1. Spirit Fanfics >
  2. Wellef >
  3. Capítulo 7

História Wellef - Capítulo 7


Escrita por: CarolineWhite

Notas do Autor


Olá minhas flores, promessa é divida e eu voltei aqui com o capitulo no dia.
Ele ficou maior do que eu esperava e eu estou postando ele meio correndo porque hoje meu dia está meio cheio, mas eu espero que gostem da leitura e quero agradecer muito a todos que tem acompanhado <3

Capítulo 7 - Capítulo 7


John estava tão belo que se tivessem falado que um dos deuses desceu para sua cabana e o vestiu e pintou ninguém questionaria. A roupa da apresentação anterior era bonita, mas a que usava agora ressaltava seu corpo de tal forma que assim que entrou conseguiu ver vários lobos perdendo o ar, principalmente o líder da alcateia.

O lobo negro trajava uma saia comprida, tinha uma espécie de grande triangulo rosa, bem claro, que apontava para baixo, se espalhando pelo tecido, se dissolvendo até ficar branco. A parte de cima era uma espécie de top, branco e que lhe deixava apenas o umbigo de fora, preso de seus ombros e indo até seus braços tinham dois tecidos, finos e de um tom rosa tão claro que pareciam ser quase brancos, tinham também alguns pontos espalhados, roxos que se destacavam no tecido claro, mas que combinavam com as pintinhas no rosto do ômega. Ele as tinha feito como sardas, eram pequenas, mas não discretas. 

O ex-humano tinha mantido parte da pintura da última apresentação, deixando o delineado grosso branco em seus olhos, as faixas nos braços, mas tinha misturado alguns pontos roxos para se misturar mais com sua roupa, os lábios completamente roxos e no queixo em branco, um desenho parecido com uma flor. Os cabelos negros ficaram soltos, mas John prendeu em toda sua extensão pequenas flores brancas espalhadas, como se fosse um céu estrelado.

A entrada do lobo fez todos os outros ali pararem de conversar, pararem o que fosse que faziam para observá-lo. Sen, Sydan e Jyne sorriram animados ao vê-lo entrar, Aeni que estava num canto mais tranquilo com seu marido e filhotes fez uma pequena feição de surpresa, Dyran que tinha visto poucas vezes o ômega sentiu que ali devia ter certa influência de seu esposo, Anhri sentiu-se perder o folego, Gen e Badel que tentavam roubar um pouco da bebida dos mais velhos pararam para observar John, sem reconhece-lo num primeiro momento.

Mas nenhum dos lobos ali superou Etton. O líder tinha os olhos presos em seu protegido, preso em seu corpo, em sua pintura, em seus cabelos e em seus olhos que pareciam encará-lo no fundo de sua alma. Seu coração parecia que iria explodir a qualquer momento e por um segundo ele jurou que iria explodir quando os olhos lilases se fixaram rapidamente nos seus, um olhar que ao mesmo tempo que parecia receoso, parecia firme. Naquele momento o alfa não conseguiu mais esconder o que acontecia consigo, qualquer um que olhasse para sua face o veria ali, encarando estupefato o ômega no meio daquele palco.

John se virou de costas para todos, se focando para os lobos que iriam tocar, respirando fundo, encarando Sen e Sydan ali sorrindo para si, o que o acalmou um pouco. Soltou um suspiro, deixando qualquer coisa que fosse atrapalhá-lo naquele momento ir embora. Aquele era seu momento, seu momento de buscar sua felicidade. Moveu a cabeça positivamente indicando que a música já podia começar.

Diferente da última dança, a melodia do solo de John não tinha tantas batidas, ela era mais leve, mais suave, mais parecida com o ômega. E assim como ele tinha feito todas as vezes que começava a dançar, começou acompanhando a música, movendo sua cintura e seus ombros juntos, enquanto as mãos davam movimento aos panos. E assim como da outra vez, a música parecia fluir dele.

Quando o ômega se virou para todos, continuando sua dança, seu olhar se focou no alfa a sua frente, em seus olhos cor de sangue e não ousaria parar de observá-los. Para a surpresa de todos, o lobo que antes tinha a face tão séria, abriu um sorriso, ainda focado em sua dança, dançando com aquele sorriso nos lábios, feliz. Os olhos sempre se voltando para o líder da alcateia, como se o chamasse para si, como se fosse toma-lo só para si.

Os movimentos do lobo seguiam um ritmo especifico, não ficava mais lento, ou mais rápido, apenas mantinha. O cabelo acompanhava o movimento de seu corpo e nos poucos giros do ômega ele se erguia e rapidamente e voltava a acompanhar o movimento de seu corpo. Os panos ressaltavam a beleza do novo membro da alcateia, se alinhando a ele de uma forma que nem ele mesmo esperava.

E Etton observava tudo aquilo, cada parte do ômega, o jeito como ele parecia ter nascido para isso, o quão lindo ele era. John podia ser sexy, John podia dar vontade em Etton de pular nele e toma-lo. Mas John também dava a Etton coisas muito mais fortes, ele o prendia, o encantava, o fazia querer ver aquele sorriso todo dia, queria fazê-lo sorrir todo dia, queria pegar-lhe o rosto delicado nas mãos e beijá-lo, beijá-lo de todas as formas possíveis. Queria que ele fosse o pai de seus filhos, o lobo com quem passaria o resto de sua vida. Queria vê-lo dançar só para si.

Diferente da primeira dança que acabou com os dois ômega virados um de frente para o outro em suas posições, essa acabou com John virado para todos, com seu sorriso no rosto, com seu olhar hipnotizador no líder da alcateia e uma pose que assim que a música acabou se transformou numa rápida reverencia, agradecendo a todos e voltando, mostrando agora uma face levemente vermelha, meio sem jeito.

Todos, exceto o líder, gritaram, pularam, aplaudiram, mas ele continuou vidrado no ômega a sua frente, como se ele fosse a única coisa que existisse ali, sabendo que ele era a única visão que queria ver em toda sua vida. Quando o silencio veio e todos, incluindo o ômega, pararam e o encararam, o líder percebeu que era finalmente sua vez de falar.

Etton agradeceu que de alguma maneira seu pênis não tinha pulado para fora de sua calça, ou que no momento que levantou ele não estava duro, o que teria sido muito constrangedor. Mas em compensação, ele ainda se sentia atordoado e as palavras não se formavam direito em sua cabeça.

— Começamos o... — fez um pequena pausa. — O festival do outono! Agradeço aos dois dançarinos que o iniciaram, Jyne e... — Ele parou por alguns segundos, lembrando-se que era o momento do mais novo escolher seu nome.

O líder foi até o palco, se dirigindo até o ômega, que parecia ficar mais vermelho conforme ele se aproximava. Mas para a surpresa do ômega, ele falou com calma, mais do que qualquer esperava, a pergunta para John.

— Qual o seu nome? É aqui que você se torna parte de tudo isso, então, diga seu nome para todos. — Pediu.

Uma rápida feição de surpresa se fez no rosto do ômega, mas que logo virou um pequeno sorriso.

— John, meu nome é John. — Informou.

Etton se virou para os outros lobos.

— Aos dançarinos Jyne e John, somos todos gratos por abrirem o festival! Todos aproveitem! — Etton falou a todos, que gritaram comemorando em resposta.

Sen acabou levando o ômega com ele antes que o alfa percebesse, mas de verdade, o líder não sabia o que fazer. Ele sentia que devia falar com o mais novo, que devia ir com ele para um lugar mais calmo e abrir seu coração, mas não sabia como fazer isso, não sabia como chegar nele, sentia certo medo de ser rejeitado.

John sentia vários olhares sobre si, o que o deixava um pouco constrangido, mas ao ver Jyne chegando ao seu lado sentiu-se menos tenso.

— Você foi incrível! E está lindo! — Sorriu largo para ele, o abraçando em seguida, surpreendendo o outro. — Ainda bem que eu te obriguei a ir dançar comigo!

O lobo negro retribuiu o abraço.

— Obrigado Jyne.

Os dois desfizeram o abraço.

— Bem, agora você merece descanso. Por que não vamos beber um pouco? — Sugeriu sorridente.

— Beber o que? — Perguntou confuso.

— Ora essa! O que você acha? Tem algumas bebidas bem leves e são mais doces, acho que você vai gostar.

— Não sei se eu estou muito afim...

Antes que os dois pudessem falar mais algo, um beta ativo se aproximou dos dois, passando os braços em volta de cada um dos ômegas e os puxando para perto, ele cheirava a álcool.

 — Mas olha só, os dois dançarinos juntos! Vocês são lindos, sabiam? — Soltou um risinho. — Por que não vem beber com a gente? — Apontou com a cabeça para alguns betas e alfas perto dali. — Vocês vão gostar! — Sugeriu, os puxando mais para si.

Os ômegas se encararam, tentaram sair do abraço do desconhecido, mas ele os puxou de volta com facilidade.

— Mas o que é isso! Não me digam que vocês estão com vergonha? — Riu um pouco, encarando primeiro John e depois Jyne. — Nós não mordemos vai ser divertido!

— Nós não queremos, obrigado. Agora solte a gente. — Jyne pediu, tentando se afastar do beta novamente, mas sendo mais uma vez inútil.

— Ah, você é aquele ômega da cozinha né? Eu ouvi falar que você faz uns comentários meio ácidos, eu gosto disso. — Aproximou o rosto do outro, mas sem soltar John.

O lobo negro pensou no que faria, precisava tirar aquele lobo bêbado de cima de si e do outro, mas bater nele como tinha feito com o lobo que tentara abusar de Jyne não parecia muito esperto agora, não só por ser no meio do festival, como tinha um grupo ao longe observando tudo, esperando pelos dois. E negar o convite não parecia estar tendo efeito. Mas para a sorte dos dois, Anhri chegou ali, e diferente do beta, ele parecia sóbrio.

— Que merda está fazendo Uri? — Anhri questionou, sério, um pouco agressivo, algo que John não esperava. — Você só faz merda bêbado, não é? Deixe os dois em paz, eles não querem nada com você nem com seus amigos. — Cruzou os braços sério.

O beta soltou um suspiro, tirando o braço dos dois.

— Você fala como se eu fosse fazer algo ruim, ou meus amigos fossem. Eu não sou o Ajy. — Reclamou para o alfa e depois se virou para os dois ômegas. — Depois nos vemos gracinhas. — Piscou para eles e voltou para seus amigos, ainda um pouco bravo com o alfa de cabelos vermelhos.

— Estão bem? — Anhri perguntou.

Ambos os lobos assentiram.

— Ele não é um cara ruim, mas as vezes merece uns tapas. Sinto muito por ele ter importunado vocês.

— Você tem uns amigos meio bosta ein? — Jyne perguntou, se virando para o lobo.

— Não é como se você fosse o melhor deles. — O alfa retrucou brincalhão, vendo o lobo se irritar.

John segurou o riso, afinal Jyne também era seu amigo e não queria irritá-lo.

— Vá se-! — Anhri tapou a boca do ômega, vendo-o se irritar mais, rindo disso e se virando para o outro ômega em seguida.

— Você estava maravilhoso na dança, acho que não teve um lobo que não gostou. — O elogiou.

— A-ah! Obrigado. — Agradeceu, deixando as bochechas corarem um pouco.

O alfa sorriu como sempre fazia.

—Ah, vocês dois deviam pegar uma bebida, parece que vieram algumas da tribo do sul, eles tem algumas frutas que nós não temos aqui, são uma delícia, se quiserem experimentar. — Aproximou o próprio copo deles.

Jyne ergueu uma sobrancelha e pegou a bebida, tomando um gole, fez uma feição surpresa e sorriu.

— É bom mesmo. John quer experimentar? — Perguntou para o amigo.

O lobo pensou em recusar, mas acabou por pegar o copo nas mãos e tomar um gole. Ele ficou surpreso, mais surpreso do que Jyne, porque aquilo era diferente das bebidas humanas, era inclusive melhor do que qualquer uma que já tivesse tomado. Não era extremamente doce, nem tinha apenas gosto de álcool, era realmente bom, mas não tinha como saber se aquilo o deixaria alterado de alguma forma.

— É realmente bom. — Comentou devolvendo o copo para o alfa.

— Querem que eu pegue para vocês? — Anhri ofereceu.

Os dois acabaram concordando, conversando um pouco enquanto esperavam o alfa voltar e quando ele voltou com as bebidas acabou por vir acompanhando de Aeni e Etore. O beta carregava os três filhotes em sua forma de lobinhos nos braços, tinha um grande sorriso no rosto. Enquanto o ômega de cabelos vermelhos vinha calmamente, parecia um pouco cansado, mas não mal arrumado, usava um belo vestido comprido vermelho como seus cabelos, com bordados em dourado que parecia bem confortável.

— John! — Aeni sorriu para o amigo, indo abraçá-lo aproveitando que estava com os braços livres. — Você está maravilhoso! E aquela dança foi incrível!

— Obrigado, você também está lindo. — O abraçou de volta.

Os dois se soltaram, sorrindo, John aproveitou para olhar um pouco os filhotinhos do amigo.

— Eles ainda não abriram os olhos. Daqui a pouco devem abrir. — O lobo negro comentou.

— Sim, mas acho que estão começando a ouvir já. Daqui a pouco vão estar andando e quando começarem a virar suas formas humanas então, vão dar trabalho. — Etore comentou, animado.

Aeni riu um pouco e acabou encarando a bebida que o mais novo bebia.

— É a bebida do sul? Eu queria experimentar, mas ainda não posso. Aproveite por mim. — Pediu.

— Pode deixar. — Jyne respondeu.

Os quatro ficaram ali conversando um pouco, até Aeni informar que logo iriam embora, não era bom para os filhotes ficarem tanto tempo fora de casa, além de que dali a pouco iriam querer comer. John acabou indo os acompanhar até a entrada do festival, deixando Jyne e Anhri para trás.

O alfa de cabelos vermelhos encarou o ômega e percebeu que ele encarava Etton ao longe, conversando com alguns outros lobos, soltou um pequeno suspiro. Já não era de hoje que percebia o quanto o loiro encarava o líder da alcateia.

— Você gosta dele? — Anhri perguntou.

— Quê? — Jyne se virou para o alfa, estranhando a pergunta.

— Você gosta de Etton? Eu vejo o quanto você olha para ele. — O alfa que era sempre alegre parecia um tanto desconfortável.

— Eu nunca gostei dele, não de verdade. É lógico que ele é o líder da alcateia e estar com ele me traria muita paz, mas ele sem isso não me atrai. Eu não desgosto dele, mas gostar assim não. — Falou, dando de ombros.

Jyne não costumava falar de seus sentimentos assim, mas quando bebia suas barreiras acabavam por sumir.

— Se não gosta por que olha tanto para ele? — Anhri perguntou bravo.

O ômega ergueu uma sobrancelha pelo tom do outro e o encarou. O que estava dando no alfa?

— Você não percebeu? Ele gosta de John, e John gosta dele. Eu fiz o John participar do festival para ver se isso fazia o líder tomar uma atitude, mas parece que não foi suficiente. — Bufou, irritado. — Como ele pode ser tão sem atitude assim? Ele fica olhando para cá direto procurando o John, mas não vem até aqui. — Tomou um último gole de sua bebida, agora bravo.

O loiro não percebeu a face de surpresa do ruivo, que logo virou um sorriso.

— Acho que isso explica algumas coisas.

— Não está bravo? — Jyne perguntou.

— Por que eu estaria? — Se virou para o menor.

— Porque eu achei que você gostasse do John. — Respondeu.

— Ele é uma graça, mas eu gosto de outra pessoa. E sabe, tem muito alfa e beta de olho nele, principalmente depois dessa dança dele.

— Quem sabe assim Etton se toca. — Jyne soltou um suspiro, estava a semanas nessa luta com Sydan e pareciam estar indo para lugar nenhum.

— Quem sabe se alguém não chegar no John ele não vem? — Anhri perguntou e logo em seguida se arrependeu ao ver um sorriso brotar nos lábios do loiro. — Nem pense nisso, eu não vou levar um soco do líder por isso. — Avisou ao ômega.

— Por favor. — Jyne pediu, sorridente. — Você não quer ver nosso líder feliz? E John feliz?

— E se eu levar um sono? — O alfa bufou, cruzando os braços.

— Eu cuido de você depois. — Respondeu sorridente.

O lobo avermelhado deu um sorriso, aquilo lhe parecia vantajoso agora. Assim que Anhri avistou John voltando para eles, foi atrás dele, sorridente, deixando um esperançoso Jyne atrás de si e chamando a atenção do líder da alcateia que observava de longe.

— John, eu queria falar com você. — Anhri pediu, sorridente como sempre.

O ômega estranhou, observando o outro, não conseguindo esconder seu estranhamento direito devido ter tomado toda sua bebida. O rosto corado indicava que estava alterado.

— O que? — Perguntou, deixando claro sua confusão.

O alfa percebeu que o outro estava bêbado e ficou um pouco surpreso, a bebida talvez fosse um pouco forte para ele, talvez para Jyne também que estava falando sobre seus sentimentos antes sem se preocupar com isso.

— Você está bêbado? — Perguntou um pouco preocupado.

— Um pouco, eu acho. — Respondeu mostrando o copo vazio. — Eu não sei se já fiquei bêbado antes pra saber. As bebidas humanas não são tão boas. — Focou o copo que segurava, olhando para seu vazio como se esperasse algo.

— Eu não sei se é seguro você ficar andando por ai assim. — Comentou, vendo o outro rir. — Do que está rindo?

— Você parece o Etton falando sobre o que é seguro ou não. — Riu mais um pouco.

— Ok, você está muito bêbado. É melhor te levar para algum lugar e te dar água, algum doce também. — Anhri suspirou, talvez tivesse que fazer aquilo com Jyne também.

— Mas está tudo bem. — John falou, dando um passo para frente, mas tropeçando em alguma pedra que não tinha visto e sendo segurado pelo alfa. — Ah, obrigado. — Olhou para o chão procurando no que tinha tropeçado.

— Não está, não sei nem como você chegou até aqui sem nada acontecer. Você bebeu mais alguma coisa além do que eu te trouxe? — Perguntou encarando o outro que continuava olhando para o chão.

— Me deram um copinho com algo com gosto forte, eu não gostei. Mas eu não tomei tudo. — Respondeu, voltando a encarar o alfa.

Anhri soltou um suspiro, se era um copo pequeno devia ser algumas das misturas que ele sabia que se qualquer um tomasse dois copinhos ficaria completamente bêbado, se o ômega tinha bebido metade do copo aquilo justificava seu estado. Decidiu leva-lo para algum lugar mais seguro do que ali onde algum beta ou alfa poderiam tentar se aproveitar dele, ainda mais porque sabia que se não o fizesse realmente levaria um soco do líder da alcateia.

— Que tal você sentar um pouco comigo? Eu vou te dar algo para te deixar menos vermelho. — Sugeriu, ainda segurando o ômega, vendo que ele parecia não estar muito firme.

— Vermelho? — Ergueu uma sobrancelha e depois encarou a própria roupa. — Onde eu sujei de vermelho?

O alfa dos cabelos vermelhos não pode segurar um pequeno riso.

— Você não sujou sua roupa de vermelho, seu rosto está vermelho. — Explicou.

— Não são as pintinhas? Eu fiz elas com uma frutinha, mas eu não sei nada sobre alergia a elas. — Voltou a encarar o outro.

Anhri era obrigado a admitir que John ficava muito mais falante quando bêbado, até um pouco perdido, mas o divertia. De todo modo continuava o garoto inocente que tinha conhecido. Mas para a surpresa do alfa, mais uma vez o ômega perdeu o equilíbrio, mas desta vez os derrubou, caindo sentado com o ômega sobre si, o encarou surpreso e viu ele se afastar mais vermelho do que a bebida tinha lhe causado.

Antes que o alfa pudesse fazer algo ele viu ao seu lado surgir o líder da alcateia que parecia pronto para mata-lo ali mesmo, a sua sorte foi o ômega a sua frente que parecia vidrado com a presença do líder e antes que ele pudesse fazer algo a Anhri, John o tocou o braço, ainda no chão, fazendo Etton voltar para si. O alfa de cabelos vermelhos suspirou aliviado e depois olhou para Jyne ao longe que parecia animado assistindo tudo e podia jurar que viu Sydan ao lado dele, tão animado quanto.

Etton encarou John ao chão, com seu rosto corado e pintado, cheirando um pouco a álcool, olhando para ele com aqueles olhos lilases que pareciam vidrados em si e que tinha o chamado. Estendeu-lhe a mão para levantá-lo e foi pego de surpresa quando este perdeu novamente um pouco de seu equilibro e se apoiou nele, ficando grudado a si. O líder respirou fundo e deu apoio ao outro.

— Parece que você andou bebendo. Eu vou te levar em um lugar para você se recuperar um pouco. — Falou e viu o menor assentir.

O alfa rapidamente pegou o ômega e o levantou, dando apoio para ele andar e não cair enquanto o acompanhava, para sorte do lobo prateado conseguiram passar todo o caminho quietos, viu alguns lobos os encararem, curiosos, enquanto levava John para cabana onde ele tinha se trocado para a dança, era o único lugar onde sabia que estava vazio.

Ao entrarem na cabana, o líder tentava se manter um pouco sã, sabia que precisava cuidar do outro devido a seu estado, e que seria muito bom se lhe trouxesse água ou algum doce, mas ao sentir aquela mão em seu ombro, como se o chamasse para perto, sua mente parecia se encher somente dele.

— Etton... — John o chamou baixo, com o rosto mais vermelho do que antes.

— O que foi? — Se virou para encará-lo.

O ômega se aproximou do outro, quase colando seus corpos, apoiando a cabeça no ombro do outro e olhando para baixo.

— Eu estou feliz. — Falou novamente baixo, chamando a atenção do outro.

— Por que?

— Porque vai tudo ficar bem. — Soltou um risinho. — Achei que você não gostava de mim nessa última semana, mas você está aqui agora. — Deixou escapar.

O coração de Etton bateu forte por um segundo, tinha evitado John durante a última semana pois não sabia como encará-lo, sabia que ele estava ocupado, mas evitou todo e qualquer contato que fosse mais que um olhar com ele, não imaginou que aquilo pudesse ser interpretado errado.

Aproximou as mãos do rosto do ômega e o ergueu, para encará-lo, tinha aquela pintura no rosto que ressaltava seus olhos, olhos que lhe fitavam confusos, os lábios roxos entre abertos mostrando um pouco do rosa onde não estava pintando, algumas pequenas flores sobre seu rosto, se misturando ao vermelho de suas bochechas e aos pontinhos roxinhos no rosto. John não entendia o que estava acontecendo e foi tomado pela surpresa quando sentiu seus lábios serem tomados por Etton.

Um beijo, um beijo urgente, um tanto perdido, o primeiro beijo do mais novo, que se segurou no mais velho e, que para surpresa do alfa, o retribuiu, sem jeito, sem saber o que fazer ou não, mas que não o negou. Um beijo que os dois necessitavam a muito tempo.

Assim que os lábios se separaram, os dois estavam ofegantes, ouvindo apenas suas respirações, John estava tão vermelho que parecia estar a ponto de explodir, continuou a encarar o alfa que desta vez era o único que parecia perdido.

— D-desculpe... E-eu não devia ter feito isso. — O líder da alcateia tremia um pouco, como se tivesse cometido um grande erro, mas sem soltar o outro.

John engoliu em seco, encarou o alfa um tanto confuso, como se pensasse em algo, ainda mantendo sua feição envergonhada, mas não deixou que aquilo o impedisse e voltou a ter os lábios do outro no seu, desta vez tomando a atitude, surpreendendo o alfa, que desta vez jogou todo seu autocontrole para o alto. Retribuindo não só o outro, como o conduzindo até uma parede, onde o apoiou e em seguida agarrou seu corpo, o trazendo mais para si enquanto sentia os braços dele envolverem seu pescoço, como se pedisse para nunca o soltar.

O que começou com um beijo calmo foi aumentando, ficando mais intenso, mais necessitado, fazendo com os dois as vezes parassem e depois retornassem, até quase não lhe sobrarem folego. Deixando dois lobos ofegantes, com as testas apoiada uma na outra.

— John, desculpe por fazer isso com você... Você está bêbado, eu devo ter te deixado completamente confuso agora. Eu sou exatamente o oposto do que você procura, você vai ficar preso a coisas estupidas se ficar comigo, você não vai mais poder ser livre como antes...— Parecia arrependido, como se estivesse cometendo um erro.

— Eu sei. — John respondeu, encarando os olhos vermelhos. — Eu sei de tudo isso. É por isso que eu dancei. Eu fiquei com medo de que quando você descobrisse que eu gosto de você, você não gostasse de mim. — Sorriu um pouco, tomando novamente um tom mais avermelhado nas bochechas.

— Você gosta de mim? — Etton perguntou surpreso, focando os olhos lilases.

O mais novo respondeu positivamente movendo a cabeça, vendo a expressão de surpresa do outro aumentar.

— Mas ficar comigo vai te prender. Ficar com o líder significa que nós vamos ter que seguir muitas coisas. Vamos ter que casar, você vai ter que ter filhos, vai ter que ir a reuniões com outros líderes e não vai poder opinar nada porque existe uma lei estupida.

— Eu sei. Ainda é um pouco estranho essa coisa de gravidez, mas não é algo ruim. Eu quero tudo isso desde que seja com você. — Desviou um pouco o olhar, falando baixo, mais vermelho.

— Quer casar comigo? — Perguntou. — Não tem meio termo, não tem como só namorarmos com os outros lobos fazem, podemos enrolar um pouco, mas ou casamos ou a única coisa que eu faço é ter te beijado.

— Quero. — John respondeu, voltando a encarar o olho dos outros.

Etton travou, encarando aqueles olhos que pareciam tão decididos.

— Você vai ter que me confirmar isso quando estiver sóbrio. Está bem? — Pediu.

John assentiu, sorrindo para o alfa.

Os dois ficaram mais um pouco ali, abraçados, as vezes beijando-se novamente, aproveitando aquele momento que parecia tão perfeito antes que algo o destruísse. Mas mal podiam pensar que do lado de fora tinha não só um Sydan, como um Jyne e um Sen felizes, que tinham ouvido quase toda conversa e que agora comemoravam longe da cabana para não serem ouvidos.

Sydan pulava em seu marido Dyran, o abraçando de felicidade, comemorando. Jyne ria enquanto agradecia Anhri que tentava tirar de perto dele qualquer bebida alcoólica, enquanto Sen conversava com o beta ativo que tinha dançado na frente todos só para vê-lo dançar.

O festival continuou, com John e Etton sumidos boa parte deles, naquela pequena cabana, trocando beijos e mais beijos. Não era muito fácil para o alfa se controlar para não passar daquilo, porque o ômega a sua frente estava totalmente entregue a si e ele sabia disso, mas isso seria um erro, naquele momento seria um erro. Ele poderia lidar com um ômega bravo por ter continuado o beijando, mas nada de bom viria se passassem disso.

Lutando contra si mesmo, o alfa soltou o menor, parou de tomar-lhe os lábios e depositou um beijo em seu rosto, tendo como resposta um olhar confuso do outro.

— Tem algo errado? — John perguntou, com seus braços ainda em volta do pescoço do outro.

Etton observou um pouco o ômega a sua frente, com os lábios já não mais tão roxos, com o cabelo bagunçado lhe caindo um pouco sobre o rosto junto de algumas pequenas flores, os olhos presos em si e as bochechas que agora ele não sabia mais se estavam vermelhas pela bebida ou pela vergonha. Se pudesse guardaria essa visão para sempre consigo, só para si.

— Não, é que as atividades acabaram já, eu preciso encerrar o festival. — Respondeu tranquilo.

— Vai voltar?

Ter um John tão aberto e tão honesto a sua frente era algo totalmente novo para Etton, ele gostava daquilo, mas não sabia muito bem como lidar com aquilo. Nessas horas agradecia por ainda estar sóbrio, talvez não mais tão sóbrio, considerando o gosto de álcool e doce que o mais novo tinha nos lábios.

— Vou, te trago algo para comer e beber, nada com álcool. — Falou enquanto sentia os braços do outro saírem de seu pescoço e o via rir um pouco.

— Eu bebi pouco, foi um copo e um pouco de um copinho. — Falou enquanto se apoiava na parede.

Desta vez o lobo prateado riu um pouco, se dirigiu a porta e pediu para o outro ficar ali. Quando começou a caminhar até o palco até onde John e Jyne tinham dançado pode ver que vários lobos o observavam, ele podia imaginar muitas razões para aquilo, talvez porque mesmo que com sua face séria parecesse radiante de alguma forma, além de algumas pequenas flores brancas presas em sua roupa ou seus lábios com um leve tom roxo. Qualquer um que olhasse saberia que algo tinha acontecido.

— Nossas atrações acabaram! —Etton gritou a todos. — Nossas preces já foram todas feitas, o festival está encerrado — alguns lobos vaiaram —, mas ainda tem bebida e comida para boa parte da noite, então aproveitem! Mas lembrem-se que amanhã voltamos ao nosso dia a dia! — Finalizou, vendo alguns lobos parecerem animados e outros fazerem caretas.

Sydan observava junto a Dyran o filho, já tinham mandado Badel voltar para casa e dormir, mas Etton era algo do qual não tinham mais controle, ele não era mais uma criança, era o líder da alcateia e algo dizia aos dois pais que logo ele finalmente finalizaria seu processo para ser o líder.

— Sabe, acho que ele fez uma boa escolha. — Sydan falou se virando para o amado.

— Você está se precipitando, espere ele vir nos informar de algo. — Dyran repreendeu o esposo, ajeitando-o melhor em seu colo.

— Você conheceu John, viu como ele é uma graça. Não o quer como genro? — Questionou, passando os braços pelo pescoço do maior.

— Ele parece realmente um bom menino, mas antes de eu quere-lo como genro, ele tem que querer nosso filho como marido e nosso filho como esposo. Assim como nós dois. — Encarou os olhos amarelos do outro.

— Eles querem, está na cara deles. — O lobo prateado rebateu.

— Nós também queríamos e nem por isso ficamos juntos rápido ou fácil.

O beta fez um biquinho incomodado, mas não podia discordar do marido, só esperava que seu filho tivesse mais facilidade do que ele e Dyran tinham tido para finalmente casarem. Observou seu primogênito sair do palco e voltar a caminhar na direção da cabana, dando um leve sorriso, desejava tudo de bom aos dois, sua benção a eles era mais do que clara.

Etton entrou na cabana, vendo um John sentado ao chão, um tanto cansado, com a cabeça apoiada no ombro, quase dormindo. O alfa riu e se sentou a frente dele, vendo o ômega o observar e em seguida focar em suas mãos, em uma carregava um copo e em outra algo que parecia com uma torta.

— Eu trouxe um pouco de suco e uma pouco da torta de amora, você vai gostar. — Ofereceu a ele.

O mais novo pegou ambos em suas mãos, tomando o suco numa vez só e depois comendo a torta, tão rápido que o mais velho se questionou com o quanto de fome ele estava e se devia ter ido atrás de comida antes, ou se deveria pegar mais, entretanto antes que perguntasse John chamou sua atenção, fazendo um barulho que parecia com um pequeno gemido.

— John?

— Eu estou com sono... — Reclamou baixinho, tentando se levantar.

O alfa rapidamente se levantou, ajudando o ômega a se erguer e vendo ele se apoiar em si, desta vez não parecia falta de equilibro, apenas ele querendo ficar mais próximo.

— Quer que eu te leve para o quarto? — O lobo prateado perguntou, vendo o outro assentir.

Etton suspirou, pegou John em seus braços, surpreendendo o outro um pouco quando este notou estar no colo do alfa, mas não reclamou, gostava disso, se aninhando um pouco ali. Levou-o para a grande casa, até seu quarto, agradeceu não chamar atenção durante o caminho, talvez porque os outros lobos estavam atentos demais as próprias vidas.

Assim que chegaram no quarto o maior colocou o menor na cama, vendo-o se sentar e encará-lo.

—  Eu vou tomar um banho e dormir. — John falou, bocejando em seguida, se virando e encarando o mais velho. — Você vai ir embora agora, não é?

O ômega tocou o braço do alfa, como se o pedisse para ficar ali.

— Vou, vou sim. Você precisa descansar, teve um longo dia. Amanhã eu volto. — Informou, se aproximando um pouco do outro e colocando a mão em seu rosto.

O ômega apoiou o rosto na mão do outro, aproveitando o toque, sorrindo de leve para ele, o rosto ainda levemente corado.

— Antes de ir... — A vermelhidão em seu rosto aumentou. — Você pode...? — Não conseguiu terminar a frase, ficando mais vermelho.

O lobo prateado logo entendeu, se aproximando do lobo negro e o beijando mais uma vez, com calma, aproveitando aqueles lábios como se fosse a última vez que os beijasse, porque de fato poderia ser.

Naquela noite, os dois se despediram com pesar, queriam ficar mais tempo juntos, como se o dia seguinte nunca fosse chegar e pudessem viver aquele momento bom sempre e sempre, como se fosse eterno. Dormiram pensando um no outro, mesmo que John tenha dormido muito mais rápido que Etton que custou a conseguir pegar no sono.

O dia seguinte veio e com isso um John de ressaca também. O moreno acordou e logo sentiu sua cabeça latejar, olhou em volta vendo que estava em seu quarto. Como tinha chego ali mesmo? Ficou surpreso ao notar que estava trocado também. Ficou alguns segundos olhando para o teto, tentando lembrar da noite do festival, tinha dançado, conversado um pouco com Jyne e Anhri, visto Aeni, tomado uma bebida gostosa e depois uma num copinho que fora uma das piores coisas que tomara em sua vida, depois disso se lembrava de Anhri vindo falar consigo e em seguida Etton... O rosto do ômega ficou vermelho, tão vermelho que ele jurou que iria explodir ali, suas memórias do dia anterior voltaram tão claras que o assustaram.

Tinha beijado Etton, não só beijado como falado que casaria com ele. Como encararia ele agora? Sentou-se na cama, olhando para a porta do próprio quarto, o coração estava batendo tão rápido que achou que poderia quebrar sua caixa torácica. E se aquilo tivesse estragado tudo? Antes que pudesse se desesperar mais ouviu batidas na porta e pelo cheiro já sabia quem era, o líder estava do outro lado da porta, e ao vê-lo abri-la seu coração parou por um segundo.

Aquilo era estranho para os dois, o ômega estava completamente vermelho, envergonhado e o alfa parecia meio sem jeito, entrando e fechando a porta atrás de si, estava nervoso, tinha medo de ouvir que o episódio da noite anterior tinha se resumido ao álcool que o mais novo tinha tomado. Nenhum dos dois sabia muito como começar a conversa, não sabiam o que falar, não sabiam como agir.

— Eu... — Ambos falaram juntos, surpreendendo um ao outro. — Você primeiro. — Falaram novamente, fazendo ambos rirem um pouco, mas nada que quebrasse de fato a tensão entre eles.

— John — o alfa começou —, se você me falar que o que aconteceu ontem foi um erro eu vou entender. Se você pedir que eu nunca mais toque em você também, não precisa explicar, não precisa dizer nada sobre aquilo, é só me falar que é isso que quer e eu vou entender. — Tinha um tom de voz meio sofrido, algo que o ômega nunca esperaria dele e de verdade nem o próprio Etton esperava.

John se levantou da cama, meio sem jeito, ainda com a face muito vermelha, mas sem parar de encarar os olhos vermelhos do outro. Tomou folego, era mais difícil do que parecia, era difícil encarar a face de Etton e vê-lo daquela forma, parecendo tão triste de alguma forma, era mais difícil ainda admitir tudo aquilo, nunca tinha passado por algo assim antes, nunca tinha se apaixonado, nunca teve que falar de seus sentimentos. E agora além de tudo isso, um sim o prenderia ao outro para o resto da vida, teria os filhos dele, cumpriria o papel do esposo do líder, estaria com ele até o dia de sua morte ou da dele.

O lobo negro achou que tudo aquilo iria assustá-lo, que o faria desistir, mas para sua surpresa, aquilo lhe soava bem quando pensava sobre o assunto. Quando pensava em estar com Etton, quando se lembrava de como ele o tratava, de como se sentia ao lado dele, do que sentiu quando foi beijado por ele e aquilo era algo tão grande, tão novo, que o fazia transbordar. Se ficar com Etton significa aquilo para o resto de sua vida, significava muitas coisas, menos um problema.

— O que eu falei ontem... — Tomou folego mais uma vez. — É verdade. Quando eu disse que eu queria, era verdade também. — As mãos começaram a bater na própria coxa, deixando claro seu nervosismo. — N-não foi um erro.

O alfa olhou rapidamente para as mãos do ômega batendo de nervosismo, olhou para aqueles olhos tão decididos, mas ao mesmo tempo tão assustados, reparou em como ele tentava se manter firme, mas o quão difícil parecia ser para ele admitir aquilo. Era o John que conhecia a sua frente, o John tímido e nervoso e que do nado o surpreendia mostrando o quão além daquilo poderia ser. Não podia conter a felicidade que sentia crescer dentro de si ao não ser negado, ao ouvir que não era um erro.

John tremeu um pouco quando sentiu as mãos grandes do outro pegarem as suas e o trazerem mais para perto, o abraçando, podia ouvir o batimento do outro junto ao seu, podia ouvir sua respiração que parecia tão nervoso quanto ele próprio. Sentiu um arrepio lhe passar pelo corpo quando a respiração quente do outro se aproximou de sua orelha e quase se escondeu no peitoral do lobo a sua frente ao ouvir mais uma vez:

— Você quer casar comigo?

As pernas do ex-humano ficaram um pouco bambas, se agarrou fortemente ao lobo que o abraçava, tomou folego mais uma vez e aproximou os lábios da orelha do maior, sussurrando, com uma voz que mesmo nervosa continuava doce e aconchegante, ao líder da alcateia:

— Eu quero casar com você.

Não foi preciso mais nada para que o alfa tomasse o lábio do outro, o segurando quando sentiu que ele quase caiu, deixando-o amolecer nos seus braços e aproveitando enquanto era retribuído, era uma sensação que se fosse explicar a alguém talvez nunca conseguisse, e talvez fosse exatamente por isso que ambos sabiam que aquilo não era só uma simples paixão, eles não diriam agora, não admitiriam, mas logo ambos saberiam que aquilo seria dito ou confirmado.

Mesmo que fossem casar, dariam um tempo a si mesmos, respirariam, aproveitariam um pouco aquele momento em que ninguém além deles saberia sobre seu relacionamento, precisavam de um pouco de folego antes de contar aos outros. Se a alcateia descobrisse se quer o beijo que tinham dado, já lhe cobrariam um casamento naquele mesmo mês e isso não era algo que desejavam agora.

O que o novo casal não esperava é que no quarto ao lado Sydan junto a Dyran, Jyne, Anhri e Badel estavam próximos a parede, ouvindo tudo. O ex-líder teve que tapar a boca do marido para que esse não gritasse em comemoração, o que acabou por acontecer também com o ômega loiro que teve a boca tapada pelo alfa de cabelos vermelhos, enquanto a Badel, nenhum dos outros quatro lobos percebeu quando ele saiu do quarto, saltitante.


Notas Finais


Eu espero que tenha agradado a vocês, eu sei o quanto esse momento gerou expectativa e criticas são bem vindas.
Dia 21 de abril eu estou de volta e eu espero que vocês gostem do que vem por ai;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...