1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) >
  3. Recomeço

História Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) - Recomeço


Escrita por: ArihOliveirah

Notas do Autor


Bom gente, essa é a minha primeira vez escrevendo fanfic, então se ficar uma merda me desculpem, e me deem dicas por favor.
Nos vemos nas notas finais 😉
Obs- ficou meio curto desculpa

Capítulo 1 - Recomeço


Fanfic / Fanfiction Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) - Recomeço

(S/n) P.O.V ~ON

Meu nome é (S/n), tenho 17 anos e moro em Toronto. Sou uma menina que contém muitos segredos, não tenho praticamente nenhum amigo, só que eu não tenho amigos pelo simples fato de eu conseguir afastar as pessoas de mim. Antigamente, antes dos meus 15 anos para ser mais específica, eu não era assim, eu era uma garotinha adorável e carinhosa. Mas agora eu sou diferente, eu sou seca e ríspida com tudo e com todos. A partir dos meus 15 anos, não consegui me dar bem com mais ninguém, comecei a me irritar muito fácil, e às vezes machucava as pessoas sem querer, por causa disso vivia e ainda vivo mudando de escola e cidade. Sim, a otária aqui ainda vive mudando escola, nem com 17 anos consigo me controlar, eu cresci e estou com muito mais força, e graças a isso fui expulsa da escola, tudo por culpa da vagabunda da Ambre. Meus pais me deram o famoso Sermão mas eles já estão desistindo de fazer isso, porque não adianta de nada. Mas dessa vez eles quiseram ser mais "severos", vamos mudar de País, #PartiuCoréiadoSul. Pois é, nesse exato momento minha mãe está enchendo o saco pra eu arrumar as malas rápido.

Mãe- FILHA ANDA LOGO COM ISSO!!!!!
(S/n)- PERA AÍ CACETE!!!
Mãe- COMO É QUE É PORRA???
(S/n)- JÁ VOU MÃE! ESPERA QUE EU AINDA VOU ME ARRUMAR!!!
Mãe- ANDA LOGO ENTÃO

Uma coisa legal dos meus pais é que eles são bem zoeiros. Agora vamos andar logo com isso (S/n). Vou ao banheiro fazer minha higiene e tomar um banho rápido, como não quero viajar com essa cara de bosta vou fazer uma maquiagem simples, só vou passar um delineador, um rímel um blush, uma sombra e um batom(1), a roupa que eu escolhi foi uma blusa moletom da Adidas, minha calça preta rasgada, meu tênis branco um boné, e é uma bolsa preta(2).
Eu desço as escadas e meus pais estavam lá me esperando, os móveis já haviam sido postos no caminhão de mudanças, meu pai colocou nossas malas no táxi e fomos ao aeroporto.

~~~~~ quebra de tempo ~~~~~

Já dentro do avião, acabei me sentando longe dos meus pais, nem dei tanta importância, só queria chegar logo em Seoul.

~~~~~ quebra de tempo~~~~~

Depois de muito tempo chegamos no aeroporto de Seoul. Estava tranquila observando todos os detalhes do aeroporto até que sou tirada dos meus pensamentos pelo meu pai.

Pai- Seja Bem-Vinda a Coréia filha.

É, seja bem-vinda a um Recomeço(S/n)

Continua...


Notas Finais


Bom gente, foi isso, ficou meio bosta mas tudo bem, bom só pra avisar (s/n) É "seu nome".
Não se esqueçam de comentar, favoritar e divulgar prazamiga. Bjs 😘
*isso é o link da make* (1)https://goo.gl/images/i6aXtR

*isso É o link da roupa, o 3 visual é o que (s/n) estava usando* (2)http://burguesinhas.com.br/wp-content/uploads/2014/09/lookcomcalccedilajeans600f7x2_zps528b0159.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...