História Wellust


Escrita por: ~


Sinopse:
Amsterdã, Holanda.

Selena Gomez possuiu um hábito incomum. Divertindo-se a cada noite com um profissional diferente, ela se vê viciada em homens. Loiros e morenos, brancos ou negros, sarados ou não. Para a colunista esta dependência só há um critério: não revê-los.
Porém, seu reinado de casas noturnas fervorosas vem a baixo quando os olhos castanhos se cruzam com os caramelados de Justin, o novo prostituto da agência.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais, Selena Gomez
Tags Jelena, Justin Bieber, Selena Gomez
Exibições 595
Comentários 33
Palavras 5.730
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Wellust
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Vida noturna.
14
298
2.805
 
2.
O novato.
14
200
1.422
 
3.
Garoto doce.
5
97
1.503

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~prejudicial
Capítulo 1 - Vida noturna.
Usuário: ~prejudicial
Usuário
Essa fanfic merece ser colocada num museu onde todo mundo possa vê e admirar essa perfeição
A história mal começou e já tenho um amor e apego muito grande pelos personagens principalmente a selena e sua personalidade arrogante e dominadora
Acho que na vida nunca pensei que veria um fic onde o justin perderia a virgindade com a selenaespero que ele perca mesmo com ela
Continuaaa loginho flor
Postado por ~lucaya
Capítulo 1 - Vida noturna.
Usuário: ~lucaya
Usuário
Posso ser sincera? Você é claramente uma das melhores escritoras que existem nesse site. Isso se não for a melhor. Eu estou completamente OBCECADA pela forma como você escreve cada frase, parágrafo, diálogo dessa fanfic. Tem noção do quanto é boa nisso? Eu quero morrer só de estar lendo essa maravilha, e é de um modo bom.
Eu não tenho muito o que dizer, pois este é apenas o primeiro capítulo e, apesar de eu adorar fazer comentários grandes, sou uma leitora sem criatividade. Então, vou continuar dizendo que AMO essa Selena. Ela é uma mistura de arrogância com confiança e superioridade. Não sei o que esperar dela quando estiver gostando do Justin que, a propósito, é muito diferente de tudo que já li. Quero dizer, já o vi virgem antes, mas a forma como você detalha sua personalidade é tão distinta e incrível. Sou grata por você ter migrado à categoria Jelena, isso está salvando a minha vida e a de muitas pessoas.
Bom, como eu já não sei mais o que falar, finalizo dizendo, novamente, o quanto eu amo a forma como você narra cada detalhe da história, saiba que é extremamente boa no que faz. E eu amo você por escrever tão bem.
Post o mais rápido possível, aguardo ansiosa.
Beijos 🌙✨
Postado por ~souhamucek
Capítulo 1 - Vida noturna.
Usuário: ~souhamucek
Usuário
O que dizer desta fic que mal foi postada e já amo pacas?
Jess,
Você postou o capítulo e já foi superbem aceito pelos leitores. Nunca pense menos de você. Sua criatividade é brilhante! Confesso que quando li o agradecimento pela sinopse, fiquei surpresa, não imaginei que você contaria que ajudei com ela. Não precisava. Meu coração pulsou forte quando vi que me agradecia pelo apoio. Isto, sem duvidas, não precisa de agradecimento. Faço isso por você. Amo a sua escrita e as ideias que pairam na sua cabeça, o mundo precisa conhecê-las. Quando digo pra postar alguma história ou nunca apaga-la, falo com toda minha sinceridade de leitora fiel que gosta de reler coisas bem escritas. Nunca desista de escrever. De verdade. Se isso acontecer, estarei aqui para te convencer de que está errada.
Quanto ao capítulo, eu A M O a personalidade da Selena. Feminista como sou, meu vicio é ler mulheres fortes e decididas de si, assim como ela. Acredito que o gênio indomável dela conquiste cada um que se disponha a ler Wellust. Justin virgem, tímido e roceiro. Perfeito! Amo quando invertem os papéis e o trouxa é o homem. O detalhamento da cena em que Justin se expõe, embora esteja em terceira pessoa, transpõe cada sentimento e receio que ele sente em estar ali. Amo. Sou muito apega a detalhes, e você sabe exatamente onde colocá-los.
Este enredo cativa qualquer pessoa, inclusive aqueles os quais não leiam ou shippem Jelena. Desde a primeira vez em que me contou que gostaria de escrever com um gigolô, eu disse que era um enredo forte e cativante, e, agora, lendo a obra pronta, tenho ainda mais certeza de que é brilhante. Parabéns!
Antes de finalizar, preciso agradecer por não desistir dessa história e, mais ainda, por compartilha-la com a gente. Obrigada!
Aquele famigerado: continue.
Todo amor,
Lali
Postado por ~sereiaz
Capítulo 1 - Vida noturna.
Usuário: ~sereiaz
Usuário
🌸 Menina, este enredo é tão original que quero gritar para as pessoas serem mais criativas como você. Tal fato sobre o Justin ser virgem já é uma surpresa, ele ter que se prostituir para conseguir dinheiro MEU DEUS, eu to rindo. Até eu iria querer ser cliente. A personalidade da Selena também me surpreendeu, confesso, mas eu gostei dela. Ela ter chamado os homens de descartáveis, nossa! Adorei. Quero ver até quando ela manterá essa opnião. Aposto que esse romance jeleninha não será fácil.
Você tem uma escrita interessante, bem detalhada. A forma sobre como falou sobre a prostituição me deixou curiosa. É tão reconfortante ler uma boa história com uma boa escrita. Ansiosa pela continuação. 🌸