1. Spirit Fanfics >
  2. Wellust >
  3. Impact.

História Wellust - Impact.


Escrita por: Jeleninhaz

Capítulo 13 - Impact.


Fanfic / Fanfiction Wellust - Impact.

Impacto.

Selena Gomez's point of view. 

00h32min AM. 

- Isso, Justin! Mais rápido. - grito, equilibrando-me na ponta dos pés. 

Depois do nosso breve passeio pelo Vondelpark, eu o deixei em seu apartamento, e passei o restante do dia focada em uma coluna. 

Já era tarde da noite, quando ele veio me fazer uma visita. Não aguentamos chegar ao quarto, iniciando o ato sexual contra uma das bancadas na cozinha. 
Meus seios rígidos e sensíveis estão pressionados contra o tampo de madeira envernizada, e todo meu corpo colado ao de Justin. 

Gemidos longos e arrastados escapam de minha garganta, em uma forma de camuflar algo que tenho tentado esconder nesses últimos dias que passamos afastados. 

Estou completamente viciada nele. 

Suas estocadas são lentas, fortes e precisas. Ele sai quase completamente de mim e depois retorna com brutalidade. 

Exatamente do jeito que gosto. 

Lembro que nos primeiros dias desse mês, logo quando começamos o sexo casual, ele não sabia muito bem as minhas preferências. Tive o imenso prazer de ensinar todas elas, uma por uma. Até que ele aprendesse a dominá-las e dominar-me, não em todas as vezes, é claro. 

Apenas quando peço. 

Com a ajuda de uma das mãos, ele afasta todo meu cabelo. Tendo todo meu pescoço à disposição de sua boca quente, seus lábios se apoderam de minha pele. Os dentes se arrastam por uma fina camada de suor que contém no local, e sinto-me relaxada. 

Não consigo controlar as minhas ações e rebolo contra ele, adorando o atrito que meu movimento promove entre as estocadas. 

Posso sentir um sorriso se formando em sua boca colada à mim. 

Cansado desta posição, ele me puxa pelo quadril, tirando meu corpo da bancada. Meus dedos inquietos encontram seus cabelos claros, infiltrando-se ali. Sua boca se funde mais à minha pele, e, desta forma, empino-me ainda mais contra ele. 

- Você fica linda assim. - ele fala, após deixar o meu pescoço livre, ao mesmo tempo em que suas mãos macias massageiam a carne de meus seios, brincando com os mamilos túrgidos. 

- Como você pode saber? Não está vendo meu rosto. - pergunto, enquanto sinto uma leve lufada de ar em meu ombro. 

- Você sempre está linda. 

- Mesmo? - esfrego-me mais nele. - Então, comece a se mexer direito. Posso mostrar um posição em que fico ainda mais linda. 

Uma das maiores qualidades de Bieber é que ele sempre me obedece. 

[...] 

Sede da revista Wellust. 
           09h12min AM . 

- Pelo visto, a sua noite foi ótima. - Largo minha coluna já impressa em cima da mesa e toco o peito assustada. - Desculpe, não queria assustar você. 

Olho para o outro lado da sala, vendo que Ashley não se encontra, ela deve ter saído, enquanto eu revisava o texto. Hoje é dia de entregar tudo que escrevi, durante a semana para James. 

Ele é bastante crítico, principalmente comigo. 

Charlie Puth é o novo fotógrafo de Wellust, na verdade, o substituto. Nosso fotógrafo antigo entrou em férias no início da semana, e essa manhã fomos apresentados à Charlie. Ele demonstrou certo interesse por mim, porém não dei muita importância. Envolvimentos íntimos com alguém do trabalho é a última coisa que procuro. 

Ele até possui alguns atrativos, faz o modelo atlético, é moreno e tem o corpo sarado, mas, pelo pouco que conversamos, não pude deixar de notar que ele parece ser o tipo de homem que faz apostas com os amigos, prometendo "pegar" alguma mulher e depois despedaçar o coração dela. Algo que eu considero imaturo e desnecessário. 

- Eu estava distraída. - guardo a coluna em uma gaveta, voltando a atenção para ele. - O que disse? 

- As marcas em seu pescoço, indicam que teve uma noite produtiva. - noto uma leve malícia em seu tom.

 Esqueci completamente de passar maquiagem nas marcas que Justin deixou em minha pele. 

- Na verdade, eu tive sim, não posso dizer o mesmo da sua. 

- O que a faz ter a certeza de que não tive uma boa noite? 

- Não tenho certeza, no entanto... eu fico mais ativa no trabalho, quando tenho uma boa companhia durante a noite. É assim com muitas pessoas. Alguns encaram o mal humor, quando a madrugada foi péssima, como eu. E outros cuidam da vida alheia, este parece ser o seu caso. 

- Gostei do seu jeito, Selena. - ele fala, olhando para baixo. - Soa desafiador. 

Traduzindo: "Você tem belas pernas, Selena." "Ficariam lindas em uma cinta-liga vermelha." 

- Por que não almoçamos juntos hoje? Aposto que teremos muitos assuntos para debater. 

- Creio que não. Além do mais, já tenho companhia para o almoço de hoje e para os almoços que virão no restante do ano. 

- Não me diga que cometi um equívoco, e você é comprometida? - perguntou em um falso constrangimento. 

Homens deste tipo me irritam. Ou ele não entendeu que não estou interessada, ou está bancando o bobo. 

- Charlie, sinceramente... 

- Selena você pode me ajudar com estas caixas? Encomendei objetos para mudar a decoração da minha parte da sala, chegaram agora e não tinha ninguém livre lá embaixo. - Ashley interrompeu, entrando na sala com as mãos ocupadas. 

Levanto imediatamente, escondendo por educação o quanto sua interrupção me deixou aliviada. 

- Claro que posso, Charlie depois nos falamos. 

- Tudo bem, o convite para o almoço ainda está valendo. - afirmou nos deixando sozinhas. 

- Então, você e o fotógrafo...? 

- Não, Ashley! Ele é grudento. - faço uma careta, equilibrando parte das caixas nos braços. 

- E muito gato. 

- Eu não achei. - minto. - Não gosto de sair com homens que podem sair se gabando do meu desempenho na cama. 

- Você não é nenhuma virgem indefesa. 

Longe disso.
 
            - Apoio você conhecer pessoas novas. 

- Não encare isso como se fosse algo muito grande e escandaloso. Ele só me convidou para almoçar. 

- E obviamente você aceitou. 

- Claro que não, almoçarei com você no nosso restaurante preferido. 

- Hoje não vai dar. - ela franze os lábios. 

- Por quê não? 

- Tenho um compromisso com alguém e não posso desmarcar. 

Ela tem agido de maneira estranha ultimamente. Não me assustaria, se revelasse que está namorando sério. 
O que acontece em um longo intervalo de meses, até que ela se recupere do antigo namoro que não deu certo. 

- Então, eu almoço sozinha. 

- É só um almoço, ele não te agarrará na frente das pessoas. Só se você pedir. 

Reviro os olhos, desejando sair dessa conversa desagradável. 

- Pensarei no caso. - ela comemora. - Isso não foi um "sim". 

Ela tem razão... é só um almoço. 

[...] 

- Então você escreve sobre relacionamentos...- Charlie começa um assunto, quando o garçom serve os nossos pedidos. 

É muito estranho almoçar aqui sem a companhia da Ashley reclamando sobre o almoço calórico. 

- E você ganha dinheiro fotografando mulheres nuas. Interessante. - provo o vinho tinto. 

- Eu não ganho dinheiro só tirando fotos de mulheres nuas. Também fotografo lingeries, consigo entrevistas com autores de livros eróticos, essas coisas. 

- Já li uma entrevista sua com a EL.James no ano passado. 

- Faturei muito por aquela entrevista, as fotos também valeram algo, e ela elogiou o meu trabalho. 

- O que fez você se interessar pela Wellust? 

- É uma revista grande, conceituada, e os profissionais, até onde eu sei, parecem ser bem competentes. - um sorriso canalha se forma em seus lábios. - Deixando o trabalho de lado, você é comprometida? - ele pergunta, pegando em minha mão.
 Não permito que o toque dure mais de um segundo. 

- Não, compromissos sérios não me atraem. 

- Por quê não? 

- Eles tendem a terminar e ambos saírem magoados no final. Não gosto de dar satisfações da minha vida íntima. 

- Você é uma mulher segura de si e independente. Isso me atrai. 

- Atrai tanto a ponto de você me convidar para um almoço mesmo sabendo que não estou interessada? 

- É só um almoço entre colegas de trabalho, não leve para o lado pessoal. 

- Não sou nenhuma tola, Charlie. Contudo, você tem razão, é só um almoço. O problema em questão é que não gosto mesmo de perder tempo. 

- Faremos o seguinte: eu te dou o meu número de telefone, e não precisamos continuar com essa conversa. Tenho certeza de que uma hora ou outra você ligará. 

- Eu não ligarei. De verdade. 

Mesmo afirmando isso seriamente, anoto o número que me passa torcendo para que, depois disso, ele me deixe em paz. 

- Isso é inútil, não gosto de ter envolvimentos desse gênero com "colegas" de trabalho. 

- Sempre há uma primeira vez. 

- Já anotei o seu número, Charlie. Agora, eu me sentarei naquela mesa ali... - aponto para um lugar vazio - sozinha. 

- Você ainda mudará de ideia. - ele garantiu, enchendo outra taça de vinho. 

- Não, não mudarei. 

[...] 

Em uma troca de mensagens mais cedo, Justin me avisou que não iria para o trabalho hoje. Considerei essa informação como uma oportunidade para passarmos a noite toda juntos. 

Antes de ir até o seu apartamento, comprei uma garrafa de champanhe. 
Não me lembro qual foi a última vez em que eu tomei sozinha mais de três taças, mas ele merece um agrado por ter aceitado o meu convite para ir ao parque ontem.

 Desço do carro, animada, segurando a garrafa de champanhe em uma mão e minha bolsa na outra. Felizmente, meus pés travam no lugar, assim que olho para a portaria do prédio. 

Ver Justin aos beijos com outra não deveria me afetar tanto. Afinal, não temos nada sério. Conheço muito bem os métodos que ele usa para conseguir dinheiro, e essa pode ser até uma cliente fixa. Entretanto, eu tenho sentimentos, estes que chegam em grande quantidade agora. 

Não posso controlá-los, mesmo que eu deseje muito poder. 

Arrasada e sem saber o motivo, volto para o carro, levando a garrafa de champanhe. 

Vejo os dois se separarem e entrarem dentro do apartamento. Meus dedos nervosos clicam no número que prometi não ligar horas mais cedo. 

Relacionamentos abertos. Direitos iguais. 

- Charlie? É a Selena, podemos nos encontrar?


Notas Finais


Oi, gente!*
🌸 Não detestem o Charlie, ele não será um vilão surreal que fará de tudo para separar Jelena nem nada disso. Só o coloquei por três motivos:
1- Amo Charlie Puth com todas as minhas forças, um dos vários donos do meu cu.
2 - Essa cena do restaurante terá um certo significado mais a frente.
3 - Não estava achando justo o Justin transar quase todas as noites com várias mulheres enquanto a Selena só pega ele.
O que acharam do capítulo???
Talvez eu volte antes de cinco dias com o próximo, pois quero finalizar a fic antes das minhas aulas voltarem :/
https://spiritfanfics.com/historia/cleptomaniaca-7776068
Ops, spoilerzinho: essa moça que Selena o viu beijando não é uma cliente, garotos de programa raramente beijam suas clientes. É exatamente por isso que o primeiro encontro dos dois foi tão especial para ambos, e que o Justin ficou chocado por ter pego outro garoto.
Um big beijo pra vocês 💋😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...