1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) >
  3. Um Anjo?

História Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) - Um Anjo?


Escrita por: ArihOliveirah

Notas do Autor


Bom gentchy, É UM CAPÍTULO. MILAGRE, AMÉM IRMÃOS.
MUito obrigada pelos 72 Favoritos.
AEE PORRA.
Bom esse é o capítulo. Espero que gostem, beijos e até as notas finais.
😍😍😘😘

Capítulo 11 - Um Anjo?


Fanfic / Fanfiction Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) - Um Anjo?

Mas, eu sinto que a Kim vai fazer algo para me atingir...

A aula de dança acabou e eu e os meninos íamos sair da sala. Até que umas pessoas avisaram que ia ter uma festa a fantasia.

Que tal (s/n) vamos??- Jimin perguntou entusiasmado.

Não sei.- digo olhando para o chão.
Por favor- ele diz fazendo um biquinho muito fofo.

Aigooo, só porque tu é fofo Park Jimin- digo sorrindo nasaladamente.- mas com que fantasia???

Vamos nos surpreender.- ele diz sorrindo de canto- que tal??

Ótimo- digo dando um selinho nele- agora vamos comprar a fantasia.

Nós fomos até uma loja perto da escola. E compramos nossas roupas. A festa começaria as 19 horas. E já eram umas 17:40. Então fomos para casa nos arrumar.
Eu ia fantasiada de Policial(1). Então, lá fui eu. Terminando de me arrumar eu desci as escadas. E me deparei com o ser humano mais lindo do mundo fantasiado de Policial (2).

Uau- Jimin disse me olhando de cima a baixo.

Digo o mesmo- sorrio fraco.

Ponbinhos, vamos- jungkook diz, ele estava fantasiado de policial também. Ironias da vida. Todos estavam de policiais, mas... Jimin era o chefe (mais ironias da vida).
 Eram 19:20, então fomos a festa. Chegando lá estava até que agitado. Jimin ficou perto de mim o tempo todo, percebi a Vadia da Kim, eu acho que ela estava fantasiada de prostituta. Falando no Diabo, a mesma começou a vir na nossa direção.

Ora,Ora, parece que a marmota resolveu vir- Kim diz debochada.

Não sei Kim, ainda não vi a sua mãe por aqui- digo sorrindo falsa.

Olha, aprendeu a rosnar (s/n)??- ela diz com cara de raiva.

Sim, a morder também, agora VAZA daqui, antes que você se arrependa- digo olhando mortalmente para ela.

Acho que não- ela simplesmente foi em cima do Jimin e começou a beija-lo, isso me deixou com muito ódio, eu tentei me segurar mas não consegui, Jimin tentava se soltar mas ela não deixava, então, eu simplesmente voei no cabelo da Kim, é comecei a arrasta-la.
Quando afastei Kim do Jimin, ela se virou para mim e me deu um tapa no rosto, eu sorri com sua atitude, se ela acha que esse tapinha doeu, ela não sabe pelo que eu já passei, não revidei, pois sabia que a coisa ia ficar preta. Kim começou a me dar socos, até que eu segurei a mão dela, é comecei a apertar bem forte, é comecei a ouvir praticamente barulho de ossos se quebrando, eu tentei me controlar mas não consegui, eu dei um tapa com toda a minha força no rosto de Kim, ela me olhou assustada, eu ia bater mais nela, até qie Jimin se aproximou de mim e me acalmou. Kim não se aproximou mais de nos, eu fui tomar uma bebida, me sentei e peguei um copo de vodka, eu vi um garoto, muito bonito, é ele vestia branco, sei la, ele parecia com um anjo. Eu ia falar com ele, ate que Taehyung chegou.

Ia falar com alguma pessoa (s/n)

Sim, eu ia falar com ele- digo apontando para o garoto.

Com ele quem?-  tae faz cara desentendido

Aquele menino, de branco, é que se parece com um..... A-anjo.

CONTINUA...


Notas Finais


(1)http://nandafrancomakeup.com/wp-content/uploads/2016/01/Fantasia-de-Policial.jpg

(2)https://pbs.twimg.com/media/Cidl3TlWUAAl7EW.jpg

Tá meio curto, mas, foi isso. Espero qie tenham gostado. Até o próximo capítulo. Não se esqueçam de comentar, favoritar e divulgar a fanfic prazamiga. 😍😍😘😘
Beijos e até a próxima 😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...