História Wellust


Escrita por: ~


Sinopse:
Em Amsterdã, a colunista da revista Wellust, Selena Gomez, possui um hábito incomum. Divertindo-se à cada noite com um profissional diferente, ela se vê viciada em homens. Independentemente da cor de cabelo ou pele, muito menos tipo físico, a ricaça experimenta todos. Para a morena, esta dependência só há um critério: não os rever.
Porém, seu reinado fervoroso em casas noturnas vem a baixo, quando os olhos ardentes se cruzam com os inocentes de Justin Bieber, um rapaz casto do interior, recém-chegado ao Bairro da Luz Vermelha, arriscando-se de forma inexperiente no mundo da prostituição.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais, Selena Gomez
Tags Hentai, Jelena, Justin Bieber, Prostituição, Selena Gomez, Sexo
Exibições 14.392
Comentários 289
Palavras 36.600
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Wellust
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Nachtleven.
17
1.212
2.807
 
2.
Beginner.
15
904
1.422
 
3.
Mannelijke escort.
17
902
1.503
 
4.
Frustratie.
12
838
1.817
 
5.
Dwaze houding.
12
828
1.708
 
6.
Wellust.
13
886
2.866
 
7.
Struikelen.
14
857
1.049
 
8.
Tutoress.
18
848
1.401
 
9.
Spaans.
14
814
1.226
 
10.
Actoren.
18
799
2.406
 
11.
Experimenten.
15
779
2.838
 
12.
Muziektent.
16
689
2.433
 
13.
Impact.
23
664
1.699
 
14.
Alcoholische bekentenissen
21
653
2.415
 
15.
Opening
15
584
1.316
 
16.
Bekentenissen.
11
536
1.422
 
17.
Klap.
13
465
1.573
 
18.
Conclusies.
8
432
1.357
 
19.
Bônus: Justin.
3
385
1.808
 
20.
Epílogo.
14
317
1.534

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~souhamucek
Capítulo 20 - Epílogo.
Usuário: ~souhamucek
Usuário
MANOOOOO! Nem consigo acreditar que estou lendo o final de Wellust, esperei tanto por isso. AAAAAAH! Agora ferrou porque preciso fazer um comentário à altura da história e só consigo pensar em gritar.
Lembro que da última vez em que, você apagou essa história, eu prometi a você que jamais leria outro enredo seu. Hoje, depois de muita insistência e incentivo, estou me deparando com o final da minha preciosa Wellust. Qual é a sensação de ser a primeira história que leio do início ao fim? Espero que seja de honra.
Acho que você não faz ideia do quanto eu amo essa história e dos efeitos que ela causa em mim. Enquanto eu lia, sem exageros, em todos os parágrafos, meu estômago se revirava e eu sentia aquele friozinho na barriga. Não sei explicar, mas a relação dos dois me faz sentir uma coisa muito inédita, muito única.
O momento em que a Selena diz a ele que ama as bochechas coradas me fez abrir aquele sorrisinho abobalhado, sabe? Amo quando a Selena cita o Justin tímido, puro. Ele é perfeito para mim. Sou apaixonada pelo seu Justin e direi quantas vezes forem necessárias que ele é o melhor do site.
As falas safadas de Selena me deixam sem ar. "Achei que depois dessas declarações passaríamos à tarde inteira transando." Meu Deus, como eu amo essa mulher! Preciso de mais e mais. Amo pessoas determinadas e destemidas, a Seleninha é os dois. Por um mundo com mais mulheres assim.
Sua marquinha de frases curtas e diretas, obviamente, não poderia fugir desse epílogo impecável. "Tão encantador." Jéssica do céu, suas frases curtinhas e intensas me deixam embasbacada. Você usa as palavras de um jeito tão hipnotizante que fico só o meme do Shawn gritando "me ensina!!" Ahahhahah
A cada "haha" uma lágrima pela minha história preferida chegar ao fim. Quero que você divulgue muito ainda essa fanfic e alcance os seus números infinitos de favoritos merecidos. Aliás, fugindo do universo de Spirit, sejamos sinceras: o mundo lhe aguarda.
Essa história, de forma sutil e cômica, trata de temas importantes para a sociedade. Você usa o feminismo de forma consciente e cativante, ensina a observar os pequenos detalhes das pessoas e a admira-los, trata sobre fieldade e lealdade — demonstrando a importância de se dedicar por inteiro a um relacionamento mesmo que sem rótulos —, trata de consentimento de um jeito tão incrível e intenso... Wellust é uma escola.
Por fim, antes de lhe agradecer por não desistir desta história, preciso ressaltar e enaltecer o caraterizo Justin e sua determinação. A essência respeitosa dele se manteve do início ao fim e fez com que eu me apaixonasse por ele ainda mais a cada atualização.
Sem mais delongas, obrigada por escrever um enredo tão maravilhoso! Obrigada por Wellust! E, principalmente, obrigada por me causar todas essas sensações!
Wellust é muito especial para mim 💜
Eu te amo,
Lali
Postado por ~souhamucek
Capítulo 18 - Conclusies.
Usuário: ~souhamucek
Usuário
Um absurdo este capítulo! Odiei! Como você me faz uma preciosidade dessas tão pequena? Reta final de Wellust, eu querendo devorar mais e mais parágrafos, cada centímetro do cérebro da melhor Seleninha do site e você me faz um capítulo curtinho digno de muitas ruinhas ruídas? Eu te odeio. Preciso demais! Seja breve, pois estou extremamente curiosa para conhecer a mente do Justin.
Adorei o fato da Sel "pagar com a língua" sobre a paixão. Adorei mesmo. Acredito que isso sempre aconteça na nossa vida, quando desmerecemos muito alguma coisa — no caso dela, o amor, o mundo faz com que nos aproximemos disso e pouco a pouco nos envolvamos nesta. Na teia dos receios e traumas, Selena se embrenhou na paixão. Tarde demais. Agora está sufocada por um sentimento e o cara de quem gosta está longe, a seguir o próprio sonho por conselho dela.
Confesso que pensar no final de Wellust me corrói intensamente, mas, ao mesmo tempo, supre-me porque sempre quero mais e mais capítulos. Sou apaixonada por esse universo criado por você, por essas personalidades únicas e, principalmente, essa história incrível.
Preciso demais. Quero devorar cada sílaba. Então, por favor, faça um capítulo gigante, porque chegarei para devorá-lo faminta. Desculpe, mas este é o efeito desta história em mim.
Te amo,
Lali
Ps. Não fui exagerada, realmente quero mais. Esse capítulo foi muito "degustação de um lacre que está por vir".
Postado por ~souhamucek
Capítulo 17 - Klap.
Usuário: ~souhamucek
Usuário
Senti tanta saudade do meu casalzinho "só sexo". Juro, quando a notificação pulou na tela do celular, eu corri para ler e comentar o capítulo.
Senhor, eu amo tanto esta história que chega a me doer pensar que, em dois capítulos, chegaremos ao fim. Sou muito apegada a Wellust, ela guarda uma parte de mim. Uma parte muito boa.
Senti falta de mais palavras nessa postagem, eu queria mais, muito mais, leria incansavelmente mais e mais parágrafos dessa confusão maravilhosa que é a cabeça da Selena. Está nítido que ela também se apaixonou pelo Justin e que deixou de ser só sexo no momento em que se olharam nos olhos. Ela é desprendida demais para assumir, adoro isso nela. Como uma batalha interna, ela perde para os estímulos involuntários todas as vezes.
Aguardo ansiosamente pelos demais capítulos, mas com o coração apertado por saber que o fim está próximo.
Te amo,
Lali
Postado por ~iLoveSelena
Capítulo 14 - Alcoholische bekentenissen
Usuário: ~iLoveSelena
Usuário
SABE O CHÃO? POIS BEM ESTOU NELE
Como fiquei tanto tempo sem ler essa preciosidade? Essa é a pergunta que não sai da minha cabeça nesse momento.
Comecei a ler a fic hoje e me apaixonei logo no primeiro capitulo. Tudo me encantou desde o primeiro beijo jelena ate as cenas mais quentes. Alias que cenas são essas minha filha? Fiquei excitada só de ler rsrsrsrs me senti em 50 tons de cinza BERRO
Voltando a fic.
Quero o Justin pra mim,como pode ser tão fofo. O que mais amo nele é que depois de tudo ele continuou com a mesma essência. Ele poderia ter mudado? Poderia, mais não foi isso que aconteceu e foi o que mais amei. Amo o Justin safado admito. Quem sabe o meu gosto de fanfics sabem disso rsrsrs só que nesse caso foi completamente diferente. Pois desde o começo da fanfic ele era muito tímido, tinha o lance da virgindade e tal. Mesmo depois de ser tornar o "deus do sexo" ele não mudou. Continua ficando tímido na frente da rainha. Ah a Selena CARALHO que mulher é essa Brasil? Confiante. dona de si, rainha da beleza! ADOORO
Menina quem é essa menina que o Justin beijou? Por que você falou que não era cliente nem nada disso? Por acaso é a prima dele no caso a ex? Ai tô confusa e com medo ao mesmo tempo.
Pode ser coisa da minha cabeça ou a Sel esta se apaixonando por ele? Acho que teve uma pequena crise de ciúmes ou estou ficando louca? E o Justin quando ele vai começar a ter um sentimento pela Sel?
Meu deus vou enlouquecer se você demorar pra atualizar. Serio!
Continua logo amore ♥
Postado por ~cigarrettes
Capítulo 11 - Experimenten.
Usuário: ~cigarrettes
Usuário
Não vejo problemas em ter conteúdo homossexual na história se o justin fosse gay com certeza teria meu apoio até porque eu amo um seres lgbt
Sobre esse capítulo eu adorei a relação jelena ta evoluíndo eles estão tão grudados quero o próximo capítulo rápido
Continuaaaa loginho flor