1. Spirit Fanfics >
  2. (HIATUS) Welcome To Your Tape - Imagine BTS >
  3. Fita 3 - Stigma

História (HIATUS) Welcome To Your Tape - Imagine BTS - Fita 3 - Stigma


Escrita por: ShoTodoroki_

Notas do Autor


Oii gente! Terceiro capitulo... bem, esse capitulo foi bem complicado pra fazer e desde de já peço desculpas por qualquer coisa...
Bem, é isso. Boa Leitura!
~Gabii

Capítulo 3 - Fita 3 - Stigma


Fanfic / Fanfiction (HIATUS) Welcome To Your Tape - Imagine BTS - Fita 3 - Stigma

O domingo passou devagar. Pela primeira vez na minha vida, eu quis que um final de semana acabasse logo. Não aguentava mais esperar que segunda chegasse. Não que eu gostasse de segundas, mas sim, pela fita que escutaríamos nesse dia.

____ sempre foi especial pra mim, e desde sempre fomos unidos. Talvez eu tenha sido seu único amigo em sua infância, e ela sempre foi a minha menininha. Ouvir essas duas fitas, foi algo extremamente difícil. Eu já sabia de sua primeira tentativa de suicídio, mas a segunda fora uma surpresa. Eu devia ter dado mais atenção a ela...

E finalmente a segunda tão esperada – por mim – chegou. Fiz minha rotina normalmente. Levantei de manhã, fiz minha higiene, me vesti, tomei café, apanhei minhas chaves e fui para o trabalho.

Trabalhei até às quatro da tarde e assim que cumpri meu expediente, fui direto para a casa de Jungkook. Quando cheguei lá, notei que todos já estavam me esperando. Cumprimentei todos e me sentei no sofá, próximo de Hoseok. Jungkook ligou o toca-fitas e colocou a fita de número 3.

“Hum... bem-vindos à terceira fita. Estão ansiosos? Bem, eu estou...

Oh droga, essa fita vai ser difícil pra mim...

Bem, nenhuma família é perfeita como nos comerciais de margarina, mas podemos dizer que a minha em si, era um tanto quanto... estranha.

Como disse na fita anterior, meus pais sempre me trataram de forma fria e indiferente, e eu não sentia que eles me amavam. Porém, havia um alguém especial, que sempre cuidou de mim como um verdadeiro pai mesmo sendo poucos anos mais velho que eu...”

Neste momento, todos se viraram para mim.

“Isso mesmo meu irmão... Kim Taehyung, Bem-vindo a sua fita.

Não acreditava que este momento havia chegado. Pensei diversas vezes sobre como seria quando eu ouvisse minha fita, e de todas as hipóteses que criei, a única certeza é que eu teria medo. E eu estava certo. Ao ouvir meu nome saindo daquele aparelho velho, senti um frio na espinha e me encolhi. Sentia medo de tê-la decepcionado, de ter falhado como irmão...

“Okay, agora que tivemos as devidas apresentações... – Riu soprado – Vamos voltar à história...

Depois de toda aquela conversa com Jimin, eu realmente decidi mudar de curso, e foi o que fiz. Deixei o Direito e decidi me inscrever para o próximo vestibular de Moda.

 

Ao passar de uma semana, liguei para Jimin e pedi que ele viesse para minha casa. Precisava dele para me ajudar em algo muito complicado...

- Jimin, preciso de sua ajuda... – digo.

- O que foi pequena? – Perguntou curioso.

- Eu tranquei a minha faculdade e decidi prestar o vestibular para Moda e... – me interrompeu.

- Oh ____, que boa notícia! – Disse me abraçando. – Mas porque precisa de minha ajuda?

- Eu tenho que ir ver meus pais, mas não quero ir sozinha. Você pode ir comigo? – Perguntei.

- Claro! Mas... por que você precisa ir lá? Vai continuar tentando se aproximar deles? - Perguntou.

- Bem Jimin... – Suspirei – Eu só vou para avisá-los sobre a faculdade... o que houve semana passada foi o suficiente para eu perceber que eles não me querem por perto e eu não vou mais insistir nisso. Essa será a última vez que eu irei naquela casa.

- Desculpa te dizer isso ____, mas já estava mais do que na hora. – Jimin diz.

- Pois é... agora vamos?!

- Vamos...

Jimin e eu fomos à casa de meus pais, e como da outra vez, meu irmão estava lá. Me senti feliz em vê-lo novamente, ele sempre foi um bom irmão e sempre cuidou de mim...

- O que veio fazer aqui? – Minha mãe perguntou.

- Não se preocupe, não vou demorar. – Respondi. – Só vim avisar vocês sobre uma coisa... – Respirei fundo, juntando coragem. – Eu não vou mais estudar Direito.

Meu pai sorriu e levantou, andou em minha direção e parou em minha frente.

- Eu sabia que você não iria longe nessa história. Como eu disse antes, você nunca foi boa em nada e não é agora que vai ser. Você nunca passou de um estorvo em nossas vidas... – disse.

- Pai... – Disse meu irmão, antes de meu pai o interromper.

- Não se mete nisso, filho. – Suspirou – Nós nunca quisemos ter você, você só veio nos atrapalhar... – Neste momento quem o interrompeu foi Jimin.

- Desculpe senhor, mas não acha que está exagerando?! ____ é sua filha e não é assim que você deveria tratar ela.

- E quem é você pra se meter?! – Respondeu à Jimin - Quer saber? Eu e sua mãe nunca te suportamos, você nos irrita. – Disse para mim.

- Pai, chega! – Taehyung se pronunciou. – Pare de dizer essas coisas para minha irmã!

- Não fale nesse tom comigo, eu sou seu pai. – Meu pai disse se virando para meu irmão. Senti minhas mãos suarem e minha respiração pesar.

- Pouco me importa isso. – Respondeu se levantando. – Você está tratando a  ____ mal e eu não vou aceitar isso. Não mais! Vocês sempre foram indiferentes com ela e tudo o que ela fez foi ser a melhor filha que alguém poderia ter. Vocês não sentem vergonha de serem tão injustos com ela?!

- Tae... – disse num fio de voz quando vi meu irmão se aproximando de meu pai, ficando frente à frente com ele.

- Quer saber? – Ele disse. – Eu tenho vergonha de ser seu filho.

Vi a mão de meu pai se levantar e atingir a face do mais novo, fazendo Taehyung ir ao chão. Todos estavam boquiabertos e eu senti o ar faltar. Não. Porque logo agora?!

Coloquei a mão no peito e puxei o ar entre os dentes, tentando controlar minha respiração

- Você está bem? - Jimin pergunta sussurrando. Minhas mãos estavam dormentes e senti minha garganta fechar.

- P-pare por favor... – disse num sussurro.

Minha mãe que até esse momento, apenas via, foi até a direção de Taehyung o levantando.

- Viu só o que você causou?! – Olhou-me - Tudo estava bem até você chegar, você sempre estraga tudo! - Taehyung se soltou bruscamente dela, voltando para onde estava anteriormente.

- E agora ____? – Jimin me perguntou. – O que faremos?

Puxei o ar novamente, mas dessa vez, o ar não vinha. Entro em pânico. Sinto como se estivesse sendo sufocada. Tentei responder Jimin mas não conseguia. Não conseguia me mover, era como se estivesse petrificada.

- Por que me bateu?! – Taehyung perguntou exaltado. – Por que eu disse a verdade?! Vocês nunca cuidaram da ____ e agora querem ter o direito de apontar os defeitos dela dessa forma?! – Diz ele apontando o dedo para o mais velho. Puxei o ar bruscamente, chamando a atenção do garoto que até então fuzilava o homem à sua frente.

-    ___... – falou vindo em minha direção. – Você está bem?

- O que fazemos? – Jimin pergunta visivelmente assustado. Juntei todas as minhas forças para poder falar algo.

- A Bol-sa... – digo num sussurro.

- O que? – Jimin pergunta.

- A Bol-sa. – Repito com mais dificuldade.

- A Bolsa? – Pergunta Tae. Assinto com a cabeça. – Onde tá a bolsa dela?! – Pergunta para Jimin.

- Está no carro. Eu vou pegar. – Jimin se vira para a porta, mas Tae o para.

- Acho melhor levarmos ela daqui. – Disse olhando para nossos pais. Assenti e eles me levaram em direção ao carro. Jimin pegou minha bolsa e começou a vasculhar, até que achou o pequeno vidro com alguns remédios. Entregou à Tae que deu uma olhada rápida no rótulo e o abriu me dando um comprimido. Engoli com dificuldade e continuei respirando com certa dificuldade. Senti o ar adentrar meus pulmões com mais facilidade. Fui fechando os olhos, sentindo um grande cansaço chegar... maldito efeito do remédio.

Abri meus olhos e percebi que já estava em casa. Me sentei na cama e senti uma leve dor de cabeça. Ouvi o barulho da porta se abrindo e vi passar por ela Jimin e Tae, ambos pareciam mais tranquilos mas dava para ver a curiosidade no rosto de ambos.

- Está acordada há muito tempo? – Jimin perguntou enquanto se sentava ao meu lado. Taehyung se sentou e me fitou em seguida.

- Não... acabei de acordar. – Disse devagar.

- Há quanto tempo você foi diagnosticada com Transtorno de Ansiedade,   ___? – Meu irmão me perguntou sério.

- Faz mais ou menos um ano... – respondo.

- Por que não nos contou? – Jimin perguntou.

- Já fazia muito tempo desde a última crise que eu tive, então eu não quis preocupar vocês... – Respondi simplista.

- Devia ter nos contado. – Disse meu irmão.

- Isso já passou. – Sorri para eles.

Decidimos assistirmos um filme. Jimin fez pipoca e nos deitamos no sofá. E assim se passou a tarde. Nós assistindo filmes, comendo besteiras e rindo das bobagens que Tae dizia. Enfim, chegou o momento que Jimin teve que ir embora, deixando somente eu e meu irmão. Fomos para o quarto, havíamos combinado que Tae dormiria essa noite em minha casa. Arrumei a cama e me sentei na mesma. Tae se sentou ao meu lado e me fitou.

- Jimin me contou. – Ele disse abaixando a cabeça.

- O que ele te contou? – Perguntei, já suspeitando do que se tratava.

- Ele me contou que você tentou se matar... – voltou a olhar pra mim. – Isso é verdade? – Fiquei em silêncio. -    ___, me responde...

- Me desculpe, meu irmão... – O olhei.

- Por que    ___? Por que tentou isso? – Me perguntou.

- Eu não suportava mais... Eu me sentia inútil, eu não tinha vontade de viver, e-eu não me sentia importante para ninguém... – Respondi, sentindo as lágrimas ameaçarem sair.

- Me desculpe, minha irmã... – disse com a voz embargada. – E-eu não consegui te proteger...

- Esqueça isso. – respondi secando as poucas lágrimas que rolavam em seu rosto. – Você sempre cuidou de mim Tae...

Nos abraçamos e então, me permiti chorar. Tae sempre foi meu grande apoio, meu porto seguro. Quando eu me machucava, era ele quem fazia o curativo; quando eu estava triste, era ele quem me animava. Ele sempre foi o meu melhor amigo, aquele que eu poderia contar sempre. E mais uma vez, eu me senti tola por não ter pensado em Taehyung quando tentei aquela loucura.

- Me desculpe por estar tão distante. É que... – o interrompo.

- Eu sei que é por causa da faculdade, Tae... – Separamos o abraço e nos olhamos. – Só não fique muito tempo longe de mim...

- Está bem, pequena. – Sorriu e me abraçou novamente. – Agora vamos dormir, estou cansado... – falou se espreguiçando.

- Vamos. – Sorri.

Depois daquele dia, vi a minha verdadeira família. Continua não sendo perfeita como nos comerciais de margarina, - Riu. – mas é perfeita pra mim... vocês são minha família. Vocês se tornaram a minha família... Tae, obrigada por sempre estar cuidando de mim, mesmo não podendo estar sempre comigo, eu te entendo. Eu só quero que saiba que você é o melhor irmão que alguém poderia ter.

É... Parece que tudo está indo para o seu devido lugar...

Fim da terceira fita.”

A fita chegou ao seu fim e eu olhei para todos. Suspirei.

- Sinto tanta falta dela... – Disse, cobrindo meu rosto com minhas mãos.

- Não fique assim, TaeTae... – Disse Jin, pousando sua mão em meu ombro. – Nós iremos encontrá-la.

- Assim espero, Hyung.

   ___ está certa. Nos tornamos uma família.

Me levantei e fui ao banheiro lavar o rosto. Estou confuso, não sei o que pensar... acho que todos nós estamos. Voltei para a sala, me sentando novamente.

- Vamos ouvir a quarta fita. Temos que encontrá-la o mais rápido possível. – Disse Yoongi e eu assenti.

- Vamos ver de quem será a próxima fita...


Notas Finais


Bem gente foi isso... eu não gostei muito do resultado desse capitulo mas tamo aí...

Até o próximo capítulo!

Vejam também as nossas outras fics:

- Minha Oneshot do Yoongi:

https://spiritfanfics.com/historia/uma-nota-para-cada-coracao--imagine-min-yoongi-9005527

- Oneshot do Jungkook (By: Mel)

https://spiritfanfics.com/historia/the-stronger--imagine-oneshot-jeon-jungkook-9916305

- Short-Fic do Yoongi (By: Mel)

https://spiritfanfics.com/historia/the-wolf-and-the-rose--imagine-min-yoongi-9741111

Beijin meus Pujins 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...