, até que Jimin nota a minha presença.

Jimin- Hey (S/n) vem aqui com a gente.- apenas assenti com a cabeça, Jimin fez sinal para eu me sentar ao lado dele, assim eu fiz.

Ficou um silêncio mortal do nada, então resolvi falar algo

(S/n)- Por mais que nunca tenhamos conversado ou até mesmo nos visto antes, parece que eu conheço vocês a muito tempo.- eles olharam para mim e assentiram.
J-Hope- (S/n), você sabe que nós vamos estudar na mesma faculdade?
(S/n)- Nós vamos?
Todos- Sim.
(S/n)- Na Escola de Artes?
V- Acertou Mizerávi.
Jin- Pessoal, jantar tá pronto.

O Jin fez um jantar maravilhoso, que foi.. PIZZA. Nós comemos e ficamos conversando até que eu recebo uma mensagem.

Msg on:
19:30/Desconhecido- Oi Princesinha, está se divertindo com seus coleguinhas? Espero que sim, porque amanhã você não estará tão feliz assim (S/n).❤ com muito amor, alguém que irá se vingar.

                 19:31/(S/n)- Eu não sei quem.             é você, seu maldito ou maldita, só quero que você vá tomar no cu. E NEM PENSE EM FAZER MAL A ALGUM. DELES. 🖕🖕.

19:31/Desconhecido- Você irá se arrepender Princesa. Tente me encontrar amanhã na Escola. 😚

Msg off

(S/N)- MERDA!!
Jimin- O que aconteceu?
(S/n)-Ah, n-n-nada. É que já esta muito tarde, é melhor eu ir dormir, tenho que acordar cedo amanhã. Boa noite meninos
Todos- Boa Noite (S/n)

Subi as escadas e fui ao meu quarto, pensando na maldita mensagem, fiz minha higiene e coloquei meu pijama, é uma blusa meio cropped branca, e um short de moletom curto(4). Deitei na cama, apaguei a luz e fiquei pensando na mensagem, até que adormeci.

~~~~~~~Quebra de Tempo~~~~~~

Acordei no dia seguinte com muita má vontade, fui ao banheiro e fiz minha higiene. Não é obrigatório o uso de uniforme na escola então escolhi uma roupa, que no caso foi um shorts jeans, uma blusa de caveira uma "botinha"(5) e minha mochila com materiais escolares e uma roupa pra aula de dança(6). Depois de ter me organizado, passei um rímel e um batom nude e desci para tomar café da manhã chegando lá os meninos já estavam tomando café.

(S/n)- Bom Dia gente.
Todos- Bom dia (S/n)

Nós não conversamos muito durante o café, mas eu não deixei de perceber que o Jimin não parava de me olhar.

Jimin- Você está muito linda (S/n)
(S/n)- Obrigada Jimin- Estou sentindo que estou ficando corada, merda.
JungKook- É melhor irmos logo, se não chegaremos atrasados.

(S/n) P.O.V ~OFF

Jimin P.O.V ~ON

Nossa, esse sorriso que (S/n) dá, é tão encantador, aaahh, não posso me deixar levar pelos sentimentos, meu patrão deisou bem claro isso, não só pra mim, como para todos os outros meninos. Espero que quando (S/n) descobrir não nos odeie, nós não podemos envolver ela nas nossas coisas.
Além do mais, temos que protegê-la de tudo e de todos, mesmo que ela não precise, segundo nosso patrão. Mas, não quero correr o risco, mesmo conosco (S/n) ainda corre Perigo.

Continua...


Notas Finais


(1)*Foto do quarto da (S/n)* http://natdreamsims.com/wp-content/uploads/2016/06/17-06-16_14-34-35.jpg

(2)*foto do banheiro no quarto da (S/n)* http://images.arquidicas.com.br/wp-content/uploads/2015/09/08230250/banheiro-com-pastilha-no-box.png

(3)*foto da roupa que (S/n) usou depois do banho* http://modafeminina.biz/wp-content/uploads/2014/03/Short-com-camiseta-regata1.jpg

(4)*foto do pijama da (S/n)* https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/6e/22/b6/6e22b6b6bd7c051616d8077174b08565.jpg

(5)*Foto da roupa que (S/n) vai usar pra ir para a escola* https://1.bp.blogspot.com/-Hn76y-FE_2U/VqfY2gIxVYI/AAAAAAAAEBw/hJFAYfT5WFU/s400/tumblr%2Bfoto.jpg

(6)*foto da roupa que (S/n) vai usar na aula de dança* https://s3-sa-east-1.amazonaws.com/loja2/5cba0df3445f7e205bcd3183077f83d1.jpg

Bom gente, esse foi mais um capítulo de hoje, não sei se eu terei tempo de postar amanhã, mas irei tentar.
Quem vocês acham que é o patrão dos meninos??
Não se esqueçam de favoritar a fanfic, comentar e divulgar prazamiga.
Beijos e até a próxima 😘😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...