1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) >
  3. Bad Girl

História Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) - Bad Girl


Escrita por: ArihOliveirah

Notas do Autor


Falaaaa Gentchyy. MUITO OBRIGADA PELOS 81 FAVORITOS UHUULL
Hoje eu to para a Maldade. O cap de hoje tem muita treta. (Graças a um professor que me fez ficar revoltada com ele, mas me segurei para n rodar a Baiana) e (uma desgramenta da minha escola).
Mas é isso. E nos vemos nas notas finais. Boa leitura 😍😍
RECOMENDO QUE LEIAM ESSE CAPÍTULO OUVINDO OU Sucker for Pain OU Bad(Infinite)

Capítulo 12 - Bad Girl


Fanfic / Fanfiction Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) - Bad Girl

Aquele menino, de branco, é que se parece com um..... A-anjo.

...

(S/n), você está bem? Não tem nenhum menuno de branco, muito menos fantasiado de Anjo.- Tae diz olhando sério para mim.

M-mas, ele está bem ali. ALI. A-L-I- Eu digo apontando ao garoto, o mesmo me olha. Ele sorri debochado e revira os olhos.- deixa quieto Tae, acho que a briga com a Kim, me fez ficar fora de si. Vou sair para tomar um ar- na hora que eu ia sair, Tae me segura pelo pulá o

Tem certeza?- ele diz preocupado. Apenas assenti

Saindo da festa eu começo a andar pela Rua, é no mesmo instante que eu ia atravessar a Rua, só me sinto ser puxada de volta para a calçada. Olho surpresa e vejo que era o menino "Anjo".

V-v-você- digo ficando paralisada. Ele é muito lindo.

Eu....- ele diz sorrindo. E que sorriso.

Você é real?

Se você acha que sou. Então eu sou  (s/n)

Como você sabe o meu nome?!- digo assustada.- é qual é  o seu nome!

Nós já nos conhecemos linda. Prazer. Meu nome é Kim Jong In, mas meus amigos, é inclusive você, me chamavam de Kai- ele diz sorrindo.

Kai?!

*Flashback On*
9 anos atrás (2 meses antes do acidente com  (s/n)  cap 8)
Eu tinha vários amigos de infância. Eu estava no balanço com meu amigo Kai, nós éramos Melhores Amigos. Ele sempre me protegia de todas as coisas. Íamos todos os dias a tarde no parque, quando fomos atravessar a Rua, um carro completamente desgovernado ia me atropelar, mas Kai Não me empurra, sendo o mesmo atingido pelo carro, a única coisa que consegui ver foi sangue, me aproximei de Kai, com lagrimas nos olhos.

(S/n)- ele diz fraco- saiba que eu sempre irei te proteger. Eu te amo.

NÃO, NÃO.  KAI, eu também te amo- digo entre lágrimas. A pessoa do carro não parou ao menos para ajudar.

*flashback off*

Baixinha, eu disse que ia te proteger- ele sorri fraco, vou perto dele e o abraço, entre lágrimas- está tudo bem- ele diz beijando minha cabeça.

Kai, como eu não me lembrava de você- ele me afasta e me olha assustado.

Talvez, você só não tivesse se lembrado- ele diz sorrindo.

Vem, quero te apresentar aos meus amigos novos, é pro meu quase namorado.- digo entusiasmada.

Que amigos, e que quase namorado?

Aqueles- digo apontando na direção dos garotos que saiam da festa.

Qual deles é o seu quase namorado?

Jimin, o de cabelo meio branco, meio... sei lá.

(S/n), não é uma boa ideia voce me apresentar para eles.

Deixa de ser besta, vem Kai- digo puxando ele pela mão. Os garotos me olham estranho

(S/n), está tudo bem?- Yoongi diz olhando estranho.

Está sim, gente, esse é o meu melhor amigo, de infância, Kai- os meninos se entreolharam fazendo uma expressão de espanto.

Mas, (s/n), não tem ninguém ai- Namjoon diz sorrindo fraco. Eu olho para o meu lado mas enxergo o Kai.

Kai, porque eles não te veem?- digo preocupada.

Porque eu estou morto (s/n), é sou o seu Anjo da Guarda, e por algum MILAGRE, você consegue me enxergar agora.

Fiquei espantada, não sabia o que fazer. Meu melhor amigo está morto a 9 anos. Fiquei pensandk em muitas coisas, minha cabeça começou a doer

Bom, eu acho que vou andar um pouco- digo forçada aos meninos.

Voce Não vai a lugar algum- ouço uma voz de menina enjoada, brota do além uma menina de cabelos loiros, cara de piranha? Talvez. Não fui com a cara dela.

Quem é você desgraça? Brotou do inferno foi? Sai rapariga do demônio. Quem te invocou?- digo vendo a aproximação dela dos meninos.

Vixi, nervosinha, eu Hein. Eu só queria conversar com MEU Jimin.

Porra Jimin, você pertence a quantas garotas Caraí?-  digo irônica.

Eu pertenço somente a...- Jimin foi interrompido por causa de um beijo dessa Vadia que eu nem conheço.

SUA BISCATE. QUEM É VOCÊ?-  digo puxando-a pelos cabelos (sim, amodoro PUXAR o cabelo das putas).

Alguém que o Jimin ama mais que tudo- ela diz sorrindo.

JIMIN, QUEM É ESSA VAGABUNDA?!- digo perdendo o controle.

É a minha ex namorada. A Hanna.

Eu pego a garota pelo pescoço e começo a enforca-la. E o pior de tudo. Eu estava gostando da sensação de estar quase matando alguém.
Eu percebi que ela estava ficando roxa. Ela ia morrer. E eu nem estava me esforçando para isso. Eu comecei a soca-la com todo o meu ódio. E comecei a me lembrar dela beijando o Jimin. E o pior. Ele nem tentou impedi-la de beijar ele. Eu parei de bater nela. E olhei para o Jimin.

Porque Jimin?

Porque oque (s/n)?

Porque você não a impediu de te beijar?

Porque.... eu...

Não precisa se explicar- interrompi-o.

Me direcionei até o JungKook. E beijei ele. Foi um beijo bom. Mas não tão bom quanto o do Jimin. Me separei do beijo e me aproximei do Jimin.

Isso foi por voce não ter impedido a Kim de te beijar, é e por não ter impedido essa piranha de ter te beijado. Dei um beijo no canto da boca do Jimin.

Eu deveria te punir Jimin- digo sorrindo. Me viro e acabo recebendo um soco inesperado na boca. Acabei recebendo um corte no labio inferior. Eu limpo o sangue e sorrio olhando lara a cara da Hanna.

Você vai se arrepender de ter feito isso. Vadia- comecei a soca-la. E chuta-lá. Eu ia matar ela se Jimin e os meninos não tivessem me impedido.

Voce não era assim no passado- Kai diz sorrindo.- gostei mais de você assim.

(S/n).- Jimin diz.

Pessoal. E principalmente você Jimin. Saibam que eu sou somente uma Otária Atraida pela Dor. - me abaixo e seguro o braço da Hanna, ela ainda estava viva, mas estava acabada. Segurei o braço dela e comecei a apertar. Como fiz com a Kim- mas se tem algo que eu amo, é torturar as pessoas.
 
Me levantei e dei o dedo do meio para Hanna. Vi Kim e suas cadelas saindo da festa. Deii de dedo para elas também

Foda-se tudo- disse pegando os meninos pelas mãos entrando no carro- Eu sou uma Bad Girl

Continua...


Notas Finais


Bom esse foi o cap. Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de COMENTAR, FAVORITAR A FIC, E DIVULGAR PRAZAMIGA
Até o próximo capítulo.
Beijos e tchaus😘😘
(Amo ler os comentários de vcs)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...