1. Spirit Fanfics >
  2. We're always smile >
  3. Guerra

História We're always smile - Guerra


Escrita por: toddynho-senpai e SweetPotatoo

Notas do Autor


desculpem-me a demora
minha vida ta bagunçada jdgdskljsdkfsdjlfs
uns poste caiu aqui perto de casa e eu não consegui postar
enfim
bjs e aproveite o capt

Capítulo 6 - Guerra


[Richard narrando~]

É... Correr foi uma boa idéia? Pensando bem, ele é do time titular de todos esses fuckings anos, então...

Enquanto eu corria e pensava sobre, eu dei uma rápida espiadinha para trás para ver se ele ainda me perseguia. Ao ver que ele não estava lá, eu parei.

Por que eu corri? Bem, isso, meus amigos, é porque, o que eu vou falar pra um cara que se declarou pra mim e eu não temos nenhuma memória boa? Suspirei alto e voltei a olhar pra frente. ADVINHA QUEM TAVA LÁ?

- Oi? – Lance disse indiferente, acenando e com as bochechas coradas. Ótimo Spring, ótimo, ele está corado e você o cabelo do Foxy, que maravilha!

- Er... Oi... – Disse meio baixo, tentando disfarçar minhas bochechas, o que era mais difícil do que o Foxy não dar em cima do Bonnie. Virei meu rosto um pouquinho.

- Olha, eu sei que talvez eu tenha te envergonhado, - haha, talvez! TALVEZ NÉ COISA LINDA! – mas, pode me dar uma chance? – ele disse sorrindo triste.

- Me dê um motivo pra eu fazer isso. – Eu falei isso? Mano, que que eu to fazendo? Corpo, querido, que que é isso?

- Saber a verdade? – Ele disse, pensativo. Ainda estávamos no jardim, o que deixou tudo isso mais romântico. Coloquei o dedo nos lábios, pensando.

- Verdade você diz qual delas? – sorri irônico. Gente, sério, alguém me ajuda que eu to possuído. É incrível quando você age por si mesmo, né corpo?

- Pra começar, eu só as descobri começo desse ano. Eu não sei qual você quer que eu fale, mas, eu posso simplesmente me desculpar pela qual eu sei? – Ele perguntou, coçando a nuca e desviando o olhar de mim, mais corado que antes. Corações podem explodir?

- Pode. – cruzei os braços. Que diabos ele ta falando? Ou melhor, que diabos nós dois estamos falando?

- Pra começar, o seu tal acidente, nunca foi uma cirurgia nem nada, foi apenas um acidente de carro, bem clichê, mas você deve se perguntar, como eu sei. – Lance é leitor de mentes, por acaso?

- Pois é...

- É por que, eu estava lá também, Spring. – ele falou num tom amargo e levantou sua camisa até uma altura da qual eu podia ver uma cicatriz enorme. Eu estremeci. Ele deu um fraco riso ao ver minha reação e abaixou a camisa novamente.

- Então, nós dois sofremos o acidente? – perguntei.

- Exato. – ele cruzou os braços e respirou fundo. – Agora vem a parte engraçada, enquanto pra você contaram que você fez uma cirurgia e coisas assim, pra mim, me contaram que você me esfaqueou.

- Parece que mentiram pra nós então... – sorri sarcástico, cruzando os braços.

- Adivinhe quem mentiu pra ambos nós dois? – ele sorriu irônico.

- Toy Chica. – respondemos juntos, fazendo uma expressão de desgosto.

- Ok ok, agora, me explique, por que eu nunca duvidei dela? – arqueei a sobrancelha.

- Deixe-me adivinhar, depois de se recuperar do coma, você foi a um psicólogo clarear as idéias. – ele revirou os olhos. Parece que temos um xeroque rolmes aqui.

- Como sabe?

- Por que eu fui ao mesmo psicólogo que você. – arqueei ainda mais minha sobrancelha. Vai me dizer que minha vida é uma mentira também.

- Qual psicólogo?

- O pai da Toy Chica... – e então, a ficha caiu. Se o que ele disser é verdade, tudo vai fazer sentido.

Uma vez eu perguntei para um antigo amigo sobre minha cirurgia, ele falaria algo se não fosse a Toy Chica passando do nosso lado com aquele bendito sorriso. Isso fora as escapadas de informação que a Chica dava.

- Sinto que minha mente vai explodir... – falei, respirando fundo.

- Bem, agora vou fazer uma coisa que eu iria fazer aquele mesmo dia. – ele sorriu com as bochechas coradas, se ajoelhando e tirando algo do bolso, um anel de prata. AI MEU DEUS, ME LEVA. – Richard, quer namorar comigo?

- É... Eu... – me confundi com as palavras, tentando disfarçar minha vergonha. – S-Sim, quero dizer... Quer-

Antes que eu pudesse terminar, ele levantou e roubou um beijo meu. Automaticamente eu entrelacei minhas mãos em seu pescoço, aprofundando o beijo, e ele na minha cintura. Só falta uns fogos de artifício explodirem, mas opa, meu coração já ta fazendo esse trabalho!

\(^p^)/

O bendito som do alarme me acordou. Automaticamente, minha mão foi bater para o relógio parar, mas opa, não era o relógio, era macio demais para ser o relógio. Comecei a abrir os olhos lentamente. MAS QUE CARALHOS?

Com o susto que eu levei, acabei caindo da cama.

- Spring~ - ele falou, bocejando. – ainda é cedo, sabia? – manhou, levantando seu torso.

- O que eu, ou melhor, quem, onde eu to? – perguntei, me levantando e olhando para os lados.

- Não se lembra? – se alongou, ficando sentado na borda de sua cama, me encarando.

- Só me lembro de correr muito ontem... – coloquei a mão na cabeça. Fui colocar a mão no bolso da minha blusa, só que, meus amigos, eu estava sem nenhuma. Quem diabos não percebe isso. – É... Uma pergunta, por que eu estou sem camisa? – olhei pra ele, rapidamente olhei para o outro lado. – Corrigindo, por que estamos sem camisa?

- Nem eu lembro. – ele disse sorrindo. ESSE SEU SORRISINHO DIZ AO CONTRÁRIO!  - Não sabe dizer bom dia?

- Bom dia, infeliz! – forcei um sorriso, me sentando do lado dele.

- Já é um começo. – ele beijou minha bochecha, me fazendo corar mais do que o suficiente. – São só 6 da manhã... – me olhou negativamente.

- Ah, a bela adormecida precisava de mais? – sorri sarcasticamente, procurando minha blusa. Sem chance alguma de encontrá-la.

- Ninguém acorda 6 da manhã, pelo menos não no meu quarto... – ele resmungou entrando no banheiro. PERA LÁ, EU TO NO QUARTO DELE NÉ? EU DORMI COM ELE? MEU DEUS DO CÉU!

Senti minhas bochechas corarem cada vez mais e mais, até eu ver um lindo labrador passando pelo corredor. Deveria correr? Deveria, mas ele é um lindo filhotinho! Fui até ele acariciá-lo, meu deus como cachorrinhos são fofos. Falando em animais... EU ESQUECI DE ALIMENTAR O FOX.

Na hora do meu chilique, o senhor Glover saiu do banheiro, assustado. Peguei a mão dele, na hora não me importando com nada e sai do dormitório correndo, com ele junto. Claro que atraímos vários olhares, por que né.

Pelo menos é só chegar ao fim do corredor.

- O que aconteceu? – Lance perguntou, intrigado.

- O gato.

- Que gato?

- FOX! – gritei entrando no meu quarto, que supostamente estava aberto, porra Foxy. Encontrei-o, com a Lorena? – Lô?

- Ah, oi! – Ela disse indiferente, com o Fox no colo. Lance olhou pra mim e pra ela, cruzando os braços. – Uau, belo visual! – sorriu maliciosamente, ela veio em minha direção e começou a examinar os nossos pescoços. – Não fizeram nada de noite?

- Claro que não, sua pervertida! – respondi ela, cruzando os braços.

- De onde vocês dois se conhecem? – Lance perguntou com, ciúmes?

- Calma, não vou roubá-lo nem nada, somos irmãos! – ela fez joinha, colocando Fox no chão novamente.

- Não me disse que tinha uma irmã! – ele colocou as mãos na cintura.

- Talvez por que estávamos brigados esses anos todos?

- Verdade.

- Sem querer atrapalhar o casalzinho, mas, Spring, você viu o Mangle? – ela perguntou, parecia estar com pressa.

- Ele saiu do dormitório ontem à noite. – Lance respondeu indiferente. Isso explica o porquê só nós dois estávamos no dormitório.

- Merda, precisa ensaiar a coreografia com ele. – Lahni preocupada? Uau, vai chover Pokémon hoje.

- Por que você não procura ele?

- Por que eu acabei quebrando meu grampo de cabelo arrombando sua porta. – ela deu de ombros.

- Estou vendo a semelhança de vocês agora. – Lance começou a rir.

- Cala a boquinha!  - falei emburrado.

- Vocês são tão lindos juntos, quando vão se casar? Tenho que providenciar os ternos, as flores, aiai, não é amanhã não né? – ela começou a andar em círculos, mais preocupada que antes. Ótimo, nós dois estamos corados agora!

- Obrigado? – Lance respondeu.

- De nada, agora vamos procurar o Mangle! – ela nos arrastou até o corredor novamente. Vou nem dizer que ela estava de pijama também.

- Tá ai a outra semelhança. – Golden sorriu irônico.

E ela nos arrastou por dois andares até que uma coisa inesperada aconteceu. Ela e a Toy Chica passaram uma pela outra. Lahni parou bruscamente.  Na hora em que as duas colidiram, seus ombros bateram, aquele clichê temático de filme de romance, só falta elas tretarem, vir o menino que elas gostam, ai começa o nhê nhê nhê, “ela que começou”.

- Ei menina, se toca! – Toy Chica veio até nós, irritada. Mais irritada ainda em ver Golden e eu. – Olha só o que o inferno trouxe.

- Olha mesmo, você ai.

As duas juntas não dão muito certo.

- Pelo menos eu não sou a maluca que vive em outra realidade, aceita que dói menos! – Toy Chica sorriu e foi indo para seu caminho.

- Ridícula do caralho. – Lahni murmurou, estou surpreso que ela deixou essa passar.

- Certeza que deixou essa passar? – Glover perguntou, sorrindo. Porra, que belo grupo de pessoas que eu tenho...

- Haha, vocês acham isso? – ela sorriu perversa. – Eu deixei uma surpresa no quarto dela! – começou a rir maldosamente.

- Malvada, heh. – sorri, batendo minha mão na dela. Não é de hoje que ela começou a aprontar.

- Onde essa caralha albina se enfiou? – Lahni perdeu a paciência dela, o que não é lá muito bom.

- Aproveitando que você me acordou cedo, podemos tomar um café da manhã ou algo assim? – Lance perguntou, se debruçando no meio ombro. Café da manhã? Lorena começou a rir.

- Se os doces tiverem acabado, tenho dó de você, Goldie. – ela falou mudando seu rumo e indo pra cantina, que estava quase sem ninguém.

- Do que ela está falando? – ele perguntou confuso, adentrando a cantina. Assim que eu tive um mal pressentimento, puxei ele, não consegui puxar Lorena porque ela estava muito na frente.

Assim que ela abriu a porta, um balde de geléia de amora caiu nela. De longe, conseguimos ver um grupinho rir. Se ela já estava puta com a Toy Chica, é por que não se encontrou com Chica hoje. Sem falar nada, ela andou calmamente até Chica, marcando sua trajetória com geléia que escorria dela. Finalmente ela chegou perto da loira oxigenada.

- Chica, que saudades. – ela sorriu amigável, abraçando-a e fazendo-a ficar com parte da geléia em si.

- Você! – ela exclamou irritada, pegando um de seus bolinhos de glacê e tentando acertar Lorena, que a esse momento girou, e o bolinho atingiu a face de outra pessoa. Bonnie? Então o Foxy jogou glacê nela.

Eu e Lance só observávamos a situação.

Um funcionário acabou por entrar na porta e ao ver a bagunça, foi até lá pra tentar impedi-los, mas se meteu no meio da guerrinha deles. Todos acabaram acertando algo nele.

- TODO MUNDO NA DIRETORIA! – ele disse nervoso, e cheio de comida.

 

F. U. D. E. U.


Notas Finais


mereço feedback? :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...