1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) >
  3. Segredos Revelados

História Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) - Segredos Revelados


Escrita por: ArihOliveirah

Notas do Autor


Fala Galeraa, cheguei com mais um cap, está curto mas, cheio de coisas e.e
E muito obrigada pelas 23 favoritadas 😚😚
Boa leitura, nos vemos nas notas finais😘

Capítulo 5 - Segredos Revelados


Fanfic / Fanfiction Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) - Segredos Revelados

...

(S/n)- Oi, você é o Brad?
Brad- Sim, porque?
(S/n)- nada não. É só que - eu parti pra cima dele dado-lhe um soco no olho - a minha função é acabar com vocé.
Brad- Garota tola- ele diz sorrindo, era um sorriso psicótico- Você não sabe com quem está mexendo.- ele diz isso vindo para cima de mim, me prensando contra a parede daquele beco, ele leva a mão ao meu pescoço na tentativa de me enforcar.
(S/n)- Você também não sabe com quem acabou de mexer.
Brad- Sabe, não vou bater em Você, não quero mexer com lixo- ele diz tentando ser engraçado.
(S/n)- Porque você não quer mexer com lixo, sendo que você já é um?- revido sem pensar no que poderia acontecer.
Brad- Meninos, divirtam-se com ela- ele diz me dando as costas.

Com isso brotou das trevas 4 garotos fortes, eles vieram pra cima de mim, já sabia as intenções deles. Então, eu teria que fazer algo, que no caso seria... matar todos os 4. Sim, matar, eu faria isso com todo o prazer. Eles começaram a se aproximar de mim, o primeiro iria me beijar, Então, me aproveitei disso, segurei a cabeça dele como se fossemos nos beijar, mas eu simplesmente o enganei, quando ele ia se aproximar mais, com as duas mãos fiz um movimento rápido e certeiro para quebrar o pescoço do mesmo. Fiz a mesma coisa com os outros garotos, eles nem tentaram resistir. Fracotes.

Brad- O QUE VOCÊ FEZ?!
(S/n)- Você é cego ou burro mesmo?! Não vê que eu simplesmente os MATEI!!
Brad- VOCÊ MATOU MEU IRMÃO E MEUS MELHORES AMIGOS. ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM. VOCÊ IRÁ SE ARREPENDER.
(S/n)- Caguei pra Você- isso mesmo, simplesmente liguei o FODA-SE e fui para casa, como se nada tivesse acontecido. Meus pais não sabem disso, mas eu sempre trabalhei para traficantes, não, eu não traficava drogas nem nada, eu simplesmente matava para eles quem os atrapalhava, ainda faço isso. Nem sempre eu matava, as vezes simplesmente eu dava uma surra nas pessoas.

Flashback ~OFF

(S/n) P.O.V ~ON

MERDA, É O BRAD, eu não vou deixar que ele faça algo para os meninos. Sim, eu vou aparecer lá no meio.

(S/n)- *tosse falsa*- todos olharam para mim
Brad- Ora, Ora, ora, é a nossa Princesinha (S/n).
Jimin- (s/n) o que você tá fazendo aqui?
(S/n)- vim ajudar vocês. Vocês podem não conhecer esse cara, mas eu conheço e muito bem. Ele já tentou me matar diversas vezes, pelo simples fato de eu ter matado o irmão dele e os 3 melhores amigos. Agora meninos é melhor vocês se afastarem, não quero vocês envolvidos nisso.
Jimin- (S/n) nós estamos envolvidos nisso tanto quanto você.
Brad- deixem as revelações para depois, agora o que eu quero é me vingar.

A única coisa que eu consegui ouvir foi o disparo de um tiro, não consegui enxergar o resto...
...
...
...
Jimin- (S/n)!!, acorda!
(S/n)- oque? Onde é que eu tô?
Jimin- No hospital. *suspiro* me desculpa nós tínhamos que te proteger, mas nós falhamos.
 
Eu tentei procurar onde eu havia levado o tiro, e vi que foi na minha coxa. Os meninos entraram no quarto.

(S/n)- Sabe, eu acho que temos uns segredos a serem revelados.- todos assentiram- só não entendo, porque vocês estão tristes? Eu estou bem.
Suga- Nós temos o dever de te proteger.
Jimin- Bom, nós trabalhamos para uma pessoa que quer que te protejamos, e.... nós somos traficantes.
(S/n)- Eu bato em pessoas, eu trabalhava para traficantes, mas para bater nas pessoas que ficassem no caminho deles. Bom, segredos revelados.
Kook- nossa, você é bem... direta.

Todos acabam sorrindo do comentário do kook inclusive eu, mas, quem será essa pessoa que pediu para me proteger?

Continua...


Notas Finais


Bom Gentchy foi esse o cap, bem curto mas como disse com muita treta.
Não se esqueçam de favoritar a fanfic, comentar e divulgar prazamiga.
Beijos e até o próximo capítulo 😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...