História We're all mad 《Imagine》 •BTS-Por Jimin• - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Originais
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bagtan Boys, Bts, J-hope, Jimin, Jin, Jung, Jungkook, Park, Rap Monster, Suga
Exibições 11
Palavras 557
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Survival, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Jiminnie e Jungkook


Fanfic / Fanfiction We're all mad 《Imagine》 •BTS-Por Jimin• - Capítulo 5 - Jiminnie e Jungkook

P.O.V.S/N

Encarei Jimin por um momento,ele parecia confuso mais logo me encarou.

-Oque foi S/N?-Jimin perguntou ainda me encarando com sua voz doce de sempre.

-Oque eu estou fazendo aqui e porque você me beijou?-Perguntei,eu não lembrava de nada.

Minha cabeça doía mas a voz de Jimin me acalmava.

-Você quer que eu conte em detalhes?-Jimin parecia guardar um segredo para si próprio.

-Claro!-Disse me sentando no colchão e me deparando com minha roupa,um vestido curto e branco,e apenas uma calcinha por baixo, corei por um momento e olhei para Jimin que me olhava mas desviou o olhar para o orizonte.

-Princesa,ontem todos nós saímos, eu,você,O Kook,O Yoongi,O Hoseok,Jin e o Nanjoom,nós bebemos e aconteceu coisas como: "Você beijou uma menina,passou mal,me beijou,acabou dormindo enquanto dançava"-Ele riu quando disse as últimas palavras.

Eu ri.

-Levando ela para maus caminhos-Jungkook estava com um pijama de cor escura,o mesmo se sentou ao nosso lado na cama aonde Seok Jin estava.

-O-Oi Jungkook...-Me senti constrangida por estar vestida daquela forma.

Jimin e Jungkook riram,Jimin depositou um beijo em minha bochecha,pude ver Jungkook fuzilar Jimin com os olhos e fiquei séria,segurando o riso.

-Vamos aprontar com os meninos?-Jimin perguntou com uma cara safada,uma cara de quem estava a fim de "Trollar" alguém.

Jungkook sorriu maldoso.

Eu sorri maldosa.

-Qual dos meninos?-Perguntei.

-Nanjoom,Taehyung e Yoongi estão dormindo menos Jin,vamos chamar Jin também?-Perguntou Jungkook.

-Ele não gosta dessas coisas-Jimin disse se referindo ao Jin.

Nos levantamos em movimentos rápidos.

-Primeiro alvo,Taehyung-Jimin disse maldoso.

Fomos em direção ao quarto aonde Taehyung estava,eu cutuquei suas bochechas com a ponta do meu dedo indicador,o mesmo sorria,parecia estar em um sonho muito bom,ele disse: "Para" e abriu seus olhos,nos assustamos,seguramos o riso e puxamos Taehyung conosco até Nanjoom que parecia sonhar com uma garota,ele dizia: "Hoje você irá ser minha vadia,rebolando para mim minha vadia",os meninos riram baixo,isso era de costume dele? Jimin cutucou o abdominal de Nanjoom,naquele quase escuro com as janelas fechadas dava para ver pouco do que Jimin fazia,mas escutei Nanjoom gemer o meu nome,Sorrio desentendida,porque ele gemeu meu nome?

Então em movimentos devagar Nanjoom começou a se espreguiçar,abriu os olhos e caiu da cama quando nos viu,seguramos o riso com dificuldade.

Depois dele fomos em direção a cama de Yoongi e por mais incrível que pareça Hope dormia ao lado dele,eles pareciam estar abraçados;Cutuquei a testa de Yoongi,brincando com seu nariz e então ele abriu um sorriso malicioso enquanto Jungkook cutucava Hope,Yoongi pegou minha mão ainda com os olhos fechados e levou até sua boca,fazendo eu passar a mão ali,ele deve ter sentido o meu perfume e despertou em um movimento rápido,puxando o cobertor da cama,ficando de pé.

-Oque está acontecendo aqui?-Yoongi perguntou furioso batendo seu pé direito no chão.

-Estamos brincando cara,fica frio-Nanjoom disse sorrindo,seu sorriso desajeitado deve ter acalmado Yoongi,não,não mesmo,não acalmou,tive a certeza disso quando Yoongi disse:

-Saiam do meu quarto agora!-Disse Yoongi entre os dentes.

-Ele não é só seu!-Hope disse em uma forma calma se levantando,afinal,todos nós estávamos levantados, Yoongi me olhou de Cima para baixo e se foi,levando seu ar de desprezo. 

Todos nós caímos na gargalhada.

-Que esquentadinho-Jimin disse.

-Saiam do meu quarto agora!-Taehyung imitou o mais velho que terá saído a pouco tempo do quarto.

Nós fomos para a cozinha aonde Yoongi e Seok Jin tomavam café,fizemos o mesmo que eles e depois tomamos banho,a dor de cabeça passou,mas continua vamos com a ressaca,acabamos perdendo até o horário para ir para a Big Hit,mas fomos,chegando 30 minutos atrasados por que Taehyung passou mal,acabou vomitando.



 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...