1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) >
  3. Morar Sozinha?

História Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) - Morar Sozinha?


Escrita por: ArihOliveirah

Notas do Autor


POSTEI E SAÍ CORRENDO.
Fala gentchy. Chegay com mais um cap saindo do forno, muito obg pelas 8 favoritadas e pelos comentários, até as notas finais.
Beijos 😘😘

Capítulo 2 - Morar Sozinha?


Fanfic / Fanfiction Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) - Morar Sozinha?

...

Pai- Seja Bem-Vinda a Coréia filha
(S/n)- Um Recomeço *suspira*

Mãe- Ah filha, esquecemos de te falar. Você vai morar em Busan.
(S/n)- Como assim EU vou MORAR em BUSAN?!- Falei dando ênfase nas palavras EU, MORAR e BUSAN.
Pai- Ué filha, você vai morar sozinha.
(S/n)- COMO É?!- Disse elevando um pouco mais a voz.
Mãe- Filha, nos desculpe, esquecemos de te falar, foram tantas coisas acontecendo.- minha mãe disse, e eu percebi que ela estava falando a verdade.
(S/n)- Tá tudo bem *suspiro*.
Pai- Nós sempre iremos te visitar filha, eu e sua mãe ficaremos aqui em Seoul.
(S/n)- Ok. Bom, acho melhor eu ir antes que eu perca meu vôo - disse dando um beijo e um abraço nos meus pais, eu estava tentando segurar o choro, mesmo eu tendo me tornado uma menina mais "durona" não significa que não ame os meus pais.
Peguei minhas coisas e me direcionei ao portão de embarque.

~~~~~ Quebra de Tempo ~~~~~

Chegando no aeroporto Busan peguei minhas malas e chamei um táxi, dei pra ele o endereço da minha nova casa, chegando lá me surpreendi com a casa, era maior do que eu esperava(1). Não sabia que meus pais estavam guardando dinheiro pra comprar essa casa para mim. Não sei pra que tudo isso se irei morar sozinha. *revira os olhos*. Paguei o taxista e peguei minhas malas, fui andando em direção à casa, até que percebi alguém olhando da janela de dentro da casa que seria onde eu iria morar. Talvez seja a casa errada, mas, é o mesmo número. O QUE QUE TÁ ACONTECENDO?! Fui andando em direção à porta da casa, chegando lá toquei a campainha.

(S/n)- QUE DEMORA DOS INFERNOS PARA ABRIR A MERDA DE UMA PORTA!!

Eu tenho a chave, será que isso seria invasão de domicílio?

(S/n) P.O.V ~OFF

JIMIN P.O.V ~ON

J-Hope- TAEHYUNG DEVOLVE A MERDA DO MEU CARREGADOR SEU DEMÔNIO!!
V- NÃO SEU TROUXA
Jimin- O SEUS RETARDADOS A (S/n) CHEGOU!
J-Hope e V- O QUÊ???!!!
Jimin- Venham aqui ver- nos dirigimos em direção  à janela- Que gatinha hein.
Suga, Jin, Rap Mon e Kook- O que vocês estão vendo aí?
Jimin- A nossa nova companheira de casa chegou- digo sem olhar pra eles.
Kook- Interessante
Jimin- Lá vem ela. A campainha irá tocar em 3 2 1 e- ding dong.

Jimin P.O.V ~OFF

(S/n) P.O.V ~ON

Na hora que eu ia pegar a chave a porta de abre.
(S/n)- GRAÇAS A DEUS!!- quando fecho a bolsa olho em direção à porta e vejo 7 ser humanos gatos pra porra, mas principalmente o que estava na minha frente- Nossa!
Jimin- Oi, você deve ser a (S/n), muito prazer eu sou o Jimin.
(S/n)- Ah o-oi - merda, porque meu rosto está quente? Eu estou ficando corada? Aigooo.
V- OIE EU SOU O TAEHYUNG MAS PODE ME CHAMAR DE V. -porque esse garoto tá gritando eu hein kkk.
J-Hope- Seu retardado para de gritar tá assustando a garota, ah, muito prazer eu sou o Hoseok mas pode me chamar de J-Hope.
Suga- Oi, eu sou o Yoongi, mas pode me chamar de Suga- esse garoto é albino?
Jin- Oi! Eu sou o SeokJin, mas pode me chamar de Jin
Rap Mon- Fala ae, eu sou o Namjoon mas pode me chamar de Rap Monster ou Rap Mon.
JungKook- Oi *sorri pra mim* meu nome é JungKook, mas pode me chamar de Kook.
(S/n)- Bom, É um prazer conhecer vocês, *sorriso*.- espero que eles não se envolvam comigo, não quero magoá-los, eles parecem ser boas pessoas.
Jimin- Bom entre, você deve estar muito confusa, deixe eu te ajudar com as malas *sorri gentilmente* - MEU CU, QUE SORRISO LINDO DA PORRA. Ai merda  (S/n), vc não pode se envolver com eles, você não pode magoa-los.

Entrei na casa, ela é bem espaçosa, e bonita. Igual aos garotos (bdjsvsjabajaba)

Jimin- Bom (S/n), Seja Bem-Vinda a sua nova casa.
Todos- Seja Bem-Vinda ao Paraíso

Continua...


Notas Finais


(1) *link da casa que (S/n) vai morar* http://construdeia.com/wp-content/gallery/casas-americanas-de-luxo/casas-americanas-de-luxo-14.jpg

Bom gente, esse foi o cap, n ta muito comprido, mas foi o que eu consegui, muito obrigada pelas mensagens e favoritadas.
Comentem sobre o que acharam desse capítulo, e divulguem prazamigas.
Beijokas 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...