História We'll never forget... - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Exibições 10
Palavras 430
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Conhecendo ...²


Fanfic / Fanfiction We'll never forget... - Capítulo 2 - Conhecendo ...²


Laysa

Estava deitada na minha cama mexendo no celular quando a Alannys vem me chamar desesperada no whatsApp, acho que é a notícia da Bia e sua viagem para a Coréia do Sul. Eu estavam pirando junto com ela, imaginando conhecer nossos ídolos ... Principalmente BTS claro. Eu fiquei rindo sozinha, ao ler cada mensagem que a Alannys mandava e a imaginava gritando no seu quarto e pulando. Havia dito que sabia que ela iria ir para lá, porém não contei que meus pais já haviam deixado eu ir e minhas coisas já estavam prontinhas, se eu não me engano é nesse final de semana e temos apenas três dias de aula aqui. Eu estou nervosa, nunca fui até o outro lado do mundo e ainda mais com minhas amigas retardadas que riem até do vento. Me levantei da cama e fui para o meu guarda roupa, tinha a impressão de que estava esquecendo alguma coisa. Ai me dei conta do que estava esquecendo, minha blusa favorita. Quando a coloquei sobre a cama – que eu ia com ela para a Coréia né monamur – escutei meu celular tocar, e logo vi o nome Alannys  na tela. Atendi a ligação, já escutando a mesma berrando no telefone: 

–Porque não me falou que ia também !? - disse ela gritando, praticamente.     

  –Oi pra você também - digo rindo e me sento na cama - bom, queria fazer uma surpresa e a Bia também pediu para Euzinha aqui não contar, e só um dia antes da viajem.

–Mano, vocês têm merda na cabeça ? Eu ia morrer se fizesse isso !!! Vou bater sua cabeça na dela de novo, só aguarde.

–Não faz isso, minha cabeça ficou latejando depois daquilo. E eu vou bater em você também se fizer isso

–Haha ! Tenho medo não tia, sou mais alta que você então xiu 

–A Bia é mais alta que você também, trouxa - digo rindo e ela murmura um " vai tomar no cu". Isso se chama amor. 

–Tenho que ir, e arrumar minhas coisas... Beijo na bunda ! - ela grita e desliga o celular, e eu fiquei com uma cara tipo " Moon face " e mandei uma mensagem para a Bia: 

               Kook Harry 

Kook, a Hopi tá doidinha.Tá com fire na bunda. E boa noite mozao. 


Mandei a mensagem e ela já estava offline, o pai dela deve ter desligado o Wifi de lá. Agora só ter mais três dias nesse inferno de escola e ir para a Coréia do Sul, e ... Ir para escola de lá; tinha que ser  -_-




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...