História Wellust


Escrita por: ~


Sinopse:
Em Amsterdã, a colunista da revista Wellust, Selena Gomez, possui um hábito incomum. Divertindo-se à cada noite com um profissional diferente, ela se vê viciada em homens. Independentemente da cor de cabelo ou pele, muito menos tipo físico, a ricaça experimenta todos. Para a morena, esta dependência só há um critério: não os rever.
Porém, seu reinado fervoroso em casas noturnas vem a baixo, quando os olhos ardentes se cruzam com os inocentes de Justin Bieber, um rapaz casto do interior, recém-chegado ao Bairro da Luz Vermelha, arriscando-se de forma inexperiente no mundo da prostituição.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais, Selena Gomez
Tags Hentai, Jelena, Justin Bieber, Prostituição, Selena Gomez, Sexo
Exibições 5.830
Comentários 157
Palavras 21.179
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Wellust
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Vida noturna.
15
720
2.805
 
2.
O novato.
15
555
1.422
 
3.
Garoto doce.
17
571
1.503
 
4.
Frustração.
12
523
1.817
 
5.
Atitude tola.
12
505
1.708
 
6.
Luxúria
11
520
2.866
 
7.
Reencontro.
13
504
1.049
 
8.
Professora particular.
17
481
1.399
 
9.
Espanhola.
13
478
1.225
 
10.
Atores.
16
433
2.405
 
11.
Experiências.
14
329
2.837
 
12.
Cleptomaníaca
2
211
143

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~prejudicial
Capítulo 11 - Experiências.
Usuário: ~prejudicial
Usuário
Não vejo problemas em ter conteúdo homossexual na história se o justin fosse gay com certeza teria meu apoio até porque eu amo um seres lgbt
Sobre esse capítulo eu adorei a relação jelena ta evoluíndo eles estão tão grudados quero o próximo capítulo rápido
Continuaaaa loginho flor
Postado por ~souhamucek
Capítulo 11 - Experiências.
Usuário: ~souhamucek
Usuário
Senhor Jesus, dai-me forças para aguentar cada tiro que levo no peito nas atualizações de Wellust. Adorei cada detalhe do que li. A cena em que a Selena vai visitar o Justin e eles conversam sobre a noite que o traumatizou me toca tanto que eu nem sei como descrever a sensação que senti. Este gesto não o torna um homem pior, só mostra o quanto ele se empenha em realizar o sonho de estudar. Sou apaixonada pelo caráter e essência que o seu Justin tem. Ele é doce, decidindo e sincero. Ele tem tudo o que mais gosto nos homens. A Selema não escolheu se apegar a ele, mas acertou em cheio no pretendente. Amo os laços explosivos deles. Sem palavras para a cena erótica, quando o Justin vigiou com o olhar o balançar dos seios da Sel. Amo com todas as minhas forças os efeitos que ela causa nele. Aguardo ansiosamente pelos próximos capítulos. Atualize logo!
Com amor,
Lali mozao
Postado por ~lucaya
Capítulo 10 - Atores.
Usuário: ~lucaya
Usuário
Finalmente cheguei. E nem vou começar me explicando, pois você sabe dos meus pretextos e motivos de ter sumido por alguns capítulos. Quatro deles, no total. E olhe só, eu estou com uma puta falta de criatividade, então nem sei como esse comentário se resultará.
O acordo Jelena foi o ápice de tudo, Selena está passando por cima do seu próprio orgulho para conseguir ter o que quer. Deve ter sido difícil admitir a si mesma que tem sentido muita atração distinta pelo Justin, pelo menos ela teve um bom gosto e decidiu se envolver com alguém tão bom quanto ele. Não é um trouxa, é bem apreensível e singelo. O personagem favorito, aliás.
Amei demais o capítulo da espanhola, os peitões da Selena servem justamente para isso, eu sabia. Mas esse atual foi um dos que eu mais gostei, primeiro que a Selena demonstra tanto ciúmes e eu acho até engraçado levando em consideração seu jeito de agir e pensar. Mas essa cena final foi UAU! Ri muito do fato de Justin ter mantido conversa com a velha pervertida enquanto estava naquele momento prazeroso. Depois, eles agiram como se nada tivesse acontecido. Realmente DOIS ATORES.
Justin está cada vez mais experiente e sabido. Gostamos é assim, de todo modo. Selena não toma jeito mesmo.
Eu amei demais esse capítulo, filha, assim como os anteriores e peço desculpas por não ser tão boa em comentários. De toda forma, estou louca para uma atualização. Beijos ⭐️
Postado por ~DanyMellark
Capítulo 9 - Espanhola.
Usuário: ~DanyMellark
Usuário
Oi flor tudo bem? aqui é a DanyMellark que acompanhava a fic lá no Nyah, vim acompanhar a fic por aqui *-* que bom que tá quase chegando na parte que parou lá tava muito ansiosa pra continuar lendo *-* amo esse cap dela, a primeira liçao dela como professora p ele hahahahahaha tou ansiosa p ver mais, p ver os dois se relacionando mais e quem sabe se apegando um ao outro, ansiosa pelos conflitos hahahahaha adorando ver como ele continua babando toda vez q ela tira a roupa é muito fofo e engraçado parece um menininho apesar de ele odiar ser chamado de adolescente kkkkkkkkkkkkkkkkkk <3 espero q tenha tempo pra várias atualizaçoes nas férias rs feliz 2017 flor <3 tudo de bom p vc <3
Postado por ~souhamucek
Capítulo 5 - Atitude tola.
Usuário: ~souhamucek
Usuário
Se existe na vida uma coisa que eu não tenho dúvida é de que eu amo profundamente a personalidade da Selena.
Esse capítulo tinha tudo para ilustrar o hot mais fervoroso e intenso das histórias das fanfics Jelena e você não fez, surpreendeu a todos demonstrando a pureza e o caráter dela. Você não tem ideia de quanto é linda essa atitude da Selena em se privar da vontade que tanto tem de transar com o Justin virjão para não decepciona-lo num momento futuro caso alguma coisa dé errado entre eles. Sei que já disse isso, mas amo a personalidade da Sel. Ela é forte, decidida, mas sempre se demonstra muito humana. Sem sombra de dúvidas, é a melhor personagem que já escreveram com ela. Diferente do caipira Texana que tanto veem por aí, a sua personagem conquista até a pessoa mais ranzinza de todas. Se alguém nesse site duvidava do caráter da sua Selena, neste capítulo, ela cessou. Que mulher! Parabéns por fazer jus a esta cantora e atriz digna de uma salva de palmas.
Sua história está cada vez melhor! Estou ansiosa para ver os dois transando loucamente, mas, mais ainda, contando os segundos para ver o Justin dizer a ela "Selena, a mulher certa pra mim é você!". Sem querer ser redundante, mas MELHOR FANFIC JELENA QUE VOCÊ RESPEITA! 💙
Aguardo ansiosamente pelo próximo.
Com amor,
Lali