1. Spirit Fanfics >
  2. Welluba Vs L3ddy: Só o verdadeiro amor pode ganhar >
  3. Segundo capitulo

História Welluba Vs L3ddy: Só o verdadeiro amor pode ganhar - Segundo capitulo


Escrita por: tantofaz123cara

Notas do Autor


Oi galera estou de volta.
Não sei se já repararam mas cada capitulo é o ponto de vista de uma personagem.
Por isso têm sido tão curtos-
Mas a partir do quarto capitulo isso muda.
Espero que gostem e boas leituras

Capítulo 2 - Segundo capitulo


Fanfic / Fanfiction Welluba Vs L3ddy: Só o verdadeiro amor pode ganhar - Segundo capitulo

Dia Seguinte

Wellinton:

Nossa que dor de cabeça, não devia ter ido sair ontem com a Gabbie, mas também só fui porque ela me mentiu dizendo que um garoto bem gato me queria conhecer. Jesus ela sempre me convence a fazer essas coisas. Graças a Deus tou de férias de verão se não, não sei se conseguia …

*chamada de Não Atender*

Ai cara tu tá gozando, só isso mesmo para piorar meu dia.

Agora que eu reparei que tou dormindo no sofá da Gabbie, vou acordar ela.

W:Oh Gabbie, já tá tarde, cê não quer ir almoçar não miga.

G: Que hora é?

W: 14:45

G: EU FIQUEI DE IR ALMOÇAR COM A KAREN HOJE ÁS 14:15 PORQUE TU NÃO ME ACORDOU MAIS CEDO?

W: Ué porque não sabia.

G: ATA desculpa, vou ligar pra ela dizendo que tou indo já.

 Mas fica até quando você quiser eu tenho de sair mas se você quiser ficar para almoçar pode ficar á vontade tá?

Mi casa és su casa.

W: Brigada Gabbie

G: té logo

Gabbie saiu e eu não sei que fazer hoje. Acho que vou assistir umas séries e se calhar pedir uma pizza.

NÃO melhor já sei

*Ligando para MANA DO <3*

Wellinton: Tô Cassie?

Cassie: OI Mano que saudades como cê tá?

W: Eu tou bem e você?

C:Melhor que nunca. E sabe que mais Nova Zelândia é L.I.N.D.A. Não me arrependo nada de perder o ano de Faculdade só para poder viajar pelo mundo.

Fiquei triste por você não vir mas eu tou bem.

W: Desculpa mas é que eu sinto que esse ano vai ser bom sabe.

C: HUMM Alguém na mira é isso?

W: Não *suspiro*

C:Hey eu ouvi esse suspiro e nem venha dizer que não Well eu sei que você se sente sozinho.

W: É assim tão óbvio

C: É para mim que conheço você como se você o menu do McDonalds

W:hahahahaha só você para me animar Cass sério muito obrigada.

C: De nada é pra isso que servem os amigos. Agora vai comer e me deixa comer.

W: Tchau gorda

C:Tchau obeso

*chamada terminada com MANA DO <3*

Nem vou contar pra Cassie que o ex dela tá tentando falar com ela nossa que chato que esse menino é. Depois só sabe me encher o saco em vez de ir encher o saco das outras amigas dela. Se calhar é porque sabe que a gente vive junto ele nem pode saber que ela tá viajando. Não tarda muito ele deve tar voltando prá Bianca portanto nem vou me chatear.

*Som de celular*

Esse não é meu celular, a Gabbie deve ter deixado o dela em casa.

Já parou de tocar deixa ver quem era.

*CHAMADA PERDIDA DE LUVA BRANCA PELUDA <3*

Nossa a Gabbie tem cada nome nos contactos das pessoas Jesus. Bem acho que hoje vou pra minha casa não aguento tar mais em casa da Gabbie sozinho. Ainda por cima sem Wi-fi, porque tão arranjando o Wi-fi aqui de casa.

Quem será o rapaz que Gabbie me queria apresentar?

Quem será a pessoa que tava ligando pra ela hoje de manhã?

Deveria ter atendido o celular pra saber quem era ?


Notas Finais


Espero que tenham gostado amanhã sai o terceiro capitulo.
Sem spoilers.
Mas me cheira que vem T3ddy ai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...