1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) >
  3. A Morte?

História Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) - A Morte?


Escrita por: ArihOliveirah

Notas do Autor


FALA GENTCHYYY, TUDO BOM?
SIM ISSO É UM CAPÍTULO. (mas ele tá curto então SORRY)
Bom, o apelido de vcs vai ser Pandinhas. MUITO OBG PELOS 130 FAVORITOS. EU TE AMO VCS😚
Boa leitura e até as notas finais. 😍😍😍

Capítulo 17 - A Morte?


Fanfic / Fanfiction Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) - A Morte?

Eu disse que ia te proteger

Comecei a piscar rapidamente, e vi que era Jimin.

Você está bem?- Jimin diz preocupado amarrando o local onde me deram a "facada".

Sim- digo olhando seria para ele- voce me deve serias explicações Park Jimin.

Sim, eu sei, mas acho melhor irmos agora.

Jimin me ajuda a levantar e saímos correndo do beco (foto de capa)

...

Enquanto andavamos pela cidade, não conversamos, nós paramos para pedir um táxi, eu não consigo entender, é tanta coisa pra eu processar em minha mente. Eu não acredito que eu ja conhecia eles antes, mas, como eu não me lembro? Um táxi parou eu e Jimin entramos, ficamos o caminho inteiro em silêncio.
                  ▪quebra de tempo▪

Chegamos em casa, eu saí do táxi e entrei em casa, os meninos estavam todos sentados no sofá eu parei um pouco e olhei para eles, eu estava toda encharcada da chuva e com o braço sangrando. Na hora que eles iam falar algo, subi as escadas rapidamente e entrei no meu quarto batendo a porta com toda a força possível trancando logo em seguida.
Fui para o banheiro do quarto e liguei o chuveiro para que enchesse a banheira, coloquei na água bem gelada.
Assim que a banheira encheu nem tirei a roupa e simplesmente entrei na banheira, a água estava bem gelada. Fiquei parada tentando entender ainda o que está acontecendo. Eu mergulhei e fiquei embaixo até quase acabar meu fôlego, me ergui e coloquei as mãos na cabeça, comecei a chorar. Eu estava "entalada" com Tudo, não me segurei e acabei gritando.

AAAAAAAAGGGGHHHHHHHHHH.

Fiquei dentro da banheira por mais tempo, eu estava congelando, mas não ia sair de lá tão cedo. Acabei adormecendo la mesmo.

(S/n) P.O.V ~OFF

Chanyeol P.O.V ~ON

Ligação on-

Chanyeol-Oi, tudo certo?
××- sim, vai dar tudo certo. Nosso plano está em prática. Vai acontecer tudo novamente com a nossa querida (s/n), ela vai pagar muito caro.
Chanyeol- vai sim. Mas, o fim dela está próximo
××- como vc tem tanta certeza???
Chanyeol- Ela viu..
××- seu lazarento, ela viu o Que? Tenho cara de pai de santo agora? Desgraça.
Chanyeol- ela viu A Morte.
××- tss, deixa de ser babaca. Outra hora a gente se fala ok parça.Tenho que ir agora.
Chanyeol- falou.

Ligação OFF.

Aquele maldito do pai da (s/n) vai pagar. NINGUEM MANDOU MECHER COM A GENTE.
HAHAHAHHAHA

Chanyeol P.O.V ~OFF

(S/n) P.O.V ~ON

_Aí porra. Merda. EU TENHO AULA CARAMBA.

Eu ainda estava dentro da banheira. Tirei as minhas roupas e tomei um banho na água quente, eu estava com muito frio. (#partiuterhipotermia)

Eu acabei olhando pra fora da sacada e vi a mesma coisa/pessoa toda vestida de preto daquele dia. Que merda ta acontecendo?

CONTINUA...


Notas Finais


Bom gente. Desculpa se esse cap n ficou bom, eu ainda ia escrever mais coisas, mas é q pra melhorar minha vida fiquei gripada do nada e dai eu queria postar um cap logo. Então... foi isso, espero q tenham gostado. Se vcs gostaram deixem seu favorito, comentem e divulguem prazamiga.
EU TE AMO VCS. E ATÉ A PRÓXIMA.
BEIJOS MEUS PANDINHAS 🐼🐼
😘😘😘
POSTEI E SAÍ CORRENDO (tropeça, levanta, faz a egipicia) VOLTEI A CORRER


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...