1. Spirit Fanfics >
  2. Wellef >
  3. Capítulo 9

História Wellef - Capítulo 9


Escrita por: CarolineWhite

Notas do Autor


Eu estou fazendo a mesma nota pra postar em todos os sites, então me perdoam caso algo fique meio confuso:
O capítulo não saiu dia 5 porque eu me enrolei com coisas pessoais e algo que eu achei que era para o final do mês era na verdade para dia 5 e eu tive que correr como o seninha para conseguir deixar isso pronto dia 5.
Além de algumas outras coisas que eu deixei acumular e acabaram me tomando a semana inteira.

Agora caso você não saiba: a história é atualizada sexta sim e sexta não, a data de postagem desse capítulo deveria ter sido dia 5, mas ele está saindo hoje dia 6.

O motivo do tamanho do capítulo e a existência dele vai estar nas notas finais. Então POR FAVOR, leia elas.

Capítulo 9 - Capítulo 9


John limpou o suor que lhe escorria pela testa e se colocou em posição de novo, esperando Mery vir para cima de si. E assim como esperou, o outro ômega veio, mas para sorte do futuro esposo do líder, escapou de um agarrão, indo para o lado, mas antes que pudesse fazer mais algo, foi derrubado no chão pelo mais velho, que o agarrou desta vez pela cintura.

Mery estendeu a mão para o lobo negro levantar, que a aceitou e levantou com a ajuda.

— John, você é muito rápido, acho que o lobo mais rápido que já conheci, mas só isso não é suficiente. Você tem que aprender a bater também. Não vai conseguir se defender se souber apenas correr. — O ômega mais velho explicou, um pouco sério.

O curandeiro era um lobo diferente do que John já tinha conhecido até agora, ele parecia sempre de mau humor, tinha sempre uma face séria, além de não ser tão animado quantos os outros, seu tom nunca se alterava muito e até mesmo quando dizia algo gentil, era um pouco difícil de ser entendido, as vezes parecia apenas ironia ou sarcasmo vindo dele. Além de tudo, era o tipo de lobo que não ficaria quieto diante de uma ofensa.

— Eu melhorei alguma coisa desde que começamos? — O ômega mais novo perguntou, indo até uma tora de madeira das várias que os cercavam e pegando um cantil sobre uma delas, o abrindo e bebendo água.

— Considerando que começamos a dois dias e você treina apenas meia hora por dia já que está resolvendo seu casamento: Quase nada. Só descobrimos que você é muito rápido. Você tem potencial, mas não vai ir longe se não se dedicar e você tem que fazer isso agora enquanto é tempo. — Mery sentou-se sobre um dos troncos, observando o mais novo.

— Como assim tempo? — Ergueu uma sobrancelha, confuso.

— Depois que você casar mal vai ter tempo, você vai casar com um líder, vai ficar um mês ou quase dois ocupado, e você provavelmente vai pegar barriga nesse meio tempo, e depois disso, vai ser praticamente impossível você conseguir vir treinar.

O lobo negro encarou o mais velho em silencio durante alguns segundos, entendendo o que lhe tinha sido dito. A previsão era que em três meses estivesse grávido? Tinha beijado pela primeira vez nem a uma semana ainda e dali a três meses uma gravidez? Aquilo era loucura. Sim, John sabia que teria filhotes, sabia que isso era algo que tinha escolhido e agora não teria mais como fugir, mas não dali a três meses. Ele só tinha dezoito anos.

— Eu não posso engravidar tão cedo... — comentou um pouco baixo, mas não o suficiente para não ser ouvido.

— É o que todos esperam, é o que se espera na verdade quando é anunciado o casamento de um líder. É por isso que se conta sobre ele já com esse tipo de coisa resolvida. Achei que vocês dois tinham resolvido tudo isso em um mês. — Explicou.

— Não... — O ex-humano soltou um suspiro. — Nós íamos dar uns três meses ou dois antes de anunciar algo, mas descobriram no mesmo dia que decidimos.

Uma feição de surpresa se formou no rosto do curandeiro, ele não esperava por isso, tinha achado a decisão dos dois um tanto rápidas devido ao fato do lobo negro ter entrado a pouquíssimo tempo para alcateia, estava ali não tinha nem dois meses, mas quando soube que os ancestrais dele eram lobos aquilo de alguma forma pareceu lhe fazer sentido, mas agora via que o ex-humano parecia completamente perdido. Ele parecia ter se adaptado rápido, mas ainda sabia muito pouco sobre o que o esperava ainda.

— John, adie seu casamento para o último dia de lua cheia. Ele vai ser no primeiro, certo? Adie para o último, vai te dar uma semana a mais, vai se organizar com mais calma e vai poder treinar mais. — Aconselhou-o, enquanto se levantava.

O ômega mais novo pensou em dizer algo, mas apenas afirmou com a cabeça, pensaria naquilo, se levantou também e foi até o mais velho, vendo-o entrar em posição para lutar novamente, surpreendeu-se um pouco e tomou posição também, voltando a treinar com ele.

O treino conseguiu fazer o recente membro da alcateia não pensar em seu problema naquele momento, em compensação o treino não era fácil, principalmente para ele que contava as brigas que tinha participado na vida nos dedos e as que tinham ganho não davam a ele nem uma mão inteira.

Treinaram por um bom tempo, diferente dos últimos dois dias que tinha se resumido a meia hora, os dois já se encontravam ali a aproximadamente três horas e não se importariam em continuar mais. Mas foram interrompidos por Etton que vinha acompanhado de Sydan.

O líder observou seu futuro esposo com o cabelo bagunçado, mesmo que preso num coque, o corpo claramente suado e um pouco ofegante devido ao treino, viu os olhos lilases o encararem e acabou sorrindo, gostava de vê-lo se dedicando a algo, mas ao mesmo tempo tinha receio dele se machucar.

— Em que posso ajudar? — Mery perguntou, se virando para os dois.

— Preciso falar com você. — Sydan disse, se aproximando do curandeiro.

O ômega mais velho soltou um suspiro, não se despediu do mais novo nem nada, apenas foi embora junto do beta. Os dois tinham uma relação estranha, não trocavam muitas palavras na frente dos outros e quando trocavam eram rápidas e um pouco secas, não pareciam se odiar, mas a relação não parecia algo natural, mas sim um contato necessário.

John as vezes se perguntava se realmente conhecia um pouco daquele lugar onde estava, onde era sua nova vida, não sentia vontade de voltar sua decisão, tinha algo ali, naqueles lobos, principalmente em seu futuro marido que parecia abraça-lo de tal forma que lhe preenchia por completo. Eles lhe deram propósito, lhe deram companhia e isso era algo que achou que nunca teria na vida. Mas quando via Sydan e Mery conversando um com o outro de um jeito seco ou quando Etton lhe contava mesmo que muito pouco sobre as outras alcateias o novo lobo entendia que tudo que ele sabia até o atual momento não passava da ponta do iceberg.

— John? — A voz do alfa o chamou de volta.

O lobo dançarino encarou o líder da alcateia, com uma feição um pouco surpresa, não tinha percebido que tinha se perdido em pensamentos.

— Treinou bastante hoje, estão sentindo sua falta na plantação. — Informou ao mais novo.

— Oh... Eu esqueci completamente. Eu vou para lá agora mesmo. — Disse um pouco culpado, se ajeitando rapidamente.

— Não se force de mais. — Etton o advertiu. — Essa semana está sendo pesada para nós dois, mas você não tem parado para respirar. — Tinha um ar preocupado, mas mantinha a face séria.

Mesmo fora da presença dos outros, o lobo prateado quando se encontrava num lugar aberto tomava cuidado como agia, o lobo negro já tinha percebido aquilo, que ele se mostrava muito mais sério e duro do que realmente era na frente dos outros, tinha concluído que aquilo estava ligado ao fato dele ser líder, mas de verdade não conseguia entender muito bem essa relação, principalmente quando lembrava de Dyran que era um lobo tão tranquilo, mais que seu futuro marido e tinha sido líder como Etton era agora.

— Talvez... Pudéssemos adiar o casamento para o último dia de lua cheia ao invés do primeiro. — Sugeriu, encarando os olhos vermelhos.

O alfa ficou uns segundos em silencio. Não era uma má ideia, ele sabia disso, não tinha avisado sobre o casamento ainda as outras alcateias, nem aos anciões e adiar o permitiria fazê-lo com mais calma. Mas algo preocupava o alfa, sabia que os intervalos entre os cios normalmente eram de 3 meses, mas como seu futuro esposo antes era um humano, seu calendário biológico poderia estar totalmente confuso e se ele entrasse no cio antes do casamento o líder tinha certeza que teria que passar todos esse período sem vê-lo e isso não era algo fácil.

Etton se concentrou para não pensar novamente em sexo, era difícil para si, fazia muito tempo desde a última vez que o tinha feito e a partir do momento que tinham decido casar toda vez que olhava para o corpo do mais novo ou via algum pedaço de seu corpo que não costumava mostrar lembrava-se da cena dele nu e precisava respirar fundo para não perder seu auto-controle.

— E-Etton... — A voz de John saiu meio baixa, com vergonha.

O mais velho olhou para o lobo e o viu tapando o rosto com as mãos, conseguia ver a vermelhidão em seu rosto. Estranhou até perceber o motivo daquilo, estava excitado e desta vez sentiu vergonha de si. Não era a primeira vez que o lobo negro o via assim, mas das outras vezes estavam se beijando e tão rápido quanto tinha acontecido tinha ido embora. Entretanto, desta vez, nada tinha acontecido. E foi neste momento que o líder perceber que tinha um problema e iria precisar resolvê-lo.

— Vamos adiar o casamento para a última lua cheia, é melhor, você está certo. Eu vou voltar a minhas obrigações agora. — Falou quase atropelando as palavras e em seguida saiu dali rapidamente, deixando seu futuro esposo para trás confuso.

Etton sabia a quem deveria pedir ajuda, sabia que seus pais provavelmente não gostariam muito daquilo, mas eles não tinham experiência sobre o assunto e o lobo mais próximo que tinha de si que sabia sobre o assunto era “ele”. Iria conversar com o marido de Mery, Tir.

Na mesma velocidade que o líder fugiu de seu futuro esposo ele chegou em Tir, o alfa era um dos costureiros da alcateia e costumava trabalhar sozinho em uma cabana, logo era fácil acha-lo. O mais velho encarou surpreso o lobo prateado ofegante em sua porta, erguendo uma sobrancelha.

— Aconteceu algo...? — Perguntou soltando o casaco em que trabalhava.

— Eu preciso de um conselho seu. — Etton explicou, adentrando a cabana e fechando a porta em seguida.

— Um conselho meu? — Estranhou.

— Mery é um ômega, você é um alfa, eu sei que não se casaram rapidamente. Como resistiu ao cheiro dele? — Apressava-se um pouco em suas perguntas, atropelando as palavras.

— Etton, eu não estou entendendo nada. — Informou ao líder.

O mais novo soltou um suspiro, era estranho falar sobre aquilo. Mas sentia que precisava, tinha receio de que sua falta de controle o fizesse cometer algum erro. Mesmo que fossem claramente racionais, ele tinha medo que quando se deitasse com John seu lado selvagem o dominasse, tinha medo do cio que não sabia quando viria e poderia causar um grande estrago caso não soubesse se controlar.

— John é virgem, acho que isso é bem obvio. Eu não transo a muito tempo e o cheiro dele me deixa louco, eu só posso tê-lo depois do casamento e eu tenho medo de perder o controle e tenho mais medo que ele entre no cio antes disso ou durante, eu não sei se conseguirei responder por mim.

Tir encarou bem o líder a sua frente, ele conhecia isso, talvez não com tamanha intensidade, mas tinha passado por algo bem próximo. Entretanto, talvez o que tinha para ajuda-lo fosse íntimo de mais.

— Antes de eu e Mery termos nossa primeira vez eu comecei a ficar com muita vontade, muita mesmo, mas ele não queria ainda, ele demorou para permitir, eu fiquei longe dele durante um cio dele por causa disso. Um dia ele ficou muito bravo porque eu estava excitado num momento... Ruim. Ele gritou comigo e falou “vá resolver isso sozinho e aprenda a se controlar” — viu a face de surpresa do líder — eu realmente segui a primeira parte do conselho dele, e ajudou muito. — Finalizou.

— Você traiu ele...?

O mais velho ficou surpreso com a conclusão do outro e negou com a cabeça.

— Eu me masturbei. — Disse um tanto envergonhado.

O lobo prateado pareceu que falaria algo, mas não conseguiu dizer nada sobre aquilo num primeiro momento.

— E isso resolveu?

— Eu não fiquei mais tenso, então quando aconteceu eu ainda o desejava muito, mas eu não perdi o controle. — Informou.

— Funcionou durante o cio? — Questionou.

— Não. É um cio, tanto você quanto ele vão ficar próximos do que nós somos: lobos. Se você precisar, fique longe dele durante, mas quando vier o primeiro cio depois da primeira vez você vai ter que se controlar. Você e eu sabemos que a maioria dos lobos fica três dias fora, as vezes mais, por causa do cio, você tem que ter controle para lembrar de parar. Lembrar que vocês precisam comer, descansar e não apenas... você sabe. Mery já teve que tratar mais de uma vez lobos que ficariam dois dias sem parar e passaram mal porque não comeram, ou se machucaram. É isso que deve te preocupar. — Alertou-o.

O líder assentiu, agradeceu ao mais velho e se despediu, saindo dali, agora deveria retomar seus afazeres. Etton agradeceu que tinham adiado o casamento, organizaria as coisas com mais calma e teria tempo para resolver seu problema.

John enquanto isto estava na grande casa, na sala na entrada, com Jyne e Aeni com si, esperando Sydan chegar.

— Etore consegue cuidar dos seus filhotes sozinho mesmo? — Jyne perguntou, encarando o lobo vermelho.

— Sim, me deu o dia para relaxar um pouco, eu vou voltar para casa daqui a um tempo quando eles estiverem com fome. Mas fora isso ele chega a ser melhor que eu cuidando deles. — Deu um sorriso.

O lobo negro acabou sorrindo com o comentário, se divertia com os dois. Tinha que admitir que gostava dos dois como amigos, Aeni era como um irmão mais velho, Jyne era alguém que num primeiro momento parecia alguém ruim, mas tinha se mostrado alguém incrível e que sempre o dava suporte. Não se lembrava de ter tido amigos humanos que o fizessem tão bem.

— Ah, então todos aqui. — Sydan falou, chegando junto de Sen.

— Por que nos chamou? — O lobo loiro perguntou.

— Porque temos que ver a roupa do casamento de John, eu vou fazer ele e não quero fazer nada correndo, então está na hora de escolhermos querido. — Sen respondeu, encarando o noivo.

John fez uma feição de surpresa. Sabia que Sen era um costureiro, mas não tinha ideia de roupa. Não sabia nem como lobos se vestiam quando casavam, como poderia escolher algo para si? Humanos casam de terno e vestido. Será que usaria um vestido? Soltou um suspiro. O que faria?


Notas Finais


Acontece que eu basicamente esqueci de por no final do ultimo capítulo o seguinte: Vocês vão escolher a roupa do John e do Etton para o casamento. Seguindo a sugestão de uma leitora de vocês escolherem a roupa de dança do John em festivais, mas eu achei mais interessante trazer isso para o casamento.
Esse capítulo foi especialmente curto porque eu aproveitei para finalmente botar uma cena que eu tinha pensado a muito tempo, só que eu tinha esquecido de por o Tir e o Mery na história antes e só coloquei eles agora, eles na verdadde era para estarem aqui muito antes do Jyne ou do Anhri. Além de eu ter esquecido disso da roupa.
Mas agora deixa eu explicar como vai funcionar:
A roupa que o John usou no festival, no solo dele, eu criei a base de um lirio branco. As roupas do casamento, de ambos, vai ser definida por uma flor também.
As fotos estão aqui:

Dahlia (https://ohjardineira.files.wordpress.com/2013/05/am_40859_3472919_933536.jpg)
Orquidea (https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/5b/3c/d8/5b3cd84a1a6df90c8940947ec113845e.jpg)
Lágrima de Cristo (https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/c4/38/ab/c438ab84ed930f105267fad1847c0dbf.jpg)
Fuchsia (https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/83/7f/20/837f2012e343e95d0c1ce9a31b086577.jpg)


É só me dizer nos comentários ou me mandar uma mensagem privada dizendo o nome da flor que você quer que seja usada para isso.
O próximo capitulo deve sair dia 19 de maio, eu vou contar os votos até dia 12 de maio.
O próximo capítulo vai ser o maior de todos até agora, vou compensar o tamanho desses e todo o resto que eu sei que vocês queriam agora, então se preparem.
Ah, e criticas, se virem erros de digitação ou coisas do tipo sempre é bem vindo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...