1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome To The Wood >
  3. Capítulo 12

História Welcome To The Wood - Capítulo 12


Escrita por: Lorelay_Couling

Notas do Autor


AAAAEEEEEEE \o/ O SITE VOLTOU -ou foi meu pc que deu problema e nao tava querendo ler o site.... Enfim! AAAAAAAHHHHHH!!!! ;-; nem to acreditando que ja estamos nessa altura do campeonato.... to tao feliz TwT
BOA LEITURA !!!

Capítulo 13 - Capítulo 12


Fazia um tempo que eles estavam andando pela floresta. Candy, Seby e Josh iam na frente, Luna puxava o carrinho enquanto Teddy o empurrava para ajudar a garota com o terreno mais esburacado.

Josh o tempo todo olhava para a morena e, quando ela notava, dava um sorriso para o garoto como forma de o acalmar. Ele tinha varias perguntas na sua mente para fazer a garota, mas algo dentro de si dizia que não era o momento certo para faze-las, não por hora.

-Josh! –a voz da morena o chamando fez seu corpo estremecer um pouco.

O garoto, relutante, a olhou e ela acenava para que ele se aproximasse. Ele foi até ela e ficou calado enquanto a morena o olhava pelo canto do olho.

-Não precisa ficar tão tenso, só quero conversar. –riu e viu que ele relaxou um pouco. –Me diz, por que está tão preocupado?

-Não é isso... É que tenho tanta coisa pra perguntar...

-Então pergunte. Vou responder o que quiser saber. –sorriu o incentivando.

-Por que me abandonou no orfanato? –perguntou enfim após alguns segundos.

-Por favor não pense que fiz isso porque não quis ficar com você, foi porque eu precisava. Eu era muito nova, quase não consegui me virar sozinha, imagine se você estivesse comigo e eu não queria que você passasse pelas mesmas coisas que eu.

-Como viveu até hoje?

-Eu “morava” escondida numa igrejinha em um cemitério. As vezes roubava comida dos seguranças ou dos padres, outras vezes procurava nos lixos das redondezas.

-Nunca estudou? –sua voz saiu um pouco preocupada.

-Eu já tinha a base de escrita e leitura antes do ataque, mas depois dele tive que me virar para aprender as coisas sozinha até os treze anos.

-E os outros anos?

Luna ficou quieta por um tempo ate que que finalmente respondeu.

-Essa é uma das perguntas que eu vou te responder depois. Na verdade todos devem saber.

-Por que? –o garoto ficou ainda mais confuso.

-Só tenha um pouco de paciência, okay?

-Okay. –abaixou a cabeça enquanto Luna bagunçava seus cabelos e ria.

Teddy ouvira toda a conversa e estava ainda mais desconfiado. Se ela pretendia contar para todos de qualquer forma, por que não agora? Parecia até que a morena gostava que eles suspeitassem dela. Por um momento tudo o que Micke lhes dissera sobre ela começava a fazer sentido, ela estava escondendo muita coisa que eles precisavam saber de qualquer jeito.

Todos estavam em total silencio durante o resto do percurso, não por que queriam, mas por achar ser o mais apropriado no momento. Josh era o que se controlava ao máximo para não falar, ele queria saber tudo sobre a garota, sobre sua irmã. Talvez, entendendo ela, o garoto poderia entender a si mesmo.

Não demorou muito para que eles chegassem a cabana. Eles deixaram que Luna fosse na frente e verificasse se estava tudo certo e ela não gostou muito do que viu ao entrar na cozinha.

-Gente, vocês não vão gostar disso. –disse ela ao sair da cabana com um olhar assustado. –Jack não está mais lá.

-Ainda bem, não? Assim não precisamos nos preocupar com ele. –disse Candy já entrando na cabana e indo para a cozinha.

-Espera...Candy! Não acho que... –os outros seguiram a loira e encontraram a cena horrenda. –seja uma boa ideia...

Edward ainda estava lá, mas além de seu coração fora do corpo ele ainda estava com a cabeça cortada dentro da pia, um dos braços pendurado em um dos armários e o outro dilacerado. Suas entranhas estavam todas espalhadas pelo chão meio mastigadas e o sangue do garoto estava espirrado ainda mais nas paredes.

-Preciso vomitar! –Candy correu para o banheiro e tirou tudo o que tinha em seu estomago.

-Vou ajudar ela. Tentem por o carrinho para dentro. –Luna disse com um suspiro e foi ajudar a loira.

-Quero só ver como vamos limpar isso. –Sebastian fechou a porta da cozinha e foi ajudar os outros dois com o carrinho.

-Não vai precisar. Vamos ficar aqui só essa noite. –Josh puxava o carrinho enquanto os outros dois o empurravam.

-Gente tenho duas noticias para dar. –Luna voltou apoiando Candy ainda tonta que sibilou alguma coisa que fez a morena acenar com a cabeça. –A boa é que eles preencheram o estoque de armas do banheiro e a má é que eu encontrei o Jack e novamente, vocês não vão gostar disso.

Luna sentou Candy perto do carrinho e levou os outros para verem onde o creepy estava. Eles passaram pela saída improvisada que fizeram enquanto tentavam fugir pelos fundos da casa e encontraram não só Jack, mas todos os creepys que eles conseguiram matar até ali, todos empilhados. Os braços também estavam arrancados e um pouco mastigados em um canto formando a letra “S” seguida por uma trilha que levava para uma parte escura e assustadora. Sebastian estremeceu. Teddy puxou o loiro para perto e tapou seus olhos com as mãos.

-Se acalme. –lançou um olhar mortal para a morena. –Nós não vamos por ali.

-Mas é nossa única chance! –quem disse foi Josh, surpreendendo até mesmo Luna. –Se aquele for o caminho para a base deles podemos finalmente acabar com tudo isso e sair daqui de uma vez.

-Teddy, ele tem razão. –o loiro tocou as mãos que cobriam seus olhos e as tirou de seu rosto. –É uma chance que não podemos perder. –sorriu para o punk, mas por dentro estava com medo, e não deixaria que eles desperdiçassem uma oportunidade como essa por isso.

-Amanhã vemos isso, por enquanto o melhor é descansarmos. –Luna tirou o clima tenso que se formava. –Depois de dormir um pouco conseguiremos pensar melhor.

A gótica voltou para a cabana acompanhada do irmão deixando os outros dois sozinhos. Seby tremia um pouco e Teddy então o abraçou para que ele se acalmasse.

-Não esqueça do que me prometeu. –Sebastian quebrou o silencio apertando o punk.

-Como se eu fosse capaz de me esquecer de uma coisa tão importante como essa. –respondeu acariciando os cabelos loiros.

 

~~~~~~~~~~~////////////~~~~~~~~~~

 

A noite já estava em seu ápice quando Candy trocou de vigia com  Josh. O garoto, sozinho, estava de costas para a porta da cozinha, no meio do corredor, podendo ver albas as entradas da frente e fundo. Segurava uma espingarda de dois canos sem silenciador para caso atirasse os outros ouvissem. Ele olhava para o teto quando viu Seby começar a se mover e aos poucos acordar.

-Pesadelos? –perguntou o garoto assim que os olhos do loiro se dirigiram a ele.

-Não... apenas insônia... –tirou a mão de Teddy de sua cintura e se sentou com as costas na parede ficando de frente para o garoto. –Quer trocar agora? Não vou conseguir dormir de qualquer jeito.

-Não, tudo bem. Troquei com Candy não tem dez minutos. –apontou a loira bem na hora que Luna a abraçou. –Brit estava certa. –sorriu se lembrando da morena.

-Sobre? –o loiro o olhou confuso.

-Você e Teddy, Candy e Luna. Parece que ela previu que vocês ficariam juntos.

-Por quanto tempo? –Seby abaixou a cabeça e abraçou os joelhos.

-Está com medo, não?

-Você não?

-Confesso que sim, mas tento não demonstrar para não preocupar ninguém. Não gosto de ver os outros, com seus próprios problemas, resolverem os meus. Por isso prefiro ficar sozinho.

O loiro se espantou pela resposta do garoto mais novo, não era normal um garoto de apenas quatorze anos ter um pensamento como esse, mas isso também mostrava o quanto ele era maduro.

Ficou um silencio por alguns segundos, apenas sendo quebrado pelas respirações dos outros três ou os barulhos da floresta do lado de fora. De repente a floresta ficou em um estranho silencio chamando a atenção dos dois garotos. Josh se levantou segurando a espingarda e indo em direção a porta da frente, sem deixar de olhar constantemente para trás. Saiu e olhou para ambos os lados não vendo nada nem ninguém.

-Tudo limpo. –disse antes de abaixar a espingarda e entrar de cabeça baixa na cabana.

Quando finalmente levantou a cabeça, viu uma criatura humanoide com garras compridas e dentes afiados com metade do corpo par dentro do buraco que eles haviam feito antes.

-Ai, caralho! –gritou apontando a espingarda e atirando, mas errou. –Puta que pariu! Errei!

O barulho foi o suficiente para acordar os outros, mas foi o causador para a criatura ficar irritada e entrar destruindo a parede toda. Josh jogou a espingarda no chão e passou a atirar com uma pistola.

Luna levantou num pulo e se juntou ao garoto apontando um rifle para Rake. Ela atirou acertando a perna da frente e o fazendo cair no chão.

-Vão! –gritou. –Você também Josh!

Teddy puxou Seby e Candy e jogou Josh nas costas, já que esse se recusava a deixar a morena sozinha para trás, e correu o mais rápido que suas pernas podiam aguentar. Josh dava socos em suas costas e gritava para que ele o soltasse, mas Teddy era muito mais forte que ele e não se importava com o que ele gritava.

-A gente devia ter ficado também e ajudado a Luna, apenas Seby devia ter fugido por enquanto. –Candy disse ofegante em meio a corrida.

-Mas era isso que eu estava tentando falar! –gritou o mais novo batendo os punhos com ainda mais força nas costas do punk. Mas o garoto parou de bater de repente e passou a gritar. –Corre! Corre! Corre! Ele tá vindo!

O punk, pelo canto do olho, pode ver a criatura correndo em sua direção sobre as quatro patas. Josh conseguiu alcançar a pistola do punk em seu cinto, já que a sua havia caído quando o mesmo o jogou em suas costas, e começou a atirar em  Rake. Candy vendo a dificuldade que o mais novo estava tendo, pegou uma das pistolas de seu bolso e a entregou para Teddy, pegou outra, parou bruscamente se virando para o inimigo e mirou em suas patas.

-Vou ganhar tempo para vocês, vão para o lago!

Josh só pode ver ela atirar uma vez antes de eles sumirem entre as arvores. Ele voltou a bater nas costas de Teddy e a gritar com o mesmo para o soltar e deixar ajudar Candy.

-Cala a boca Josh! Ele vai nos seguiu! –o punk ficou irritado com os atos do garoto.

-Ele já esta nos seguindo de qualquer forma! A Candy não vai dar conta sozinha!

-Já disse que não!

-Mas...

-Calem a boca vocês dois! –gritou Seby de cabeça baixa. –Não vale a pena continuar correndo se ele vai nos alcançar de qualquer forma! –o loiro parou de correr.

Teddy parou bruscamente com isso, quase caindo  e levando Josh junto, olhou o loiro confuso e deu um passo em sua direção.

-Seby o que deu em você? Vamos logo! –segurou sua mão, mas o loiro a puxou de volta.

-Eu desisto de ficar fugindo. Ele está atrás de mim pelo que eu fiz, já está na hora de pagar por isso.

-Seby, do que está falando? –o punk estava confuso.

-Eu matei uma criança inocente! Minha morte é o preço por isso!

O punk finalmente colocou Josh no chão e se aproximou do loiro o segurando pelos ombros e o chacoalhando algumas vezes.

-Estou pouco me fodendo se você matou alguém no passado, eu não vou deixar que você morra agora, entendeu!? Pare de se prender ao passado! –tirou seu colar de crucifico que deixava debaixo da blusa e o colocou no loiro pela cabeça. –Entendeu? –deu ênfase.

-Gente eu não queria atrapalhar, mas ele tá vindo! –Josh gritou puxando a manga da blusa do punk.

Teddy não esperou duas vezes para atacar, eles não iriam conseguir fugir de qualquer forma. Rake corria com dificuldade, suas pernas estavam cheias de tiros. Se o ponto fraco dele era as pernas, era claro que o punk miraria nelas para faze-lo parar. Atirou repetitivas vezes ate finalmente acertar e o fazer cair no chão. Não demorou muito para ele se por de pé novamente e correr apenas com as traseiras.

-Só pode ser brincadeira! –reclamou o punk tentando atirar, mas impedido pela falta de balas. Josh tentou fazer o mesmo, mas as dele também haviam acabado.

O garoto tirou sua foice-corrente da cintura e encravou uma das pontas em uma arvore. Pelo olhar serio que estava ele tinha um plano o que fazia os outros dois ficarem um pouco mais calmos.

-Essa é a hora que vocês correm. –disse ainda olhando a figura correr em sua direção.

-Não vou mais correr! –Seby respondeu convicto e tirou duas pistolas do casaco.

Teddy tirou uma das pistolas de suas mãos e correu a frente deles.

-Teddy, está louco!? Saia da frente, vai me atrapalhar!

-Confie nele. –foi só o que o loiro disse.

Josh ficou preocupado. O punk continuava a frente deles tentando acertar Rake o que não demorou muito a acontecer. O tiro atingiu sua coxa direita o fazendo diminuir a velocidade de seus movimentos.

-Teddy sai! –o loiro gritou.

O punk se jogou no chão e a criatura saltou por cima dele indo na direção do loiro. Teddy se levantou num pulo e viu a criatura ainda mancando indo em direção a ele.

-Agora Josh! –gritou.

O garoto mais novo nem pensou muito e arremessou a outra ponta da foice-corrente em Rake e o amarrou na árvore faltando poucos centímetros para seus dentes pontudos rasgarem a face do loiro. A baba do creepy cobriu o rosto e parte das roupas dele, Sebastian deu um passo para trás e apontou a arma na testa do humanoide.

-Me recuso a pagar o que devo. –atirou fazendo a criatura cair sem vida no chão.

Teddy ajudou Josh a desencravar a ponta da foice-corrente que estava presa na arvore e os dois se aproximaram do loiro com sorrisos nos rostos. Seby também sorriu e guardou a arma no casaco novamente.

-Sabia que não se renderia tão fácil assim. –o punk riu bagunçando seus cabelos.

-Se cheguei tão longe assim, não poderia desistir agora. –respondeu o empurrando para parar.

-Falta pouco! Só restam mais dois! –Josh pulou sobre eles os abraçando.

-Seby! Teddy! Josh! –ouviram ao longe.

Eles viram Candy vir correndo na direção deles ofegante, preocupada e ofegante. Ela chegou perto deles e quase caiu, sorte Teddy ter reflexos rápidos para segura-la.

-Candy, você...

-Não é comigo que deviam se preocupar! Estão todos bem, né?! Ninguém ferido?! –interrompeu eufórica.

-Sim, estamos... mas por...

-Então vamos! Rápido! –gritou puxando seu braço começando a correr.

-Candy, o que tá acontecendo? –Seby perguntou os seguindo.

-Eu vi o Slenderman e um outro garoto com moletom branco ir em direção a cabana! Eles foram atrás da Luna! Ela tá em perigo!

-Garoto de moletom branco? –Teddy perguntou confuso.

A mente de Josh ficou em branco. De repente ele lembrou de tudo. As sombras de seu passado, o sorriso psicopata, os gritos de Luna pedindo socorro e o rosto do homem que deixara uma cicatriz não só no corpo, mas no passado de sua irmã. O rosto agora era completamente nítido: Jeff the Killer. Era ele o tempo todo, ele tinha acabado com a sua vida e Josh nunca o perdoaria por isso.

-Luna pode lutar contra eles. –Teddy respondeu em meio a corrida.

-Você é burro?! Acha mesmo que o Rake teria fugido se ela pudesse lutar? –gritou o mais novo revoltado. –Ela esta fraca, se não, não teria deixado o Rake fugir. Se Jeff chegar antes de nós e encontra-la sozinha e fraca, não vai perder a oportunidade desta vez.

-É isso que me deixa preocupada. –Candy disse olhando para baixo. –E Josh tenho uma coisa para pedir. Quero dizer, Luna tem uma coisa a te pedir. –olhou seria para ele que acenou com a cabeça.


Notas Finais


Ta entendendo quando eu digo que esse é o penúltimo cap dessa temp??? "Pera Lore! 'Dessa temp'??" Isso msm amores!! Conversei muito com o meu consciente e com a Senhora Angelus e eles me convenceram a fazer uma segunda temp. Por enquanto não tenho previsão de quando sairá ou como vou fazer, mas quem quiser mais informações podem me perguntar no perfil, face ou twitter, to sempre por lá ;) -mais no twitter postando qualquer coisa do que não sei o q... enfim...
BJAO ANJOS E FLORES E NOS VEMOS NO PROXIMO ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...