História Welluba is real! - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gustavo Stockler (Nomegusta), Kéfera Buchmann, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti
Personagens Gustavo Stockler, Kéfera Buchmann, Lucas "LubaTV", Lucas Olioti
Tags Lubellinton, Welluba
Visualizações 70
Palavras 1.207
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola turmitcha!
Desculpa a demora pra postar.
Boa leitura!

Capítulo 32 - La vamos nós de novo (parte 2)


Fanfic / Fanfiction Welluba is real! - Capítulo 32 - La vamos nós de novo (parte 2)

Por Luba


Chegamos em LA, estava um clima bom de por-do-sol, nuvens laranjas, amarelas e azuis, um sol maravilhoso. Sem contar que esta 26° graus. 

Well e eu fomos do aeroporto para o hotel, bem bonito por sinal, fizemos o Chek-In e fomos para nosso quarto, que ficava no ultimo andar, no vigésimo para ser exato. Nosso quarto era lindo, uma cama de casal (qua passou no teste de cama de hotel), um banheiro com uma baaanheeiira e chuveiro separado, criado-mudo de cada lado da cama, uma mesa de trabalho e uma sacada com a melhor vista do mundo! A Santa Monica! Eu chegay! 

W: Que lugar lindo! -disse sorrindo largamente.

L: Sim! Santa Mônica é maravilhosa! -disse sorrindo também.

W: Nem parece que já são 19:30, esta tão claro! -disse admirado.

L: Amanha começa nossos passeios turísticos, hoje iremos descansar. -digo e me apoio na grade da sacada, logo, Well faz o mesmo.

W: Quero conhecer cada canto dessa maravilha! -diz e passa seu braco em meu pescoço.

L: Vai ser incrível fazer isso com você! -digo. E um silencio reina por um tempo

W: Esta com fome? Eu to morrendo de fome! -diz rindo quebrando o silencio.

L: Sim! Vamos a algum lugar. -digo saindo da sacada e indo para a porta do quarto, abrindo a mesma e saindo junto com Well, logo no elevador. 

Saimos do hotel e fomos a um restaurante local, uma pizzaria porque era mais fácil. Comemos e depois andamos na areia da praia enquanto conversavamos, olhando o céu já estrelado e com uma lua cheia linda. Depois de um tempo as 21:57 mais o menos, voltamos ao hotel. 

Subimos ao nosso andar e tomamos um banho (separados seus mente poluída kkk), logo depois caímos na cama dormindo em seguida, a viagem foi cansativa e demorada. 


.... Dia Seguinte...

{08:00AM}


Acordamos e já nos arrumamos, descemos para tomar café e esperar os guias turísticos, que logo chegaram e saímos novamente do hotel.

(Phill): Prazer, meu nome é Phillipe, mas podem me chamar de Phill! -disse um cara moreno com olhos e cabelo bem escuros, forte e alto, que  comprimentou eu, em seguida Well. Pude perceber que esse Phill deu uma piscadela para mim, mas ignorei.

(Ed): Prazer meu nome é Edward, me chamem de Ed Sheeran! Brincadeira! Me chamem de Ed mesmo! -disse um cara loiro, com olhos azuis, alto, fortinho e bem simpatico pelo visto! Comprimentamos ele e nos apresentamos também. Well parecia puto com o moreno. Apenas  ri da situação.

Fomos em dois pontos turísticos, acho que os outros ficariam divididos entre os outros dias. O passeio foi bem curtinho, uma 3 ou 4 horas de passeio, mas mesmo assim, bem legal e interessante. Phill continuava a me olhar de modo pervertido, enquanto eu me fingia de santo e Well o olha com pura raiva nos olhos. 

Voltamos para o hotel e... O clima esquentou...

W: Não quero mais esses passeios turísticos! -disse bravo sentando na cama. 

L: Por que não? Foi legal! -digo inocente. 

W: Não se finja de santo Lucas! Eu via aquele tal de Phill te olhando todo momento. -diz bravo.

L: Ah, mas... Eu nao... Eu não gostei dele! Meu coração pertence a você, somente você! -digo  e me sento ao seu lado. 

W: Não é isso, ele ficava ti olhando de modo malicioso! Ele estava me provocando... -diz e eu o interrompo com um selinho demorado. 

L: Eu te amo Well! E não é um guia turístico que me tirara de você! Deixa ele olhar, apenas para ter o gosto e saber que nunca ira me ter! -digo e o vejo sorrir fraco, retribui seu sorriso na mesma intensidade. 

W: Tenho sorte... Mas se esse filho da puta lhe encostar um dedo, não me responsabilizarei pelos meus atos! -diz me olhando nos olhos.

L: Eu tambem  tenho sorte em lhe ter! Mas não se preocupe com isso! Vamos aproveitar essas "férias" juntinhos, sem deixar um qualquer fazer briga entre nós! -digo e lhe abraço calorosamente, depositando meu rosto em seu pescoço, dando um pequeno beijo no mesmo.

W: Vamos pedir a comida do hotel mesmo... Nao estou a fim de sair... -disse entre o abraço.

L: Pode ser... Só quero ficar perto de ti, independente de onde estejamos. -digo apertando o abraço, dando-lhe outro beijo, dessa vem em seu ombro.

W: Own!  te amo tanto Lucas! Você nem imagina! -diz em meu ouvido me causando um leve arrepio, logo mordendo meu lóbulo.

L: Posso tentar adivinhar então né? -digo sentando em seu colo. 

W: Pode tentar, mas não sei se obterá sucesso! -diz provocante novamente em meu ouvido. 

Começo a dar rebolas em seu colo, o fazendo arfa, logo aumentando a velocidade enquanto distribuía chupões em seu pescoço. Logo Well da gemidos baixos. Tiro sua camisa e o beijo com vontade e desejo. Well tira minha camisa e começa a lamber/chupar/morder meus mamilos enquanto eu sotlava alguns gemidos roucos e majoritariamente altos.


Well me deita na cama ficando por cima de mim. Comeca a distribuir beijos e chupões desde minha boca, até meu peitoral, parando e dando atenção novamente aos meus mamilos. Inverto as posições e distribuo beijos em seu corpo enquanto vou em direção a sua calça.

Desabotou sua calça a tirando em seguida, enquanto bejava sua virilha. Tirei a mesma, e ainda coberto pela cueca, dou beijos em seu membro ereto marcado na mesma, vendo o se contorcer pela tortura que realizo em si. 

Subo novamente e o beijo com voracidade e desejo, me sentando em seu colo e rebolando. Tanto eu, quanto Wellinton gemiamos descontroladamente enquanto tentávamos diminui-los com beijo, mas foi em vão. 


Desso e retiro sua cueca, vendo seu membro pular pra fora pulsando de tesão, começo a masturba-lo lentamente vendo-o se contorcer e implorar por mais. Aumento a velocidade fazendo com que Well gemesse meu nome  e palavras desconexadas. Abocanhou seu membro, fazendo Wellinton gritar, logo aumento o ritmo e tento colocar o maximo possivel, e masturbou o resto. Wellinton chega a seu apice gozando em minha boca, engulo tudo e lambo seu pênis para deixa-lo ereto novamente e limpa-lo.

W: Voce... É incri... Vel... -diz ofegante e me vira na cama, ficando por cima enquanto me beijava e desabotoava minhas calças.

Desce até minha calça, já alargada, e aperta o volume ali presente, me fazendo gemer alto seu nome. Wellinton tira minha calca e minha cueca de uma só vez, e abocanha meu membro. Aumenta os movimentos e faz garganta profunda em quanto eu gemia seu nome e palavrões. Chego ao meu ápice gozando em seu rosto, que logo é limpado pelo mesmo. 

Wellinton me puxa para a ponta da cama, colocando minhas pernas em seus ombros,  e me penetrando lentamente por conta da dor. dou gemidos de dor que logo se tornam de prazer. Wellinton aumenta a velocidade das estocadas, e eu, dos gemidos. 


Por Well

Estou em movimentos frenéticos, enquanto Lucas gemia descontroladamente, até que vejo-o arquear as costas, e gritar de uma maneira excitante. Percebo que o local precisa de atenção e continuo a acerta sua próstata freneticamente. 

Começo a masturbar Lucas que logo chega a seu ápice gozando em seu barriga. Dou mais algumas estocas e esvaziou dentro do mesmo ainda. Caiu ao lado de Luba ofegante, assim como o mesmo. Damos um beijo calmo, e fomos tomar banho (juntos dessa vez). Depois voltamos pra cama e dormimos.




Continua....


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Um beijo pra quem quiser! 💋flwwwww
Desculpa qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...