1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) >
  3. LIE (Prévia)

História Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) - LIE (Prévia)


Escrita por: ArihOliveirah

Notas do Autor


OI GENTE. SIM EU ESTOU VIVA.
E NÃO EU NÃO ESQUECI DE VCS MEUS PANDAS. Eh q a tia aqui teve uns problemas com o celular e tals. Bom, só tenho a agradecer pelos 145 favoritos q a fanfic teve. E aqui vai uma prévia do próximo cap. Digamos de que essa seja só a intro.
Boa leitura, vejo vcs nas notas finais 😍

Capítulo 18 - LIE (Prévia)


Fanfic / Fanfiction Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) - LIE (Prévia)

Eu acabei olhando pra fora da sacada e vi a mesma coisa/pessoa toda vestida de preto daquele dia. Que merda ta acontecendo?
...  

Essa coisa notou a minha presença, e quando eu pisquei meus olhos, vi que o ser havia sumido. Fiquei mais aliviada, fui me vestir e coloquei um moletom preto escrito: "don't stop my Vibe, Bitch" (não pare com a minha Vibe, Vadia). E coloquei uma calça preta rasgada. Peguei um VANS azul pra quebrar um pouco a gótica trevosa. Me abaixei pra pegar uma meia que estava embaixo da cama. Quando levantei me deparei com aquele ser bem na minha frente. E... Foi aqui que percebi que não era qualquer ser, mas sim a... 

_Morte - digo em voz alta e engulo seco

Nada foi respondido, e de repente comecei a sentir uma falta de ar. Eu fui jogada bruscamente para a parede.
_Ughhhh. Minhas.. c-costas.- por mais que eu tentasse reagir, eu não conseguia.

(S/n) P.O.V OFF

Suga P.O.V ON

Estava eu e os meninos na cozinha, até que ouvimos um barulho muito Alto, e um grunhido  de dor.
Todos- O que foi isso?!
Jin- acho que veio do quarto da (s/n)

Jimin sobe correndo as escadas. Seguimos ele  e percebemos ele ajoelhado no chão tentando acordar (s/n)


Notas Finais


Bom eu estou trabalhando nesse cap pq eu quero fazer algo muito bom pra vcs. E FELIZ ANO NOVO, q esse ano continuemos amando mais e mais nossos bolinhos de arroz Corebas.
Amo vcs, e nos vemos em breve ❤❤❤❤❤💘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...