1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) >
  3. Eu Prometo te Proteger

História Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) - Eu Prometo te Proteger


Escrita por: ArihOliveirah

Notas do Autor


Oi Gentchyy. Chegayyy com mais um capítulo. Malzão ae não ter postado ontem. É que eu tava acabada e não estava com muito tempo e cheguei em casa a noite e dormi bem rapidão. Tava MORTA.
Mas pra compensar o capítulo de hoje tá bem legal. Curto mas legal.
Obrigada pelos 51 favoritos 😍😍.
Nos vemos nas notas finais. Boa leitura

Capítulo 8 - Eu Prometo te Proteger


Fanfic / Fanfiction Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) - Eu Prometo te Proteger

...
(S/n) eu quero você

 Essa frase do Jimim me deixou paralisada, eu não sabia o que falar, é tão cedo para eu me apaixonar, eu não sei se estou preparada para meu primeiro relacionamento sério.

  Jimin, eu... e-Eu também quero você- digo encostando minha cabeça no peito dele- Mas, eu não sei se é Seguro, eu faço coisas que a qualquer momento a polícia pode descobrir- digo segurando as lágrimas
   (S/n), eu também faço coisas que a polícia pode descobrir. Eu coloco a sua vida em risco (S/n)- ele diz erguendo o meu queixo e depositando um selar em meus lábios- Mas, sabe de uma coisa  (S/n), a vida é melhor correndo riscos, e eu quero correr perigo junto de você, mas saiba que eu sempre irei te proteger  (S/n).
   Okay Park Jimin, você venceu- digo sorrindo fraco e deixando uma lágrima cair.

(S/n) P.O.V ~OFF

Pai (S/n) P.O.V ~ON

Eu não acredito que estou fazendo isso com a minha filha. Eu, não deveria mas estou, além de eu não ser o pai que (s/n) gostaria de ter, eu estou deixando ela morar com os melhores amigos. Depois daquele acidente de infância da (s/n), ela não se lembrou mais de nada, e foi tudo culpa do meu descuido

*flashback on*

Estava eu cuidando do trabalho. Contrabandeando drogas. Minha linda e pequena  (s/n) de apenas 8 anos de idade está no jardim com seus 7 amiguinhos. Ela é Jimin são "namorados". Estava tudo certo até um barulho muito alto e forte.
A única coisa que eu consegui ver foi a minha pequena filhinha caida no chão com sangue escorrendo pela cabeça.
...
*flashback off*

Espero que Jimin cuide bem da minha (s/n).

Pai (s/n) P.O.V ~OFF

Jimin P.O.V ~ON

Amo tanto (s/n), e eu vou protegê-la de todo o perigo. Não vou deixar nada acontecer com ela, ela vai se lembrar de mim. E vai lembrar do nosso romance de infância.
E vai se lembrar do quanto eu a amo.

Eu prometo que irei te proteger (s/n)...

Continua...


Notas Finais


Bom gente. Foi esse o capítulo. Foi bem curto também. É porque eu estou um pouco afobada com a feira cultural da minha escola que é depois de amanhã.
Mas bom. MUITAS REVELAÇÕES NO CAPÍTULO DE HOJE 😂😂💖💖 HEY MAMA...
Bom. Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de favoritar a fanfic, comentar e divulgar prazamigas.
Até o próximo capítulo. E tchauu 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...