1. Spirit Fanfics >
  2. Well All Have a Song Inside Us >
  3. Bianca - Dani California

História Well All Have a Song Inside Us - Bianca - Dani California


Escrita por: Tio_Peixe

Notas do Autor


E aqui está o segundo capítulo. Boa leitura!

Capítulo 2 - Bianca - Dani California


Muitos encontros acontecem por acaso de forma engraçada e inusitada. Bom, como eu conheci a Bia foi por causa da música Dani California. Tenho que dizer que eu não sou fã de uma determinada banda ou ritmo musical, só gosto das músicas e pronto. Naquele tempo eu estava procurando por músicas de Red Hot Chilli Peppers e, meu amigo Carlos disse que a prima dele gostaa e podia me passar umas músicas, o que me deixou feliz. Ele criou um grupo com algumas pessoas incluindo eu e ela, e então eu a chamei para uma conversa online privada e ela me passou Dani California, desde aí começamos a conversar, e conversar e conversar, e conversávamos todos os dias, sem parar e sempre com novas histórias.

Um mês depois de começarmos a conversar decidimos que já era a hora de nos conhecermos pessoalmente, então eu aproveitei que saindo da escola eu iria visitá-la na saída da escola dela – já que eu estudava de manhã em uma escola pública e ela à tarde em uma particular – para podermos nos ver pela primeira vez. Cara, nunca vi na vida uma garota tão linda como ela. Seus grandes olhos, sua pele branca, seus cabelos loiros de pontas azuis e… baixinha. Quando eu falava da altura dela, a mesma tentava disfarçar que ficava encomodada, mas as expressões dela eram sempre muito fofas. Não só a aparência, mas o jeito dela também era muito legal, o tipo de garota que mostrava ser pé no chão e sensata, que é bem simpática, engraçada, boa companheira e várias outras coisas.

Eu e a Bianca começamos a aproveitar os dias da semana para se ver na saída da escola dela – e eu me sentia um criminoso, já que naquele tempo eu não podia chegar tarde em casa, mas por ter ido ver ela eu chegava bastante atrasado com a desculpa de que tinha muito trabalho e vinha acompanhado de alguém a pé até a rua de casa e eles aceitavam a desculpa – e foi assim por muitos meses. Bom, dois meses depois, ou seja, quatro meses depois de nos conhecer eu acabei percebendo que eu tava afim dela, então sem querer disse que gostava de alguém, o que a deixou bastante curiosa. Como eu gostava muito da nossa amizade decidi deixar rolar, sem deixar meus sentimentos óbvios e um mês depois eu percebi que estava realmente apaixonado por ela. Eu sempre fui muito idiota para perceber as coisas, por isso eu já gostava dela a um tempo, e só fui perceber quando ela me disse que estava apaixonada por um garoto conhecido dela. Eu era muito negativo e nunca achei que consiguiria as coisas, daquela vez eu também pensava assim.

Depois de chegar o natal ela me ligou – o que me deixou muito feliz – e perguntou sobre a garota que eu gostava no meio da conversa. Eu vi pensei que não tinha nada a perder então comecei a falar sobre as características dela como a cor do cabelo, sobre ela ser baixinha e ter belos olhos e bom gosto musical… até aí ela estava rindo e falando que queria algo mais claro, uma dica que a ajudasse melhor então eu comecei a falar sobre como a gente se conheceu e terminei falando: “A garota é você, Bianca. Eu te amo”. Seria uma linda confissão, mas sério, quem levaria a sério um garoto de 15 anos que não sabia nem o que fazer da vida?! Lembrando disso começo a dar risada sobre minhas ideias idiotas e malucas.

Ela, óbvio que recusou e foi aí que eu percebi que tinha algo que eu perdi naquele dia: a amizade dela que eu tanto gostava. Eu tentei falarcom ela de novo, mas as vezes eu fazia algum comentário sem pensar e ela achava que eu estava dando em cima dela, o que me deixava sem saber o que falar. E então um outro ano chegou e nós paramos de se falar.

Eu estava no meu quarto escutando algumas músicas no aleatório, quando acabou de tocar Somos Quem Podemos Ser o meu celular começou a tocar outra música, aquela música. Dani California conta uma história meio que engraçada, e tem uma ótima batida. Com o passar da música eu me lembrei de quem me enviou ela e como foi a nossa amizade. Vendo o que perdi eu comecei a chorar deitado em minha cama, chorei igual a uma criança ganhando o primeiro machucado, mas eu não chorava por amor não correspondido, chorava pela amizade perdida.

A Bianca foi uma pessoa importante na minha vida, pois juntando o sentimento de solidão e a história da música Dani California eu comecei a escrever uma obra incrível. Comecei a pensar do que vou querer para o futuro e pareceu uma ótima ideia ser escritor e biólogo marinho. Então se passou um ano sem uma notícia dela, completei 16 anos e usei essa idade só para pensar em um futuro pra mim, foi quando eu cresci. Com 17 anos eu encontrei ela de novo, estava mudada, tinha ficado um pouco – só um pouquinho – mais alta, seus cabelos estavam sem nenhuma mecha azul, estava todo loiro. Mesmo com essas diferenças, a maior foi a mais esperada: a distância entre nós. Eu já esperava por isso, de estarmos tão distantes – ela estava morando em outra cidade. Bianca só estava na cidade onde nos encontramos de passagem – e mesmo que eu tentasse era perceptível que não iríamos voltar a ter aquela amizade animada de antigamente. E para falar a verdade, eu não mudaria nada, nem um pouquinho. Pois foi pelo que aconnteceu conosco que eu me tornei o que sou, e ela parece muito bem também.

(risos)

Sinceramente… eu sinto muitas saudades daquela nossa amizade, e mesmo que eu diga que está tudo bem como tá eu quero que a gente tenha pelo menos mais uma convrsa cara a cara como antigamente. Então eu… eu vou esperar que nossa amizade fique mais forte e… e aos poucos… mesmo que pouquinho… que possamos conversar sem a sensação de distância, de que possamos sorrir um para o outro sem o medo de que ela terá que ir pelo dia corrido.

Toda vez que eu escuto Dani California eu me lembro dela, impossível não lembrar. Então a segunda música do meu caderno é Dani California e a escolhida é a Bianca… a grande fã de RHCP.


Notas Finais


Link das músicas citadas:

Dani California: https://www.youtube.com/watch?v=Sb5aq5HcS1A
Somos Quem Podemos Ser: https://www.youtube.com/watch?v=vFjf9GWjRpY





Desculpem pela demora, é que eu precisei da permissão de uma certa pessoa para postar esse capítulo! Até a próxima, pessoal. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...