1. Spirit Fanfics >
  2. Welluba Vs L3ddy: Só o verdadeiro amor pode ganhar >
  3. Trigésimo nono Capítulo

História Welluba Vs L3ddy: Só o verdadeiro amor pode ganhar - Trigésimo nono Capítulo


Escrita por: tantofaz123cara

Notas do Autor


OOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIII GENTE. Daqui é a Anita com mais um capítulo dessa fic que eu amo escrever para vocês.
Só para avisar que esse capítulo tem um final bem...bém..coiso né.
Se preparem para aquilo que ai vem.
Agora vamos ao capítulo.
Espero que gostem
Adoro vocês
E
Boas Leituras

Capítulo 42 - Trigésimo nono Capítulo


Fanfic / Fanfiction Welluba Vs L3ddy: Só o verdadeiro amor pode ganhar - Trigésimo nono Capítulo

10:30

Luba:

Ainda nem consigo acreditar no que aconteceu ontem, se eu não estivesse nesse momento agarrado ao homem que eu quero do meu lado para o resto da minha vida. Eu ainda mal consigo acreditar no maravilhosa que foi a noite de ontem, ainda estou meio bobo. Estou me sentindo como um garoto que foi pela primeira vez na montanha russa. Eu amo tanto o Wellinton. Num nível que eu nunca amei ninguém.

Acho que ele tá acordando.

Wellinton:

MEU DEUS DO CÉU

Eu não sei porque motivo eu estava com medo desse dia. O Lucas é o amor da minha vida. Parece que a cada dia que passa eu amo ele mais e mais. Ele é simplesmente perfeito para mim. De que me interessa se o Thomas é parecido a ele ou o Tiago é parecido a mim. Eu amo o Lucas como nunca amei ninguém e duvido que isso alguma vez venha a mudar.

Luba: ***voz meio rouca*** Bom dia pessoa mais linda do meu mundo e de todos os outros.

Wellinton: Bom dia dono da voz matinal mais sensual que eu já ouvi na minha vida.

Luba: *** beija Wellinton***

Wellinton: **retribui o beijo**

Luba: **separando o beijo** Você quer café da manhã?

Wellinton: Sim. Mas se isso quer dizer que você vai ter que se levantar não sei se quero.

Luba: **sorrindo** prefere passar fome?

Wellinton: Tem mesmo que ser?

Luba: Descansa que hoje é Sábado. O que quer dizer que eu só preciso de pedir pró Luiz postar o vídeo e depois podemos passar o dia os dois juntos.

Wellinton: Isso foi a melhor ideia que você já teve na sua vida môr.

Luba: Eu te amo tanto Well.

Wellinton: Eu também te amo meu amor.

****se beijam***

****barulho estranho***

Wellinton: Obrigada barriga do Luba por estragar esse momento.

Luba: Hahahaha. Eu te amo tanto. Eu vou preparar o café da manhã.

****Luba sai*****

****Wellinton se deita que nem estrela do mar ma cama de Lucas e sorri com o sorriso mais bobo que ele já teve na vida toda****

Wellinton: Se isso for um sonho Meu Deus do céu eu só espero que nunca me acordem.

Luba: ***aparecendo na porta*** Tu disse alguma coisa?

Wellinton: Sim, eu disse que tinha fome.

Luba: Hahahahahahaha tá bom, vou voltar prá cozinha.

Wellinton:

Que bunda.

Luba:

Eu estava na cozinha preparando o café da manhã quando o Well chega e se deita no sofá só de boxer.

Eu não sei se queimei minha mão.

Eu não sei se tou doente.

Não sei se a frigideira tava libertando demasiado calor para a minha cara.

Mas sei que tava ficando com muito calor naquele momento.

Luba: Môr?

Wellinton: Sim?

Luba: Tu tá olhando prá minha bunda?

Wellinton: **corando** Não.

Luba:** sorrisinho maroto** Ata. É que pelo menos eu tou fazendo um esforço enorme para não ir ai pró sofá com você.

Wellinton: Pode vir. Quando acabar de fazer a comida.

Luba: Você é uma pessoa horrível. Mas eu te amo mesmo assim.

Wellinton: De certeza que eu sou horrivel?

Luba: Abso…**** Well surge por trás abraçando a cintura de Luba*** Ok, você tá perdoado. Mas só porque você é fofo.

Wellinton: Eu já te disse que você é o melhor namorado do mundo?

Luba: Hoje ainda não.

Wellinton: Então eu digo agora. ***sussurra bem no ouvido dele*** Você é o melhor namorado do mundo. ***beija o pescoço de Luba e volta para o sofá***

Luba: ***fica corado e com um pouquinho mais de calor*** Eu te amo tanto Wellinton.

Wellinton: Eu também te amo Lucas Feuerchütte.

12:45

Cassie:

O Well não tá atendendo o celular.

T3ddy: Tudo bom môr?

Cassie: Sim, é só que o Well tem o celular desligado e eu tenho uma coisa séria para falar para ele.

T3ddy: Pelo que eu sei ele e o Luba vão tar ofline hoje.

Cassie: Como você sabe?

T3ddy: O Luba me mandou uma mensagem a dizer que ele e o Well iam ter o celular desligado durante todo o dia.

Cassie: Merda.

T3ddy: Então porquê?

Cassie: Nada môr, pode esquecer.

T3ddy: Môr?

Cassie: Não môr.

T3ddy: Môr!

Cassie: Por favor não môr!

T3ddy: Você sabe que eu tenho de ir fazer as malas. A minha viagem é hoje.

Cassie: ***cara triste*** Pode ir. MAS ESPERA. Tenho um presente de despedida para você.

T3ddy: ***recebe o envelope que ela lhe entrega*** O que é?

Cassie: Abre bobo.

T3ddy: ***ele abre e vê um desenho dele e Cassie com o espelho na mão de T3ddy.*** Môr…

Cassie: E não é tudo. ***ela lhe dá o espelho*** Eu sei que ele é meu. Mas eu quero ter a certeza que você não esquece que tem alguém esperando por você aqui no Brasil.

T3ddy: Môr… eu nem tenho palavras.

Cassie: Não precisa delas.

***T3ddy beija ela***

T3ddy: Eu te amo tanto.

Cassie: Eu te amo mais meu urso.

****Se abraçam e T3ddy sai***

Cassie:

Agora só tenho de aguentar uns meses sem aquele garoto que eu amo mais que tudo. E ainda por cima com a notícia que eu tenho de dar pro Wellinton. Espero que ele tenha uma boa reação.

T3ddy:

Está me custando tanto deixar ela aqui. Por mim eu levava ela mas ela tem todos esses negócios com o café e tal.

Eu amo tanto ela.

O desenho tá lindo.

E o espelho…

Acho que foi a coisa mais linda que alguém já fez por mim.

Eu amo tanto ela.

Nem sei como vou aguentar essa viagem sem ela.

****Em Portugal***

(Anita: Vocês lembram dos nomes que eu dei prós pais do Well o Raimundo e a Marisol, pois são eles.)

Raimundo: Será que a Cassie já contou para ele?

Marisol: Ele já teria ligado para agente se já soubesse.

Raimundo: Como você acha que ele vai reagir?

Marisol: ***com cara de muita preocupação*** Tenho medo de saber.

Raimundo: ***abraçando a mulher*** O meu irmão parece que só sabe fazer merda.

Marisol: Eu ainda lembro dele brincando com as crianças no quintal. Tão feliz. As crianças tão felizes.

Raimundo: Agente nunca imaginou que ele fosse fazer o que fez.

Marisol: Para melhor dizer aquilo que ele vai fazer daqui por um mês.

Raimundo: Nem me lembre disso querida nem me lembre.

Marisol: Mas como nós vamos reagir quando eles chegarem cá a casa amanhã?

Raimundo: Vamos reagir como se a mulher com quem o meu irmão vai casar daqui a um mês não fosse a puta de merda que traumatizou meu filho para o resto da vida.

Marisol: Pois, acho que não nos resta muita alternativa.

***De volta ao Brasil****

12:45

*****Luba e Wellinton estão deitados no sofá assistindo um filme qualquer***

(Anita: Não sei porquê mas o primeiro filme em que eu pensei foi o “Titanic” mas com aa Rose e o Jack dançando ao som de “Perfect” de Ed Sheeran)

Luba: Môr?

Wellinton: Sim môr?

Luba: Você está feliz?

Wellinton: Honestamente. Eu acredito que depois da melhor noite da minha vida com o melhor namorado do mundo, depois do melhor café da manhã do mundo inteiro preparado pelo melhor namorado do mundo inteiro e depois do maravilhoso que este dia está a ser com o melhor namorado do mundo. Só acho que nunca estive tão feliz na minha vida inteira.

Luba: Eu te Amo tanto Wellinton Pazeto.

Wellinton: Eu também te Amo muito Lucas Rossi Feuerchütte.

Luba: E você ainda sabe pronunciar meu sobrenome. Me explica como é possível não te amar.

Wellinton: Se eu te explicar tu deixa de me amar.

Luba: Nem assim eu deixo de te amar.

*****se beijam****

Cassie:

Bem.

Já que estou sozinha.

Acho que vou encomendar uma lasanha do restaurante do Carlos.

*******Ligando para CARLOS PIZZA&LASANHA****

Carlos: Oi linda.

Cassie: Oi Carlos.

Carlos: Deixa eu adivinhar Lasanha sem lactose.

Cassie: Você me conhece bem.

Carlos: Duas coca-colas?

Cassie: Uma.

Carlos: Então princesa, você tá sozinha?

Cassie: Meu irmão tá com o namorado e meu namorado foi viajar.

Carlos: Então acho que o mínimo que eu posso fazer por essa princesa solitária é oferecer o almoço para ela.

Cassie: Você não precisa.

Carlos: Pois não, mas eu quero.

Cassie: Obrigada. Sério.

Carlos: Sem problema princesa. Mas pergunta rápida. Seu namorado não se importa que eu chame você de princesa pois não princesa?

Cassie: Descansa que não tem nenhum problema.

Carlos: Ok, então daqui a meia hora a lasanha está ai princesa.

Cassie: Muito obrigada.

*****Chamada terminada com CARLOS PIZZA&LASANHA*****

Será que Well vai reagir bem á noticia que a sua irmã tem para lhe dar?

Será que a viagem de T3ddy vai correr bem?

Será que eu sou má pessoa ou só quero manter a história interessante?


Notas Finais


E foi isso né gente...
Não me matem. Cedo irão descobrir quem é essa pessoa.
Espero que estejam a gostar da fic.
Sabem que a vossa opinião para mim é ouro (para isso existem os comentários)
Espero bem que tenham votado MUITO MESMO NO LUBA.
E vejo vocês no próximo capítulo
Adoro vocês
Espero que tenham gostado
E
Falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...